Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

kerleyfernandessilva

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by kerleyfernandessilva

  1. Há então é por isso que é difícil de eu sair, durmo ao lado de minha esposa, próximo do meu filho e sobrinha...
  2. dormi noite passada sem pensar em viajem... mas acordei de madrugada e senti minhas pernas flutuando, na hora ja percebi que podia me projetar, fiz um pouco de força e consegui me soltar do corpo totalmente,mas não sai totalmente conciente, vi e senti muitas coisas que eu acho que era lembranças, quando eu dei por mim estava perto dos fio de luz do poste quando me vi em uns 80% de conciencia fiquei apavorado em aproveita ela que não sabia pra onde ir, em vez de dar um rele pelo bairro ja pensei em Paris, em seguida pensei torre ( eifil ) derrepente aparaci flutuando em cima do topo dela, eu acho que eu ja tava totalmente conciente porque na hora ja deu um frio na barriga e comecei a cair..... e acordei... essa ja foi a quarta projeção um pouco melhor aproveitada, mas a próxima ja vai ser melhor porque agora eu adicionei a palavra calma nos pensamentos... kkkk
  3. é o seguinte, venho estudando e praticando a projeção já algum tempo, já consegui me projeta duas vezes com 100% de lucidez, mas não aproveitei nada,e uma outra com 50% de lucidez, mas minha duvida é na hora em que o celebro desliga o corpo,,, eu tenho aquela sensação de adormecimento do corpo, já me vem na conciencia que esta chegando a hora de me projeta, mas essa lembrança que me vem, acaba me desconcentrando e o adormecimento, o desligamento do corpo não se concretiza. auguem pode me ajudar a me manter concentrado
  4. hoje tive um sonho,mas não me lembro, vem em fleches na minha cabeça que eu estava trabalhando, não me lembro a onde e do que,só sei que estava ajudando outras pessoas a fazer algo...e o interessante é que acordei muito cansado, como se eu tivesse sem ernegia ou se realmente tivesse trabalhado no pesado no dia anterior.. eu acho que o mentor me levou pra doar ernegia,,,, sera possível????
  5. quando nos projetamos do corpo, saímos da 3ª para 4ª dimensão??
  6. vc sente a realidade dos fatos, ou vem só na lembrança, se vc sentir é possível que vc estava lucido, se for so na lembrança,é mais possível que estava inconciente..
  7. essa noite passei por uma viagem angustiante,um sonho real daqueles que acordamos sentindo os sintomas do sonho,não sei se foi o mentor ou uma alma sebosa, provavelmente foi a alma porque eu acho que o mentor não me levaria pra roubar um banco,foi tão real que quando cheguei senti um alivio em chegar em casa e não ser preso e acordei com o coração acelerado e afogando com a baba. eu não sei o porque desse sonho, sendo que nem programa policial de tv eu acisto. sera que deve ser um maconheiro espiritual que fez isso???, porque eu aindo do uns pega!!!
×
×
  • Create New...