Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

renatamed

B-Membros
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by renatamed

  1. Boa tarde gente Alguém já teve a experiência de fazer uma prece dentro do sonho? O que aconteceu em seguida? _____________________________________________________ Muita gente ora pra sair de um pesadelo e geralmente acorda em seguida, eu já fiz muito isso mas hoje em dia minha conduta é outra e não sei explicar quando e por quê mudou. Hoje quando estou em um pesadelo, peço ajuda somente e consigo ir bem além do medo. Esta noite eu estava em um pesadelo muito ruim mesmo, comecei a fazer as minhas orações pedindo auxilio e força pra combater o "babado" lá. Foi quando me vi flutuando no UNIVERSO em meio a estrelas que ainda sim se encontravam bem distantes de mim ( não acreditei no que tava acontecendo) A minha oração ficou mais forte ainda pq parece que aquele cenário me deu mais fé do que eu já tinha e quando voltei velozmente para o local na superficie de algum lugar, eu consegui resolver tudo que tinha que resolver (mas não estava sozinha, uma pessoa entrou comigo lá) ...ENFIM...só tô ilustrando com minha experiência o que eu quero saber: -VOCÊS SE UTILIZAM DE ORAÇÃO DENTRO DOS SONHOS? bjossss
  2. Quando eu recebo um passe eu sempre sinto meu perispírito chacoalhando dentro do meu corpo e as vezes é como se eu tivesse pendendo para um lado só, mas me disseram lá no centro que isso é desequilíbrio espiritual meu mesmo.
  3. Eu acho que você tem que controlar um pouco essa ansiedade em sair do corpo. Ter um sonho lúcido já é um grande passo a favor da projeção consciente. Você tá no caminho, procura relaxar, se concentrar e fazer teus exercícios com menos "pressão". Só continua tentando! Você vai conseguir.
  4. Eu acredito que não. Até pq o que ocorre quando você se depara com uma situação dessas, é uma mudança das tuas vibrações e do teu pensamento abrindo assim as comportas fluídicas para se conectar com espíritos inferiores que ainda se comprazem com esse tipo de "Entertainment". Enfim, o único meio que um obsessor pode utilizar pra realizar os seus intentos é a abertura de campo gerada pelo baixo nível de pensamento do obsediado.
  5. Pois é, eu concordo com você em gênero e grau e diria mais. Certos relacionamentos amorosos são uma espécie de obsessão. Li em algum lugar que a grande maioria dos casamentos na terra, não passam de resgate cármico, ou seja, você junta com tal ou tal pessoa para sanar alguma dívida de uma vida passada ou simplesmente para ter "determinado compromisso de responsabilidade" com o(S) filho(s) que essa relação pode gerar. Divaldo Franco tem um livro que fala sobre o amor e o sexo. Se não for dele o livro é de Chico Xavier, não lembro o nome do livro mas você se identificaria com as idéias expostas lá. No livro dos espíritos também tem uma abordagem sobre essa questão das "almas gêmeas" inclusive, afirma categoricamente que não existe essa história de metade da laranja pq como vc disse, não fomos criados pela metade. Amor verdadeiro aqui na terra, deve existir, com certeza. Mas não acredito que seja comum, até pq não acredito que alguém que já ame verdadeiramente precise estar encarnando em um planeta de provas e expiações pra viver uma história de amor (como muitos gostariam que fosse). Acredito que o fato de possuirmos sexo é uma questão evolutiva. Esses apelos da carne talvez nos mostrem o nível que o nosso planeta ainda está e o que ainda precisamos fazer pra mudar de condição. Enfim, eu penso assim.
  6. De fato, o sofrimento do animal é que fica impregnado na carne, eu só não sei até hoje qual que é o lance do porco. Por que assim como o boi, o porco também sofre na hora do abate, mas fiquei sabendo que a carne do porco é 300 mil vezes energeticamente pior que a do boi. Eu, se conseguisse, seria vegetariana. Mas eu curto muito um churrascão c/ uma cervejinha mesmo sabendo o que tudo isso acarreta.
  7. Uma das condições existentes e constatadas para a produção deliberada da experiência da projeção consciente humana, ou espontânea, é justamente quando o indivíduo, homem ou mulher, está tendo um orgasmo sexual. Isso ocorre devido o impacto emocional do orgasmo e ao extremo grau de relaxamento e a predisposição do corpo humano e da mente ao sono natural após o ato sexual, a masturbação, etc. Sabemos que os hormônios sexuais exercem certa ação calmante, favorece o relaxamento pré-projetivo. Agora tem a questão das energias que esse ato gera e tal, tem a questão dos assédios extrafísicos e aquele monte de consequências ligadas ao chacra sexual...sei lá, como n entendo muito sobre energia, não posso opinar profundamente, mas acredito que não seja algo muito simples.
