Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ljmabr

B-Membros
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

ljmabr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Obrigado, amigos. Mas que é sinistro, é. A cabeça parece um motor vibrando e zunindo... e parece que esse motor vai explodir de tão forte que fica quando tenta se afastar, até ficar insuportável. Muito estranho.
  2. Olá, amigos. Já é a segunda ou terceira vez que isso me acontece e vamos ver se alguém decifra: Esta noite eu me deitei, já bem cansado fisicamente, mas com a cabeça esvaziada de pensamentos. Como não tenho hora para acordar aos finais de semana, resolvi pôr um confortável tapa ouvidos (durante a semana tenho medo de não ouvir o despertador e perder a hora). Com esse vácuo no meu ouvido, aquele famoso som da pineal (IIIIINNNNNN) fica bem evidente e eu resolvi ficar prestando atenção no mesmo e na minha respiração. Fechei os olhos e ainda consciente, senti que meu corpo de fato adormeceu, mas eu ainda estava consciente, de olhos fechados(talvez tenha apagado mesmo por alguns instantes, mas logo "acordei"). Pois que a minha cabeça ficou com um zumbido, tipo um pequeno motor. Eu sentia um pouco meus pés vibrando, mas não de dentro p/fora, mas como se algo externo tivesse fazendo eles vibrarem, não sei se deu para entender. Pois bem, o mais estranho de tudo: Nesta hora, eu pensei em todas essas lições aprendidas no forum, outras leituras, etc. e tentei projetar minha consciência (imaginando ela saindo mesmo da cabeça) p/frente, apesar de não estar enxergando nada! O mais estranho é que eu sentia levemente este algo desprendendo da minha cabeça, como se fosse eu mesmo, só que não sendo eu (espero que me entendam). O mais estranho é que quanto mais se desprendia esse algo da minha cabeça, o zumbido ficava mais forte e mais rapido,como se minha cabeça fosse explodir e com isso eu não ia muito adiante. Ao mesmo tempo, o sentimento que eu tinha era como se fosse de outra pessoa, uma outra vida sendo vivida. Eu estava com aquele sentimento de angústia, medo (não daquela situação naquele momento, mas de uma forma geral, como se eu fosse uma pessoa que vivia com medo) e uma saudade triste não sei de que! Quando eu acordei p/valer (me levantei fisicamente da cama), veio aquele alívio, do tipo "Graças a Deus tenho uma vida maravilhosa!". Sei que está meio confuso, mas é como se a minha realidade, tudo que eu vivo, estivesse sendo arquivado e eu entrando em algo novo. Alguem tem alguma IDÉIA do que eu passei? Agradeço desde já!
  3. Caros, Vocês não entenderam, creio eu. Em primeiro lugar, nem meu nome, sobrenome ou nick é Lima, e sim LJmabr. São as iniciais do meu nome. O que quis dizer que não vinha ao caso revelar aqui são coisas que o guia me falou sobre a minha pessoa. Foram muitas as perguntas sobre V.A. que eu fiz e ele me respondia falando de mim mesmo, numa resposta digamos, personalizada. Mas que de uma maneira geral ele quis dizer aquilo que eu falei lá em cima. Não escondi nada sobre VA de vocês, apenas me reservo o direito de não falar certos detalhes da consulta, que é individual. Quem realmente se interessou e ficou curioso, procure também uma casa com aconselhamento e perguntem vocês mesmos ao guia espiritual, seja ele qual for. Afinal, quem melhor para nos dizer sobre o Astral, já que eles vêm de lá? Abs
  4. Eu fui aconselhado a guardar as coisas que as entidades nos falam em particular. Mas uma coisa que algumas entidades me passaram a mensagem e que eu entendi (as vezes a mensagem é meio "codificada") e posso compartilhar é o seguinte: A viagem astral não pode ser encarada como uma aventura fantástica. O que fazemos no astral é reflexo do que fazemos aqui. A própria razão de termos um corpo e uma vida aqui na Terra é nos prepararmos p/quando formos para lá. Então p/vc ser útil no Astral, vc tem que ser útil aqui. Então não adianta você querer ser uma coisa no Astral e ser outra aqui na Terra.
  5. A Casa é toda ligada ao Jesus, inclusive, tem uma imagem enorme lá. www.cruzeirodaluz.org . Não tenho dúvidas quanto a seriedade da casa, pois não cobram nada em nenhum tipo de tratamento e até cursos são gratuitos, e criticam veementemente qualquer outra casa que cobra. Por esta razão, todas as entidades (Exu, Cabloco, Preto Velho, Criança...) citam Jesus em algum momento. Aí fica também minha dúvida: Aqueles espíritos ali representando aquelas entidades tem mais afinidade com os propósitos da casa e todos acreditam em Jesus Cristo, por isso estão trabalhando ali?
