Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Patrick William

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Patrick William

  1. Séria muito bom que algumas verdades fossem divulgadas, pelos próprios governos. Já que a maioria é cética, pelo menos no governo elas tem que acreditar. Mais acho que é muito dificil.
  2. Acho melhor nao acreditar, que tipo de viagem foi? Mais se isso acontecer vai matar a eles também.
  3. Nesse dia eu também nao vou ficar em casa, mais pela manhã eu vou fazer o trabalho energetico que esta escrito no post, vamos ver que resultados eu vou ter. Se eu tiver um contato e voltar vou postar aqui.
  4. E ai galera o que acham sobre isso. http://mensagensgalacticas.blogspot.com ... viral.html
  5. Pelo visto ele foi raptado mesmo, mais o tópico está muito bom, só espero que ele volte pra contar a historia.
  6. Uma vez eu tive um sonho em que eu estava projetado, mais que eu me lembre foi só uma vez. E a projeção foi bem louca. Eu estava atrás da minha casa com uma mulher, o dia estava bonito o céu azul com algumas nuvens, logo apareceram aqueles baloes de ar quente gigantes, tinham dois, logo os dois se chocaram e explodiram e eu me escondi junto com a mulher, só vi a explosão vindo ate nós e começou a desmoronar alguns morros mais nada que nos afetasse, entrei dentro de casa, fui ver que hora eram e logo voltei pro corpo e levantei e fui ver que horas eram e estava uns 20 a 30 minutos adiantado, logo acordei.
  7. Como eu não achei a função de editar vou ter que colocar outro post. Me corrigindo é com o dedo indicador que eu faco, eu pego o trago da orelha e tapo só o buraco e assim não passa barulho e dá pra se concentrar no barulho da pineal.
  8. Eu tapo meus ouvidos com a mão, eu deito de lado e só tem que tapar a parte de cima por que a outra o travesseiro faz. E sobre o cansaço ele cansa um pouco mais nada que não de para aguentar durante uns 10 a 20 minutos, mais o meu problema mesmo é com minha perna que quando chega na parte mais alta do barulho ela começa a mexer e eu não posso controlar.
  9. E ae galera,eu vim fazer uma pergunta pra vocês sobre a glândula pineal. Primeiro, eu vi em alguns sites que ela em alguns países é o terceiro olho, vocês acreditam que ela possa ser? Tenho somente a 3 dias fazendo uma técnica que é tampar os ouvidos e ficar escutando o som que ela faz, no primeiro dia esse som foi muito alto, no segundo foi igual, mais ontem a noite eu senti que iria sair do corpo, e comecei escutando e logo ela vai aumentando aumentando, e logo depois ela fazia um barulhao e eu já pouco sentia meu corpo, acho que em pouco tempo vou conseguir ter uma experiencia fora do corpo.
  10. Olha eu semanas atrás eu estive pensando o que fazia que muitos dizem que pode me atrapalhar numa projeção. Eu comia chocolate (parei) , eu como carne (reduzi meu consumo) e outras coisas que todo adolecente faz (vocês sabem o que). Mais eu acho que o mais provável é que tenha sido um sonho lúcido, pois eu reconheço que tenho muitos defeitos.
  11. Ok. Irei continuar treinando, pois o que aconteceu possa ser nada mais do que uma ilusão, mais eu já estou muito feliz por conseguir a lucidez em um sonho. Uma coisa que eu não consiguia.
  12. Eu li já bastante coisa sobre projeção, tentei sair do corpo várias vezes mais nunca conseguia. Mais sempre pedia a minha mentora (quando era menor eu tinha um jeito muito estranho de prever o futuro, mais que dava na maioria das vezes certo e eu acho que serve para falar com ela) (não sou louco) e peço para acordar em projeção e ontem a noite eu acordei lá.
  13. Então galera, ontem a noite eu acho que tive uma projeção. Eu acordei fora da Terra, eu estava no espaço, so eu vi uma monte de galaxias, e nem pensei que eu talvez estava em projeçao, mais eu pensei que eu era muito rapido e quis ir para frente, eu fui muito rápido e logo me vi bem perto de uma galaxia. Foi ai que eu me toquei que eu poderia estar em projeção, e eu quis ir para casa e quando eu vi ficou tudo preto e eu acordei sem me lembrar de nada, quando acordei de manhã eu tentei me lembrar dos sonhos que tive e me lembrei dessa possivel projeção. Eu quero saber se isso foi projeção? Antes de dormir eu fiz nem por 5 minutos o mantra de faraon.
  14. Então galera, ninguém para responder? =( O que acontece também é que senti minhas energias muito pessadas, alguém saberia alguma tecnica para tirar energias negativas, tentei algumas mais não consegui tirar essas danadinhas.
  15. Então galera, eu sou novato em projeção astral, mais faz 5 dias (pouco tempo) eu tive um E.V (nem sabia de nada) que meu corpo começou a vibrar e eu fiquei com muito medo e sai daquilo e logo comecei a dormir. OBS: Estava consciente não havia dormido. No outro dia eu fui procurar o que aconteceu comigo e achei vários sites mais o que mais me chamou a atenção foi este por ser um fórum e também um dos sites mais completos. E vi o que aconteceu comigo foi um E.V. De noite eu fiquei muito curioso e tentei fazer denovo, eu me concentrei e logo depois de um susto eu senti meu corpo vibrar novamente, eu deixei fluir e logo eu ouvia tudo mais alto (muito alto) mais comecei a ficar com muito medo e sai. OBS: Nesses dois dias eu não mechi com meu carma nem com minhas energias, a única coisa que eu fiz foi treinar a telecinese. OBS: Estava deitado de bruços. Nos últimos dois dias eu tentei fazer denovo mais não consegui, no primeiro dia eu não fiz nada além do que eu tinha feito nos dias anteriores e nao consegui nada e então no caso ontem eu tentei mecher nos meus carmas com algumas técnicas, mais nao consegui nem chegar ao E.V. Obs: Tentei testar com o corpo virado para cima e de bruços também. Queria que vocês me ajudassem, pois gostaria muito de fazer uma projeção astral. Talvez a minha pouca idade estivesse atrapalhando? Tenho 14 anos.
×
×
  • Create New...