  8. Eu li no livro "Iniciação _ viagem astral" de Lancelin, que os frigoríficos são uma coisa absurda de se ver. Aqueles freezers são chapados de espíritos chamados "vampiros" que ficam sugando a emanação das carnes. Por isso que muitos espíritas acham que é melhor não consumir carne vermelha, a energia desse alimento é muito inferior, pesada. Sem falar que atrai esse tipo de entidade...
  9. Cara, eu testei. Fiquei de saco cheio mesmo antes de acabar, tava me dando ao invés de sono, dor no ouvido. baixei, aumentei um pouquinho, não achava o volume ideal de jeito nenhum. Tudo péssimo! Por fim, eu dormi escutando um mantra pra acalmar minha mente , sonhei um monte de loucura em seguida, por volta das 16 e pouco da tarde, acordei pensando que já era noite mas aí constatei que não tava dormindo nem por uma hora. Enfim, a única coisa que aconteceu foi que tive a sensação de estar sonhando por horas e horas enquanto na verdade foram apenas alguns minutos. Só constatei o que eu já sabia: O tempo no astral é diferente do nosso senso de tempo aqui.
  10. Cara, beber em pouca quantidade e em muita quantidade dá quase no mesmo. Entidades que ainda precisam das emanações geradas pelo álcool grudam em você sugando esse fluido que pra elas é "vital". Isso acaba com suas energias, te enfraquece e tal..ou seja, desvantagem energética. Enfim.
  11. Cara quando eu achei esse link sobre o I-doser vi uns comentários de uma galera falando que isso é + efeito placebo que qualquer outra coisa.
  12. @Reginaldo Pereira Eu nunca usei não, achei isso na internet. Não achei muitos depoimentos de quem já usou, até li umas opiniões dizendo que esse programa funciona como um placebo. E se n me falha a memória, vi no tópico sobre isso aqui no gva, uma resposta que dizia oq a nossa amiga aí falou sobre esse tipo de técnica, parece que não acaba muito bem não.
  13. Galera, pra quem não sabe, I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos.Foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades e Hand of God, tendo alta repercussão na internet. Uma dose em especial, conhecida como LUCID DREAM (sonho lúcido) é muito utilizada para se projetar imediatamente. (NÃO SEI SE É ARRISCADO VIU GENTE?) Lucid Dreams Sono (MUITO FORTE) 30 minutos Lucid Dreams… ou o ato de estar acordado e ciente dentro de seus sonhos. Aconselha-se tomá-la imediatamente antes de ir para a cama Esta dose foi criada para fazer duas coisas: Ajudar-lhe recordar seus sonhos, e ajudar-lhe em ser lúcido neles, controlá-los te levando de um alto a um baixo theta, onde os sonhos possam se intensificar! Normalmente para controlar um necessita-se de meses de prática intensa, mas com esta dose pode ser muito mais fácil!Esta dose está marcada como MUITO FORTE ! Esteja ciente Para escutar essa frequência (dose) é necessário que baixe o programa, e baixe a dose também. Também é necessário que o fone de ouvido seja de excelente qualidade. Achei um tópico aqui, de um membro que já usou o I-doser pra induzir sonho lúcido. viewtopic.php?f=2&t=9704 Oq vcs acham disso? Quem tem coragem? Para quem se interessou, vou deixar os links úteis abaixo: (para baixar o programa) http://www.baixaki.com.br/download/i-doser.htm http://www.baixenamoleza.com/i-doser-45-171-doses-full/ (para baixar a dose em mp3) http://mp3skull.com/mp3/lucid_dream_i_doser.html Existem mais sites que disponibilizam essa "dose", pesquisem.
  14. Eu tenho esse livro, só que o meu é a 4ª edição. Gosto muito dele, apesar de achá-lo um pouco complexo, eu recomendo. É como disseram, é a bíblia da projeciologia.
  15. Tô em um trabalho de desenvolvimento de mediunidade e nós estamos aprendendo a psicografar. Como só tô lá ha 2 semanas e sou iniciante, só mantive contato com uma única entidade até agora. Hoje é até dia de curso. Espero ter colaborado.
