Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gpcosta

B-Membros
  • Posts

    171
  • Joined

  • Last visited

gpcosta's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Rapaz, se tu realmente quer coisa boa pra tua vida faz o que eu ja te sugeri: ORA ANTES DE DORMIR. Já reparou que teus sonhos são no minimo tenebrosos???
  2. Colega, o segredo évc dar permissão pros seus mentores te ajudarem e te levarem pra ajudar alguem. Fale isso em voz alta antes de dormir que vc sera levada consciente ou não. Os mentores sempre tão ai do seu lado...
  3. quem ouve as coisas espirituais é sim medium. Ouvir os espiritos é uma das formas de mediunidade. Vc pode ajudar todos a sua volta ouvindo os guias seu ou das outras pessoas e orientando os que não podem ouvir. Ore pedindo pra seu mentor te orientar e vc sera atendida. Nossos mentores ou anjos da guarda trabalham mais de 20 horas por dia em nosso favor e fazem isso com muito amor e respeito.
  4. Vc pode estar sonhando e quando chama seu mentor ele acorda vc justamente pra poder te tirar no astral consciente. Acho que vc não estava projetado conscientemente. VC estava sonhando, teve consciencia do sonho (sonho lucido), ai vc chamou seu mentor e ele te chamou de volta pro corpo. Quando sonhamos nós perambulamos a grandes distancias ou podemos estar sentados na cama em astral, imaginando e sonhando. Em todo caso, segundo o que li, os mentores precisam fazer vc acordar pra depois te tirar conscientemente. Quando vc chama seu mentor ele tem acesso a vc e te puxa pra o corpo afim de tentar te ajudar na projeção consciente. projeção astral é quando vc vai deitar e depois levanta já no corpo astral e seu corpo fica ali na cama igual um saco de batata... Sevc ta na china lutando artes marciais e se da conta de que ta sonhando isso não se chama projeção astral consciente, mas sim sonho lucido. Essa é a minha teoria...
  5. Kenny, quem te recomendou fazer o roncó? No meu entender, na minha opinião, vc so deve fazer isso se alguma entidade te recomendar, e ainda assim, não é nem obrigação nem a unica saida. Vc disse que tem uma amiga que é medium. Vc procurou conselhos com alguma entidade atraves dela?
  6. Olá, Kenny. Cara, estive longe do forum por algum tempo, desde antes do final do ano e so entrei pq recebi sua mensagem. Vou ser bem direto. Pra seu azar, estou sem contato com meus guias, então ajuda da umbamda mesmo não vou poder te dar. Uma coisa muito certa que o Sandro falou é que vc tem que procurar um terreiro de sua confiança, pois há terreiros onde não há incorporação, há apenas picaretagem. Outra coisa que vc deve fazer urgente é ir num centro espirita e colocar seu nome no livro de assistencia, que se leva pra sessão mediunica. As entidades vão visitar sua casa pra fazer limpeza lá e isso por si só pode te livrar dos disturbios. Na casa de umbanda vc DESFAZ qualquer trabalho que tenha sido feito, na casa espirita vc recebe assistencia espiritual. Essas duas coisas vc combina com orações como vc tem feito, so que precisa fazer mais. Vc precisa acender vela pro seu anjo da guarda. Vela de sete dias. O tempo todo tem que ter vela acesa no seu quarto de dormir. Quando apagar uma acenda outra. A propria vela ja vai te dar sinais. Se ela chora muito é sinal de problema sendo resolvido. Se ela queima toda uniforme, é sinal de que ta tudo bem. Uma vez uma vela minha pegou fogo, um incendiozinho assustador. Depois soube que era sinal de livramento, um acidente que aconteceria comigo, mas o anjo consumiu a vela. Ore de joelhos. Peça tudo de bom e do melhor pra vc e pra sua mulher. Peça proteção, peça orientação, peça luz na sua casa, peça livramento. Mas acima de tudo, COLOQUE SUA VIDA AOS PÉS DO SENHOR, pois Ele é o ESCUDO MAIS FORTE. E sabe o que mais? Quem tem Deus no coração tem AUTORIDADE sobre espiritos