Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cristiano Souza

B-Membros
  • Posts

    241
  • Joined

  • Last visited

About Cristiano Souza

  • Birthday 07/16/1983

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Cristiano Souza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. É as respostas sempre se repetem, com suas respectivas perguntas....rsrs Vou esperar a galera dar outras percepções!
  2. No caso, estava esperando as criticas mesmo, embora tb n bata com as minhas verdades internas, é bem interessante ver os outros pontos de vista...rsrs embora ele no video, fale muita coisa q pode ser rebatida com um pensamento mais profundo, certamente n podemos ignorar q a humanidade criou um Deus, uma consciencia universal. O que eu queria com esse video é levantar as varias opiniões sobre deus, pois se damos uma conciência para o mesmo, para mim é como se estivessemos materializando uma dinvindade e para mim é mais profundo, algo além de nossa percepção. O que vcs dizem sobre a criação de um Deus e sobre nossa percepção para o mesmo?
  3. OSHO: Deus não é uma solução, mas um problema Achei interessante, por ser um ponto de vista diferente...rsrs E ai, o que vocês acham desse ponto de vista?
  4. Soisthisfake, agora vai para a próxima pergunta, pq esses caminhos existem?....rrrs
  5. sandrofabres, acho muito engraçado que quando entramos em uma palestra principalmente de caráter espiritual, onde tem um bom palestrante, onde coloca suas idéias de forma concisa e bem explicada, naquele momento perdemos nosso poder de reflexão, e entramos naquela vibração, onde outras pessoas ficam na mesma sintonia e acaba ser tornando uma forte influência que nem percebemos que estamos sendo levados por ela...mas quando saímos, e pensamos na questão, o nosso eixo retorna...rsrs e Certamente para alguns não...rsrs Acredito que a sua própria experiência com o tema já explica a situação...rsrsrs
  6. Preste muita atenção, nesse video...rsrsrss http://www.youtube.com/watch?v=908VOMzngDs
  7. Henzel, está inspirado hoje...rsrsr Poxa, como alguns amigos já falaram, o fim não existe! Não defendo a ideia de que no dia 21 vai rolar o reset, afinal para mim a transformação já se iniciou a muito tempo, só está se intensificando pois está chegando a seu ápice e convenhamos o Nibiru ou como você quiser chamar, é impossível não influenciar outros planetas e corpos celestes...rsrss Agora só fiquei meio bolado que dia 27 de dezembro já estou certo de estar em uma área, alta, mas não pela preocupação com o fim do mundo, mas pq já venho planejando algo do tipo a muito tempo...rsrs Mas voltando, com o que me deixou bolado, é que um amigo meu, disse que perguntou sobre o 21 de dezembro ao mestre dele, e o mestre dele disse que dia dia 21 vai ser tranquilo, mas dia 27 de dezembro ia ser o dia! Eu nem falei para ninguém, que dia 27 ia me ausentar e o cara vem com uma dessa...ai n tem como ficar com a pulga atras da orelha...rsrsrs mas estou tranquilo pq independente de qualquer coisa, nos somos o infinito.
  8. Concordo com o Dimitrius, para ser justo tem que ser convocado todos os interessados a se tornar moderador e ai então ter a votação...mesmo que essa chapa Sandro, Elopes, Toquinha ganharia disparado...rsrsrs Quanto ao contato com o Saulo, também queria saber se alguém já tentou?
  9. Bom, movimentar objetos com a mente, eles chamam de telecinese, acordar as pessoas da forma que você fez, fica meio que uma telepatia, com indução mental! E o que você teve oportunidade de ver, foi a sua Aura, naquele momento! Certamente você vai encontrar muita coisa na net, algumas verdades outras mentiras, mas pesquisa pq o importante é você despertar esse conhecimento em você. Siga sempre a sua intuição e n fica esperando um mestre aparecer, se aprofunda nesses conhecimentos e tire suas próprias conclusões, crie experimentos e sempre reflita sobre todos os pq. Certamente o conhecimento real, só vai poder surgir de você mesmo, ninguém pode te mostrar o que é real, certo ou errado. E o principal relaxa, ansiedade atrapalha muito, para tudo.
  10. Assustador?...rsrss você ainda não viu nada...rsrss Mas é isso, ai! Vai estudando mais, é legal que você já começou a se descobrir. Minha dica: aprenda de tudo! Uma experiência legal é a transmutação: Vou passar a primeira que eu já treinei e é simles: - pega um copo com água limpa, que você possa beber; - Toma um gole para sentir a água e ver que ela está normal; - instale o E.V; - Tenta trazer em sua mente o gosto de água com sal, tem que lembrar de todos os aspectos e sensações da água com sal; - como você já tem o costume de fazer com imposição das mãos, concentre sua energia na mesma e faça a água do copo ficar igual ao que está na sua mente, transferindo sua sua energia com essa intenção para a água! - fica até o tempo em que você achar que está transformada. - depois beba a água e veja que legal! - de preferência da para alguém provar, mas sem explicar nada...pergunta a pessoa se a água está com um gosto estranho...rrsss Esse experimento certamente você vai conseguir realizar! Obs: se tem dificuldade de lembrar como é água com sal um dia ou 6h antes toma um pouco de água com sal para lembrar...rsrs
  11. Obs: esqueci de avisar que podemos criar um e.v. falso! Afinal, podemos criar qualquer coisa para nossa "realidade", só estudando, praticando e fazendo experiências você pode descobrir se é real ou não!
  12. Você não tem nenhum problema neurológico? rsrrss brincadeira a parte...Assim, é possível sentir 24h, mas é interessante que mesmo focando sua atenção para outras coisas você consiga estar em ev 24h do dia. é bem incomum, mas não impossível...Já que tem o e.v. 24h, tenta sentir as outras energias que influenciam no seu estado vibracional? até a vibração das outras pessoas, animais plantas e etc...você pode fazer muita coisa, com o e.v instalado, aproveita para montar um livro pessoal de suas experiências. Estuda bastante, você tem tudo para colher grandes frutos!
  13. Alguém já mandou a mensagem para ele no face, com o link daqui? Outra coisa, cadê o resto da galera do fórum? Será que o interesse dos outros está voltado para o próprio umbigo? ou n tem tempo para fazer uma manifestação? ou melhor n tem interesse? Acredito que o fórum tem um grande potencial, então pls manifestem suas opiniões(galera que n participou ainda)!
  14. Isso é fruto de uma mente desocupada...rsrs Será que o cara tira onda com os amigos...tipo ele falando: - Hoje entrei no GVA e deixei uma mensagem que ninguém entendeu, foi muito fodaaaa! you're crazy, man! Não sei o por que? mas me lembra muito aquelas cenas toscas de cinema que o cara pega um sorvete e joga no próprio rosto...tipo...daaaaaaaaa!
  15. bom, minha sugestão é para quem tem facebook, entrar la na pagina do saulo e dar essa idéia a ele, só posso fazer isso quando eu estiver em casa, caso tenha alguém livre, manda uma mensagem para ele la. obs: ele atualiza o face, quase diariamente...acredito que ele possa aderir a idéia! de preferencia uma pessoa escreve no mural dele e o resto q ja tem o face dele, escreva em cima da mesma mensagem postada, sr n vira bagunça...rsrs
×
×
  • Create New...