Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DanielKzero

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

About DanielKzero

  • Birthday 04/06/1987

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

DanielKzero's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Faz uns meses tive uma projeção, fui a um lugar que já tinha ido algumas vezes e lembrei do fato de ter ido. Parecia uma vila de casas,um conjunto antigo e tinha um moço que parecia esperar uma visita e lá estava eu, o senhor era muito parecido com meu bisavó que eu não conheci, mas pela estatura e roupas fez lembrar das suas fotos antigas que eu vi a pouco tempo, não sabia do seu estilo. Ele me viu e o lugar parecia uma praça dentro de uma vila toda ela era de uma ardosia verde, ele ficou feliz ao me ver e disse que esperava e fazia tempo desde a ultima visita, mas eu parecia uma criança doida para desbravar o local e assim o fiz. passei por uma porta e vi que tinha que descer, então desci e achei outra porta e assim consecutivamente muitas vezes como um labirinto e sai em um local amplo que parecia um palácio árabe digno de um sultão, no meio tinha uma mulher linda, nem magra e nem gorda em um divã. senti que já a conhecia e ela me disse assim: Há quanto tempo? vai continuar com seu desejo? Mas sei que você deseja outra coisa agora! E eu disse: sim, agora eu quero outra coisa, mas isso vai fazer com que meu desejo anterior se concretize também, um chama o outro e aconteceu de verdade coisa de dias. alguém sabe o que isso significa?
  2. Não posso datar quando ocorreu essa projeção já faz um tempo... Mas assim como o bom filho a casa retorna, aqui estou eu fazendo um relato novamente. Bom, era quase de manhã e eu havia acordado varias vezes aquela noite, quando senti um forte pressão na testa logo depois de uns minutos, senti também um sensação no topo da cabeça, que poderia se dizer que são os "chakras em atividade ou não", quando me dei conta percebi que mesmo se quisesse eu não poderia me mexer, foi ai que com cautela me pedi para ficar um pouco mais longe e meu corpo deslizou e eu corri para fora cambaleando. A visão estava turva, como se eu estivesse embriagado, já havia alguém lá fora na varanda de casa... passei por ela como se não fosse importante, mas eu ainda via tudo turvo, entrei da varanda para a sala e lembrei dos meus pais, logo fui lá ver como estavam, a cama estava lá, tudo estava lá, mas eles não estavam, a visão estava voltando e me lembrei da pessoa na varanda, mas eu voltei ao corpo... Talvez a visão embaçada e o sentimento de embriaguez não tenha me deixado prestar atenção nos detalhes e também a presença dos meus pais, pode ser também que o campo áurico esteja muito maior do que eu imaginava, vai saber :/
  3. Nossa! É mesmo... Cada coisa que acontece, uma vez o telefone tocou parecia que tava meu ouvido, mas tava longe pácas, vish! Outra foi mais arrepiante, um grito assim: Quem você pensa que é?! Isso sim foi doideira. Mas a gente vai empurrando com a barriga né!
  4. É mesmo! Ta doido quero ver isso mesmo não, relato muito sinistro. Acontece muito de está em catalepsia e começar a ouvir muita coisa estranha, só que agora eu estou querendo saber o que possa ser, independente do que! O engraçado é o estado de lucidez que a gente fica quando está assim, é a mesma coisa de quando estamos acordados, não muda nada, só o fato de não conseguir mexer! O ambiente e a posição dos objetos. Era meu quarto, meu irmão do lado, a TV, o PC, a porta etc... Quero tentar sair e andar pela casa na próxima vez, vai saber o que vou encontrar né, mas vou tentar assim mesmo. Valeu brother, é realmente complicado. Vou estudar mais, pra assim enfim ter um conhecimento maior... Qualquer dia vou postar o relato da minha mãe, ela se projeta
