Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Malco

B-Membros
  • Posts

    100
  • Joined

  • Last visited

About Malco

  • Birthday 02/26/1965

Malco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. É uma pena, felizmente baixei ele, será que conseguiria postar o video em algum lugar?
  2. Tem toda razão, mas será que ateu acredita em viagem astral?
  3. Parece legal, mas sinceramente acho projeção e abdução coisas diferentes.
  4. As vezes penso que o falso profeta é a ciencia. Faz milagres e prodigios mas tambem traz morte e destruição em seu bojo. Traz coisas boas claro, mas tb criou as armas atomicas e quimicas, etc. Nunca antes o homem teve tanto poder de destruição, e quem forneceu isso?
  5. Sempre achei que Shiva fosse uma deusa, e não um Deus. Na trindade, tem de ter o pai, mãe e filho. Algumas religiões nomearam como espirito santo, tentando possivelmente diminuir a importancia e beleza da expressão feminina de Deus.
  6. Agradeço a todos que responderam e ainda vão responder, esse tema acho fascinante.
  7. Malco

    FOI MILAGRE?

    Valeu, muito obrigado.
  8. Acho que por enquanto não podemos mesmo viver sem o EGO, a partir do momento que pudermos, seremos deuses e nem conseguiremos viver aqui...
  9. Malco

    FOI MILAGRE?

    Vou relatar uma pequena história que se passou comigo. Sábado, 14 de abril e 2012., 8:30 hrs. Estava em dirigindo ao trabalho com meu Uno. De repente me bateu uma irritação, devido às dores de coluna que sofro há anos e por ter de trabalhar naquele sábado ao invés de viajar com minha esposa. O principal problema é um estrangulamento entre duas vértebras que me incomodava demais. O dia estava cinzento e melancólico. Fui o primeiro a chega ao escritório, e me deparei com a imagem de Nossa Senhora. Fiz uma súplica pedindo por ajuda e rezei uma Ave-Maria. Saí do serviço por volta das 11:30. Acomodei-me bem no banco do carro, de modo a encaixar bem a coluna nele, ao invés de sentar de qualquer jeito como sempre faço. Segui a rota costumeira, descendo a Avenida Brasil. Ao invés de dobrar à direita no semáforo, como sempre faço para evitar o trânsito do centro, resolvi ir em frente. Notei um turista á minha frente meio perdido. Daqueles que andam devagar, param por qualquer motivo, depois aceleram. Fiquei atento, pois sabia que poderia parar de repente. Tentei ultrapassar, mas o fluxo do trânsito não permitiu. Em Frente á Caixa Econômica, referido veículo parou de repente pro causa da faixa de pedestres. Parei cerca de meio metro dele. Logo em seguida ouvi um estrondo, um veículo colidiu Renault Megane na traseira do meu Uno. De imediato, minha coluna estralou como um graveto seco. Um sonoro CRACK me assustou. Mil pensamentos povoaram minha mente. Agora que minha coluna se foi de vez, pensei. Saí do veículo, meio atordoado, e notei que não sentia nenhuma dor. Nenhum dano ocorreu nos veículos e deixei o motorista ir embora, após anotar a placa. No decorrer do dia, notei que naquele lugar não estava mais dolorido. Provavelmente deve ter se aprumado com a batida. Foi uma pancada seca. Se ele estivesse mais devagar, não teria causado esse efeito. Se estivesse um pouco mais rápido, teria me prensado no carro da frente. O impacto foi na medida certa, e não acredito que seja apenas acaso. Algo inexplicável aconteceu.
  10. Todos podemos estar errados, você que demonstrou tanta sapiência, poderá fazer um trabalho excelente, porque não grava uns audios? Estou ansioso para ver seu trabalho.
  11. Malco

    Oração

    Tambem gostei, se der leia o livro tambem, é bem legal.
  12. Compreendo sua posição, e acho legal a ética que voce apresenta. No entanto,vou tecer algumas considerações legais só para aprendizado, já que trabalho na area jurídica. 1. Não existe crime de pirataria, isso é invenção da mídia. Existe violação de direito de autor. Art. 184 do código penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. § 1º - Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. § 2º - Na mesma pena do § 1º incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente. § 3º - Se a violação consistir no oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, com intuito de lucro, direto ou indireto, sem autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. MAIS IMPORTANTE: § 4º O disposto nos §§ 1º, 2º e 3º não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto. ENTÃO, BAIXAR UM FILME OU LIVRO PARA USO PRÓPRIO NÃO É CRIME.
×
×
  • Create New...