Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sandrofabres

Administrators
  • Posts

    8,726
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1,464

Status Replies posted by sandrofabres

  1. Oi, Sandro! Bom dia! Tem como acessar o fórum através de algum aplicativo? Consegui fazer login no celular somente após resetar a senha (eu não tinha esquecido, mas não estava funcionando de jeito nenhum). Agora está funcionando, porém não sei se vai dar certo ficar logado simultaneamente em 2 aparelhos.

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Se nao me engano da sim. Eu uso mais no celular. Mas as vezes preciso fazer umas manobras porque comeco e digitar no celular e termino no PC. Nunca precisei "deslogar".

      Eu acesso pelo navegador do celular mesmo.

  2. Sandro , queria saber oque pode ser ...

    Essa madrugada tive um sonho de muita discórdia, conflitos .. ae quando vou tentar acordar sinto que tô em catalepsia .. tento se mexer e não vai .

     Mas tem algo errado pois vi do meu lado uma figura vermelha devia ter uns 30 cm , essa figura me viu e saiu . 

    Agradeço desde já 🙏 gratidão

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Sonhos de conflitos as vezes sao fruto de tensoes suas, stress, etc. 
      Mas pode ser também algo que voce capta de outros, porque dormindo estamos maos abertos a telepatia. 
      Ou pode ser algo que esse ser que voce viu ali colocou na sua mente.

      Já acordar em catalepsia é comum para quem sofre de catalepsia. Eu nunca tive catalepsia, entao só sei so bre ela de ler o que outros relatam aqui. Mas acontece que  os primeiros segundos  logo apos acordar de um sonho voce esta ainda encaixando no corpo. É um momento em que voce ainda pode perceber o ambiente astral ao seu redor no quarto, e caso levantasse imediamente, nos primeiros   segundos apos acordar, podeia ja levantar em astral. Mas é dificil criar esse habito, alem disso, no seu caso, voce estaria achando que esta paralisado. O bom é criar o habito de sempre fazer a OLVE ao acordar. O sonho foi interrompido? Ja faca a olve na hora,  e fique fazendo. E masi facil atingiri o EV quabdo voce faz a olve logo que o sonho foi interronpido.
      E aí, ao sentir o corpo todo vibrando, levante da cama devagarinho, como se nao quisesse acordar um leao que esta dormindo ai seu lado, para ele nao te pegar, eheheh.

      Mas bo seu caso especifico, sobre "o que signficia", o problema é que quem esta em catalepsia vai ver muita fantasia, se ve uma sombra ja vai parecer que e um ser ali no quarto. 
      Entao nao perca tempo observando nada em catalepsia, apenas faca a olve e procure levantar da cama. Se acha que tem um ser estrango no seu quarto, levanta em astral e vai ate ele. 99% daa vezes vera que ele some logo apos voce sentar EM ASTRAL na cama, porque em geral é ilusao. 

    2. (See 1 other reply to this status update)

  3. Estou tentando enviar uma mensagem pra você, não tenho certeza se chegou

  4. Oi Sandro, pelo o que li por aqui, acho que vc é reikiano né.

    Queria saber sua opinião sobre a iniciação. Vou me iniciar em Reiki, mas tenho duas opções, a primeira é em um instituto holistico, com uma mulher que é da 8° geração da linhagem do Mikau Usui, este é pago. Já a outra é uma senhorinha muito paz e amor que organiza o Reiki na cidade de Garopaba gratuitamente. Ela não cobra nada nem pra iniciar. Duas vezes por ano ela faz curso gratuito de iniciação em Reiki. Porém perguntei pra ela sobre a linhagem e ela disse que isso nem importa, o que importa é a energia. Eu e meu marido recebemos Reiki dela e nos sentimos muito bem, principalmente meu marido que nunca havia recebido. 

    Com qual das duas devo fazer? a linhagem importa tanto assim? 

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Ops, só vi isso agora!!!!  É que eu nunca recebo perguntas por aqui, só por MP, nem sei se este campo é público ou não, acho que sim, porque vejo quando alguém posta no statu dos outros. Só não sei se vejo por er adm ou se todo mundo vê. Desculpe o atraso. 

      Eu mesmo recebi as iniciações Reiki dos mentores o nosso grupo de apometria, embora através de uma médium que já era Reiki 3, só não tinha o tal mestrado. Não acredito nessa de linhagem também, isso é paranóia de orientais, criam essas necessidades para artes marciais também. 

