Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Guilherme Bonatti

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

About Guilherme Bonatti

  • Birthday 07/17/1992

Guilherme Bonatti's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Hoje a tarde resolvi tirar um cochilo durante a tarde e coloquei o relógio para despertar em 1 hora, até ai tudo certo, até o celular despertar, eu com um sono muito pesado apenas desliguei o celular e continuei deitado sem querer dormir com a consciência desperta, mais o corpo me parecia muito pesado, foi quando tive um sonho em que eu estava vigiando sem ninguém saber uma festa de criança, até ai tudo bem hehe, foi quando notei que aquilo era um sonho e tentei acordar, neste momento eu estava olhando para o teto de casa, não conseguia mover um dedinho, fiquei desesperado por alguns minuto, tentei chamar meu irmão para me acordar, a voz parecida que saia forte na primeira chamada até ficar completamente sem voz, tentei levantar as mãos, parecia que conseguia mais não enxergava ela, foi quando pensei em me projetar, senti meu corpo astral se descolando do meu corpo físico, foi quando senti senti alguém do meu lado, era um menina, não sei como sei só sei kk e quando eu estava saindo do corpo ela deu um grito tão alto que me assustei e voltei para meu corpo lindo heheh.. O engraçado que acordei com o mesma linha de raciocínio, olhando para o teto, isso ja foi uma comprovação para mim, então fiquei nesses momentos na cama e fiz uma prece para essa menina, pedi desculpa para ela se fiz alguma coisa de errado. Foi algo muito forte mais estou muito feliz. Talvez a menina se assustou de ver meu corpo astral saindo do meu corpo físico por isso deu o grito sei lá hehe.
  2. Ontem quando fui deitar para dormir, comecei a fazer a MOBILIZAÇÃO ENERGÉTICA, no começo sentia muito pouco as energias, mais fui me concentrando cada vez mais, sem me mexer, fiquei fazendo isso durante 30 a 45 minutos, foi quando comecei realmente sentir intensamente as energias, meu corpo parecia que estava em chamas, pés, mãos e minha coluna pulsava ( sinto muito pouco as energias no peito), conseguia facilmente conduzir minhas energia da cabeça aos pés, foi quando senti como se fosse uma explosão de energias atras da minha nuca,um grande choque energético, e por cerca de 5 segundo senti o zumbido e meu corpo todo vibrar. Minha dúvida é se devo continuar movimentando as energias, como faço para ficar nesse estado vibracional por mais tempo.
  3. Bom faz algum tempo devia ter uns 18 anos, perdi totalmente noção de tempo e espaço e não sei como cheguei nesse lugar, me lembro que era um lugar cinzento com prédios destruídos parecendo que ali foi devastado por uma grande guerra, lembro que estava ali para apenas me despedir de uma pessoa, que nunca vi nessa vida, mais o sentimento era que o conhecia de milênios, eu tinha um amor tão grande por essa pessoa que eu não poderia explicar em palavras foi um sentimento único. Bom esse é meu único relato que me lembro talvez por ter sido muito marcante. Estou estudando e me aplicando nesse tema e espero logo postar algumas experiências.
  4. Olá galera, meu nome é Guilherme Bonatti, tenho 20 anos, moro em Itajaí SC, é com grande felicidade que ingresso nesse grupo, que respeito muito pelo trabalho lindo que tem feito.
×
×
  • Create New...