  16. @junior Na verdade, inicialmente a sugestão foi minha. Eu e Erivelto realmente compartilhamos da mesma opinião neste momento. Eu acredito que nesse seu último comentário você foi meio absoluto, se você observar melhor, é bem óbvio que não existem infinitos caminhos confiáveis para se obter qualquer tipo de informação que seja, não só sobre mediunidade. Eu acho assim, que já que você discorda deveria então sugerir alguma outra literatura que na sua opinião seja uma boa fonte de pesquisa. O meu conhecimento a respeito do assunto ressalta acima de qualquer coisa, a importância de uma base teórica para quem está interessado a desenvolver a mediunidade. De fato se trata de uma predisposição orgânica e sim, é uma faculdade psíquica e como queira acreditar pode não ter nada a ver com sobrenatural. Mas é bem aí que mora o detalhe que na minha opinião é um risco. Abrir portas que se encontram fechadas (por algum motivo) pode representar surpresas desagradáveis. A mediunidade não é "Alice no país das maravilhas" como muitos acreditam. -para os que acreditam em espíritos: Não é sendo médium que estarão sempre olhando coisas lindas, espíritos evoluídos, seres iluminados, entes queridos que já partiram. NÃO MESMO! O que veremos, sentiremos, ouviremos e etc vai depender do que deve acontecer e não da nossa simples vontade, pq "o telefone toca de lá pra cá e não o contrário" Sem falar que uma mediunidade descontrolada, onde não há trabalho e muito menos serventia ao próximo, gera a famosa obsessão que meu amigo, não queira saber o que é. -para os que acreditam que a mediunidade seja apenas mais um dos prodígios que o cérebro humano pode manifestar na base do treinamento: é uma experiência arriscada viu? Não aconselho. E não vai ser a simples vontade (e treinamento) de mexer uma cadeira com o poder da mente, ou fazer um copo de materializar na sua frente ou simplesmente, ter seu corpo no Brasil e o duplo manifestado na França ao mesmo tempo que vá fazer com que isso de fato aconteça. Não! Mediunidade é uma predisposição orgânica, se você não tiver a faísca dentro de si, nem o mais habilidoso ateador de fogo conseguirá despertar se quer uma única chama. E mais importante ainda (pra mim, claro) se não for a vontade de Deus, sinto muito Bom essa é minha opinião, sugiro que sejamos mais cuidadosos com essa questão de indicar fontes para pessoas que não tem conhecimento sobre qualquer assunto que seja. Abraço irmão
  17. O que acontece com essa faculdade é que, em alguns a mediunidade é manifestada em um grau maior e em outros ela fica ali, digamos que latente. A mediunidade é uma forma de "expiação", ou seja, médiuns nascem assim para na maioria da vezes resgatar erros do passado, ajudando quem precisa e sendo um instrumento de Deus aliviando seu "karma". Você quer desenvolver a mediunidade com que intuito? Curiosidade? Os espíritos de luz no livro dos médiuns de Allan Kardec, instruem aos que desejam desenvolver este dom, que a curiosidade representa um risco, sim, pois abre as portas para obsessões. O livro dos médiuns é um bom livro pra você consultar. Lá você vai obter as informações que precisa sobre essa sua questão de forma precisa e confiável. Espero ter ajudado* abraço
  18. Como já disseram aí acima, é comum termos espíritos desencarnados nos ambientes domésticos, no quarto então...Acontece que muitos obsessores vivem em simbiose com o obsediado e as vezes esse relacionamento dura a vida toda e o encarnado não sofre nadinha com essas presenças (ha quem chame isso de obsessão leve, não sei o termo adequado) Se você se sente bem no seu quarto, eu acredito que talvez este seja seu caso. Como já recomendaram acima, tente tratá-los com amor se for possível. Todos nós estamos suceptíveis as obsessões, agora é saber lidar. A vantagem que eu vejo em se projetar e ficar ciente disto é poder ter uma noção das companias astrais que temos em casa. espero ter colaborado* kekeke
