Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Palladium

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Palladium

  1. Eu tive pouquissimas projecoes. Na minha primeira projecao curiosamente eu fiz o teste enfiando o braco na parede e entrou. Se eu soubesse que era tao dificil acho q tinha falhado kkkkk. A Outra vez foi quando o sandro falou pra pular e encostar o forro do quarto. Eu pulei, e fui tao rapido q eu fiquei preso no forro e voltei pro corpo
  2. Entendi, Achei que ao ouvir o sinal, automaticamente ja estava na fase, mas não necessariamente. Tenho que aprofundar mais nela. Vou tentar a próxima vez. Que eu tenho certeza que o som não é real, eu tenho, porém pode ser que não foi o suficiente pra entrar na fase. Mas tambem perguntei em relação a alucinação. É apenas curiosidade. Porque ouvimos esses barulhos ao entrar na fase? Porque ouvimos alguem chamar o nosso nome? Será que é 100% alucinação ou coisa do cerebro ou não?
  3. Sandro, Voce acha que esses barulhos sao sempre alucinação? Portas batendo, janela batendo, moveis estalando, etc... Qual seria o motivo de ouvirmos essas coisas ao entrar na fase? Ultimamente quando escuto uma porta batendo agora, eu já sei que estou estrando na fase, porem continuo escutando sons como a esposa mechendo ao lado, ou o nenem resmungando. Tenso a separação e sempre estou no fisico.
  4. Fala Amarildo. Na verdade eu falei carnívoro no sentido de comer muita carne e não na classificação. Abraço.
  5. Seguinte, eu sou carnívoro ao extremo. Como carne todos os dias. Só não como quando substituo por ovo. Mesmo assim sou um cara na minha visão de bom caráter, que sempre está buscando fazer caridade seja material ou não, sempre busca soluções pacíficas, evitar a violência, etc, etc. Por isto acho que uma coisa não tem nada a ver com outra. Assim como meus pais são extremamente espiritualizados, vivem pra ajudar os outros e são carnívoros. Também acho que a maioria aqui do forum, que nao comem carne, se acham uma pessoa mais evoluida que as outras, pelo menos é o que percebo vendo os ínumeros topicos que já surgiram desse tema. Acho que esse assunto deveria ser banido desse forum pois já foi provado pelo proprio saulo e wagner, que para a projeção astral, tanto faz o que voce come para efeitos de projeção. É igual discutir futebol, politica e religiao. Ninguem vai convencer ninguem e só afasta novos usuarios. No mais é isso, só queria colocar minha opiniao em relação a esse tema recorrente. Abraço a todos.
  6. Pra mim é muito inocente achar que se todo mundo fosse vegetariano, não haveria derramamento de sangue e o mundo entraria em paz.
  7. Eu fiz igual vc e apareceu Pedro hehehehe
  8. Enya é muito bom. Mais ou menos no estilo dela tem a loreena mckennitt.
  9. Eu ja tentei ouvir musicas new age pra relaxar, mas não consigo me adaptar. Prefiro ouvir um jazz ou blues das antigas no spotify
  10. Sou contra qualquer tipo de religião. Sei que para algumas pessoas faz bem pois sem elas estariam meio que perdidas na vida, mas para outras é só um meio de ficar cego e surdo a outras opiniões. Tenho simpatia pelo espiritismo, que sempre falam que não é uma religião e sim uma doutrina, mas querendo ou não, os frequentadores ja a tornaram uma religião. Pode ver o tanto de cabeça fechada na área em relação a viagem astral. Amigo meu é espírita e medium e falei com ele sobre viagem astral, e os autores que eu estava estudando, e ele já falou pra eu ler só dilvado franco, e não ler outros autores. Cada um vai onde se sente bem, com ou sem religião. Tem q mostrar pra sua namorada que ter religião, não torna ninguem melhor que o outro. As vezes a pessoa fica até pior rsrrsrs. O importante é fazer o bem e não desejar o mal, mantendo sempre o equilíbrio. Abraços
  11. Sobre formigamentos, comecei a perceber formigamentos pelo corpo em algumas situações que PARECE ser algum tipo de influência espiritual, seja de bons ou maus espiritos, principalmente na regiao do chacra coronário. Principalmente quando começo a ter pensamentos errados, do nada começa a formigar essa região. Eu percebo e mudo o pensamento. Ja tive sensações assim também em casa. Minha filha estava chorando de madrugada, entrei no quarto dela e o corpo inteiro formigou começando pela cabeça, e senti uma presença ruim no quarto. Tirei ela dali e levei pro meu quarto. Seria isso um início de desenvolvimento mediúnico? Isto tem q se tornado bem frequente, ocorrendo varias vezes ao dia.
  12. Sandro, que tipo de complicações voce acha q sendo rico voce teria, e nao estaria disposto a solucionar?
  13. Estou tendo esse tipo de problemas também mas eu já esperava por isso antes da minha segunda filha nascer. Tenho uma filha de 3 e outra de 2 meses, entao dar atenção pra esposa e as 2 filhas, e ainda com pensamentos de trabalho, esposa cansada, voce cansado, a espirituialidade fica um pouco de lado. Estou tentando recuperar aos poucos, voltar a praticar as tecnicas mas é dificil, pois depois dessa maratona, estou exausto, e acho q ja durmo fazendo a pulsação nos pés kkkkkk. Mas tudo na vida tem seu momento. Sei que não é o meu de dedicar, mas tambem tento nao deixar de lado, fazendo algumas leituras de dia, porque a noite nao consigo nem ler uma pagina sem ser interrompido. Creio que quando as meninas estiverem um pouco mais crescidas, voltarei a ter mais tempo e disposição para isso.
  14. Entendi, Como ja tinha liberado antes, eu nem me dei ao trabalho de ler denovo Foi mal
  15. Bom dia, Nao sei se está acontecendo com outros membros, mas pra min depois que tive q refazer o cadastro após a importacao do conteudo antigo, nao consigo acessar o Chat. Deve estar assim para outros membros tambem. Abraço Algo deu errado! Você não tem permissão para acessar o Chat Código do erro: 2H269/2
×
×
  • Create New...