Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Anelise

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

About Anelise

  • Birthday 07/28/1981

Recent Profile Visitors

683 profile views

Anelise's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputation

  1. Boa Noite, Robert! Já tentei outras vezes sim, mas não deu certo. Agora estou tentando corrigir minha sintonia, pois não estava muito bem nos últimos dois meses, devido a muitos conflitos internos e aí preferi esperar um pouco para tentar de novo. A respiração é um grande problema mesmo, eu sou um bocado ansiosa ö.ö Puxa, é muita coisa para dar conta =) hehehe Obrigada pela dica
  2. Queridooo, muito obrigada por seu comentário. Estou relendo um livro bastante especial para mim (OSHO - Coragem-O poder de viver perigosamente), pois foi através dele que tive vários insights e indico muito se você ainda não leu. Está ajudando porque agora estou lendo com um propósito específico para desencanar do medo. E sobre as formas-pensamento tenho muito conhecimento teórico apenas. Sair fora do corpo pode significar desequilíbrio se não tivermos conhecimento e maturidade, concordo contigo. Estava muito triste em uma ocasião, tive uma experiência durante uma sessão de hipnose, em que recebi energias de um amigo espiritual, e simplesmente fiquei uma semana sem parar de pensar naquilo, porque foi algo tão espetacular, uma energia brilhante, de amor , paz e tranquilidade que nunca tinha sentido na vida. Chorei uma hora sem parar, foi demais pra mim e compreendi porque eles não se aproximam tanto. Durante a tal semana eu tentei contato novamente de forma obcecada, e é claro que não obtive sucesso. Aprendi essa lição hehehe O meu amigo espiritual se parecia com esse ator, só que com a pele mais clara e os cabelos e sobrancelhas branquinhas (olha o nível de obsessão )
  3. Boa Noite, Caroline, tudo bem? Eu também estava na casa dos meus pais nesse dia.. que interessante. Sim, eu concordo plenamente contigo, pois quando fui iniciada no Reiki e praticava todos os dias me sentia muito melhor e mais inspirada. Mas acabei perdendo o hábito pela falta de tempo. Você trabalhou o cardíaco de uma outra forma específica? Muito obrigada por responder.
  4. Pois é. O fato é que depois disso enquanto estava acordada, eu vi um ser totalmente desfigurado no lugar do rosto do meu namorado. Me apavorei e acho que esse foi o causador do bloqueio. Mas agradeço mesmo assim e é certo que vou continuar tentando. Eu já tinha sondado esse curso, tem uma introdução dele no youtube, quem sabe depois de passar a crise hehehe
  5. Boa Noite! Estou fazendo terapia há cerca de 1 ano e aprendi algo que tem me ajudado muito nesse sentido. Quando você pensa na pessoa e sente algo muito ruim (como no seu relato), não tente fugir, esquecer ou encobrir, permita-se sentir com toda intensidade. Deixa que todas as emoções e sentimentos se revelem, venham à tona, te inundem, e observa a origem e o modo como eles agem no teu corpo e na tua mente. Percebe qual a parcela dos teus julgamentos são excessos cometidos pelo pensamento condicionado (por exemplo: ele te fez mal (isso é uma situação), o que ele faz e como ele age com as outras pessoas (é outra situação), mas você somatiza tudo isso, toma como pessoal e o teu julgamento não separa as estações, dessa forma o sentimento parece muito pior e maior do que ele realmente é). Se coloque na situação como uma pessoa resignada, que não tem o poder de mudar as circunstâncias, simplesmente aceite aquilo que é. Isso em essência é meditação. Cada vez que você realizar esse exercício, a tua raiva vai se esgotando gradualmente, é como se você "gastasse" essas sensações e em seguida vem a aceitação, que ocorre naturalmente. Tomara que isso possa servir para te ajudar tanto quanto me ajudou. Abs.
  6. Boa Tarde, galera! Já testei quase todas as técnicas de projeção postadas aqui. A técnica do Raduga foi excelente porque funcionou no primeiro dia e sem nenhum esforço. Tive uma experiência que não posso denominar "assédio" , pois notei que vários (não contei, mas eram muitos) espíritos com formato de sombra me cercaram com uma certa curiosidade, não senti agressividade, mas quando voltei para o corpo me senti muito cansada e assustada. O fato é que depois desse dia, quando relaxo completamente o meu corpo eu sinto que estou desprendendo, o medo é tão grande que acabo desistindo. Já estudei muito sobre o medo e sigo sempre fazendo os exercícios de equilíbrio das energias, mas isso não é o suficiente, ainda não consigo lidar com essa dificuldade. Queria pedir a opinião honesta e sincera dos praticantes mais experientes, se há alguma maneira para vencer essa etapa, é só isso que está faltando.
  7. Boa tarde pessoal! Sou a Anelise, de Porto Alegre/RS, 34 anos, tenho muita vontade de aprender e gostaria de utilizar essa ferramenta para poder me comunicar com as pessoas que têm a mente aberta em relação a espiritualidade e também poder trocar informações e experiências. Um grande abraço pra todo mundo!
×
×
  • Create New...