Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deyvid

B-Membros
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Deyvid

  1. Primeiramente, já quero deixar bem claro que não estou fazendo lobby pra egrégora judaica. Cada um segue aquilo com o que mais tem afinidade.

    Mas hoje o negócio tava demais, lucidez e autocontrole a mil. Eu sentia que eu podia fazer qualquer que minha criatividade permitisse.

    Estava estudando ontem sobre o Tehilim(Salmos) 91 e escaneei(aramaico) e li a tradução de duas porções do Zohar: Pinchas, que teria energias de cura e Vayishlach, que teria energias de proteção.

    Bom, vamos lá. Estava tendo um sonho quando de repende me deu um estalo na minha mente: "pera aí, eu posso ficar lúcido". Nessa hora ganhei lucidez e estava num casarão desses de roça, com chão de madeira e sem forro no teto, dava pra ver as armações de madeira e a telha. Coisa simples, nada muito requintado. Esse casarão tinha várias pessoas. Fiquei andando dentro dele sem saber o que fazer, até que vi uma menina pré-adolescente. Não lembro muito bem do rosto dela, só que ela estava com roupas simples e descalça. Chamei ela e disse pra ela me seguir. Estava procurando um cômodo vazio porque quase todos tinham pessoas. Quando eu encontrei, disse pra ela ficar em posição de lótus e comecei a entoar om mani padme hum nessa posição. Enquanto entoava, tentei fazer aparecer um símbolo de reiki ali que tinha visto essa semana, mas não conseguia lembrar dos detalhes. Deixei a menina ali, andei até uma varanda que tinha e tive vontade de ir pro quintal que ficava num patamar mais baixo. Eu tive vontade de voar então lembrei que tinha lido aqui no fórum que pra voar era só sentir o corpo leve e deixar ele ir flutuando aos poucos. Foi isso que eu fiz, sai da varanda e aterrisei no quintal de terra batida. No quintal eu andei e vi algumas pessoas. De repende apareceu um cara gigante, devia ter uns 3 metros. Mas eu lembro do rosto, ele era mulato e tinha uma expressão bem gentil. Lembro até que ele estava com uma camisa com listras horizontais em preto e branco. Ele passou perto de mim e disse: "oi, tudo bem?" com uma voz grossa típica de quem tem gigantismo, mas gentil e eu respondi "tudo bem" e ele continuou andando pelo quinta. Eu sai do quintal flutuando e voltei pro casarão. Dentro do casarão, eu tentava me lembrar de uma oração judaica de cura que tinha ouvido mas não conseguia. Tentei até desenhar o tetragrammaton mas não conseguia lembrar os detalhes. Então resolvi entoar o mantra Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai, Tsabaoth fazendo imposição de mãos. Caminhei pela casa entoando e apontando as mãos para as pessoas, tentei até visualizar energia saindo das minhas mãos, mas novamente não consegui. Enquanto eu fazia isso, percebi duas pessoas conversando numa mesa pequena, de repente as vozes deles ficaram finas parecido com alvim e os esquilos e eu tive a intuição de que eram demônios/espíritos ruins. Eles se levantaram e vieram pra cima de mim, aí eu comecei a entoar o mantra mais alto e impondo as mãos sobre eles. Consegui manter eles afastados por um tempo mas ai ficou tudo branco e eu acordei.

    O interessante de tudo foi que eu me mantive calmo e sem medo o tempo todo. Em experiências anteriores, às vezes eu despertava por ansiedade ou por medo, mas desta vez foi contínuo e eu sentia muito autocontrole. Se eu tivesse mais conhecimento espiritual e esotérico eu poderia ter feito muita coisa ali.

     

    • Like 2
  2. 23 horas atrás, sandrofabres disse:

    " Eu e meus amigos fazíamos muito isso quando eu fazia curso de programação: cifra de César, código Morse, código binário, hexadecimal, etc."

    IMG_20170823_175011.jpg

    . .

     

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, eu precisaria de umas 10 encarnações estudando matemática pra chegar perto do Nash. O que a gente fazia era mais bobeira e falta do que fazer mesmo.

  3. 27 minutos atrás, PedroViajado disse:

    É... no meio do ano quando resolvi tirar 3 semanas de folga , conseguia me projetar quase todo dia e muitas vezes sem técnica e intenção . 

