Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Paulo11

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Paulo11

  1. Olá todos, alguém faz ou sabe de uma boa técnica para aumentar a lucidez no dia a dia??? Não vale a do frontal do Saulo, outras aí ....
  2. O primeiro teve vários comentários, frontal pulsando, sensação de calor etc... Já no segundo não vi nenhum comentário sobre repercuções, o que não quer dizer que o primeiro seja melhor, talvez o pessoal so tenha deixado de comentar, quem já sentiu algo ultilizando o 2.2 postem aí pra gente ficar sabendo... PAZ E AMOR
  3. Olá todos!!! Minha dúvida e a seguinte, quando instalamos o E.V no plano físico, demora alguns minutos para o mesmo se completar, e no astral? é meio que instantâneo? pq e usado para defesa, e se demorar muito para surtir efeito o te devora antes. então, como funciona isso?
  4. Quando eu era adolescente direto tinha um sonho que eu estava escalando meu prédio, decia e subia para o meu quarto escalando, era muuuuito real, tão real que em uma das vezes (lembro perfeitamente) fiquei um tempão confuso me questionando se eu tinha descido realmente o escalando. Na época nem sabia o que era viagem atral, então cheguei a conclusão de ser um sonho. Em uma das minhas primeiras viagens, como não trabalhava as energias, saí enxergando meio embasado, com o corpo pesadão (andando meio corcunda), sentei na minha cama trabalhei um pouco as energias e quando já estava enxergando bem, pensei, vou sair daqui logo, eis que fui direto para janela, na hora me veio as lembranças e aí entendi que não se tratavam de sonhos, até porque eram muito frequentes, daí pensei...E porque não? Desci o escalando, escutando as conversas nas janelas dos vizinhos, mas como bom projetor nem dei bola, e tbm não invadi nenhum. Até hoje sinto vontade de descer escalando, até pq e normal pra mim, mas não escalo né galera! É como voar, dá maior vontade, mas como voar aqui? Alguém sabe? Avião?
  5. Blackfire, se vc sentiu seu corpo dormente, paralizado, acho que foi uma catalepsia.
  6. Fala galera... Gostaria de saber se a técnica de clarividência tem eficiência em qualquer pessoa, assim como a VA, que só depende da pessoa....se certas pessoa tem mais facilidade em obter resultados e o tempo médio para os obter...Obrigado.
  7. Eae Gregório! Já li que as vezes tudo é diferente, a porta, a janela, a posição dos móveis...É pq se trata de outra dimensão,( talvez em outra dimensão esteja tudo normal aí) eu dormia com minha irmã no meu quarto e fizemos um quarto para ela, até hoje, (Já faz quase 1 ano) quando eu saio do corpo a cama dela está aqui. Acho que foi pq ela ficou aqui muito tempo. Mas isto que vc está falando e normal. Abraços.
  8. Fala Gregório blz? Sobre o tempo da projeção tem um tópico recente sobre esta questão respondido pelo Saulo, dá uma olhada: viewtopic.php?f=2&t=2045 Na minha primeira projeção a primeira coisa que eu fiz foi agarrar um objeto, mas não deu muito certo não, porque eu não tinha conciência de estar segurando-o, então a meu ver o que vale mesmo e a lucidez, estando boa vc não volta... Sobre a comunicação durante a projeção acho que seria mais fácil quando a pessoa já projetada, durante, a pessoa teria que estar em um estado de conciência já alterado, mais pro lado de lá que pro de cá entende? Mas é o que eu penso....pesquise mais e encontrará. Abraços.
  9. Eae André! Cara, se vc teve conciência de estar sonhando, ou vc estava no astral e com pouca lucidez, ou foi um sonho lúcido, so vc mesmo para avaliar, para nós fica difícil. Abraços.
  10. Fala Nayra! Bom, pelo o que eu sei, se trata de um bloqueio energético, assim como acontece com quem tem uma projeção cega (não vê nada), trabalhe mais suas energias que com certeza isto vai normalizar...Abraços.
  11. Cadê galera... postem aí... acharam coerente? em que vocês discordam?????
  12. E aí? Direto eu entro em estado de catalepsia, mas nem sempre consigo sair, tento, tento até a catalepsia cessar, teve um dia que eu fui para um sítio, e com aquela energia maravilhosa a catalepsia veio com tudo, muito forte, e mesmo assim não consegui sair aquele dia, tentei umas 20 vezes até cessar. Alguém poderia me sugerir algo? Sei que pode ser ansiedade, não devo pensar no meu corpo, tenho que pensar em flutuar e tal... mas alguém falaria algo a mais? como vocês se comportam diante da catalepsia? Valeu.
  13. É o título de um vídeo que tem no You Tube de uma entrante da Grande Fraternidade Branca, achei muito curioso e coerente, assistam aí e postem o que vocês acharam. Ela fala sobre viagem astral tbm, quase nada mas fala...Abraços. PAZ E AMOR
  14. Olá Railson, E isso mesmo q o marcelo falou...baixe o áudio 6 do curso básico de projeção e aos 29:50 minutos o Saulo fala justamente sobre isso , a resposta e completa...Abraços e Boa Sorte.
  15. Olá, Gostaria que vcs postassem músicas que vcs escuraram enquanto projetado...Seria as mesmas que agente escuta aqui? Ou seria algo mais Celestial? Já vi num relato do Saulo que ele escutou Frederick choplin...e vcs? postem ai...
×
×
  • Create New...