Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

João Paulo Mendez

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by João Paulo Mendez

  1. Na minha opinião essa é uma leitura estritamente evangélica bitolada... Fui criado numa família católica totalmente práticante, estudando um pouco vi q a igreja católica aprontou muita coisa ruim no passado (Inquisição, venda de terrenos no céu, intervenção no governo e na economia a seu favor etc etc...) Que me fez tornar Ateu, mas novamente estudando vi q Deus sem nós continua Deus e Nós sem Deus não somos nada e conheci a doutrina espirita, entendendo realmente sobre oq somos e pra q servimos. A Biblia em questão é um livro dito sagrado, onde as informações contidas nele foram escolhidas e peneiradas a favor da visão q a igreja qria implantar no homem da época do concilio vaticano, por isso devemos saber interpretar oq lá está escrito e não acreditar cegamente q é uma leitura sagrada, mesmo assim tem muita coisa lá q podemos tirar proveito para a vida. Agora como assim Anti-Cristo?! Vamos acreditar no capeta?! Quem já saiu realmente do corpo sabe q não existe Anjos, Arcanjos, Querubins, Satanas, Demonios e Lucifer. Mas sim Espiritos de Trevas e de Luz, Amparadores e Obsessores. Espero ter deixado claro minha opinião... Força, Vida e Luz para todos!
  2. Toda vez q estou fazendo as técnicas, penso: onde e em que posso ser útil, talvez pode ser um tipo de Amparo, não sei mas acho q estou progredindo, consigo sentir minhas energias como uma corrente elétrica passando pelo meu corpo!
  3. Olá amigos do Grupo Viagem Astral! Eu me chamo João Paulo, com 17 anos meu primo me apresentou a projeção astral. Na época eu era Ateu e nem acreditava nesse tipo de coisa Espiritual. O tempo foi passando comecei a crer em Deus e conheci a doutrina espirita, fui vendo q somos só um grão de areia... Estudando ouvi falar novamente da projeção astral, vi o site do Saulo, comecei a fazer o curso básico e tive minha primeira experiencia fora do corpo lúcido, que entre nós foi horrorosa pois dei de frente com um mal encarado q disse estar me obsediando. Comecei a me vigiar e agora estou tendo experiencias melhores onde encontro 'espiritos' em lugares estranhos (Quase sempre navios, não sei pq, se sou de MG kk') e trocamos ideia durante um tempo até q eu desperte no corpo do nada, sem me lembrar do q conversei ou quem eu encontrei... Mas espero melhorar com Força, Vida e Luz!
×
×
  • Create New...