Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ernani94

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ernani94's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá Hoje eu estive pensando sobre a minha depressão. Sou depressivo e desdo ano passado eu tomo antidepressivos. Muitas vezes ao longo do dia me falta animo, me falta energia, me falta motivação e sempre estou com duvidas em relação ao futuro. O que eu queria perguntar é: A depressão é causada por fatores internos da propria mente (de mim mesmo) ou de externos (espiritos de baixa frequencia que se aproveitam)?? Ou pelos 2? Esses ultimos dias eu vim praticando a tecnica frontal 2, escutando o audio do Saulo, até que me sinto bem, mas depois de algumas horas tudo volta a "desabar". Suicidio é uma opção. Abraços
  2. Olá Ja fiz isso algumas vezes. Até fiz um tópico sobre isso mas obtive poucas respostas. Fiz isso com a mesma intenção, fazer com que uma garota gostasse de mim. Deu certo. Porem, não quero mais esse "amor artificial" e o que fiz até agora foram orações sinceras pedindo a Deus o rompimento dessas "emoçoes artificiais". E que apartir de agora todos sigam seu proprio livre-arbitrio. Não fiz nenhum "ritual" ou algo do genero. Simplesmente estive na sala perto dela, senti minha energia sendo absorvida pela a dela e foi isso. Nos outros dias ja se notava sinais de paqueras, etc.
  3. A pouco, uns 3-4 dias. Entendo. Mas estou fazendo certo? Digo, essa tecnica de imaginaçao, sensação e talz...será q é assim msm?
  4. Opa Então, dei uma lida em alguns tópicos sobre projeções e tal, vi alguns videos no youtube do Wagner Borges (é assim?) falando sobre projeçoes e EV, mas ficou pouco claro para mim essas 'dicas'. Eu mentalizei uma energia transparente passando devagar por todo o meu corpo, e depois ela volta pra cabeça, e vai aumentando a velocidade. Até que fique muito, muito rapido. Eu ja tentei a dica da corda, que você imagina-se puxando uma corda que não se vê, pois precisa estar em um quarto escuro e apenas imaginar. Mas nada disso resolveu. Eu apenas fico muito relaxado, sem durmir. E quando eu "desisto" de continuar, por estar tentando por até horas, eu me viro para o outro lado da cama e durmo de verdade, e o que vem em seguida, são sonhos comuns. Nada lucido, nada de sair do corpo, apenas sonhos. O que faço de errado? MUITA Paz e Saúde para vocês
  5. Muito obrigado pelo seu esclarecimento. Eu fiz uma oração sincera, dizendo que tudo que eu fiz em relação a esta outra pessoa, seja de tirar algum proveito ou influencia-la, seja perdoado. Eu pedi para que ela, no caso, seja liberta de meus sentimentos aritificiais, e que eu seja livre de pensamentos distorcidos, proveitosos. Hoje, eu a´te que me sinto mais leve, com uma consciencia mais limpa, e um aprendizado a mais na minha vida.
  6. Obrigado pela recomendação. Atualmente estou lendo uns livros espiritas que visam o tema "como é viver depois da morte". É interessante, mas este sobre magias e pensamentos, me mata de curiosidades
  7. Olá. Sou novo neste forum então não sei se o assunto que trarei aqui está corretamente no lugar. Me desculpem se errei. Bom, quero falar não apenas de um fato ocorrido ano passado, de uma suposta viagem astral, como também sobre o poder dos pensamentos e energias que podemos afetar os proximos. Primeiro o fato da viagem astral: - Um dia, ano passado, estive indo durmir, como sempre. Deitei, relaxei, apaguei . Depois, acordei no meio do sonho, por assim dizer. Estive no meu quarto, me vendo dormindo. Eu não estava em cima do meu corpo, mas ao lado. Também não estava flutuando. Estava olhando meu quarto com pouca lucidez e, de repente, apareceu uma mão de sangue na parede e alguem totalmente escuro (sim, todo preto, sem olhos nem nada) apareceu na porta do quarto. A mão sangrenta ficou la, na ´parede, enquanto o ser da porta, gritava "SATANAS EXISTE, O SATANAS ESTA AQUI!!! HAAAAAAAAA!" e ai eu apaguei deste "sonho". Quando acordei no meu corpo real, não conseguia me mover. Eu só consegui abrir meu olho esquerdo para ver o que tava acontecendo. O resto do corpo, imovel. Dai, 3 pessoas com uma tonalidade de cor dourada, pareciam roupas de ouro, estavam me vendo, e falando entre elas mesmas: - E se ele saber? -Não, ta tudo certo. -Mas e se algo acontecer e descobrir? -Chiii, ele ta ouvindo. Os 3 olharam pra mim e desmaiei. Pronto acabou. Acordei como se nada tivesse acontecido. O que acham? Simples sonho louco? Segundo fato, manipulação mental / poder da mente. Ja li livros como O Poder Do Subconsciente. Realmente, o autor, Joseph, descreve claramente fatos de pessoas que mudaram suas vidas atraves da mente. Pessoas que não tinham nada, enfim, ficaram ricas, pensando apenas etc. Mas eu estou com uma duvida e vou dar um exemplo: Vamos supor que eu goste de uma garota. Mas, enquanto nós nos conhecemos, não exista nenhuma relação 'amorosa' ou coisa do tipo. Então, se eu pensar algo como ''ela agora esta gostando de mim e esta se interessando mais em mim'', e de fato sentir energias vindo a mim, alguns dias depois eu ja sinto e começo a perceber comportamentos diferentes nesta garota. Sinais de 'paqueras' começam a se manifestarem etc. Se consigo fazer isto, não quero e não gosto de forma alguma manipular mais ninguem. Eu era imaturo na epoca (a uns 6 anos atras) e não entendia muito bem sobre energias, pensamentos, "poderes". Só sabia que funcionava e pronto. Então, alguem mais entende disso? Alguem mais ja presenciou um fato parecido como este? Qual seria a relação destes pensamentos,com o espiritismo, doms mediunicos, Deus, etc..? Você ja fez isto? Lembrando que não sou a favor de manipulações e tirar proveitos de alguem. JAMAIS farei estas coisas denovo. PAZ e LUZ para todos que necessitam neste momento.
  8. Pessoal, acredito que exista mago negro sim, tanto no plano fisico como no espiritual (irmãos de vibrações inferiores). Porem, caracteristicas como a manipulação da mente e do comportamento fisico de alguem, eu consigo fazer ( ).Não sei como funciona e tambem gostaria de saber se alguem também consegue fazer isto.
  9. Opa pessoal. Então, me chamo Ernani, sou novo neste forum e eu descobri este lugar atraves das minhas proprias curiosidades. Alguns anos atrás, eu ja vinha pesquisando/estudando sobre viagem astral, como funciona etc. Isto certamente despertou muito mais minha curiosidade, então ao procurar no google ( ) descobri este forum, muito legal por sinal, pois mostra que o que já experimentei alguns anos atrás não era algo paranormal, por assim dizer. E que também existem pessoas com relatos parecidos. Compartilharei meus conhecimentos em outras sessões do forum, sempre para ajudar. Valeu!
×
×
  • Create New...