      O Reiki hoje em dia está muito poluído com outras coisas. Eu evitaria tanto quem cobra quanto quem cria grupos semi-religiosos. As vezes as pessaos não cobram, mas foram pequenos grupos, tipo seitas, institutos, etc, criam regrinha religiosa, para seus membros, roupinhas especiais e tal...  isso me geral tem Grays por trás, tentando formar rebanho do qual sugarem, religão new age. Mesmo assim o Reiki ainda é legítimo, só que vem com esses "anexos", implantes de controle,  que precisam ser removidos.

  5. ei sandro , e normal ta sentindo muito a presença , tem hora que eu to olhando parece que estou vendo ... como devo me reagir ???? por favor

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Não sei o que é " sentir a presença". Se quiser perguntar direto para mim acho melhor usar a MP, pois qualquer coisa que peeguntar aqui é público. Tanto que eu só soube que você postou algo aqui porque outro membro comentou num tópico e vim olhar.

  6. fala sandro , beleza ? vi em alguns de seus comentários que você desencanou de projeção, algum motivo específico pra isso ?

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      O que me interessa na projeção é investigação do plano físico. POr isos tenho aquele tópico sobre comprovaçao.

      Como explico lá, comprovações são raras. Achei que com a pratica melhoraria isso, porque tive comprovações logo no início das proejçoes, mas não. Com quase mil projeções em 4 anos, todas as comprovações, exceto duas, , ocorreram nos primeiros 4 meses.

      O que acontce é que a gente sai do corpo e cai em zonas istante do fisico, e aí nada do que voce experimentar tem nenhuma relação com o físico, logo, é inútil para meus objetivos.

       

  7. Ola Sandro tudo bem ? Espero que sim.

    REsolvi te fazer uma pergunta em privado pra nao criar /causar polemica.rs

    Eu estava lendo o livro "Ataque e defesa astral" do Marcelo Ramos Motta, creio que vc o conheça. Em determinado trecho ele faz a seguinte afirmacao: " a atividade homossexual exacerba tendencias ao sado-masoquismo e provoca um desenvolvimento anormal do corpo etérico...."
    Essa questao de homossexualidade x espiritualidade dá muito pano pra manga, eu percebo que a maioria dos autores saem pela tangente, nao vou nem entrar neste merito, mas fiquei curioso em relacao  à questao do "desenvolvimento anormal" do corpo etérico.

    Voce tem alguma informacao referente a isso ? conhece alguma outra fonte que cita esta questao? Por que é a primeira vez que vejo tal afirmaçao explicitamente. Sei que pessoas controladas/ viciadas em SEXO seja hetero ou homo vão ter sim cias nada agradaveis, sucubus e incubus atacando, e coisas do tipo.

    Desde já agradeço sua opinião sobre essa passagem do livro.

    att

    Fly

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Eu nao tinha visto isso, Aqui no status que eu siaba é publico, vou te responder depois pro MP.

  8. Olá!

    Conheci o site viagemastral.com a cerca de um mês e já estou no nível intermediário de PA.

    Ainda não consegui ter o meu primeiro voo mas estou em busca estudando bastante e resolvi entrar no fórum para conhecer ainda mais e entrar em contato com pessoas que estão na mesma busca, a do conhecimento próprio e da vida.

    Obrigado

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Leia aqui, pode te ajudar a iniciar:

       

       

  9. Oi sou de São Paulo e conheci o site pelos vídeos do Saulo no YouTube, o interesse sobre o assunto projeção, já vem do berço. Uma boa noite à todos! 

  10. Oi sou de São Paulo e conheci o site pelos vídeos do Saulo no YouTube, o interesse sobre o assunto projeção, já vem do berço. Uma boa noite à todos! 

  11. ola Sandro, sou novata no fórum e também um pouco analfa byte, em materia de computador sou um fiasco..

    eu estou fazendo os estudos do saulo calderon e falta baixar o audio 12, do curso intermediario.

    mas eu nao estou conseguindo.. ja cheguei a ver que vc postou uns links e audios bara baixar em mp3.. so que agora nao encontro mais.... voce pode me dar uma forcinha???

     

  12. Queridos, boa noite! Meu nome é Alexandre e sou iniciante nos estudos de projeção astral, não sou projetor consciente e pouca experiência tenho com consciência nos sonhos. Já estive em lugares lindos e tive em lugares muito feios, mas quase sempre sou tirado dos lugares. O que me trouxe até esse grupo foi primeiramente o impasse que vivo atualmente com visitantes em minha vida. Sou estudioso do espiritismo e frequento uma casa espírita no Rio de Janeiro há pelo menos 4 anos. Esse impasse vivo há pelo menos 8 meses e não tenho encontrado respostas no centro que frequento e nem nas minhas pesquisas. Quero saber lhe dar com isso ou melhor quero aprender a sair consciente do meu corpo e ver quem vem ao meu encontro e poder conversar e principalmente poder ouvir essa pessoa. Sei que posso ajudar, mas o que sinto é que estou sendo mantido preso, para justamente não ter uma vida afetiva ou mesmo poder desenvolver a projeção consciente.  Agradeço pelo espaço oferecido e que a Luz possa abençoar a todos vocês que fazem desse espaço um encontro para estudos e ajuda. Um abraço fraterno!