    Mas hoje , que a rotina tá caótica , tá virando raridade  . É o stress.. ansiedade pra dormir , pois se eu não dormir vou acordar às 5 da manhã morrendo , e todo meu dia vai pro saco .

    Eu sei bem como é. Quando eu tava trabalhando eu quase nunca tinha lucidez porque ela quase sempre ocorre comigo entre às 6 e 8 horas. Agora que eu to desempregado, quase todo dia eu tenho lucidez, ficaria até chato ficar contando aqui uma por uma das experiências.

  4. 38 minutos atrás, albaman disse:

    Depende. Também podia acontecer que uma pessoa que tivesse sido assassinada fosse à procura do assassino para se vingar e quando não o encontrasse talvez se vingasse na família.

    E o pai da menina que tinha sido violada? Não tentaria vingar-se do violador?

    Podemos pensar em imensos exemplos em que não seria recomendável a recordação de atos passados. A recordação de outras vidas podia perpetuar "uma guerra" que se iria manter por várias gerações.

    É o que mais acontece. Você pode procurar por relatos de sessões de apometria onde um desencarnado obsedia um encarnado sempre achando que o encarnado o fez mal primeiro, quando na maioria das vezes o próprio desencarnado que começou a cadeia de maldades mas se lembra apenas da última maldade que o outro fez a ele. Mas uma hora ou outra essas coisas tem que ser confrontadas, mas somente depois de um amadurecimento emocional e espiritual.

  5. Isso me cheira a santo daime ou algum tipo de abertura espiritual abrupta que causa esse vislumbramento todo.

    Quanto à criptografia, isso pode ser somente "nerdice" entre amigos. Eu e meus amigos fazíamos muito isso quando eu fazia curso de programação: cifra de César, código Morse, código binário, hexadecimal, etc.

  6. Podem ser "n" coisas. Pode ser alguem te chamando pelo nome de uma vida passada, pode ter relação com o anjo Gabriel, pode ser chamando outra pessoa, enfim, várias possibilidades. 

    Comigo já aconteceu um caso semelhante, mas mais específico. Há alguns anos atrás eu pesquisava muito sobre sociedades secretas e ordens iniciáticas. Certo dia depois de alguma leitura à noite eu fui dormir. No meio da noite eu ouvi como se alguém falasse no meu ouvido esquerdo o nome Baal Rulá. Eu ouvi isso mais de uma vez. Quando eu acordei fiquei intrigado com aquilo. Eu pensei: "Baal é nome de demônio" por causa da minha criação em meio evangélico. Então eu resolvi jogar no google pra ver no que dava até que apareceu isso aqui https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Fé_bahá'í uma página da wikipedia que fala de uma religião que unificava todas as grandes religões do mundo, cujo fundador se chamava Bahá'u'lláh, parecido com o que eu tinha ouvido. Eu dei uma pesquisada, achei o conceito bem interessante, mas depois de um tempo nem dei mais bola.

    Mas voltando ao seu assunto, siga o conselho do Amarildo e procure alguém com experiência pra identificar a origem disso.

  7. Em 21/08/2017 at 13:15, Ashram disse:

    Vidas passadas ,  sinceramente , ajuda muito pouco ou nada.  A pessoa fica sabendo , mas... tá , e daí , passou rsrsr

    Já li que as experiências em vidas passadas deixam uma espécie de "marca" no nosso campo energético, que faz com que se repitam em nossa vida por afinidade. Então, conhecer essas experiências nos ajudaria a resolver essas pendências, perdoando quem tem que ser perdoado, consertando os erros para que se possa eliminar essas marcas e evoluir espiritualmente.

  8. 8 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Não, te noites que é assim mesmo. Em geral quando voce sai uma vez , sai várias outras. Acho que é o dia que escalam o "mentor estagiário", e dizem para ele:

     -tá, agora voce fica com este cara a noite toda, e desperta eles várias vezes, para vocês dois pegarem prática nisso

    - tá chefe, "xá comigo"!

    eheheheh.

     

    Isso aconteceu entre umas 6hrs e 8hrs. Eu quase nunca tenho experiências de lucidez no período de sono mais pesado à noite.

