Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tatiane

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tatiane

  1. Sempre quando estou em algum lugar onde há muitas pessoas sinto muito sono. Hoje por exemplo eu estava super bem, descansada com uma energia legal até subir no ônibus, comecei a sentir muito sono ao extremo. Outro fato, sempre quando vou ao mercado nos finais de semana (sábado)dia de maior movimento,sinto mal estar.Resumindo não posso frequentar lugares lotados. O que acontece comigo
  2. Alguém poderia me passar uma técnica de limpeza energética. Estou ouvindo alguns áudios produzidos pelo Saulo, em um destes ele comenta a respeito de como se defender no astral criando um E.V. Minha pergunta é: Como criar um E.V no astral? Como criar um campo energético no físico e astral, uma bolha sei lá, para que nenhum assediador,obsessor ou qualquer outro ser possa penetra-lá?
  3. Para se desprender do corpo quando estiver em catalepsia relaxe e se imagine flutuando, ou se imagine dentro de um elevador subindo.
  4. Durante muitas noites acordava(em astral) no meu quarto paralisada, sendo assediada por um ser com o formato de uma sombra. Sempre deduzi que fosse um sonho mas hoje sei que era real. Procurei um terapeuta holístico para tratar determinados assuntos, relatei a ele sobre a tal sombra, ele disse que era um obsessor talvez alguém que prejudiquei em uma vida passada. Meu terapeuta fez um trabalho energético para que eu não fosse mais assediada. Os "sonhos" acabaram , até hoje... "sonhei" com meu terapeuta, ele estava em um lugar, (parecia um terminal)estava totalmente desequilibrado caminhava de um lado para o outro e fumava um cigarro apos o outro. Ao redor deste lugar estava escuro, alguém falou para mim não me aproximar de determinado local, porém, fui onde estavam alguns seres. Acordei (em astral) deitada na minha cama e assediada pela sombra, e pude observar pelos seus traços que trata-se de um homem. Preciso de ajuda, não sei o pq da proteção energética que meu terapeuta criou ter sido rompida. Como este ser conseguiu passar por esta proteção? O que eu posso fazer para não ser assediada? Eu não tenho controle sobre o que acontece, não sou desperta, não consigo me defender no astral. Eu busco ter pensamentos positivos, boas ações. Não consigo dormir quase nada a noite estou sendo bombardeada por pensamentos horríveis, e hoje fui assediada.
  5. Primeiramente quero me apresentar sou nova no fórum e estou muito feliz por te-lo encontrado A algum tempo venho lendo a respeito de V.A a alguns dias tive uma experiência que pelo que pesquisei trata-se de catalepsia projetiva, como na hora não sabia o que era tentei me mover e sai me arrastando, quando dei por mim estava estava do lado do meu corpo mas ainda conectada ao meu corpo físico, como minha mãe estava dormindo do meu lado fui me arrastando até ela, consegui acorda-la, ela despertou mas estava diferente mais nova e com outra fisionomia pedi a ela que acendesse a luz mas moveu o dedo negativamente, minha pergunta é: era minha mãe, estava tão diferente? Por quê sempre que tenho experiências parecidas nunca consigo falar, a não ser telepaticamente?
×
×
  • Create New...