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Ops, nãp apareceram os link AQUI, mas nas minhas postagens, sempre tem, embiaox, na zona da assinatura, os números 1', 2 e 3. Voce os verá nas postagens do link que recomnedei acima.

    2. (See 2 other replies to this status update)

  13. Queridos, boa noite! Meu nome é Alexandre e sou iniciante nos estudos de projeção astral, não sou projetor consciente e pouca experiência tenho com consciência nos sonhos. Já estive em lugares lindos e tive em lugares muito feios, mas quase sempre sou tirado dos lugares. O que me trouxe até esse grupo foi primeiramente o impasse que vivo atualmente com visitantes em minha vida. Sou estudioso do espiritismo e frequento uma casa espírita no Rio de Janeiro há pelo menos 4 anos. Esse impasse vivo há pelo menos 8 meses e não tenho encontrado respostas no centro que frequento e nem nas minhas pesquisas. Quero saber lhe dar com isso ou melhor quero aprender a sair consciente do meu corpo e ver quem vem ao meu encontro e poder conversar e principalmente poder ouvir essa pessoa. Sei que posso ajudar, mas o que sinto é que estou sendo mantido preso, para justamente não ter uma vida afetiva ou mesmo poder desenvolver a projeção consciente.  Agradeço pelo espaço oferecido e que a Luz possa abençoar a todos vocês que fazem desse espaço um encontro para estudos e ajuda. Um abraço fraterno!

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Ops, nãp apareceram os link AQUI, mas nas minhas postagens, sempre tem, embiaox, na zona da assinatura, os números 1', 2 e 3. Voce os verá nas postagens do link que recomnedei acima.

    2. (See 2 other replies to this status update)

  14. Queridos, boa noite! Meu nome é Alexandre e sou iniciante nos estudos de projeção astral, não sou projetor consciente e pouca experiência tenho com consciência nos sonhos. Já estive em lugares lindos e tive em lugares muito feios, mas quase sempre sou tirado dos lugares. O que me trouxe até esse grupo foi primeiramente o impasse que vivo atualmente com visitantes em minha vida. Sou estudioso do espiritismo e frequento uma casa espírita no Rio de Janeiro há pelo menos 4 anos. Esse impasse vivo há pelo menos 8 meses e não tenho encontrado respostas no centro que frequento e nem nas minhas pesquisas. Quero saber lhe dar com isso ou melhor quero aprender a sair consciente do meu corpo e ver quem vem ao meu encontro e poder conversar e principalmente poder ouvir essa pessoa. Sei que posso ajudar, mas o que sinto é que estou sendo mantido preso, para justamente não ter uma vida afetiva ou mesmo poder desenvolver a projeção consciente.  Agradeço pelo espaço oferecido e que a Luz possa abençoar a todos vocês que fazem desse espaço um encontro para estudos e ajuda. Um abraço fraterno!

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Leia isto:

      E depois clique nos links 1 e 2 aqui embaixo, onde diz tópicos para iniciantes.

    2. (See 2 other replies to this status update)

  15. Oi Sandro!

    Só uma curiosidade: Por que você usa uma foto da Dion Fortune como avatar?

     

    Valeu! 

    Bom fim de ano!!

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Tá com sorte! As vezes eu respondo "é um detector de curiosos. E.... veja! peguei mais um hoje!"

      kkkkkk

    2. (See 2 other replies to this status update)

  16. Oi Sandro!

    Só uma curiosidade: Por que você usa uma foto da Dion Fortune como avatar?

     

    Valeu! 

    Bom fim de ano!!

    1. sandrofabres

      sandrofabres

       Gosto muito das posições equilibradas da Dion Fortune sobre todos os assuntos de espiritualidade, uma área que costuma ter muitos extremistas ou oportunistas. Acho que faz muita falta nesse campo. Então é uma forma de eu fazer propaganda sobre ela, sem ficar enchendo o saco de ninguém e sem sair dos temas do GVA, etc. A pessoa fica curiosa: "porque esse cara usa essa foto da Dion fortune? o que ela fez, quem foi? o que escreveu?", e aí com sorte a pessoa vai procurar ler algum livro dela, e vai conhecer temas básicos, que não abordamos aqui, mas que a pessoa deveria ter noção, para não ficar só naquele "arroz com feijão" do espiritimso, que é o que o pessoal mais conhece.

