Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alexandre Schmidt

B-Membros
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

About Alexandre Schmidt

  • Birthday 05/17/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Alexandre Schmidt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

27

Reputation

  1. Muito obrigado por ter compartilhado essa experiencia, Saulo. Realmente muito interessante e rico o seu relato. Parabens pelo excelente trabalho. Com certeza voce merece Seu texto me fez lembrar que numa aula do Alberto Cabral ele relatou um encontro --- patrocinado por um amigo espiritual --- com um ser que tambem nao tinha um corpo localizado no espaco. Era um ser que, segundo o Cabral, tambem pesquisava ETs (seres humanos por exemplo). Pra quem quiser ouvir esta no curso do Cabral sobre Extraterrestres, parte 2/3.
  2. Poderia ter sido a proximidade do seu corpo fisico? O Saulo e o Robert Monroe falam em sair de perto do corpo rapido pra ganhar lucidez. Acho que o Sandro tambem ja mencionou isso.
  3. Ola Boa noite! Assisti um pequeno video do Saulo onde ele menciona um pouco dessa vastidao (que o Sandro tambem mencionou). Achei importante o video. Sandro, voce ja teve alguma experiencia assim? Se sim, voce poderia comentar?
  4. Deve ser muito bom mesmo esse curso, Alessandra. Depois por favor nao esqueca de postar aqui como foi e o que voce sentiu, se for possivel contar.
  5. Boa noite, conversando com o Thomas (Thomas Blum aqui do forum) via MP e email ele me contou que fez esse curso na cidade dele, no interior do PR, e que o curso foi muito, mas muito produtivo mesmo.
  6. Obrigado Sandro! Sua resposta veio reforcar um ponto do livro que li recentemente, "Curso Intermissivo" da Tathiana Mota, onde ela menciona que a nossa vida atual vale por 10 daquelas mais antigas. Esse "valor" se refere a produtividade, aprendizado, rendimento evolutivo mesmo.
  7. Sandro, por favor, voce poderia colocar o link do seu post original onde voce conta essa experiencia? Foi projecao de corpo mental? Foi cosmoconsciencia? Voce conhecia todas as vidas preteritas nessa experiencia?
  8. Voce tem razao. OLVE e' sinonimo apenas de circulacao e nao de MBE.
  9. Oi Ernani, excelente relato. Me lembrou o que o Hamilton Prado no livro "No Limiar do Misterio da Sobrevivencia" contou. Ele diz que teve um envolvimento extra-conjugal (ele era casado e a amante nao) e que isso trouxe prejuizos energeticos, pessoais etc pra ele. Esse livro e' bem antigo, da decada de 60, mas traz tambem relatos interessantes e uma visao de alguem que experimentava os fenomenos parapsiquicos sem ter muitas fontes de consulta. Falando em livro de relatos, bem que o Sandro poderia escrever um. Que tal Sandro? Voce tem muita coisa pra contar e ensinar!
  10. OLVE e' o nome que a Nanci Trivellato deu pra MBE/ circulacao em circuito fechado: cabeca-pes-cabeca. Sao sinonimos.
  11. No livro do William Buhlman "Aventuras Alem do Corpo", ele fala em uma tecnica. Segundo ele, depois de se projetar ele exigia verbal ou mentalmente "quero conhecer meu eu superior" (ele chama o corpo mental de "eu superior"), e isso levava algumas vezes a uma queda vertiginosa para o proprio interior. E' um resumo bem resumido mesmo do que ele ensina no livro. Nao sei se funciona porque estou suando a camisa para conseguir me projetar lucidamente e rememorar depois. Corpo mental pra mim e' um objetivo de longo prazo. Tem um video do Moises Esagui falando sobre isso. Ele fala em pensamentos/sentimentos elevados, o que me parece mais razoavel do que as exigencias do Buhlman:
  12. Sandro, o que e' o "Belilim+círculo" que voce mencionou ?
  13. O Robert Monroe tambem conta algo parecido no livro dele "Viagens Fora do Corpo", onde ele sentia um sujeito atras dele, estranho, bem colado etc. No final das contas era o proprio corpo dele que ele sentia encostar no corpo astral.
  14. Na minha opiniao ele é sim um alvo-mental legitimo e importante ja que voce, como ele é seu pai, ira ajuda-lo se ele estiver precisando.
×
×
  • Create New...