Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Patrick William

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Patrick William's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Séria muito bom que algumas verdades fossem divulgadas, pelos próprios governos. Já que a maioria é cética, pelo menos no governo elas tem que acreditar. Mais acho que é muito dificil.
  2. Acho melhor nao acreditar, que tipo de viagem foi? Mais se isso acontecer vai matar a eles também.
  3. Nesse dia eu também nao vou ficar em casa, mais pela manhã eu vou fazer o trabalho energetico que esta escrito no post, vamos ver que resultados eu vou ter. Se eu tiver um contato e voltar vou postar aqui.
  4. E ai galera o que acham sobre isso. http://mensagensgalacticas.blogspot.com ... viral.html
  5. Pelo visto ele foi raptado mesmo, mais o tópico está muito bom, só espero que ele volte pra contar a historia.
  6. Uma vez eu tive um sonho em que eu estava projetado, mais que eu me lembre foi só uma vez. E a projeção foi bem louca. Eu estava atrás da minha casa com uma mulher, o dia estava bonito o céu azul com algumas nuvens, logo apareceram aqueles baloes de ar quente gigantes, tinham dois, logo os dois se chocaram e explodiram e eu me escondi junto com a mulher, só vi a explosão vindo ate nós e começou a desmoronar alguns morros mais nada que nos afetasse, entrei dentro de casa, fui ver que hora eram e logo voltei pro corpo e levantei e fui ver que horas eram e estava uns 20 a 30 minutos adiantado, logo acordei.
  7. Como eu não achei a função de editar vou ter que colocar outro post. Me corrigindo é com o dedo indicador que eu faco, eu pego o trago da orelha e tapo só o buraco e assim não passa barulho e dá pra se concentrar no barulho da pineal.
  8. Eu tapo meus ouvidos com a mão, eu deito de lado e só tem que tapar a parte de cima por que a outra o travesseiro faz. E sobre o cansaço ele cansa um pouco mais nada que não de para aguentar durante uns 10 a 20 minutos, mais o meu problema mesmo é com minha perna que quando chega na parte mais alta do barulho ela começa a mexer e eu não posso controlar.
  9. E ae galera,eu vim fazer uma pergunta pra vocês sobre a glândula pineal. Primeiro, eu vi em alguns sites que ela em alguns países é o terceiro olho, vocês acreditam que ela possa ser? Tenho somente a 3 dias fazendo uma técnica que é tampar os ouvidos e ficar escutando o som que ela faz, no primeiro dia esse som foi muito alto, no segundo foi igual, mais ontem a noite eu senti que iria sair do corpo, e comecei escutando e logo ela vai aumentando aumentando, e logo depois ela fazia um barulhao e eu já pouco sentia meu corpo, acho que em pouco tempo vou conseguir ter uma experiencia fora do corpo.
  10. Olha eu semanas atrás eu estive pensando o que fazia que muitos dizem que pode me atrapalhar numa projeção. Eu comia chocolate (parei) , eu como carne (reduzi meu consumo) e outras coisas que todo adolecente faz (vocês sabem o que). Mais eu acho que o mais provável é que tenha sido um sonho lúcido, pois eu reconheço que tenho muitos defeitos.
  11. Ok. Irei continuar treinando, pois o que aconteceu possa ser nada mais do que uma ilusão, mais eu já estou muito feliz por conseguir a lucidez em um sonho. Uma coisa que eu não consiguia.
  12. Eu li já bastante coisa sobre projeção, tentei sair do corpo várias vezes mais nunca conseguia. Mais sempre pedia a minha mentora (quando era menor eu tinha um jeito muito estranho de prever o futuro, mais que dava na maioria das vezes certo e eu acho que serve para falar com ela) (não sou louco) e peço para acordar em projeção e ontem a noite eu acordei lá.
  13. Então galera, ontem a noite eu acho que tive uma projeção. Eu acordei fora da Terra, eu estava no espaço, so eu vi uma monte de galaxias, e nem pensei que eu talvez estava em projeçao, mais eu pensei que eu era muito rapido e quis ir para frente, eu fui muito rápido e logo me vi bem perto de uma galaxia. Foi ai que eu me toquei que eu poderia estar em projeção, e eu quis ir para casa e quando eu vi ficou tudo preto e eu acordei sem me lembrar de nada, quando acordei de manhã eu tentei me lembrar dos sonhos que tive e me lembrei dessa possivel projeção. Eu quero saber se isso foi projeção? Antes de dormir eu fiz nem por 5 minutos o mantra de faraon.
  14. Então galera, ninguém para responder? =( O que acontece também é que senti minhas energias muito pessadas, alguém saberia alguma tecnica para tirar energias negativas, tentei algumas mais não consegui tirar essas danadinhas.
×
×
  • Create New...