    Eu não sei como funciona direito essa coisa de mentores, mas um dia há uns 2 anos atrás eu estava num sonho semi-lúcido e tinha alguém meio que me treinando num barranco perto de onde eu morava e ele ia fazendo aparecer pessoas de terno e gravata pra eu ir desintegrando com a força da mente. No começo era meio difícil, eu demorava pra conseguir, mas conforme eu ia conseguindo ficava cada vez mais rápido e ele mandava cada vez mais pra eu desintegrar. Nesse mesmo dia eu tive outra experiência de lucidez, mas não tão interessante.

  9. Por que eu coloquei "sonhos projetivos"? Porque eu não estou fazendo absolutamente nenhuma técnica projetiva, então creio que sejam sonhos.

    No primeiro, eu estava saindo do meu corpo no meu quarto no antigo apartamento onde eu morava. Eu me levantei, percebi que estava me "projetando" e fui até a sala. Fiz um teste, atravessei minha mão na mesa pra ver se estava no astral. Andei até a cozinha e vi meu pai e minha mãe. Ela olhou pra mim, então perguntei: "mãe, você está desencarnada ou projetada?". Ela apenas sorriu e nos abraçamos. Tentei falar com o meu pai, mas ele não me via nem me ouvia, ele apenas continuou fazendo seja lá o que estivesse fazendo na cozinha. Eu atravessei a porta da sala pra escada do prédio para poder ver a luz do sol, mas ai eu acordei. Virei pro lado e voltei a dormir.

    No segundo, eu estava num campinho de futebol de terra e parecia uma favela. Tinha algumas pessoas jogando futebol, então eu avistei um amigo meu dos tempos de exercito. A gente tinha um jeito de um ficar provocando o outro, eu chamava ele de bizonho, ele me chamava de ferramenta cega entre outras coisas, mas tudo na brincadeira. Eu vi que era ele e disse: "olha quem tá ali". Andei até ele e do nada eu dei um tapa na cara dele porque eu sabia que era um sonho. Ele me olhou com um sorriso de deboche como se quisesse dizer "vai ter volta". Eu virei pro lado e fiz uma coisa que quase sempre faço quando eu estou lucido, cruzei as pernas em posição de lotus e sai dali flutuando entoando om mani padme hum. Eu quase sempre faço isso no automático, as vezes entoando sat nam porque eu li em algum lugar que esse mantra ajudaria a entrar em contato com o eu superior. Então eu acordei e voltei a dormir de novo.

    No terceiro, eu estava em algum lugar como uma estação de metro ou rodoviária cheio de pessoas. Eu novamente fiquei na posição de lotus e sai flutuando entoando o mantra, então fechei os olhos e quando abri estava em outro lugar à noite. Continuei a entoar o mantra, mas acordei e voltei a dormir.

    No quarto, eu despertei não lembro se exatamente na minha casa, mas tinha quase certeza que estava acordado no físico. Tentei atravessar minha mão numa parede, mas não consegui porque estava realmente sólido. Andei um pouco pela casa, fui até o banheiro mas aí eu acordei.

    Eu nunca tinha tido tantas experiências de acordar e depois dormir e ter lucidez assim. Eu acho que ainda tive mais uma, mas não consigo me lembrar direito. Essa semana eu estava lendo e vendo algumas coisas sobre cabala judaica, então ontem eu escaneei com os olhos essa porção do zohar 2017-08-23-10-37-52.thumb.png.4dda65c2f8b8db0a11b517befd22cfd1.pnge ouvi essa entoação de uma versão completa dessa porção 

    .

    Será que isso teve alguma influência? Alguem já teve alguma experiência parecida?

  10. 1 hora atrás, Vini Cius disse:

    Uma observação um tanto quanto tosca, hoje salvei a vida de uma lacraia gigante. Devia ter uns 30 centimetros. Todos aqui queriam mata-la enquanto eu tive que praticamente fazer um escudo humano para não a matarem. Não mato nem mosquito!

    Meu amigo, tu tá louco. Eu tenho completa repulsa desse bicho. Aqui em casa dá direto, já cansei de matar esses bichos no banheiro aqui. Uma vez eu senti alguma coisa fria rastejando pelas minhas costas dormindo, acordei era uma bem na minha cama, não era muito grande. Eu sonho com esse bicho direto, não sei se por influência da minha mente ou por outra conexão, e nos sonhos elas são do tamanho de cachorro. Semana passada mesmo sonhei que tinha uma grande e vinha rastejando, e eu ficava pulando pra escapar dela, mas ai ela se transformou num gato ou num cachorro não lembro muito bem e eu fiquei brincando com ela. Vai entender. 

