Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reginaldo Pereira

B-Membros
  • Posts

    274
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Reginaldo Pereira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Estava vendo uns vídeo do GVA, e por acaso tinha um que o Saulo bostou recentemente de Fernando de Noronha. Segundo o Faq que ele lia, haveria um possível encontro de projetores programado para aquele lugar. Mas ele estava em Fernando de Noronha! Lugar, que por natureza representa o paraíso tropical! Eu fiquei maravilhado de uma pessoa poder estar lá! Uma vez que, de vídeo, só tinha visto e gravado um com o Pedro Bial afogando a prancha de surf! Queria saber suas opiniões sobre isso! Mas comportem-se, não o matem! O lugar é o paraíso, o cara vai lá, e diz para o pessoal fazer desdobramento e ir! Você vai ficar com água na boca de ver a imagem do lugar!
  2. São os sintomas da projeção da consciência que nos discutimos sempre aqui no fórum! Se quiser desenvolver e tiver paciência fique por aqui! Se não gostar pode também procurar ajuda sobre distúrbios do sono!
  3. Olá Cristiano! Essa que seu pai viu não foi bolinho hein?! Acho que tem algo mais aí. Talvez com um gesto um pouco mais ”íntimo”, sem quer expandir a consciência tudo ficaria mais bonitinho! Isto porque algumas pessoas, como seu pai “não podem” ter esse conhecimento no momento! A primeira coisa que aprendemos quando estudamos projeção da consciência, é tentar ser o mais íntimo possível com nossos conhecimentos sem nos tornar introvertidos no dia a dia!
  4. Ah, sim! A idéia da pergunta é saber se eu ia usar muito o coronário, mais que sair por ele, etc.! Enfim, ativá-lo sem aviso prévio e me esquecer do frontal no momento.
  5. Poderia ser o sonho translúcido da pessoa que está acostumada com o estudo da projeção de consciência!
  6. Dei uma olhada no site, e não sem direito quando poderemos ter essas sensações! Será durante o estudo de projeção?
  7. (Respondi o que você escreveu!) O guia é apenas um coitado, manipulado. Quando se acende uma vela para esquerda, tudo gira para a esquerda. Uma energia negativa vibra e naturalmente ao contrário, e você vê tudo indo para o contrário, casas, ruas, postes etc.! Essa energia tanto pode intuir a emitir o medo quanto produzir medo nas pessoas, para impor mais responsabilidade! (Respondido agora?)
  8. Olá Kato! Gostaria de repostar esse pot meu! Re: Chá de Santo Daime por Reginaldo Pereira » Sáb Ago 04, 2012 11:56 pm Olha! Segundo a autora do livro: “Reza Brava”; A situação não fica confortável! Esta autora tinha um conhecido, que vinha de vez em quando do Acre e trazia a Ayahuasca! Como ela tinha um centro do Santo Daime, ela então (fazia cheques pré-datados) para quarenta litros, coisas assim! A história do efeito ia desde seres (que para ela seriam elmentais, até o “estar de frente com Gabi” se diz o “demo”! Em algumas “gira” ela vomitava, em outras até acordava cagada! Parecia um bebo porém reflito! É um alucinógeno (bem forte) segundo o livro! Coisa pra quem já é “cavalo” de guias coisa assim e procura “visões”! No nosso caso, seria algo que provoque tontura, sono, pesadelos, mal estar no estômago a ponto de por a pessoa de cama! No efeito, nós aí, inventaríamos o “nosso sonho” !
  9. Em “Ser” devido ao assunto ser espiritual, você estudava o Estado Vibracional, mas não sabia, e não foi necessário o homem interpretar! Seria interessante se conscientizar disso para estudar uma coisa mais fraquinha!
  10. Você estudava o Estado Vibracional neste momento, mas a pessoa não sabia!
  11. Para atravessar a parede acontece uma “diluição” (na nossa linguagem), corpo astral; mas ela acontece naturalmente, porque tendo o espírito um alvo objetivo, continua seu caminho! Acredito que para sair da catalepsia, se sai normalmente, na hora do pequeno cochilo. A princípio, não há necessidade de medo porque você vai ver suas imaginações! Mas você vai ver o que “você é”!
  12. Estive com você um dia desses! Eu estava (basicamente)em espírito, ou no plano astral um pouquinho mais alto que o terre a terra. Nós conversávamos sobre um membro do gva! Eu mostrava ele e dizia: "Veja ele age , "bate e volta", e fica em seu círculo mental! Se você se lembra, escreva algo!
  13. Chackra Coronário Porque às vezes parece que “vemos” através do Chacka do alto da cabeça, sendo que pra isso já existe o Chakra entre os olhos?
  14. Acredito, que a consciência despertou (para o sonho), mas você não! Se você despertar a consciência (para o sonho), você começa a “resolver” algum sonho! Aí é necessário assumir o seu lugar doutrinando a consciência, e estudar mais!
  15. O medo impõe responsabilidade! Pra mexer com esses seres é preciso ter um momento certo. Naquele momento a pessoa fica meiunizada tal que tudo parece ser medíocre! Ela vai ver os guias atuando algo como: Dancei, rodei e deixei no pé do tal que cuida de tudo! Mas vê de forma bem medíocre!
×
×
  • Create New...