  19. Eu acho que você foi claro mas a minha compreensão não te alcançou. Então, esse meu amigo me respondeu, inclusive falou pra mim que tinha algo haver com meu chakra cardíaco. Eu nunca estudei sobre energias e seus centros, apesar de saber que é importante para o perispírito (corpo astral). Só que este mesmo amigo possui uma visão umbandista da coisa que vai de encontro com a minha visão espírita, iaí ele não me ajudou muito dessa vez. Eu não sou adepta de adivinhações, cartas, essas coisas esotéricas.A minha formação espírita já me instruiu a respeito, tanto é que se você reparou lá no relato, o meu desespero para não escutar já vinha da falta de interesse em aprender fosse o que fosse. Esse negócio de grupo de resgate foi uma entidade que me disse em uma entrevista, eu havia contado pra ela que tinha muitos sonhos horríveis, e que por mais que cultivasse boas ações, bons pensamentos e tudo o mais, só sonhava com lugares pesados, cenários densos e espíritos assustadores. Daí ela me disse que eu tinha esse compromisso e tal, e meu pai trabalha na desobssessão lá no centro espírita e já havia me dito que eu acompanhava o grupo deles algumas vezes em desdobramento. Eu não imaginei hehehehehe Quanto aos cursos, eu não sei como é que acontece, mas quando consigo pegar as rédeas da consciência no sonho eu "fico sabendo" já haver estado no lugar onde estou aprendendo isso ou aquilo outras vezes (entendeu?).Já me vi aprendendo tocar instrumentos, aprendendo códigos, assistindo aulas em grupos grandes dentro de laboratórios...esse tipo de coisa. E curiosamente, quando "me controlo" geralmente meu plano inicial sempre é escapar pra explorar o local. Meu problema, até por me achar auto suficiente até então, foi não ter atentado pra importância de estudar as energias. Eu sempre pensei que o pensamento era o "babado" e sempre me foquei em controlar os meus pensamentos durante a vigília para que este hábito se manifestasse em sonho e te digo que graças a essa "estratégia" consigo facilmente acordar no mundo astral. AHHHHHHHHHH OBRIGADA PELAS RESPOSTAS!!! BOM DIA
  20. Esse relato foi sensacional. Riqueza de detalhes surpreendente. A falta de conhecimento é um atraso mesmo, não sabia esse "lance" de ativar o frontal, preciso ler mais sobre isso pra fixar essa ideia na minha mente. Vou experimentar! =) abç
  21. O email foi esse aí acima. Uma breve explicação sobre isso: Eu sou espírita e esse meu amigo era, mas ele resolveu ir pra umbanda. Como ele é conhecedor de muitas coisas sobre projeção, a gente sempre conversou muito sobre isso e esse é um dos inúmeros relatos que já fiz a ele. Bom, como eu vinha tendo muitas experiências incômodas depois de ter ido uma vez com ele lá no terreiro que ele frequenta, fiquei com um pouco de medo de estar sendo assediada pelas entidades de lá. Até pq depois que fui lá, além de terem me dito que possuo raízes ciganas e daí minha forte intuição, fiquei sabendo que participo de um grupo de resgate e por isso ando em zonas pesadas e vejo muitas coisas feias que me assustam. Mas como Deus só nos dá a carga que suportamos, não me surpreendo. Lá me disseram que eu tenho muito conhecimento, de quê eu não sei. E sempre me vejo fazendo cursos no plano astral de coisas muito diferentes. Esse foi um exemplo.
  22. From: renatamedreis@hotmail.com To: edersantanajunior@hotmail.com Subject: obrigadaaaaa Date: Fri, 1 Jun 2012 00:55:51 +0300 Amigo foi o seguinte, Eu desdobrei beleza? Já contei essa parte pra ti. Aí fiquei deitada na minha cama sentindo lá que tinha gente no quarto comigo, daí senti o tabuleiro de colocar cartas de adivinhação entre as minhas pernas, por baixo de mim saca? Aí senti que tinha algumas cartas lá tb, mas eram poucas. Daí apareceu na minha cara uma carta 7 de paus. Daí quando eu vi a carta eu disse que não queria saber de mais nada, que não queria aprender. Aí o cara com voz de tutorial não parava de falar explicando as coisas, parecia que ele n tv nem me ouvindo entende? Aí ele falou a parada do baralho. Que cada baralho continha uma espécie de personalidade (minhas palavras) que era o dono que dizia como ia ser a parada toda. Ele dizia que todo baralho tinha uma carta principal, tipo mágica saca? a carta detinha uma espécie de poder e parece que o dono do baralho ia ter esse poder. Aí eu tava fazendo de tudo pra não escutar isso, daí comecei a me desesperar pq não queria assumir essa responsabilidade cármica. Ele disse que em cada canto do meu quarto havia uma fada, daí foi a gota d'água