Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

aprendiz.devel

B-Membros
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by aprendiz.devel

  1. Olá Hipnozzy, Obrigado por sua opinião. Como faço isso que você comenta?
  2. Bom dia pessoal, Madrugada de terça tive uma experiência interessante. Gostaria da opinião de vocês. Foi assim... Quando obtive consciência eu já estava em um hospital. Nesse hospital tinha uma pessoa conhecida minha que já faleceu. Essa pessoa, quando viva era muito acolhedora e foi uma de minhas ensinadoras. Nesse hospital ela estava deitada em uma cama e imobilizada, sua roupa era branca e sua aparência física não era a mesma de quando ela estava aqui na terra. Ela não se movimentava para nada e conversava comigo através de meus pensamentos. Ao eu perceber quem era essa entidade comecei a questioná-la muitas vezes se ela estava bem aqui. Ela me dizia convicta que tudo estava ótimo. Ela afirmava várias vezes. "Pode ter certeza, eu estou muito bem aqui". Logo depois de ela afirmar várias vezes, retornei ao meu corpo físico. Só ficaram algumas dúvidas. A energia que ela me passou foi totalmente positiva, e ela era uma pessoa admirável aqui na terra. Porque ela não conseguia se mexer e estava totalmente imobilizada? Por ela estar nesse hospital, imobilizada, com energia super positiva e paralizada em uma cama, aparência física diferente. Será que ela não estava partindo para uma próxima encarnação aqui na terra? Agradeço as sugestões desde já.
  3. Ola Karolyn, Torço para que tenha ótimos resultados!
  4. Ola gpcosta, Compartilho essa sua visão. Nós, como seres que vivem na terra, ainda precisamos enriquecer muito nossa forma de pensar para aí então melhor entender os nossos débitos e créditos.
  5. Karolyn, Já buscou algo sobre Retrocognição? Já que vc tem essas experiências, seria muito legal tentar identificar onde é esse lugar, até mesmo buscando fotos na internet (já fiz isso uma vez, sem sucesso). Outra coisa interessante seria buscar músicas originadas nesses locais e épocas, ouvi-las antes de dormir talvez. Abraço
  6. Olá mike, agradeço sua participação. Nesse momento é como você disse, dependo da tecnologia. Mas tentarei levar essa experiência como sendo algo positivo, já que pode ter auxiliado em despertar um defeito. Abraço.
  7. Olá Cristiano, Minha discordância é referênte ao ao que o autor do tópico disse. Em minha opinião não é algo simples assim do tipo: -> se você se matar assim, você ficará assim. -> se você se dar um tiro na cabeça, você ficara assim; Isso seria uma resposta muito simples para algo complexo. Vamos parar e analisar um pouco mais o contexto de uma situação que favorece o suicídio. Como por exemplo: * Trabalhar em um presídio, amarrotado de obsessores; * Situações do tipo ou me mato ou morremos os dois; * Perda de muitos familiares; * Drogas; Nada disso justifica um suicídio, mas são premissas que devem ser consideradas. Ou até mesmo as diversas encarnações dessa pessoa na terra, toda a carga por essa pessoa trazida até o momento. Onde quero chegar é que provavelmente isso é algo muito mais complexo do que isso.
  8. Discordo completamente. Não se pode generalizar isso, talvez essas palavras demonstram que vc vai pagar pelo que vc fez, não quer dizer que seja regra.
  9. olá jailson2100, A sala que eu estava era uma sala média, deveria ter umas 3 ou 4 camas. Essas camas pareciam ser azul. Dentro da sala só tinha espaço necessário para essas camas e elas estam uma ao lado da outra com um espaço de 1 metro +-. Não tinha mais ninguem na sala a não ser essa mulher que pediu para mim deitar.
  10. Sim GPcosta , ele realmente e minha alma Gêmea!! só que eu tive um flash de memoria de mto tempo atras , vivemos juntos no antigo Egito e agora nos encontramos nessa Vida!! Karolyn, tive duas experiências também que envolvem um ambiente com muita areia, similar ao antigo Egito. - Uma delas faz um tempo, eu está com uma ótima lucidez e via um painél com várias palavras escritas, essas palavras ficavam se alterando toda hora. Era uma língua com as letras iguais a do português só que em outro idioma. - O segundo foi nessa madrugada, eu estava com um nível de lucidez muito baixo. Mas eu estava em um deserto, e dentro do deserto tinha uma cachoeira enorme e dourada. Foi muito bonito de ver. Mas como disse, infelizmente meu nível de lucidez estava muito baixo, então só pude apreciar a paisagem.
  11. Oi Igor, obrigado por compartilhar sua experiência. A parte que você comenta: Eu até me arrepiei, me identifiquei muito com isso. Ficou tudo escuro e senti essa vibração também. Agora estou em dúvida, posso ter identificado como sendo obsessores ou algo do tipo pois as minhas 2 ultimas experiências no astral fui fortemente assediado por obsessores. E no fundo, a única coisa que estranhei e me fez pensar que era uma obsessora, é que ela era bem direta. Mas ao chegar la eu estava muito derrubado, talvez justifique a falta de papo sobre o que estava acontecendo.