  6. É verdade, amigo. Mas eu evito perguntar certas coisas às entidades pois não quero parecer desrespeitoso, como se tivesse fazendo "testes", até porque, sabe-se que ali tem, digamos 50% consciência do médium + 50% consciência da entidade, pois a entidade "usa" também o conhecimento, memórias e experiências do médium para falar conosco (O correto seria 100% de cada um, né). De qualquer forma, já fiz perguntas a um Exu sobre Viagem Astral... é simplesmente fantástico o que as entidades dizem. Todo mundo deveria perguntar por si. Abraços.
  7. Boa tarde, viajantes. Eu frequento um centro espírita umbandista aqui no Rio de Janeiro, cuja "linhagem" fala muito de N. Sra. e Jesus Cristo. Nas giras, há a fase de aconselhamento com as entidades. Destas entidades, por exemplo um Exú, acaba por citar Jesus Cristo em algum momento. Andei pensando: Esses espíritos, quando eram encarnados, se ele fosse algum judeu, budista? Ou até mesmo um ateu? O que aconteceu no momento do desencarne, ele teve um "choque de realidade" e se converteu no ato? Ou esses espíritos são escolhidos para representar uma entidade ou falange conforme suas crenças? Isso é algo que está quebrando minha cabeça.
  8. Aonde eu digo "sonho", quis dizer "sons". Sons de flechas traçantes na cabeça...
  9. Quando deito para dormir, normalmente quando estou bem cansado fisicamente, antes de entrar no estágio do sono, o cérebro começa a emitir uns sonhos de flecha e de repente começam a chegar frases aleatórias na minha cabeça, mas como se eu de fato estivesse ouvindo, com vozes as vezes de pessoas que eu conheço. Não sei explicar como, mas quando escuto de fato essas vozes, eu sei que não é som do ambiente, por isso não levo susto nem nada. São frases meio em eco, sem nexo ou bem abstratas como "Você irá chover na montanha toda, hein!" , "O jacaré cagou no poste" com vozes diferentes. Penso se isso é alucinação, ou se alucinação somos nós já ouvindo o astral "do outro lado da portão" ? Vocês já tiveram essa experiência?
  10. Pelo que eu entendi, aquele espírito estava ali pelo local e não pelo Saulo ou a família dele. Tanto que no início se eu me lembro bem, o espírito exclama algo do tipo "Sua casa?? Estive aqui muito antes de vcs!". Portanto me parece mais coisa bem mais antiga do que os 20 anos, tanto que quando ele voltou lá na antiga casa, o espírito estava lá e a familia do Saulo já havia se mudado há muito.
  11. O número 2 não funciona comigo. O cenário onírico muda, mas não desaparece por completo. O que acontece mesmo é eu começar a voar com facilidade, mas as loucuras do cenário continuam aparecendo... elefante rosa, vassoura falante, etc..
  12. O lance é vc pensar na própria técnica e não executá-la mecanicamente. Aí seu pensamento fica "preso" a isso. Pelo menos essa é minha visão. Mas as vozes na minha cabeça ficam falando coisas aleatórias ou nomes (as vezes o meu nome). Tipo "A pedra caiu na água..".
  13. No estado de transição entre a vigília e o sonho, ouvindo e trabalhando a Pineal, ouço palavras ou frases aleatórias na minha cabeça. O que me chamou atenção esta noite foram 2 nomes que eu nunca ouvi na vida: Isis Maia e Joaquim Caruso. Alguém sabe se existe algum misticismo nisso? Afinal são nomes de pessoas que eu certamente não conheço nem nunca ouvi falar para serem pronunciados pelo meu inconsciente.
  14. Meninas, Welcome to the internet! Mas sério.. Todo fórum é assim, se não é, um dia vai ficar. Vejo isso desde 1997, quando comecei a navegar pela rede. Os usuários são seres humanos... e ser humano é isso: ego, orgulho, ceticismo. Se não fosse isso, não seriam seres humanos.
  15. Se você fizer o "reality check" (puxar dedo, pulinho...) durante o sonho e perceber isso, você ganha lucidez no sonho. De lá, você pode já se projetar desejando mentalmente ou você acorda em E.V (Se vc treinar suas energias antes de dormir, claro).. este é o momento que vc tem que aproveitar e sair do corpo. Não se mexa e deseje sair do corpo, seja por técnica ou força de pensamento.
×
×
  • Create New...