Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nino

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

About Nino

  • Birthday 03/08/1990

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Nino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputation

  1. Boa noite, faz tempo que não posto nada, pois não tive muitas experiências relevantes nos últimos tempos, tenho me focado em coisas mais mundanas e parece q as experiências aumentam na medida em que eu busco pelo assunto. Mas enfim, ontem tive uma experiência em casa um pouco diferente das q tive até hj. Senti a saída e imediatamente se instalou o estado vibracional, fiquei com uma sensação ruim e tudo q consegui fazer foi ampliar o estado vibracional e repetir o pai nosso sem parar, foi a única coisa que me lembrei na hora, flutuei até o teto mas não consegui atravessá-lo, tudo a minha volta estava escuro, minha visão estava estranha, era como se eu só conseguisse ver tudo preto com bordas com uma luminosidade fraca. Me desloquei até a cozinha, não me lembro mais como, lá havia uma entidade sentada em uma das cadeiras da mesa, tentei ampliar o estado vibracional para o ambiente na tentativa de repelir a entidade dali, mas não funcionou, ele começou a rir de mim, e a me dar beliscões nas pernas, eu ainda flutuava próximo ao teto e ele caminhava pelo chão, ele continuou rindo e dando beliscões no caminho todo de volta ao corpo, quando voltei ao corpo ainda conseguia sentir a dor dos beliscões no físico. Foi uma experiência bizarra e interessante.
  2. O medo é um troço interessante, esses dias ouvi gente conversando em volta de mim qdo comecei a sair do corpo, fiquei com medo e voltei pro corpo,acordei e fui fazer outra coisa. Mas a curiosidade é maior que o medo, eu no seu lugar ia qrer saber quem é a entidade e qual minha relação com ela, não ia ficar sossegado sabendo que enquanto eu me finjo de cego, surdo e mudo no físico tem alguém no astral rondando a minha cama, enquanto vc não sabe ok, mas depois de descobrir a presença não da pra ignorar. Vira e mexe eu sinto um assediador aqui e ali, nada muito sério, ou eu não tenho obsessor ou eles são muito inteligentes e sabem se esconder bem.
  3. Pois é, sair do corpo é além de aprendizado um baita exercício de auto-controle, se vc se empolga demais acaba caindo nas próprias ilusões. Mas foi um experiência bacana de todo modo. Desculpe a demora em responder, estou sem internet em casa.
  4. Bom dia, acabei de ter uma experiência no hotel onde estou. Passei o dia lendo a respeito de projeção, tentei uma saída a tarde sem sucesso, fui dormir por volta da 20h pq tinha q acordar às 02h45, acordei sozinho por volta da meia noite, fui ao banheiro, bebi água e voltei pra cama com a intenção de sair do corpo, deitei, não usei nenhuma técnica, assim que consegui me soltar, levantei e me afastei do corpo, comecei a enxergar alguma coisa no meio do quarto, atravessei a porta e fui para o elevador, aí é q coisa ficou estranha, eu fiquei tentando apertar os botões do elevador para chamá-lo (haviam 3), apertei várias vezes pq a luz não acendia, até cheguei a pensar, "po, não vou conseguir chamar pq estou no astral" mas aí ouvi o elevador chegando, pra minha surpresa haviam outros 3 elevadores do lado oposto (onde em teoria seria meu quarto (acho que saí da real-time nesse ponto)), entrei em um deles, dentro ele era um corredor enorme, como os corredores do hotel, parei perto da porta apertei o térreo e esperei, saí em um andar que parecia o estacionamento, comecei a andar e haviam pessoas sentadas em algumas mesas como se estivessem ali trabalhando, eu fui passar por uma porta e tive que abri-la de forma normal (não atravessei) comecei a andar no meio deles como se eles não pudessem me ver, mas eles podiam me ver, e estavam me olhando com estranheza, como quem diz "Quem é esse e oq ele ta fazendo aqui?" Passei perto de uma mulher em uma das mesas e ela falou meu nome completo em forma de pergunta, para saber se era eu, eu respondi "Eu mesmo!" nisso eu passei por um espelho e não vi meu reflexo, (eu acreditava que não estava sendo visto), saí pra rua, comecei a ouvir um cara cantando (um funk), ele tava doidão no meio da rua cantando, pensei, vou trollar esse cara, saí voando e comecei a dar uns rasantes perto do cara dando gargalhadas malignas pra assustá-lo (eu achava que ele estava encarnado, eu estava agindo como se fosse o homem invisível ou sei lá), ele pareceu perceber minha presença, parou de cantar e começou a andar, não tenho certeza se ele podia me ver mas se podia me ignorou, voltei pro chão e fui andando pela calçada, havia uma praça, a rua arborizada e a topografia bem diferente, a rua não era a mesma do hotel no físico era muito diferente, parecia em outra cidade. Bom, nesse ponto apaguei e acordei em seguida no corpo. Aí eu pensei: "Que M%$&@!" Como que eu saio do corpo e desperdiço o meu tempo tentando zoar os outros! Apesar de estar em um bom nível de lucidez, simplesmente as coisas não me ocorriam a mente, apesar de desconfiar de que estavam me vendo, eu não pensei que realmente estivessem e nem que eu tinha saído da real-time. Toda vez que saio do corpo pareço ficar com visão de túnel, não consigo analisar e processar informação de maneira plena. Bom, pelo menos foi um experiência bem completa para os meus padrões.
