Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

coti

B-Membros
  • Posts

    42
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by coti

  1. ola pessoas, a uns 6 meses venho adentrando a busca pela projeção conciente, acho que devo ter alguma dificuldade por que ate agora fiquei apenas em dois EV projetivos, faço as tecnicas energeticas diarias,, e ainda sim, ate agora so o EV. gostaria de sugestoes de tecnicas para a SAIDA, por que consigo ficar muito tempo imovel, com lucidez , chego a parar totalmente de sentir meu corpo e a entrar em EV mais ainda nao consigui adaptar uma boa tecnica para a saida.. me ajudem.. rsr abrçs.
  2. concordo com vc tambem nao tive uma resposta satisfatoria em nenhum da queles topicos... e complicado muitas coisas acontecem aos mesmo tempo e acabo me perdendo.
  3. ola pessoas... to evoluindo bem gente... com muita dificuldade e em passos lentos mas evoluindo aos poucos, agora ja estou conseguindo entar em EV... mais nao sei o que fazer na hora.. minha respiraçao almenta.. os olhos tremendo da um nervoso.. mais e ainda sim e muito bom...rsr e vem durando muito tempo, so que ai vai aos poucos e passa. O que eu devo fazer na hora do EV projetivo?
  4. ola pessoas... e possivel que uma pessoas mesmo fazendo as Tecnicas Energeticas Diarias por no minino sei la ums 6 meses, ainda nao consiga uma projeçao lucida? quero saber se estou no caminho certo, sei que isso demora mesmo, a quase um mes faço as tecnicas, e fiquei so no EV projetivo ate agora. rsr abraço.
  5. hum bom saber... proxima vez eu tento...
  6. ola pessoas... tava deitado fazendo a tecnicacompleta3 do saulo, estava completamente acordado mas com o corpo imovel ja quase por uma hora, e durante a absorção energetica aconteceu algo estranho... foi como se meus olho começasse a abrir sozinho e eu tentando fechar...e tentando fechar... deperepente comecei a sentir meu coração batendo muito rapido...pulsando perto da garganta ... meu labios e a minha boca ficaram dormentes... e meus olhos se mechiam involuntariamente muito rapido...como se estivese olhando pra todos os lados... meu corpo todo entrou em tipo de choque...mas leve. nao tentei mecher com medo de perder o proscesso...mas mesmo assim esses sintomas foram passando aos poucos e eu nao sai do corpo... apos um tempo me levantei totalmente arrepiado... rsrs primeira vez que isso acontece comigo...foi muito bom.. meio dessesperador...e engraçado tambem kkkk foi Catalepsia projetiva? o que eu deveria ter feito pra consiguir a saida consciente? Abraço;
  7. é complicado, e eu nem sou tao assim ligado as questoes sexuais no meu dia a dia, a nao ser e claro pra namorar... tambem nao vejo TV por esse e por outros motivos... o motivo desse topico e que me assusta muito nao sei por que essas experiencia sao de um realismo e de uma lucidez tão grande... chega a assustar.
  8. vlw pelo link ... ta 500 conto o livro.. mesmo preço da livraria aki na minha cidade.. =//
  9. ola pessoas... a algum tempo venho adentrando ao ramo da espiritualidade e da projeção conciente...ando tendo sonhos lúcidos e algumas projeções estando semi conciente. um fato que venho reparando e começando a me preucupar, e pelo fato de 90% das vezes serem sonhos lucidos, muito reais, e a maior parte desses sonhos envolvem questões sexuais, de uma realidade assustadora, indescritivel, envolvendo pessoas que conheço e que tambem não conheço. eu namoro a 4 anos e tenho uma vida sexual ativa e que pode ser considerada "regular" sendo assim não haveria motivo aparente pra isso acontecer... queria saber se isso é normal, se preciso me preucupar, se preciso fazer mais sexo rsrs.. .se é algum caso de assédio... se é normal do sonho...ou se não tem nada a ver e isso é so neura minha??? abraço.
