Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CarvalhodePedro

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

CarvalhodePedro last won the day on January 27 2016

CarvalhodePedro had the most liked content!

About CarvalhodePedro

  • Birthday 09/09/1998

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

CarvalhodePedro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputation

  1. Há algum tempo venho sentindo umas sensações estranhas. Na semana passada eu estive na sala de aula com os colegas no entorno e de súbito senti um aperto no peito, um sentimento de peso e cansaço, sem motivo aparente. Ao sair, respirei fundo e as poucos a sensação sumia. Na última noite estive na casa de meu pai, e quando chegou a hora de dormir, tive sonhos mirabolantes, e ao acordar sentia um sentimento de ansiosidade. Detalhando esta ultima situação, eu dormi a menos de um metro do meu pai e logo assim que me afastei e fui movimentar energia a uma distância maior a sensação desapareceu. O que seria isso tudo?
  2. Segue alguns pensamentos que tive agora a noite, sintonizando : A vida é realmente um caminho difícil. Erros e acertos, plantios e colheitas. Mas o melhor é olharmos e nos avaliarmos nisso tudo, todas essas idéias, todas essas experiências, que poderíamos fazer se não elas? Quem seriamos se as mesmas não acontecessem? A dor, neste mundo, é um agente intensivo e que objetiva a melhora do ser, não dizendo que é algo almejante, mas é um meio de se chegar a ser melhor. Quantas vezes não fiquei atônito do que sentia?Ou do que fazia com alguém ou até comigo mesmo? A realidade é um balde de água fria em todos nós, e por vezes não sabemos lhe dar com a ação desta força sobre nós mesmo. Mas há outra maneira de enxergar; "Se não pela dor, por onde?" Pelo amor. Que é o que nos motivas construir dias melhores nesta vida, coisas ricas em sentimentos. O amor ao contrário da dor é um agente inexplicável, o amor, ah o amor... Ele que nos transforma em seres mais gentis, seres mais elevados de certa maneira, mesmo nos seus diferentes níveis, nos fazemos e desfazemos, sorrimos e vibramos e esperamos o melhor daquilo e por consequência de um padrão tão alto, acabamos por fim "completos" pela nossa imensa contaminação positiva. A proposta do amor é a mais gostosa, mas cabe a nós fazer por merecer, é a uma porta larga, mas só com a chave certa dá para entrar e essa é a boa sintonia, a conexão, o contato com o alto, com a energia cósmica, conosco. Há algo mais bonito? Pelo meu ver não. Relatando situação pessoal, errei muitas vezes e ultimamente nem se fala, mas que importa quando tomamos uma dose bem grande do nosso amor? Ele nos motiva a sermos melhores do fomos, cada passo difícil fica leve com esse bálsamo. Então pela dor ou pelo amor, cresçamos, façamos e sejamos, mas de preferência pelo amor, suas vantagens são imensamente maiores e sua recompensa é incontável, só quem passou pelo amor sabe o que esses escritos dizem. E eu me derreto, porque além de mim, existe algo além (e parafraseando os textos do Wagner e dos seus amigos espirituais), "há algo mais, um amor, uma luz".
  3. Em qualquer caso, uma dessa ajuda, nem precisa trabalhar energia, só tomar
  4. Alexandre, eu possuo a mesma dúvida e a tive exatamente ontem, quando estava mechendo as energias; como potencializar o EV? No meu caso eu sinto a sinalética do EV pelo corpo todo, as vezes com mais potência e as vezes menos. Com o uso da mão consigo sentir mais facilmente, inclusive dos mastigadores, me faz vibrar mais forte, mas na visualização eu me perco e as vezes nem consigo senti-lo. Se alguém tiver alguma dica, seria de grande valor. Valeeeu! ?
  5. Aproveitando o gancho do tópico, quem tiver interesse de criar um grupo de estudos, compartilhar idéias ou qualquer coisa do tipo ligado a espiritualidade, me adiciona no facebook: https://m.facebook.com/P.Carvalho6?ref=bookmarks, lá a gente pode trocar números de celular, criar grupos no whatsapp e etc. Foi uma idéia que tive no momento, porque na minha cidade e meio de convivência tem poucos que se interessam pelo assunto e a necessidade de trocar informações e conhecer pessoas que curtam a espiritualidade é grande, principalmente quem tiver aqui na Bahia, o contato físico é mais fácil. Abraços e luz!
  6. Obrigado Wellington, e tá sendo pra o meu também, nesse pouco tempo estou somando uma visão bacana com o trabalho dele e com tantos outros que compartilham uma visão bem legal acerca da espiritualidade. Abraço e muita luz! ?
  7. O problema mesmo é a falta de equilíbrio. Essas várias substâncias eram usadas por civilizações antigas, como você disse, em uma intenção de se conectar com a espiritualidade. Apesar de eu pensar que é um processo limitado, eu não vejo o problema do uso se você sente bem com isso, agora o desequilíbrio pode trazer uma leva de outros "dependentes desencarnados" ao você utiliza-los. Como disseram, faça exame no seu corpo, proucure saber se pode ocorrer problemas futuros e se tudo for "saudável" e lhe trouxer paz, é o que importa. Já fiz uso da maconha aos 15 anos de idade e como experiência própria, não senti esse sentimento de expansão, era regado de "pânico" e um certo desequilíbrio, me sentia vazio, mas cada caso é diferente. Abraços.
  8. Olá galera, meu nome é Pedro, sou de Jacobina/Bahia, tenho 17 anos. Já conhecia o trabalho do GVA há algum tempo e finalmente meti as caras para pesquisar mais sobre espiritualidade e projeção. Espero somar conhecimento com todos. Abraços
×
×
  • Create New...