Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

renatamed

B-Membros
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

renatamed's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Boa tarde gente Alguém já teve a experiência de fazer uma prece dentro do sonho? O que aconteceu em seguida? _____________________________________________________ Muita gente ora pra sair de um pesadelo e geralmente acorda em seguida, eu já fiz muito isso mas hoje em dia minha conduta é outra e não sei explicar quando e por quê mudou. Hoje quando estou em um pesadelo, peço ajuda somente e consigo ir bem além do medo. Esta noite eu estava em um pesadelo muito ruim mesmo, comecei a fazer as minhas orações pedindo auxilio e força pra combater o "babado" lá. Foi quando me vi flutuando no UNIVERSO em meio a estrelas que ainda sim se encontravam bem distantes de mim ( não acreditei no que tava acontecendo) A minha oração ficou mais forte ainda pq parece que aquele cenário me deu mais fé do que eu já tinha e quando voltei velozmente para o local na superficie de algum lugar, eu consegui resolver tudo que tinha que resolver (mas não estava sozinha, uma pessoa entrou comigo lá) ...ENFIM...só tô ilustrando com minha experiência o que eu quero saber: -VOCÊS SE UTILIZAM DE ORAÇÃO DENTRO DOS SONHOS? bjossss
  2. Quando eu recebo um passe eu sempre sinto meu perispírito chacoalhando dentro do meu corpo e as vezes é como se eu tivesse pendendo para um lado só, mas me disseram lá no centro que isso é desequilíbrio espiritual meu mesmo.
  3. Eu acho que você tem que controlar um pouco essa ansiedade em sair do corpo. Ter um sonho lúcido já é um grande passo a favor da projeção consciente. Você tá no caminho, procura relaxar, se concentrar e fazer teus exercícios com menos "pressão". Só continua tentando! Você vai conseguir.
  4. Eu acredito que não. Até pq o que ocorre quando você se depara com uma situação dessas, é uma mudança das tuas vibrações e do teu pensamento abrindo assim as comportas fluídicas para se conectar com espíritos inferiores que ainda se comprazem com esse tipo de "Entertainment". Enfim, o único meio que um obsessor pode utilizar pra realizar os seus intentos é a abertura de campo gerada pelo baixo nível de pensamento do obsediado.
  5. Pois é, eu concordo com você em gênero e grau e diria mais. Certos relacionamentos amorosos são uma espécie de obsessão. Li em algum lugar que a grande maioria dos casamentos na terra, não passam de resgate cármico, ou seja, você junta com tal ou tal pessoa para sanar alguma dívida de uma vida passada ou simplesmente para ter "determinado compromisso de responsabilidade" com o(S) filho(s) que essa relação pode gerar. Divaldo Franco tem um livro que fala sobre o amor e o sexo. Se não for dele o livro é de Chico Xavier, não lembro o nome do livro mas você se identificaria com as idéias expostas lá. No livro dos espíritos também tem uma abordagem sobre essa questão das "almas gêmeas" inclusive, afirma categoricamente que não existe essa história de metade da laranja pq como vc disse, não fomos criados pela metade. Amor verdadeiro aqui na terra, deve existir, com certeza. Mas não acredito que seja comum, até pq não acredito que alguém que já ame verdadeiramente precise estar encarnando em um planeta de provas e expiações pra viver uma história de amor (como muitos gostariam que fosse). Acredito que o fato de possuirmos sexo é uma questão evolutiva. Esses apelos da carne talvez nos mostrem o nível que o nosso planeta ainda está e o que ainda precisamos fazer pra mudar de condição. Enfim, eu penso assim.
  6. De fato, o sofrimento do animal é que fica impregnado na carne, eu só não sei até hoje qual que é o lance do porco. Por que assim como o boi, o porco também sofre na hora do abate, mas fiquei sabendo que a carne do porco é 300 mil vezes energeticamente pior que a do boi. Eu, se conseguisse, seria vegetariana. Mas eu curto muito um churrascão c/ uma cervejinha mesmo sabendo o que tudo isso acarreta.
