Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sandrofabres

Administrators
  • Posts

    9,089
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1,578

sandrofabres last won the day on December 5

sandrofabres had the most liked content!

About sandrofabres

Recent Profile Visitors

34,991 profile views

sandrofabres's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • Well Followed Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

5.7k

Reputation

  1. Lucidez é pelo menos saber que está projetada. Por exemplo, voce anda pelo " sonho" sabendo que nao está usando seu corpo fisico e que o ambiente ali não é o fisico. Algumas vezes você pode estar lucids na projecao mas o cenário ser meio nebuloso, aí quabdo você volta acha que estava sem lucidez mas o problema pode ser as suas energias, a energia do local, ou a memória da experiência. Mas começar a ter sonhos vividos já é o primeiro sintoma de que está se aproximando de conseguir uma projeção lúcida.
  2. Nossa, hehehe, bom saber. Comigo nunca falhou, mas eu preciso fazer força algumas vezes. Comparo a força usada para atravessar uma parede com a força que usaríamos para tentar atravessar um colchão (só que claro, no físico nem o colchão cederá, me refiro à força INICIAL), e a força usada para atravessar vidro como a que seria usada para passar seu corpo através de um filme de pvc, duqueles usado para enrolar alimentos. sim, isso aqui pode fazer isso, fechar os olhos corta seu contato com o plano onde está, poderia terr sido puxada de volta ao corpo. Deu sorte que não foi, é bom sempre manter contato visual ou tátil com o ambiente astral. No caso não feche os olhos, olhe para outro lado para atravessar o obstáculo, ou olhe para um ponto distante, como quem quer dar zoom, para avançar para lá, ou para cima , no caso de querer dar saltos longos. Exato, porque é como explicar como nadar ou andar de bicicleta, as palavras não conseguem detalhar muitas coisas, a pessoa tem que achar seu jeito, está muito ligado à "atitude mental" da pessoa em relação ao que quer fazer. Por exemplo: prestar excessiva atenção à sensação de atravessar um obstáculo sólido reduz sua velocidade de atravessar e pode te deixar preso. Por que? porque sua mente está focada demais nas sensações, então você "fica ali". Assim como ao tentar voar sobre a cidade, se algo lá embaixo capturar sua atenção você acaba perdendo altitude e pousa lá, mesmo que sua intenção não fosse pousar.
  3. Este caso é o OPOSTO do seu: https://www.viagemastral.com/forum/topic/22366-relato-de-uma-talvez-projeção/?do=findComment&comment=107192
  4. Os efeitos da OLVE nao podem ser confundidos com insetos porque são mais difusos, as primeiras sensações antes do EV se instalar.são percebidas como ZONAS de formigamento, zonas do tamanho se uma mão aberta. Começam a aparecer essas zonas formigando em diferentes locais do corpo até que elas se fundem numa zona de corpo todo formigando. Já um inseto é um "PONTO QUE ANDA", não uma zona. Porém mesmo em vigília ja me aconteceu de eu sentir um inseto caminhando pela minha perna e ao olhar nao tinha nada ali. Mas continuava caminhando! Meus olhos mao perceniam nada mas a sensacao era bem palpável. Então nesse caso acho que podemos supor que ALGUMAS sesnacaoea de insetos caminhando sobre o corpo sao energéticas. Mas nap que sejam fruto da OLVE. E outra, sem faze olve, se voe simplesmemte ficar sem camisa tentando meditar sentado, sem encostad seu tronco em nada, vao começar a surfir sensacoes tbém que parecem insetos sobre a pele. Provavelmente sao alteracaoes energeticas que começam a acontecer quando você começa a relaxar, ou truques da mente, e a saida é ignorar, porque se voce coçar a primeira, aparece outra do lado oposto, aí voce coça aquela, aparece outra... E por fim, uma sensação energetica bem conhecida é a de ter uma teia de aranha passando pelo seu rosto.