impuros como é o caso desse espirito que ta fazendo isso com vc. Eu não tenho nenhuma duvida de que vc acredita em Deus... Mas vc tem que RECONHECER Deus como DONO E SENHOR DA SUA VIDA. Depois disso, é só pedir e ter fé. Estando sob a autoridade do Senhor do universo as coisas melhoram significativamente. Agora um resumo das minhas sugestões: 1 - Oração sempre, no deitar e no levantar. De joelhos, pedindo proteção e orientação. Ore " gosto de gás". Essa é sua mais poderosa arma. 2 - Vela pro seu anjo da guardaem local seguro da casa. Cuidado com incendios ja que vc sai de casa e deixa a vela acesa. 3 - procure um centro espirita e peça o tratamento espiritual. Assista as palestras que lhe agradarem e tome passes regularmente. 4 - procure uma casa de umbanda de sua confiança. Pra esse item recomendo vc orar bastante pra ser levado a um lugar decente e pra que tudo de certo, pois esse é um terreno dificil. Mas se vc tiver luz no coração vc so vai atrair luz pra vc. Procure saber quem é seu orixá e pergunte sobre como fazer uma oferenda pra ele. Orixá é arma de guerra e exu nenhum pode com orixá. Bom, é isso. Vou orar por vc e vai ficar tudo bem.
  7. Eu já li em algum lugar que inclusive os amparadores criam estes sonhos para nos testar, o outro lado de repente faz o mesmo. Bom, pois vamos refletir sobre as ações do amparador A,com relação ao tutelado X. X é um rapaz casado com uma dona chamada Y. Numa bela manha de sol, o amparador A tem a brilhante ideia de testar a fidelidade conjugal de X em relação a sua esposa Y. Amparador A: "Rapaz, esse meu tutelado X vive dizendo que ama a esposa, mas deixa eu ver se ele é fiel mesmo a esposa. Deixa eu ver, ele gosta de loiras, por isso ele casou com Y, que é loira... Só que X gosta de mulher sarada, enquanto Y tem preguiça de malhar... Deixa eu ver... Já sei! Vou plasmar uma loira bem sarada num sonho de X pra ver se ele é fiel mesmo!" Dai X sonha com uma loira gostosa dando em cima dele e... comete adulterio? Que especie de amparador/ mentor faria isso? Se o amparador plasma loiras gostosas nos sonhos de homens casados, pra que obsessores então??? Sem condições. Pessoas honestas simplesmente ABOMINAM expedientes desonestos como meios de fazer as coisas. Espiritos de luz não tentam ninguem.
  8. Lucita, esse tipo de teste que vc ta falando existe sim, mas jamais seria aplicado por uma entidade de luz. Olha, espirito de luz jamais usa expediente desonesto,tipo mentir, enganar, ou fazer testes desse tipo. Oque acontece é simplesmente que o mentor vê seu desenvolvimento e permite que vc seja tentada por um espirito das trevas. Somente isso. Deus permite o mal, não o pratica ou promove. A batalha entre o bem e o mal, a luz e as trevas se resume nisso: Deus diz que vale a pena seguir a luz, o diabo diz que não vale a pena. Cada um faz o seu e nós escolhemos quem vamos seguir. Anjos de luz não usam metodos das trevas. Pessoas honestas jamais usam expedientes desonestos. Essa estoria de oferecer dinheiro pra usar o poder assim ou assado me lembra uma estoria: uma amiga minha que é medium diz que sonha com muita frequencia com numeros da loteria ou do jogo do bicho. Só que a mesma pessoa que oferece os numeros fala que se ela ganhar esse dinheiro vai atrasar a vida dela em todos os aspectos. Ela disse que varias vezes viu os resultados dos jogos e batiam com os numeros que ela tinha sonhado. Ela está convicta de que nunca vai aceitar essa proposta e tem se mantido firme. Agora pensa, seria um espirito de luz que estaria tentando-a? Não te parece que os mentores dela simplesmente deixaram os tentadores se aproximar exatamente pra poder dar a ela o poder de decidir o que fazer da sua vida? Uma coisa é o mentor deixar um espirito impuro se aproximar e tentar a pessoa, outra coisa é esse espirito de luz tentar a pessoa...