  5. @sandrofabres Entendi, eu perguntei pq estava lendo os relatos desse grupo de apometria: http://apometriauniversalista.blogspot.com.br/ e me lembrei de ter visto vc falar que já participou de grupos semelhantes. Para eles parece ser super normal lidar com "frequências abertas" de vidas anteriores dos consulentes, "fecha-las", apagar a "memória" do eu da tal frequência e recolocar o cara no físico. Eu vi alguns conceitos parecidos em alguns textos do Samael Aun Weor, onde enquanto nos estamos aqui no físico vivendo nossas vidas, estamos (possivelmente) ao mesmo tempo em dimensões interiores cometendo todo tipo de atrocidade e aumentando nosso "karma", onde haveria a necessidade da destruição dessas frequências para que houvesse um real equilíbrio. (Essa é minha interpretação do texto do Samael). Eu estou começando agora a ler os textos dele, sempre tive um pé atrás com ele, a maneira com q ele se expressa é muito estranha é místico de mais pro meu gosto, mas talvez seja mera questão de linguagem, eu também me sinto incomodado com a maneira com que o Waldo e o pessoal da conscienciologia se expressão, aquele monte de termos e palavras novas pra coisas antigas me deixam de estômago embrulhado, aquilo parece só dificultar o acesso a informação e criar um clubinho isolado pela linguagem. (Mais eu acho q isso foi proposital).
  6. @sandrofabres Repostando aqui, meu post sumiu. Uma dúvida Sandro, vc que já participou de grupo de apometria, frequências abertas no astral podem drenar energia e podem reduzir nossa capacidade de controle quando em uma projeção? Por exemplo, se além de estar consciente projetado na real time eu esteja projetado em várias outras frequências com minhas antigas personalidades de outras encarnações?
  7. http://www.e-farsas.com/experiencia-sono-russia.html Enjoy!
  8. @Iogui Com certeza a sintonia influencia na lucidez, mas sempre q minha sintonia esta boa eu durmo pesadamente a noite toda, não "sonho" com nada e acordo super bem com várias intuições e posturas novas perante os desafios da vida que eu não tinha ao ir dormir. Não sei, parece q qdo minha consciência tenta se manifestar em um plano superior ao comum pra mim eu não registro nada na memória do físico, talvez propositalmente ou não. @sandrofabres Obrigado pelas respostas, acho q já consigo entender um pouco melhor essa problemática, vou continuar trabalhando no sentido de ampliar minhas capacidades e conhecimento do assunto e vamos ver como as coisas vão evoluir com o tempo. As técnicas do Buhlman qdo no físico ajudam a lembrar no astral oq vc qria fazer, vou tentar começar por aí pra me lembrar de olhar pra mãos e etc, vamos ver se terá resultados. Abraços!
  9. Sempre que eu faço algo q eu sei q não deveria eu sinto minha sintonia ir por água abaixo, sinto os assédios por intuição e sensibilidade energética, e qdo saio do corpo nesse estado geralmente encontro com uma galera não muito legal do lado de lá e a experiência dura segundos, o suficiente para eu ver os resultados do q eu plantei durante o dia. Não acredito que o sucesso de uma projeção esteja atrelado a sua sintonia, acho q está mais relacionado ao seu controle e experiência nisso, eu estou aprendendo, e não da pra qrer me projetar como um Waldo Vieira do dia pra noite né? Preciso continuar praticando e agregando conhecimento. Eu aceito oq eu sou, se minha sintonia é com coisas boas ou ruins é meramente algo em q eu preciso trabalhar para melhorar e não será do dia para noite, vejo a projeção como uma ferramenta, que, bem empregada, irá me auxiliar nesse processo. Enfim, é assim que eu vejo. ^^ Abraço!
  10. Eu apago, acordo no corpo um tempo depois sem me lembrar do q aconteceu nesse ínterim. Interessante o texto, vou ler mais tarde com mais calma. Vi que fala de atravessar objetos também, eu não tenho dificuldade de atravessá-los, é como atravessar algo um pouco mais espesso e escuro (parede no caso) mas nunca senti q oq eu qria atravessar era sólido e intransponível. Talvez o meu problema seja questão de pratica. Porém, o meu interesse mesmo é passar a zona real time, qro me projetar no astral, a zona real time parece uma cópia pálida e vazia da terra, e vez ou outra vc interage com alguma consciência, mas pelo menos comigo é raro. As técnica do Willian Buhlman pra passar da real time pro astral mesmo, não funcionaram ainda comigo, vou tentar ser mais enfático, eu sempre tento modular a enfase, pra não passar da enfase pra raiva, mas talvez eu esteja modulando demais. As poucas vezes que estive no astral além da real time nunca foi após uma saída do corpo pra real time e depois para o astral, eu já acordava lá no astral, pulava a saída e sempre estava acompanhado oq me leva a crer q fui projetado e não me projetei.