  10. Ola pessoas... alguem sabe onde eu baixo na net o Projeciologia do Waldo Vieira procurei aqui nao encontrei,, quero baixar na net porque na livraria aqui da minha cidade ta muito caro..=D abraço.
  11. ola pessoas... uma das coisa que vem me ajudando muito a ter experiencias, alem da pratica energetica diaria, foi uma dica dada aki no forum que é: dormir um pouco e acordar no meu da noite para a projeção, mas muitas vezes acabo não acordando mesmo com despertador, volto dormir e as vezes nem percebo que o despertador tocou. gostaria de saber quanto tempo o corpo precisa dormir pra "descansar" e tambem se ao acordar no meio da noite devo fazer as tecnicas energeticas de novo?
  12. sim, mais e ai?? vou fica a noite toda acordado? (ja fiquei) e se a VA nao acontecer? professora toquinha me ajuda! rsr
  13. ola pessoas... sempre tive uma duvida quero saber de vcs.. e melhor fazer as tecnicas energeticas - e permanecer desperto ate que a projeçao venha ou não acontecer. ou fazer as tecnicas energeticas - e deixar que o sono venha e dormir?
  14. falo tudo kkkkkkkkk parecia mesmo que tava bebadoo kkkkk
  15. acho que e impossivel que algo feito em astral reflita no mundo fisico. estou errado?
  16. ola pessoas... tenho tido algumas saidas semi-consientes e sempre em todas eu encontro uma grande dificuldade de andar... sempre tentando andar mais nao consigo sair do lugar ... caindo ... tendo muito dificuldade de locomoção... isso e normal? abrç.
  17. eu poderia dar uma resposta complexa cheia de cores e artifícios, cientificos religiosos e etc, mais vou simplismente dizer uma coisa... não faça isso. rsr
  18. Li, achei interesente, mais não vou me posicionar sobre nada, minha busca nesse site, nesse grupo e puramente uma pesquisa, me apego mais ao lado cientifista da projeção, mais sempre com a mente aberta, entretando nao deixar de ser interesante. Abrç
  19. me passou isso pela cabeça, mais sem duvida a porta bateu forte, porque a chave nela balançava quando eu acendi a luz pra ver, muito tenso, da proxima vez eu vou trancar tudo,, kkk
  20. Ontem quarta feira dia 26/09 depois de sair pra dar uma volta e levar minha namorada em casa, aproveitei o tempo livre pra fazer a tecnicacompleta3 do site, era aproximadamento meia noite as janelas estavam fechadas a noite calma nao ventava e o clima estava meio frio mas suportavel, apos uns "sei la" 30 minutos de tecnica eu cochilei nao sei de onde veio tanto sono, entrando em estado hipnagógico e quase ja completamento dormindo, PAAAA""" a porta do meu quarto bateu com uma foça estrondosa, moro num predio, o som se propagou por todo predio,, pelo comdominio era cerca de 00:30, e foi muito mais muito assustador,, inclusive pelo fato da por nao estar tao aberta assim a ponto de pegar tanta pressão pra bater daquele jeito kkkkkkkkk, nao havia vento, estava sozinho em casa, eu acordei fui tomar uma agua por que o susto foi muito, kkkk, arrepio quando eu penso, coincidencia ou nao,, o susto foi grande, e pra mim ficou o aviso, NAO PERCA SUA LUCIDEZ!!! Abrç
  21. sempre faço a tecnicacompleta3 muito boa.
  22. ola pessoas. a tempo venho fazendo tecnicas e tentando uma VA lucida. tenho tido experiencias semi concientes estranhas sendo as vezes participativo no que ocorre, mas ate hj nao consigui despertar em meu quarto, ou proximo ao corpo, sempre me vejo ao ocasioes diferentes em lugar desconhecidos assim sendo nao chego ver meu proprio corpo, isso e uma prova que o que estou tendo sao sonhos semi lucidos? ou a VA pode ocorrer tambem com a pessoa acordando longe do corpo,retornando sem perceber e assim não vendo o corpo? Abrç.
×
×
  • Create New...