Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DrehSouza

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

About DrehSouza

  • Birthday 05/17/1990

DrehSouza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Ola amigos do GVA, bom dia!!! Ontem a noite me deitei e fiz as tecnicas, primeiro uma de auto hipnose, e depois a tecnica projetiva completa... BEm, eu senti bastante as energias... Logo após um periodo de mais ou menos 10 minutos,(ja devia estar com a consciencia apagada), começei a sentir meu corpo inteiro tremer, um desespero enorme tomou conta de mim(medo desgramado) derrepente senti meu corpo inteiro a virar pro lado , e barulhos horriveis dentro da minha cabeça(uma espécie de grunidos, como se estivessem falando algo pra mim,gritos muito altos), num ato desesperado eu dei um grito: -"HOJE NãO", e acordei suado... Entao minha duvida é;; O que aconteceu? Eu fiquei meio confuso!!! Sera que foi um sonho? OU uma projeção que eu travei por medo? Obrigado, PAz e Luz!!
  2. Ola amigos do GVA.... Alguuem ja ouviu a Tecnica do Raduga? Queria saber se ela é uma boa tecnica projetiva e se alguem poderia disponibilizar ela aqui, eu nao consigo achar ela aqui!! Muita Luz, PAz ,e Obrigado desde ja"!
  3. Eu so perguntei se o faato de algumas pessoas nao crerem, podem se tornar alvos de ataques, de obsessores!!! Eu tbm nao Creio nesse Deus que as pessoas cultuam!!
  4. Ola AMigos... BEm, tenho visto algumas pessoas que se julgam projetores, e até são... Mas com um excesso de Ego muito grande, se inflando no meio dos amigos, contando vantagem e até se tornando esnobes!!! BEm, minha duvida é: O Ego, pode atrair mais obessessores? E até pode travar as experiencias extra-fisicas?? .......................................... Bem, outra coisa que percebi, pelo menos aqui na minha cidade, e que muitas pessoas que começam a estudar sobre projeção e afins, começam a se conflitar com relação a existencia de seres Divino... Então minha pergunta seria: A descrença em Deus ou JEsus, pode Afastar os mentores e assim, deixar a pessoa mais exposta aos ataques de seres de planos inferiores? Abraço, muita luz e paz..
  5. Obrigado pela Dica.. Vou tentar fazer isso sim... Ah, obrigado pelo elogio... Eu gravei essa musica no cel, e tbm so foi pra eu nao esquecer a letra.. hahahah!! Se quiser eu posso postar a letra!
  6. PESSOAL DA UMA OLHADA NESSA MÚSICA AI, E DE AUTORIA MINHA , ACHO QUE COMBINA COM O ASSUNTO... ABRAÇOS!!!
  7. KKKkkk, verdade.. Eu sempre me sinto travado depois que assisto esse filme, viro um misto de ansiosidade e medo. Mas algo estranho esta acontecendo, tenho visto sombras .. nao sei se sobre efeito do sono, sonho ou coisa do tipo.. Bem, filmes nao me travam, mas me deixam com mais medo sim!!
  8. Ola amigos do GVA... Bem, eu sou um grande fã de filmes de terror, só ontem eu passei o dia assistindo varios filmes... Minha duvida é a seguinte: Gostaria de saber, se esses tipos te filmes, podem travar um projetor na sua busca espiritual? Se eles, influenciam no medo e nas energias? Abraços amigos!!!
  9. Ola amigos do GVA... Como muitos de vocês tem visto nas minhas postagem anteriores, eu andava meio triste e cabisbaixo. Por causa de um pensamento egoico e mesquinho.. Bem, após uma tarde inteira de reflexão a beira mar, pude chegar a conclusão, que esses tipos de pensamento só me afastavam mais do meu objetivo e atrapalhava meu foco..creio que deixei um obsessor bastante "brabo" do lado de la. rsrs.. Bem amigos, obrigado pelo carinho de todos. Ame a si próprio, pois só assim conseguira retribuir o amor do seu semelhante em dobro... Muita luz e Paz.... Adoro vocês do GVA..
  10. Bem , meus amigos estao afastados de mim, ando sem tempo para visita-los, moro com meu pai, mas nao temos um dialogo, nao conversamos.. Nao tenho alguem que eu possa dividir minhas emoçoes e tals, e isso sinceramente me deixa triste. TEnho um excelente trabalho, ganho bastante dinheiro, mas quem disse que basta so isso pra ser feliz? Sei la, acordo as vezes a noite angustiado, chorando, com peso nas costas.. Acordei hj com dores na garganta.. Esta tudo estranho ultimamente!!
  11. Ola amigos do GVA, bom dia ha todos... Bem, como ja compartilhei com vocês ontem, ainda estou desanimado.. Tudo que eu faço ultimamente não tem dado certo. Acordo pesado, estressado, por vezes até chorando.. Sim eu ja pensei no pior, e no errado varias vezes. Mas sei bem que isso não seria uma fuga muito correta minha.. O que fazer quando nada esta dando certo? Quando a solidão continua sendo uma rotineira compania? Agradeço a todos desde ja pela ajuda.. Muita Paz e Luz.. Abraços!
  12. Comigo acontece a mesma coisa, não com muita freqüencia.. Mas acontece comigo, me sinto ansioso quando faço as tecnicas, toda repercussão energetica me deixa muito disperto.. Levanto quase a noite inteira , ou simplesmente não consigo dormir. Creio que no meu caso seja por afobação, vontade demais de ir ajudar os amigos.. Consigo dormir depois de fazer uma meditação, ou levantar e lavar o rosto... Não sei se isso acontece com você , mas é so pra você ver se algo esta te deixando ansiosa ou algo do tipo!! Abraços!! Paz e Luz!!
×
×
  • Create New...