  11. Eu me sinto totalmente lá, como se tivesse levantado e da cama e estivesse em outro lugar. Eu geralmente perco a consciência em alguns minutos qdo começo a voar pra muito longe, mas não tenho dificuldade de levantar voo.
  12. Então, depois de sair do quarto a coisa melhora, mas não muito, eu fico limitado, com pouca iniciativa, não me vem na mente por exemplo, a ideia de fazer um EV, lembrar de fazer uma prece ou de tentar usar a vontade já é um troço difícil de acontecer, é como se eu estivesse bêbado. Primeira dimensão eu me refiro a zona de tempo real do Robert Bruce nesse texto q vc mandou. Eu passei a ter saídas mais frequentes a pouco tempo, agora ao ir dormir mesmo sem fazer técnica, eu acabo conseguindo perceber o momento em q consigo me soltar e levantar do corpo, geralmente eu prefiro apagar e descansar mas as vezes tento a exploração, as vezes apesar de "consciente" não consigo me soltar do corpo, fico indo e voltando, saindo parcialmente, as vezes perco a consciência aí mesmo, outras consigo andar pela casa, ou sair dela, voar e etc. Se isso é um lastro energético, como eu consigo voar com tanta facilidade, mesmo na zona de tempo real, não me lembro de ter dificuldades de fazer isso, e geralmente é algo difícil quando se está denso não? Nunca tive a iniciativa de olhar pra mim mesmo durante uma projeção, tipo, a única vez q vi alguma parte do meu "corpo astral" foi quando tive uma repercussão do corpo físico q minha mão estava sobre a minha testa no físico e no astral eu não conseguia tirar minha mão astral da testa. De resto, simplesmente não me ocorre a ideia de olhar para partes do meu corpo. Aliás esse é um dos problemas que eu identifico como parte dessas dificuldades de projeção na zona de tempo real, seu raciocínio fica prejudicado apesar de aparentemente você saber oq está fazendo.
  13. Então, me corrijam se eu estiver errado, mas o problema de você buscar esse tipo de solução é q vc vai se endividar, os R$ 1.000,00 é o de menos, o problema é a relação q vc vai criar com as entidades que vão fazer esse favorzinho pra ti, elas irão voltar em algum momento pra passar isso na sua cara e tentar te coagir a fazer o q elas querem. Você vai resolver uma problema e arrumar um centena de outros, não necessariamente nessa experiência física, mas cedo ou tarde isso vai bater na sua porta. Magia negra é isso, vc paga o "médium" com dinheiro e os espíritos envolvidos com uma dívida moral a qual vc será coagido a pagar em algum momento futuro da sua existência. A decisão é só sua, escolha com sabedoria.
  14. Olá meus amigos, Essa noite eu saí do corpo algumas vezes, nada muito fora do normal, senti o momento da saída, levantei na primeira dimensão, andei pela casa com certa dificuldade, saí pra fora, voei um pouco, voltei pro corpo, dessa vez pedi ajuda pra sair de novo e pude ver dois braços me puxando e me levando pra voar. Enfim, uma boa parte das memórias dessa noite se perderam e esse tipo de experiência é até comum pra mim depois q comecei a estudar esses temas. Agora, durante a projeção eu lembro de pedir, ordenar e me concentrar para subir o padrão de vibração e eu me manifestar em uma dimensão um pouco melhor onde eu conseguisse um nível melhor de consciência, sempre saio na primeira dimensão e me sinto como se eu estivesse me movendo dentro de um gel, fico com uns 45º de visão e não ouço qse nada, é uma m#$%¨, as vezes melhora as vezes piora mas fico sempre por aí, as minhas tentativas de melhorar meu padrão vibratório por intermédio de prece ou de vontade pura não são muito eficazes, eu peço e o máximo q consegui foi um voo arrastado por braços de aspecto estranho como se eles estivessem apenas semi-materializados na dimensão q eu estava. Eu ordeno e nada acontece. Começo a achar q o Willian Bulhman é um cara já com muita experiência de outras encarnações e períodos intermissivos pra ele fazer as coisas da forma q faz tipo: "Eu ordeno e isso acontece." Comigo isso não tem funcionado, apesar de eu ter saído do corpo uma vez usando uma técnica dele. Isso pode ser devido a que? Eu sou preguiçoso e impaciente na minha evolução nesse sentido e cheguei agora e to qrendo sentar na janela? Eu sou um espírito mais primitivo e ainda estou circunscrito em uma faixa vibratória próxima a da terra? Eu já tive experiências mais amplas em regiões q pareciam melhores, mas somente com ajuda de um amigo do lado de lá, qdo "pareço" sozinho fora do corpo, minhas capacidades pessoais de controle e atuação do lado de lá são pífias. Oq posso fazer pra melhorar isso? Continuar praticando somente? Obrigado!
×
×
  • Create New...