  12. olá gpcosta. Agradeço sua opinião. Uma vez dois amparadores me auxiliaram a identificar um defeito meu. Eles simplismente não falaram nada, só olharam no meus olhos e fizeram algumas coisas. Fiquei sem palavras com a energia possitiva que eles passaram, chorei muito de emoção nesse momento (no astral). Senti na hora que eles estavam me ajudando. Nesse caso, eu trabalho com tecnologia, não posso me desprender disso, é o meu ganha pão. Eu não senti uma energia boa nessa entidade, senti como se ela quisesse passar algo do tipo: "Deita aí e fica tranquilo, nós somos do bem e trabalhamos em pró de espírito superiores, então fica de boa e não se mexe." Ao deitar e perder controle de meu corpo, não me senti nada bem, pelo contrário me senti mal.
  13. Bom dia pessoal, Essa noite tive uma experiência astral muito diferente. Gostaria da opinião de vocês. Não sei porque mas, acho que pode ser um obsessor se aproveitando de mim, foi assim: Eu me identifiquei entrando em um hospital, mas não era um hospital normal, parecia ser um hospital para tratamento ou recuperação de espírito da pessoa. Logo uma mulher com mais ou menos uns 40 anos, de cabelo preto, algumas rugas na testa, olhar bem sério e nunca olhando em meus olhos me segurou pelos ombros e pediu para eu ir até uma sala que tinha umas 3 ou 4 camas. Me forçou levemente a deitar em uma das camas e disse que iria usar a força de espíritos maiores para conseguir fazer uma espécie de um tratameno comigo. Eu me deitei e não sei por que me veio que ela estava trabalhando com auxílio de Bezerra de Menezes. Ela pediu para eu fechar os olhos, ela começou a falar uns negócios estranhos mas em questão de segundos eu perdi completamente o controle de meu corpo astral. Ficou tudo escuro e eu tentava me movimentar. E uma força muito forte dizia para mim me desligar de tecnologia. Fiquei com medo e me assustei e tentei naquele momento retornar ao meu corpo físico. Retornei mas fiquei com uma mensagem na minha cabeça "VOCÊ NÃO TERÁ MAIS TECNOLOGIA".
  14. Olá Thomas, muitas vezes tenho catalepsia projetiva. Venho trabalhando para dominar isso, pois hoje isso ainda me domina. Eu identifiquei nesse caso como um possível estado de projeção, todavia sem alto nível de consciência. Agradeço por sua opinião.
  15. Bom dia amigos, Vou relatar mais uma experiência que tive essa noite. Fiz um breve exercício de relaxamento, caminhei pelo pátio de noite, uma leve refeição e um chá em seguida. Ao me deitar, senti estar em um estado vibratório muito bom. Iniciei então a buscar entrar em um estado de meditação bom e pedir pelos amparadores que me auxiliem em uma possível viagem. Mais ou menos uns 20 minutos após isso, tive um sonho (sonho mesmo, pois não era dono de meus atos). Nesse sonho eu estava em um telhado caminhando. Foi quando em um dos passos a madeira do telhado quebrou e eu tive uma sensação de queda, me mexi e acordei. Depois disso até tentei voltar para aquele estado, mas sem chance. Dormi, tive uns sonhos, e acordei.
  16. Sim alvarogadelha. Esse tipo de experiências tenho com frequência. Estou suspeitando que essas experiências acontecem em um estado vibracional ruim, não sei direito, só suspeito por na maioria das vezes ser mesmo.
  17. Pode falar um pouco mais sobre o OLVE e a técnica gangorra?
  18. Hum, legal Toquinha. Conheço a técnica 3, mas agora com sua explicação ficou mais claro essa necessidade de controle de energia. Vou lembrar de suas dicas, e voltar a fazer uso dessa técnica. Obrigado
  19. Não sei exteriorizar energia. Na verdade nem me veio a cabeça isso. Tanto que a primeira coisa que queria fazer era retornar ao corpo físico.
  20. Hum, interessante. Como eu poderia me defender sem machucá-los?
  21. Sim, achei bem interessante a experiência. Agora quanto a menina, infelizmente esse ainda é um dos meus maiores defeitos psicológicos, o medo desses seres. Ainda estou trabalhando nisso, mas é um pouco difícil. Abraço.
  22. Bom dia pessoal, Ainda sou iniciante, então fico muito grato com qualquer opinião ou crítica. Nessa última semana tive duas experiências. A primeira delas não foi muito boa. Ao me deitar para dormir, rapidamente me vi voando. Estava em um lugar muito escuro e com uma luz no fundo, havia uma pessoa me chamando nessa luz. Fui voando até essa luz, ao chegar essa pessoa (ou sei lá o que era)se virou pra mim, ela tinha uma cara muito feia, era uma menina com o rosto deformado, tenho certeza que queria me assustar. Eu estava em um estado vibracional ruim, e fiz força para acordar (devido o susto). Minha namorada que estava dormindo comigo disse que nesse momento eu estava fazendo tentando me mexer, meio que tremendo. Aí ela me acordou. Isso já aconteceu muitas vezes, mas com envolvimento de uma entidade é a primeira vez. A segunda foi interessante, fisicamente um inseto pousou em minha cama. Minha namorada se assustou e eu peguei o inseto, dei um pulo e o joguei no chão, só que na verdade eu nem saí da cama.
  23. Olá Thomas, agradeço sua resposta. Interessante que apliquei uma técnica de recordação neste dia. Não conheço muito bem retrocognição, mas já está anotado. Agradeço sua indicação.
×
×
  • Create New...