  7. Uma das condições existentes e constatadas para a produção deliberada da experiência da projeção consciente humana, ou espontânea, é justamente quando o indivíduo, homem ou mulher, está tendo um orgasmo sexual. Isso ocorre devido o impacto emocional do orgasmo e ao extremo grau de relaxamento e a predisposição do corpo humano e da mente ao sono natural após o ato sexual, a masturbação, etc. Sabemos que os hormônios sexuais exercem certa ação calmante, favorece o relaxamento pré-projetivo. Agora tem a questão das energias que esse ato gera e tal, tem a questão dos assédios extrafísicos e aquele monte de consequências ligadas ao chacra sexual...sei lá, como n entendo muito sobre energia, não posso opinar profundamente, mas acredito que não seja algo muito simples.
  8. Eu li no livro "Iniciação _ viagem astral" de Lancelin, que os frigoríficos são uma coisa absurda de se ver. Aqueles freezers são chapados de espíritos chamados "vampiros" que ficam sugando a emanação das carnes. Por isso que muitos espíritas acham que é melhor não consumir carne vermelha, a energia desse alimento é muito inferior, pesada. Sem falar que atrai esse tipo de entidade...
  9. Cara, eu testei. Fiquei de saco cheio mesmo antes de acabar, tava me dando ao invés de sono, dor no ouvido. baixei, aumentei um pouquinho, não achava o volume ideal de jeito nenhum. Tudo péssimo! Por fim, eu dormi escutando um mantra pra acalmar minha mente , sonhei um monte de loucura em seguida, por volta das 16 e pouco da tarde, acordei pensando que já era noite mas aí constatei que não tava dormindo nem por uma hora. Enfim, a única coisa que aconteceu foi que tive a sensação de estar sonhando por horas e horas enquanto na verdade foram apenas alguns minutos. Só constatei o que eu já sabia: O tempo no astral é diferente do nosso senso de tempo aqui.
  10. Cara, beber em pouca quantidade e em muita quantidade dá quase no mesmo. Entidades que ainda precisam das emanações geradas pelo álcool grudam em você sugando esse fluido que pra elas é "vital". Isso acaba com suas energias, te enfraquece e tal..ou seja, desvantagem energética. Enfim.
  11. Cara quando eu achei esse link sobre o I-doser vi uns comentários de uma galera falando que isso é + efeito placebo que qualquer outra coisa.
  12. @Reginaldo Pereira Eu nunca usei não, achei isso na internet. Não achei muitos depoimentos de quem já usou, até li umas opiniões dizendo que esse programa funciona como um placebo. E se n me falha a memória, vi no tópico sobre isso aqui no gva, uma resposta que dizia oq a nossa amiga aí falou sobre esse tipo de técnica, parece que não acaba muito bem não.
  13. Galera, pra quem não sabe, I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos.Foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades e Hand of God, tendo alta repercussão na internet. Uma dose em especial, conhecida como LUCID DREAM (sonho lúcido) é muito utilizada para se projetar imediatamente. (NÃO SEI SE É ARRISCADO VIU GENTE?) Lucid Dreams Sono (MUITO FORTE) 30 minutos Lucid Dreams… ou o ato de estar acordado e ciente dentro de seus sonhos. Aconselha-se tomá-la imediatamente antes de ir para a cama Esta dose foi criada para fazer duas coisas: Ajudar-lhe recordar seus sonhos, e ajudar-lhe em ser lúcido neles, controlá-los te levando de um alto a um baixo theta, onde os sonhos possam se intensificar! Normalmente para controlar um necessita-se de meses de prática intensa, mas com esta dose pode ser muito mais fácil!Esta dose está marcada como MUITO FORTE ! Esteja ciente Para escutar essa frequência (dose) é necessário que baixe o programa, e baixe a dose também. Também é necessário que o fone de ouvido seja de excelente qualidade. Achei um tópico aqui, de um membro que já usou o I-doser pra induzir sonho lúcido. viewtopic.php?f=2&t=9704 Oq vcs acham disso? Quem tem coragem? Para quem se interessou, vou deixar os links úteis abaixo: (para baixar o programa) http://www.baixaki.com.br/download/i-doser.htm http://www.baixenamoleza.com/i-doser-45-171-doses-full/ (para baixar a dose em mp3) http://mp3skull.com/mp3/lucid_dream_i_doser.html Existem mais sites que disponibilizam essa "dose", pesquisem.
  14. Eu tenho esse livro, só que o meu é a 4ª edição. Gosto muito dele, apesar de achá-lo um pouco complexo, eu recomendo. É como disseram, é a bíblia da projeciologia.
  15. Tô em um trabalho de desenvolvimento de mediunidade e nós estamos aprendendo a psicografar. Como só tô lá ha 2 semanas e sou iniciante, só mantive contato com uma única entidade até agora. Hoje é até dia de curso. Espero ter colaborado.
×
×
  • Create New...