    2. (See 2 other replies to this status update)

  17. Ola pessoal.... Entrei no grupo mas nao sei ainda como me comunicar.... Podem me ajudar...?

  18. olá pessoal

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Olá, mas aqui ninguém vai ler o que escreveu. Leia este tópcio e veaj como se faz:

       

  19. Boa Tarde Marlon00x! 

     

    Como vai? 

    Há um tempo venho pesquisando sobre biokinesis, ja conheci algumas pessoas que tentaram fazer, porém desistiram muito rapidamente e antes de ter o efeito desejado. Numa de minhas pesquisas acabei encontrando seu post "Qual seriam os efeitos colaterais de um feitiço como esse?" nesse fórum. E ao ler um pouco das respostas e tudo o mais, vi que você diz ter tido sucesso com a prática da biokinesis. Gostaria de conversar com você a respeito, se importa de trocar umas idéias comigo? 

    De qualquer forma já agradeço.

    Até mais!! :-D:-D

  20. Daniel, boa tarde ! Sou novo aqui, acabo de me cadastrar, ando precisando de esclarecimentos e ajudas e com muita pesquisa vim parar aqui, espero que possam me ajudar com algumaa duvidas ! 

  21. Sou de Fortaleza - CE.

    Espiritualista - Esotérico - Doutrinador Espírita - Ufólogo

  22. Olá , boa noite eu sou a

    Sadra de São Paulo . Cheguei até aqui por curiosidade e em busca do "algo a mais" adoro ler , aprender e não foi por acaso que me deparei com todos os matérias publicados pelo Saulo e seus amigos . Esses materiais esclareceram muito das minhas duvidas e atualmente tenho acesso todos os dias em busca do aprimoramento desejado . Forte abraço a todos e muita luz .

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Voce deve fazer sua apresentaçao clicando em RESPONDER no tópico de APRESENTAÇOES. http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17780-algumas-instruções-de-uso-do-fórum/

    2. (See 1 other reply to this status update)

  23. Ola Sandro, Gostaria de criar um tópico na parte de outros pesquisadores sobre o Alberto Cabral, tenho vários audios antigos dele e baixei ja todos que ele disponibilizou free no site do cefle. Posso deixar o link do drop ja com todos. Estou bem empolgado que o Alberto disponibilizou os audios.

    Obrigado

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      É só criar. O fórum Outros Pesquisadores está sob moderaçao para todos, o que significa que qualquer um crua, mas o tópico ficará invisivel até qur um adm libere. Isso é feito para evitar que venha gwnte aqui no gva fazer ptopaganda de sujeitos qur nem ao menos tratam de projeçoa astral. O forum é DE PROJEÇAO, entao OUTROS PESQUISADORES é apenas para PRESQUISADORES QUE USAM A PROJEÇAO ASTRAL COMO FOCO do trabalho. Entao se voce conhece os audios deve saber se sao sobre projeçao ou nao. O Alberto Cabral é bem conhecido, só que tem informaçoes sobrr outras coisas tambem. Se bessa sya coleçao estão audios sobrr o Plano Astral, ok, pode criar ali o tópico. Mas se nao tiver audios sobrr plano astral, se forem so sobre clarividencia e espiritualidade me geral, por exemplo, entao nao crie ali, cri no INFORMAÇOES GERAIS OU NO ESPIRITUALIDADE GERAL. 

      Talvez por ser membro do grupo C, que é de novatos que ainda nao postaram a primeira vez, voce nao veja o botao de criar novo topico. MAS DEVERIA, NAO HA RESTRIÇOES, O QUE HA SAO BUGS.Caso isso aconteça, poste algo em qualquer tópico, ou no " tópico oficial de apresentaçoes", que apos essa postagem fica liberada, o botão devr aparecer para voce criar um novo tópico.

  24. Se passarmos pelo umbral e nos despojarmos dos valores negativos como vícios, maledicências, soberba, etc, porque precisamos reencarnar se nosso espírito ficou "imaculado"?

     

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Crie um tópico com essa sua dúvida no fórum ESPIRITUALISMO GERAL:

      http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/forum/11-espiritualismo-geral/

       

  25. Olá! 

    Boa tarde a todos! 

    Procurava o audio livro conduta espírita.

    Pareço ter encontrado muito mais! 

     

    Paz e harmonia a todos! 

    1. sandrofabres

      sandrofabres

      Clica aqui e leia este tópico, vai te ajudar:

       

×
×
  • Create New...