  9. No livro nosso lar fala disso, um projetor aparece por lá e o Andre Luiz pensa que é uma alma... rsrsrsrs Não sei se no filme aparece, mas no livro fala disso.
  10. Kenny, li seu relato e tive a mesma conclusão que o Sandro, exceto na parte que diz respeito aos grupos de oração das igrejas e aos "contatos" espirituais dessas igrejas ficarem "na cola" de alguem. Não podemos afirmar de certeza, mas é muito provavel que o caso seja tal e qual o sandro falou, um caso antigo de obssessão. Como vc mencionou um diario no qual ela falava com um tal "ele", parece haver mediunidade pelo meio, o que explica a mudança brusca de comportamento. O diagnostico parece estar completo. Só falta o tratamento. Vc disse que estava aberto a todas as propostas, e a minha proposta é ORAÇÃO. Vamos explicar como funciona então. Em primeiro lugar, não existe nenhuma contra-indicaçãozinha sequer pra oração. Se vc tem a amizade da mãe dela e sevc gosta da garota... e se vc confia em Deus, vc poderia perfeitamente orar junto com a mãe dela pra o bem da moça. A mãe dela já deve ta orando... Acho que vc devia fazer o mesmo. Tou recomendando isso pq tenho visto na minha familia o poder da oração. Resolve sim, dá resultado sim. Se vc tem um coração grato e humilde diante de Deus ele te ouve rapidinho e faz mesmo acontecer. O que eu mais recomendo é a oração, mas essa ferramenta pode ser associada a quaisquer outras.Por exemplo, vc disse que tem uma guia ou mãe. Sendo ela da umbanda ou do espiritismo ou seja do que for, peça pra ela consultar as entidades pra explicarem pra vc como vc deve agir. As entidades vão te dar o diagnostico com mais certeza e podem tbm te dar um norte, uma estrategia a seguir. Achei muito massa seu comportamento em dizer que podia ate não estar envolvido "na equação", mas que so queria ver a garota bem... Isso chama-se amor. E colega, o amor é o BEM SUPREMO. Vc pode libertar essa moça! Corra atrás!
  11. Astronauta e Pedro, o fogo é um elemento purificador por excelencia. Tudo que o fogo não consome se torna puro. E o fogo criado pela sua imaginação não vai consumir nem suas energias nem seu corpo, so vai consumir o que for estranho a vcs. Na minha visão o que aconteceu não foi que o astronauta botou um obsessor pra correr, mas apenas ele "queimou" energias ruins instaladas no corpo dele, tanto no energetico, quanto astral, quanto fisico. É isso que faz toda visualização que tem a intenção de curar, limpar ou exteriorizar. A visualização é poderosa sim.Pode ser o corpo todo queimando em chamas,pode ser uma redoma de energia como um campo de força,pode ser uma correnteza forte passando por vc levando embora o que não presta,pode ser seu corpo envolto em uma aura de luz. Tudo isso tem a finalidade de concentrar suas energias no seu corpo com o objetivo de curar. Astronauta,se vc achar que tem um espirito perto de vc, pense coisas boas como curar ele, faça uma prece pra ele sair, pra ele procurar a luz, etc. Mude SUA MENTE, essa é a sua principal tarefa. Se vc não mudar sua mente, o espirito queimado vai embora e volta no outro dia com mais tres amigos...
  12. É, Dimitrius, acho que o Lima não entendeu quando eu perguntei o que o exu falou pra ele sobre projeção astral. É um fato de que assuntos pessoais não interessam ao publico, mas tenho certeza de que o Lima não ficou so perguntando sobre assuntos pessoais, já que ele está interessado em saber sobre os fundamentos da projeção astral. Mas mesmo tendo ouvido explicações sobre como funciona a projeção, acho que ele tem seus motivos de não querer dizer.
  13. O que tu fez pra ele ter morrido com raiva de vc?
  14. Sim, Lima, mas oque o exu falou sobre viajem astral???
×
×
  • Create New...