  5. O corpo relaxa, as energias se expandem, seu corpo astral desencaixa. Mas nosso problema é que a mente divaga, se deixa hipnotizar imagens e pensamentos aleatórios e aí não percebe a saída. Qualquer coisa que você usar para manter sua mente focada em algo e evitar essa hipnose funciona. Concentrar na respiração, ou em sentir as batidas do coração nas pontas do corpo (lóbulo da orelha, nariz, pontas dos dedos dos pés, ou mãos), ou num mantram, ou numa imagem, ou num chackra,,, ou no barulho do ventilador. Até... concentrar-se em algo que está FORA do seu corpo ajudaria até mais porque exerceria pressão para sua consciência ir para lá, como demonstro AQUI . O próprio método dom Monroe de induzir as vibrações é isso, ele foca a atenção num ponto imaginário fora da cabeça, e depois os desloca. Então acho que focar no som do ventilador é uma boa idéia sim.
  6. Não tel como bater o martelo se foi real ou nao. Porém pessoas que possuem alguma ligação acavam se encontrando no astral, em "seus sonhos". E nem precisa intimidade nao, acontece até de pessoas com quem eu converso muito aqui do gva mesmo, umas poucas com quem mantenho contato diário, mas que nunca vi pessoalmente e até moram em outro pais, sonharem comigo e eu com elas, ambos lembrarem e alguns detalhes ambos lembrarem. Nem estou falando de projeção lúcida, Intencional, mas de mero " sonho mesmo", mas como ambos lembram dos mesmos detalhes isso mostra que na realidade eram projeções, já que se fosse sonho seria uma fantasia criada apenas pela cabeça de um deles, não teria como o outro confirmar detalhes. Entao embora você não possa comprovar, já que a pessoa já desencarnou, o mais provável é que vocês tenham sim se encontrado várias vezes em astral enquanto estavam separados fisicamente. E isso segue acontecendo após a morte, e após o reencarne tbém, por isso é comum de sonharmos com gente que temos certeza que conhecemos, mas ao acordar não sabemos quem sao nesta vida. Esses laços entre amigos e inimigos não são interrompidos nem com a morte, tudo continua fluindo. Daí quee parece muito natural concluir que esses seus sonhos poss ter sido sim eventos reais. Porém, nãp se pode descartar totalmemte que fossem criações mentais, sempre há essa chance, principalmente quando há um componente emocional fluindo entre os dois, seja de amizade, seja de ódio. Ou seja, nossa emoção tem o poder plasmar o personagem pelo qual temos alguma emoção pra entao interagir com ele, seja amigavelmente, seja quebrando pau, eheje
  7. Para o pulo dar certo você tem que ter seu alvo em cima, nao embaixo. No fisico quando pulamos olhamos para cima quando subimos em para baixo ao descer. Quando você faz isso em astral subirá e descerá. Tem que pular DESEJANDO TOCAR O TETO. Isso faz seu pulo ir esticando até que sua mao penetra o teto. Sem isso o condicionamento do fisico nos faz cair de volta. Tendo segurança de que você está em astral você empurra seu corpo pelas grades, paredes, vidro, e elas cedem. Mas se não tiver certeza ainda, tente atravessar SEM OLHAR para elas, sentindo seu corpo empurrar-se atraves delas. Olhar para um obstáculo APARENTEMENTE sólido quando você ainda nao tem certeza de estar em astral aumenta a resistencia dele porque sua mente acredia que ele seja sólido. Não olhar costuma fazer o truque de reduzir muito essa resistência, tudo se tornará elastico Suas mãos só vão parecer anormais nos primieros segundos da projecao, menos de 1minuto Depois tudo se estabiliza e parecerão totalmemte sólidas, até com digitais.
  8. Sim, vozes de várias pessoas falando algo que você nãp consegue entender é sé um dos fenômenos aleatorios que surgem quando você está numa fase de transição,em que não esta bem acoplado, seja porque está pronto para sair ou seja porque recém voltou. Ser voz de criança não é relevante, assim cono ouvir algum ruído de motor acelerado é comum, mas tanto faz se é moto serra, britadeira, helicóptero.... é o padr geral da coisa que importa. https://www.viagemastral.com/forum/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/