    Geralmente não são pesadelos, apenas sonhos chatos ou ruins.

  11. Essa história de aumentar a produtividade comigo não deu muito certo não. Já cheguei a ficar quase 3 meses, e não senti uma melhora significativa não. O que dava resultado pra mim era exercício físico pela manhã e principalmente, ficar sem ver televisão e sem usar computador. Tv, pc e celular deixam a mente muito passiva, a pessoa só assiste e fica naquele estimulo audiovisual. Diminua gradativamente e substitua pela leitura. Se recompense de vez em quando, crie um sistema de meta e recompensa pra tornar o hábito prazeroso, afinal, somos todos cachorrinhos de Pavlov :-D

  12. 11 horas atrás, Urueds disse:

    Para mim que já realizei dezenas de experiencias, projeções astrais e sonhos são a mesma coisa com níveis de lucidez (capacidade de se lembrar) diferentes

    Nada disso. Projeções astrais são cenários criados pelo diabo para iludir as mentes das pessoas que não seguem o caminho de Deus. Peça para Jesus tirar esse mal da sua mente.:-D

    Desculpa, não resisti.:-D:-D:-D

  13. 6 minutos atrás, PedroViajado disse:

    Cara essa mantra é demais, principalmente nessa versão: 

     

     

     

    Uma epoca da minha vida eu ouvia muito isso , era uma epoca onde comecei a levar a espiritualidade a serio,  e como consequencia tive projeções kkk

     

    Se voce toma esses remedios... Voce tem sindrome do panico?

     

    Esse mantra é muito bom. Dizem que é um mantra de compaixão, deve atuar principalmente no chakra cardiaco. A versão que eu escutava era essa 

    sem a música de fundo. Eu prefiro assim, a música de fundo em mantras as vezes me incomoda.

    E sim, eu tenho sindrome do panico e transtorno de ansiedade.

  14. Essa questão de adquirir lucidez é bem subjetiva. Há uns anos atras, eu estava tomando ansioliticos(alprazolam e fluxetina pra ser mais exato) antes de dormir e a médica me recomendou formas de relaxamento como meditação etc. Fui procurar na internet sobre o assunto e me deparei com o mantra om mani padme hum. Coloquei no meu ipod e resolvi escutar um dia de manhã logo após acordar pra mijar. Comecei a escutar e adormeci e de repente adquiri lucidez no meio de uma linda praia e comecei a surfar e curtir a paisagem. Isso aconteceu por umas 2 semanas direto, sempre ouvindo esse mantra pela manhã, só que como na época eu não tinha muito conhecimento de espiritualidade, sempre fazia coisas menos elevadas nesses sonhos como festas com muita bebida, sexo com várias mulheres, andava de carros luxuosos. Uma vez plasmei como se estivesse na piscina do Copacabana Palace acompanhado de duas mulheres lindas e bebendo champanhe 8-). Isso até elevou minha autoestima por um certo tempo:-D.

    Mas o ponto aqui é que eu nem buscava por lucidez na época e tive essas experiências. Depois eu tentei ter lucidez usando esse mantra mas não tive sucesso. Talvez tenha um pouco daquela filosofia de que quanto mais desapegado você estiver, mais perto você está do que deseja.

    • Like 1
  15. Não vou entrar em muito detalhes em relação ao que você disse no primeiro parágrafo pra não promover um conflito político, mas recomendo esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE e outros do Yuri Bezmenov. Longe de querer defender totalmente regime militar.

     

    Quanto ao segundo, se for mesmo um caso de doença degenerativa ou algo do tipo na família, dependendo do quanto a pessoa é orgulhosa ela deve preferir tirar a própria vida do que viver uma vida sendo dependente dos outros. Eu tinha um vizinho, que já era de idade avançada que foi um advogado de certo renome aqui na minha cidade e sempre foi muito orgulhoso e auto suficiente. Mas quando ficou mais velho teve a saúde debilitada e precisava de um cuidador particular e a gente percebia no semblante dele como aquilo era incômodo pra ele. Ás vezes é muito difícil pra pessoas com altas posições na sociedade se verem em uma situação de dependência de outras pessoas.

×
×
  • Create New...