  5. hahaha!!! Sempre parceiro, vou tentar não ter medo, vou soltar um Hadouken neles (hahaha). Mas na moral mesmo, medinho é normal, porém quero saber quem me perturba o sono to de saco cheio disso já!
  6. Ontem a noite eu fiquei a relaxar com respiração profunda e lenta, veio a minha mente questões particulares sobre minhas pendências, deixe as vir para que fosse sendo resolvidas futuramente. Continuei pacientemente a relaxar, senti grande formigamento nos braços logo não os sentia mais e a consciência do corpo foi sumindo, só que pra minha surpresa o telefone tocou e eu perdi o foco, tentei novamente, mas desisti. Só que acordei hoje de manhã, quase madrugada pois ainda estava escuro, meu irmão estava roncando. Voltei a fechar os olhos e descansar. Então percebi que estava vibrando e um zumbido veio, EV, só que fui escutando um monte de coisas estranhas como se alguém estivesse falando algo embolado, imediatamente minha primeira reação foi me cagar! Pois a um tempão atras tive a mesma experiência com isso e não foi nada legal. E perdi a vibração, tentei novamente cheguei no mesmo estado, mas ai notei que a vibração estava vindo na altura do coração, nas ultimas vezes veio na altura do umbigo, dessa vez no coração! O que será que isso significa? Vou relatar a experiência ruim que tive com essas vozes emboladas. Várias vezes antes de conhecer o site, sempre que eu acordava de madrugada eu estava em catalepsia, porém era somente isso, acordava e não me mexia, claro que dava medo, mas não muito porque era só tentar mexer o dedo que eu voltava. Mas no inicio desse ano, tive vendo e ouvindo coisas, sempre era a mesma coisa. Acordei de madrugada, senti passos no colchão, dormia em uma cama que era só puxar uma espécie de gaveta pois o outro quarto estava de reforma e continua até hoje "AFE!", senti os passos e pensei: "meu irmão esta indo ao banheiro a essa hora?" Mas quando abri os olhos não era meu irmão, era alguém encapuzado todo de preto e veio levando as mãos até mim e essas vozes emboladas vieram, e a mão dele era somente ossos, ai o negócio ficou feio mesmo, gritei por meu irmão, cadê a voz? Gritei por minha mãe, cadê a voz? A única coisa que eu pensei em fazer depois de tanto tentar foi chorar e rezar, não conseguia me mexer, catalepsia! Sentia como se estivesse me debatendo ou como se alguém me sacudisse, fechei os olhos e tentei desesperadamente mexer o dedo. CONSEGUI! Estava muito cansado com dor de cabeça, tremendo e minha primeira reação foi continuar a chorar, a unica coisa que me veio na mente é que era a MORTE que veio me buscar, TENSO DEMAIS... Meu irmão acordou por que eu estava tremendo tanto que a cama tava balançando e ele veio me amparar! Depois disso não parou, acontecia direto pelo menos 1 vez na semana, uma vez vi dois velhinhos, outra sentia uma dor nas mãos como se alguém me mordesse e quando abri os olhos vi uma cara pálida a sorrir, me borrei e fechei olhos, puxei minha mão e olha só não tinha catalepsia. E repetia na minha mente, não vi nada, não vi nada, to indo dormir! Não sei porque agora quero saber o que eram e to tentando me projetar consciente.
  7. Exatamente, foi isso que eu pensei também e testei a técnica! Cheguei no EV muito rápido foi incrível, foi intenso também primeiro os braços e as pernas depois o corpo todo, senti formigamento na palma da mão na região mais próxima aos dedos, não a palma toda. Depois continuei visualizando o papel balançando e caindo lentamente, sai e fiquei de pé próximo a cama, voltei pois comecei a indagar sobre a técnica, depois sai e estava me sentando, voltei novamente. 100% de aproveitamento, agora ela é minha preferida. Pois como a colega disse, ela reorienta o foco e o desprendimento é mais fácil.
  8. Exatamente, tenho que me inteirar sobre isso! Não sei se é normal ou se poderia ser uma variação, por eu estar mais denso que o normal e a vibração mais forte ter ocorrido nas costas!
