Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ergo Ura

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Ergo Ura

  1. Esse choque seria na região da "nuca" ou em todo o corpo mesmo? por curiosidade, forte abraço!
  2. Aparentemente o servidor está OFF Rassol. Também deu essa msg aqui.
  3. Bom dia! Estava navegando pelo fórum quando li um tópico cuja o tema era sair do planeta e me veio a lembrança de uma experiencia que tive ano passado: Era de manhã, com um céu bem azul próxima de uma praia que víamos logo a baixo da gente. Era eu mais uma pessoa (aparentava com uma criança) em cima de uma planície de rocha, onde eu não consigo lembrar suas feições e também de ouvir sua voz, aparentemente nos comunicávamos por pensamento. Ele(a) mostrava um tom de raiva e indignação contra a minha pessoa, não sei como, mas deu vontade de abraça-la e começar a levitar, saindo da órbita da terra. Eu sentia ele(a) em meus braços enquanto apontava para os planetas e tinha um papo mental sobre perdão e evolução, aqui eu não lembro de nada, só o tipo de assunto, tanto que acordei e estava pronunciando uma fala que mexeu com a minha sintonia durante o dia. Aparentemente esse relato foi uma experiencia de sonho semi-lúcido, mas a visão de todo percurso foi muito vivo e gratificante. Forte abraço!
  4. Muito interessante ver o relato de vcs se encaixando.
  5. Boa tarde galera, quem aqui já assistiu os filmes de Ryuho Okawa?? Todos encontram-se no youtube. Bom, os filmes é pura espiritualidade, citam grandes mestres que já passaram pela terra e por ser animação e de pouco tempo de duração, são muito gostosos de se assistir. Eu particularmente desconheço esse autor (Ryuho Okawa) e nos filmes ele cita muito sobre Leis douradas, atlantis, projeção astral, extra terrestres, reptilianos, etc; misturando ficção e fantasia em suas animações, mas que no fim meche bastante em nossas sintonias. Como disse, desconheço esse autor, mas recomendo! Ótima tarde guys!
  6. Muito legal o seu relato Amarildo e é engraçado como é possível ocorrer essas mudanças de repente no espaço e com pessoas.
  7. Bem vinda! É gostoso estudar esses assuntos, não é? Então puxe uma cadeira e sente-se com a gente para podermos trocarmos idéias sobre esse gigantesco tema. Forte abraço e mais uma vez, bem vinda!
  8. Obs.: Motivação e espiritualidade caminham juntos neste livro.
  9. Boa noite galera, gostaria de deixar aqui a sugestão de um livro que li e gostei bastante. O autor é o Dan Millman e o livro é "O caminho do guerreiro pacífico"; o livro é uma autobiografia contando a história de quando ele conheceu um senhor que mudou sua vida (senhor mega misterioso com dons estranhos). Durante a passagem ocorre muitas viagens astrais interessantíssimas. Contudo, ele diz no final do livro que contém alguns conteúdos de ficção sem mencioná-los mas que envolve somente ele (ou seja, o vey e os outros personagens estão OK!). Mesmo assim, o livro traz bastante a visão das filosofias orientais e te prende durante toda a "aventura". Também tem a versão em filme, porém limitada ficando muito atrás do livro rsrs (se bem que eu vi o filme primeiro kk) Vou deixar o trailer > (filme completo encontrado no Yt) Espero que gostem! Abraços.
  10. Boa noite Saulão, tenho D3 e HS. D3 já faz muito tempo que não logo e nesses dias tenho jogado HS para descontrair e melhorar o raciocínio rsrs. Eu tenho esperado aqui Tree of Savior lançar, joguinho diferente, tem até uma classe onde o caboclo sai do corpo ficando preso ao cordão de prata para bater nos bixos hahah. (olha espiritualidade nos joguinhos rs) E você, tem jogado algo ultimamente? Forte abraço!
  11. Isso mesmo, obrigado Saulão! Ontem de noite nós encontramos uma pessoa aqui no Chat que nos informou certinho. Como a Débora encontrou dificuldades para programar o canal vou deixar aqui uma print mostrando os botões de acesso. Segue ae colega Deehbora:
  12. Boa noite galera! Gostaria de saber se existe algum canal de ts como aqueles de 2010~2012 onde tinha muito bate-papo e cursos maneiros. Forte abraço!
×
×
  • Create New...