  9. O que torna mais fácil é "fazer uma diferente", qualquer coisa, as vezes até o simples fato de ter uma hora regular para dietar e um dia ir dormir 2horas mais tarde. Quebrar o padrão te torna mais ligado, já não vai apagar tão bem, o que ajuda. Por isso a meu ver é que as pessoas tentam tentam tentam... em casa, apartamento. Aí tiram férias e viajam, vao para outra cidade mais rural, alugam uma casa na praia, tem uma projeção e logo concluem que "sao as energias". Se fosse isso quem mora na praia, no campo, ou em casa, ao invés de apartamento, seriam projetores, mas nao são. E dentro dessa hipótese de energia ainda acreditam que dormir com alguém até atrapalha, pelo tal acoplamento que elea alegam que acontece e dificulta a saída, e lucidez, sei lá, apesar de nao faltar relato de gente que se projeta estando deitado abraçado ao outro. O Saulo mesmo defende essa visão sobre o acoplamento, nos seus cursos e FAQS. Você já percebeu o oposto e poderia cometer o erro de generalizar também e concluir que dormir com alguém facilita, porque afinal essa é a SUA experiência. O que facilita é quebrar a rotina do sono, do apagamento rápido, porque isso te deixa com sono mais leve, mais alerta, e isso ajuda na lucidez para perceber o momento da saída. Exemplo: quem dorme em casal, na hora de tentar se projetar faz sentido sair da cama, ir para outro lugar da casa, deitar em algo especialmente preparado para isso, como uma espreguiçadeira ou colchao no chao, a meu ver não pelas energias mas simplesmentr pela "quebra da rotina de apagamento rapido", que temos ao deitar.
  10. Raramente alguém vai se enxergar na cama. Muito raramente mesmo. Nao esqueça que em astral você NÃO É um fantasma andando pelo espaço fisico, voce é um -HABITANTE do plano astral, -usando um CORPO ASTRAL , -que tem SENTIDOS ASTRAIS -para perceber O PLANO ASTRAL, - que na NA FAIXA MAIS PROXIMA DO FISICO - REFLETIRÁ DE MODO IMPERFEITO o que tem na OUTRA DIMENSAO proxima dali. a FISICA. Então se você SEMPRE olhar para a cama ao levantar dela, alguns dias verá: - a cama sem cobertas mas com travesseiro - a cama sem cobertas e sem travessseiro - o colchao nu, sem nada - a cama com travesseiro e cobertas mas sem ninguém nela - a cama com tudo e aparentemente com alguém deitado ali mas que pode nem ser você - nenhuma cama - nem estará no seu quarto, mas em outra casa estranhamente familiar, que você lembra que é sua, mas que nao corresponde ao que tem no fisico - em outra casa, essa totalmente estranha - em campo aberto
  11. Parece ter sido projecao com baixa lucidez. Isso sao sintomas de saida astral, nao de sonhos lucidos* * no sentido de sonho= fantasia mental, porque fantasias mentais imitam o fisico, nao tem motivo para criarem perturnacao energéticas comuns da projecao em quem nunca teve projecao. Não há uma referência para imitar. A referência para imitação é o mundo fisico.
  12. Acho que ele se referia mesmo apenas ao teletransporte, a primeiravez que li nao entendi. O teletransporte é o uso do alvo mental. Para ser real de fato exige que você já tenha estado naquele local antes. Entao você se concentra no que você LEMBRA dele, para ir para lá. Se você nunca esteve lá, por exemplo, se viu uma foto daz pirâmides do egito e reaolveu tentar se projetar para lá, PODE ACONTECER de, CASO CONSIGA, se transportar para um lugar que só existe na sua mente. Por que? Porque quando viu a foto sua mente criou uma impressao muito pessoa daquela foto, e só isso existe para ela . Entao ao usar isso como alvo PODE parar numa ilusao e não no local real. Já se você já visitou o lugar fisicamente, as sensacões reais que esse local real geraram em você sao o que te vincular ao local REAL, daí que é mais provável que consiga se teletransportar para lá sem cair numa plasmagem. O Robert Bruce comenta sobre isso no Astral Dynamics.
  13. Não ter um corpo que pode cair e quebrar fácil ajuda bastante, eheheh
  14. O pessoal que nos conhece do astral, sem lucidez, quando cruza conosco lúcidos: - Ihhh, tá tomando drogas é? Vamos ter que te internar! Não conhece ninguém ,não sabe o próprio nome, não sabe nem onde mora aqui, não reconhece as ruas pelas quais passa todas as noites. ´Só pode ser droga!
  15. Esta lá no pdf do Raduga. É um conceito dele, eu não saberia explicar.
×
×
  • Create New...