  9. Realmente! Pode ser que o relaxamento tenha sido muito e facilitado o desdobramento, mas na hora eu pensei que poderia ser um bloqueio mesmo, pois a intenção era ir mais a fundo nas lembranças. Nunca vou saber
  10. Isso ai meu amigo como o Jaja disse tem o curso básico, eu baixei todos os audio e coloquei no celular e todos os dias a noite eu ouço, nos fins de semana eu coloco relaxamento com sons do mar. É muito bom, recomendo!
  11. Bem vindo amigos, tudo de bom pra você e ótima jornada
  12. Isso ai meu amigo, seja bem vindo, tudo de bom!
  13. Quanto mais tento controlar, mas descontrola tudo... eita lelê!!!
  14. Boa noite Meu primeiro relato, provavelmente com muitos erros ortográficos. Mas antes! Eu sempre tive alguns problemas sérios por desconhecer isso, meus pais tem isso e antes de se conhecerem tiveram um sonho compartilhado sobre um acidente triste, os dois se projetam naturalmente sem conhecer técnicas, eu não sai diferente herdei dos dois, menos meu irmão mais novo, que nunca deu relato de nada sobre isso. A um tempão atras eu fazia terapia, pois tinha alguns probleminhas, então no 5º dia de terapia no parapsicologo ele quis fazer uma retrocognição pra saber se meus problemas eram coisa de algum passado meu mau resolvido, ele me instruiu a fazer um relaxamento, pediu pra eu relaxar, colocou um audio de cachoeira e coisas da natureza, relaxei os ombros, prestei atenção se meu coração estava acelerado ou não, e ele pediu pra prestar atenção no ar saindo e entrando desde as narinas até a gargante indo aos pulmões, fiz tudo. E ele foi me pedindo pra ir em alguma lembrança minha antiga qualquer e eu lembrei relatei todos os detalhes eu era um bebê minha mãe me pos no chão emcima de uma toalha, trouxe um prato de angu com feijão e era bom, comi tudo e passa na cara, cabelo hahahaha. Depois ele pediu pra eu ir mais longe e eu não via nada só senti que tinha algo lá fora que não gostava de mim, me insultavam não me queriam ali e quando ele me pediu pra ir mais longe, eu sai do corpo e andei pela clínica e quando me lembrei que tinha algo errado eu senti o couro da poutrona na mão e voltei, meus pés derão um bicudo no ar e fui explicando o que tinha ocorrido ele achou muito interessante e quis encerrar, mas disse que iamos tentar isso denovo e que era pra eu ir mais longe. Mas eu nunca mais voltei. Não por medo, mas sim porque era muito caro as sessões. Esse relato na época foi interessante pra mim, pois foi quando eu conheci o site. O Edson Santana que era meu Parapsicólogo e me disse o que era isso que me assombrava desde pequeno, pois esse não foi o meu primeiro relato, era o desdobramento, projeção astral e acabei conhecendo o site no google, viagem astral. Ontem também tive uma experiência, mas minha vontade de ver foi muito grande e não consegui controlar, mais escutei alguém dizer: "Eu estou aqui a 9 anos meu irmão". Voz de homem adulto. Tive uma vibração muito forte e eu estava na posição de bruço, senti uma força enorme nas costas na direção do umbigo (sempre que acordo de madrugado sinto isso, são experiências boas e ruins que tenho quando isso acontece), foram duas vezes nesse dia, a primeira eu assustei pois não esperava, mas logo em seguida eu tive outra, mas não esperei ficar forte, dei mole só escutei isso olhei e o estado de vibração sessou e a empolgação não me deixou ter outra vez.
  15. A primeira vez que voei foi intuitivo, e por mais engraçado que seja eu corri pulei e fui deslizando, fazendo de tudo pra continuar deslizando no ar, quando desequilibrei bati os braços e voei alto deu mó medão, porque não conseguia controlar, parecia mais que eu tava nadando do que voando eu batia os braços pra sustentar-me no ar. foi em frente a minha casa, foi muito legal.
×
×
  • Create New...