Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

WellingtonAntunes

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

WellingtonAntunes last won the day on January 18 2016

WellingtonAntunes had the most liked content!

Recent Profile Visitors

316 profile views

WellingtonAntunes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Olá João ! Seja bem-vindo! Vc se expressa muito bem! Que excelente seu interesse ainda tão "cedo"... Forte abraço boa pesquisa!
  2. KOeer guri! Seja bem vindo! Entrei no GVA mais ou menos com essa idade ai também! E o trabalho de Saulo foi crucial para o meu amadurecimento acerca da espiritualidade. Forte abraço!
  3. Ohh Mery! Seja bem vinda! Uma reikiana para o time que beleza! Cheia de experiências com projeção uhull! Muito luz!
  4. Koeer Jeferson! seja bem vindo irmão! Muita luz! Abraço!
  5. Salve guri! Ótima idade cara! Vai se tornar um jedi cedo! Sacanagem! Mas seja bem-vindo eu entrei mais ou menos para o GVA nessa idade! O trabalho de Saulo foi cruxial para minha maturação acerca da espiritualidade. Qualquer coisa estamos aí! Abraço brother!
  6. Ohh Papai!! É bem simples, mas como vc mesmo diz, eu podia ter feito mais ou não ter feito nada! Sinto que devo muito mais a espiritualidade, no aspecto de doação, mas devagar eu chego lá! Ficarei lisonjeado se acha-lo digno para tanto. Em suma o blog é a compilação do seu material e um pouco do Waldo, no caso do vovô simplificado , e algumas convicções agregadas em cima das minhas experiências e as do meu primo. A única questão que creio que tenhamos um pouco de divergência seria acerca do sonho lúcido, que creio que nem sempre seja um projeção-semi-consciente, pois várias vezes em sonho lúcido voando plasmando etc, consegui ampliar minha lucidez ao ponto de despertar boiando acima do corpo e não utilizando o corpo astral como veículo, mas sim as criações oníricas. E por isso que há anos me lasco fazendo as técnicas antes de dormir e de madrugada, para sair sem lapso na projeção, fico consciente desde a vigília até decolamento, a lucidez alcançada nas minhas experiências , não se compara com o despertar "lá". Apesar de que a lucidez diminuir muito rápido, enfim se vc achar que somará ficarei muito feliz! Te pago até uma coca e uma cachaça para o Enconstonildo! hehe Sem que é atarefado, mas se porventura tiver críticas ao blog, ficarei muito feliz! Sei que vc deve estar cansando de rasgação de seda, hahah Mas teu trabalho foi de suma importância para meu amadurecimento acerca da projeção, e hoje é meu método "local" de refazimento , e reflexão sobre a multidimesionalidade da existência ! haha Olha o Waldorismo hauhsuahsuah Desculpa a falação! Abraço nego!
  7. Koeer, salve galera do GVA, que tem a sagacidade de uma Fenix! Bem já um bonde da antiga! hehe Estou no GVA vai fazer 9 anos, sempre vou e volto, a vida terrena é complicada... Saio do corpo desde de muleque, mas comecei a sair de modo voluntário depois que comecei a fazer as técnicas energéticas de Saulo, não sou um médio ostensivo, mas tenho bastante sensibilidade, o que ajuda no processo. Voltei porque quando se sai do corpo vc muda seus paradigmas, e eu sinto muita falta desses bate papo... Ahh hehe e perdi meus relatos primordiais hahah que estão todos aqui! Estava lendo e rindo! uhauhsau Espero pode ser útil e aprender sempre mais com vcs! Ah e sou bem chato e crítico, hahaha geralmente nego fica puto, mas faço com a melhor das intenções, pois um projetor precisa ser bem crítico, se não se ilude muito. abraço! F-o-i ... Fui!! Ahh hehe tenho esse blog para iniciante meu e do meu primo, que atualmente está meio parado... http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/ Muita luz!
×
×
  • Create New...