pra mim. Menino nessa hora foi um fuzuê eu me desesperei deitada na minha cama numa posição que eu não conseguia sair, parecia que eu tv com tds os meus movimentos paralisados. Aí senti que tava sendo imobilizada por alguém mas não sentia o corpo da pessoa. Aí comecei a pedir ajuda de todas as formas, pra Frei José, irmão André, irmão Paulo, Nossa senhora das rosas milagrosas [não conseguia pronunciar nenhum desses nomes pq eu n tinha voz] e por fim, quase sem voz quando consegui dizer MARIA DE NAZARÉ, foi que senti a força do meu braço voltando e consegui segurar no braço do que julgo ser uma pessoa do sexo feminino, fino como o meu . Sendo que no momento em que eu tava louca pedindo ajuda, via algo parecido com uma energia querendo aparecer na minha frente , mas como eu fechava os olhos pra não ver nada sobrenatural, eu não sei te dizer direito o que é..mas lembro que parecia ser fluídico e que tinha uma cor meio avermelhada puxando pro rosa da cor do refrigerante jesus. e tava na altura da minha vista também! Então me desvencilhei e acordei na mesma hora. MORRENDO DE MEDO. aí fiquei debaixo do lençol morrendo de medo até que mamãe aendeu uma luz eu foi correndo até ela e dei com a lingua nos dentes. Da´umas oito da manhã fui tentar dormir de novo pq já tv com menos medo. Menino aí sim, eu vi coisa estranha..O foda é que não me lembro de detalhes pq não me impressionei e tava achando natural demais. Era uma espécie de comunidade que eu me sentia parte, cheia de seres diferentes, mas tinha seres humanos. Muito colorido e tal, parecia um mundo dos poneys saca!? aí tinha uma casinha que era uma espécie de centro e lá tinha uma galera que era igual a mim e tinha até um conhecidos meus que n lembro nem a pau quem são. Daí nó ficamos sabendo que haviam entidades querendo entrar ali e n´so éramos os responsáveis pela barreira energética do lugar. Daí eu chamei as pessoas e nós nos demos as mãos de uma forma muito estranha, com os braços se cruzando saca? formava uma espécie de estrela. Eu pensei que eu que iria fazer a oração pq o impulso de fazer ocorreu em mim, mas outra pessoa começou, não podíamos nos soltar, mas alguém soltou e a concentração acabou ali..n sei oq aconteceu depois. Eu só sei que estava ajudando a colocar 160 cadeiras em uma sala do tamanho do meu quarto [estranhíssimo] para que as pessoas que estavam lá pudessem receber uma espécie de energia. só. Eu sinto que é algo ruim pra mim saca? hj n resisti e fui procurar o significado do 7 de copas...infelizmente, resumiu exatamente o que estou passando no momento com uma precisão fdp. Eu não gosto nada disso. Atenciosamente, Renata Medeiros dos Reis Acadêmica de Farmácia-Bioquímica Universidade Federal do Maranhão - UFMA
  23. Bom até onde eu entendo, e me desculpe a ignorância caso eu esteja equivocada eu estou tendo um sonho lúcido a partir do momento que me dou conta de estar no domínio da minhas faculdades como espírito livre. Ou seja, sei que estou sonhando, e que posso fazer tal ou tal coisa que normalmente não faço quando estou acordada e quando sei simplesmente que estou em espírito em outro plano, onde eu sinto como se estivesse acordada de fato (é mais real e vai além de um estado de consciência) Você conseguiu entender o que eu quis dizer? Eu tenho comumente sonhos lúcidos e tenho essas experiências de desdobramento que na grande maioria das vezes apresentam um certo grau de perturbação pelo fato de estarem relacionadas a "alguma coisa que eu tenho que fazer ou ver". Vou postar aqui, um email que troquei com um amigo ha um mês atrás sobre um fato que considero claramente se tratar de um desdobramento. Peço de antemão desculpa pela linguagem que usei, mas se tratava de uma conversa bem informal por email kkkkkkkkkkkk Assim que puder postar outras das principais experiências que já tive, postarei e aí você me diz o que é de fato. Obrigada
  24. Muito obrigada pelas boas vindas, todos aqui são muito solícitos. abraços
  25. Ser uma pessoa observadora durante a vigília é a melhor forma de despertar no plano astral no momento do sonho. O que me faz despertar na maioria das vezes, é estar de frente com algo incomum, ou começar a conversar com algum desencarnado.
×
×
  • Create New...