Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Peregrino

B-Membros
  • Posts

    120
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Peregrino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

10

Reputation

  1. Olá!. Boa Tarde a Todos. Alguém poderia me informar se cada pessoa tem um único Anjo da Guarda ou pode ter vários e se é possível saber o nome do nosso Anjo se baseando apenas na nossa data de nascimento. Grato pela atenção.
  2. Olá! Bom Dia a Todos. Ter a mente focada constantemente na projeção, para que a mesma ocorra, é apenas para quem está começando ou também é imprescindível para os projetores que já possuem bastante experiencia. Grato pela atenção.
  3. Olá!. Bom dia a Todos. Gostaria de saber se cada pessoa tem um único Anjo da Guarda ou pode ter vários e se é possível saber o nome desse Anjo se baseando apenas na data de nascimento. Grato pela atenção.
  4. Olá!. Boa Tarde a Todos. Realmente Lucas é uma ótima notícia. Estes procedimentos vão se juntar a outras práticas que já estavam disponíveis no SUS. Vamos torcer para que a operacionalização e estrutura de atendimento sejam adequadas. Acreditamos nos benefícios proporcionados por estas terapias. http://www.blog.saude.gov.br/servicos/33532-a-medicina-milenar-chinesa-no-sus.html Grato pela atenção.
  5. Olá!. Boa Tarde a Todos. Acessei o site que você indicou acima e gostei muito do material que encontrei. Algo que chamou minha atenção, naquele site, foram os "Exercícios da Lamaseria". Pergunto se você os pratica, ou já praticou, e se poderia falar sobre os mesmos. Grato pela atenção.
  6. Olá!. Bom Dia a Todos. Silvio vai mais uma sugestão para você. (História de Maurício de Souza sobre Viagem astral.) https://www.youtube.com/watch?v=sK_lqNcJ6aI Grato pela atenção.
  7. Olá!. Boa Tarde a Todos. Feliz 2017. Que DEUS continue nos iluminando e guardando. Um Abraço. Grato pela atenção.
  8. Olá!. Boa Tarde a Todos. Para mim valeu a pena assistir por completo. Me pareceu ser muito bom tanto para crianças como para qualquer idade. Um abraço a Todos. Grato pela atenção.
  9. Olá!. Boa Noite a Todos. Será que é a mesma coisa? Quando a gente, durante um sonho, nota algo estranho e fica na dúvida se está ou não no astral e faz algum teste de realidade (voar e/ou atravessar paredes) que mesmo funcionando nada acontece e continua sem adquirir lucidez. Grato pela atenção.
  10. OLá!. Boa Tarde a Todos. http://www.world-of-lucid-dreaming.com/lucid-dreaming-day-april-12.html Gratidão.
  11. Olá!. Boa Tarde. Correto. Vamos aguardar outras manifestações. Talvez seja apenas um recesso ou esta facilidade de saber se estou sonhando ou não pode estar diminuindo. Grato pela sua atenção.
  12. Olá!. Boa Tarde a Todos. Tenho notado que, de algum tempo pra cá, na maioria das vezes não fico lúcido ao perceber algo que deveria me indicar que estou sonhando, ou seja: coisas que são impossíveis de acontecer no plano físico não me causam estranheza. Será que existe alguma explicação para isso?. Grato pela atenção.
  13. Olá!. Boa Noite a Todos. É normal movimentar os olhos durante a MBE?. Grato pela atenção.
  14. Olá!. Boa Noite a Todos. Apenas Teste. Grato pela atenção. Editado: Demorou 26". (vinte e seis segundos).
  15. Boa Noite a Todos. Agora acho que entendi. "Sonho Lúcido" e "Projeção plena da Consciência" apesar de serem fenômenos bem distintos também podem ter o transe inicial induzido por terceiros. Grato pela atenção.
×
×
  • Create New...