Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ailton

B-Membros
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ailton's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputation

  1. A cura pranica consiste basicamente em duas manobras, limpeza e energização. Fazendo uma exteriorização com objetivo de jogar fora energia negativa e depois absorver energia "limpa" Tipo: uma dor no pé, faço uma exteriorização de energia através do pé imaginando toda a energia negativa saindo, depois faço uma absorção através do pé com o objetivo de normalizar as energias do local. Desta forma será possível conseguir resultados de cura assim como na cura pranica?
  2. As vezes a forma como a pessoa se expressa acaba transmitindo uma certa arrogância! Eu posso afirmar que é impossível ter uma projeção astral "comendo carne", alguns vão me achar arrogante, já os que sabem a verdade vão me chamar de ignorante.
  3. Vi em um canal do youtube que a limpeza de 21 dias correta é a versão que não cita o Ashtar Sheran, inclusive o autor vê o canal do Saulo como não confiável por achar que ele tem ligação com os grays. Fiquei em dúvida sobre a versão original da limpeza. Há quem vai dizer que o Ashtar Sheran e do bem, não digo que sim nem que não. Eu não sei! Mas caso o seu nome tenha sido inserido na oração de 21 dias, pode ser que não tenha o mesmo efeito de limpeza.
  4. Talvez seja "Visão Remota", pesquise a respeito é bem interessante.
  5. Anteriormente mostrei interesse em fazer uma auto-Iniciação em Reiki, mas após praticamente todos os reikianos(os que vi na internet. Não conheço nenhum reikiano) dizerem que não funciona acabei deixando pra lá. Parece estranho o processo de iniciação onde vc "compra" daí em diante passa a ser um canal, não pela questão do dinheiro, mas porque parece que depende 100% do mestre que realiza a iniciação, o aspirante vai apenas receber. Aqui tem um texto retirado do livro - O Reiki Segundo o Espiritismo. "Quanto aos símbolos, os Espíritos ensinam que nenhuma serventia metafísica eles possuem, mas trazem valiosos ensinamentos morais baseados no Budismo e em outras filosofias orientais, além de servirem para dar confiança ao atendente, além de estimular a Fé, através do emprego do símbolo gráfico." "E, com a exceção de poucos reikianos que ainda afirmam que é a “energia cósmica é inteligente” e é ela que faz os tratamentos, é praticamente consenso que sem a participação dos Espíritos, ou seja, de toda uma equipe médica preparada no Astral, nenhuma cura seria obtida através dessa técnica."
  6. Qual a forma correta de realizar a Invocação dos chakras unificados? É necessário imaginar alguma coisa e tem que ser em voz alta?
  7. Como foi utilizado as palavras canalização e energia achei que estivesse falando de manipulação energética porque avia lido umas postagens sobre isso, algumas pessoas usam a palavra canalização. @Salomão Aqui no GVA acredito que o mais apropriado seja absorção energética.
  8. Você pode canalizar sua energia em uma determinada parte do seu corpo ou Chakra focando em um ponto específico. Pode-se canalizar energia dos elementos água, terra, fogo e ar. Com a energia reunida/canalizada pode-se direcionar a mesma para diversos fins.
  9. Obrigado pela resposta! Vou focar em ganhar massa muscular, não sei quanto tempo vai levar pois pretendo ganhar em média 10 há 15kg, quando eu estiver com o corpo/peso pretendido vou me adequar a Warrior Diet.
  10. Após o período de adaptação vc conseguiu manter o seu peso padrão? Porque estou pensando em fazer umas alterações na minha alimentação, penso em testar o jejum intermitente, mas já sou bem magro. Então é possível manter o mesmo peso ou mesmo ganhar mais alguns quilos?
  11. Acredito que no astral conseguimos nos comunicar sem estar preso a um idioma, se alguma dificuldade desse tipo ocorre pode ser algum condicionamento.
  12. Após ler todo o tópico, acabei ficando interessado no Reiki. Futuramente talvez faça a auto-iniciação que o Sandro postou, mas primeiro vou ler mais sobre o assunto já que tudo que sei sobre Reiki está neste tópico.
  13. Olá, estava assistindo um vídeo sobre mecânica quântica e nos comentários havia uma discussão sobre o observador e a realidade. Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. No astral conseguimos plasmar coisa, há também formas-pensamento, atraímos e somos atraídos por vibrações semelhantes. Acham que aqui nesse dimensão influenciamos a realidade de alguma forma que não seja fisicamente?
  14. Já tem um tempo que não participo do fórum. Havia parado de tentar me projetar, voltei com as práticas a pouco mais de uma semana!! Quando faço a OLVE durante o dia ou antes de dormir, sempre tenho sonhos bem realistas, mas quando deixo de fazer a OLVE por alguns dias, não lembro dos sonhos. Vocês que tem projeções com frequência estão sempre trabalhando as energias durante o dia ou só na hora de dormir? É possível se projetar com frequência apenas praticando a auto-observação? Ou é necessário fazer EV, trabalhar as chakras , etc... Citei á auto-observação porque nem sempre dá pra fazer técnica, e nesses dias quero despertar fora do corpo. Acho uma boa forma de ficar lúcido no fisico. (Tive poucas projeções com lucidez)
  15. Outro dia deitei e logo estava em um estado meio dormindo meio acordado.. diversas situações acontecendo na minha cabeça, de repente já estava em uma conversa com uma mulher não lembro se vi o rosto dela.. só que despertei rapidamente e me veio logo a ideia de que essa mulher estava me contando a forma como ela havia "morrido" mas não consegui lembrar exatamente o que ela disse. Será que foi apenas devaneio ou pode ter acontecido de fato essa conversa? Acredito que não sai do corpo então a conversa teria ocorrido por telepatia
×
×
  • Create New...