Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Boris

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Boris

  1. Comigo já aconteceu algo parecido, uso celular e notebook no astral, as vezes uso alguns eletrônicos e acesso a internet, kkkk. Me falaram que a tecnologia no astral é diferente.
  2. Hum, já ouvi falar sobre biokineses, vou tentar junto com o EV.
  3. Então gente, é algo meio estranho já vou avisando. Conheci o canal do Pedro Bianchini Pavanello, gostei dos vídeos. Achei ele muito gato, gatíssimo, não tenho interesse romântico por ele, achei ele bonito mesmo, essa boquinha, esse narizinho, essa PELE de bebe, muito gato. Quero ficar com a pele assim, quero clarear a minha pele, já fiz isso com cosmético uma vez, adorei os lábios rosados e, o formato do nariz (quero os meus assim). O que aconteceu, fiquei sabendo que o chacra cardíaco atua na pele, as vezes quando tento fazer EV, tento mudar a textura e tonalidade da minha pele, do corpo todo, aconteceu de sumir riscos que tinham na minha testa e, meu nariz e lábios parecem diferentes. Não sei exatamente o que quero com esse relato, mas tem como fazer esse "processo" mais rápido?
  4. As vezes acontece isso comigo, quando tento meditar e ficar com o emocional "controlado", estava lendo um livro sobre a mente sub-consciente, pode ser isso também.
  5. Acho que tá acontecendo comigo, mas o assediador está mudando de forma, ele tentou me beijar, não "correspondi" a boca dele começou a derreter, depois ele ficou por perto, mas estava com outra pessoa e não conseguia ver o rosto dele, outro dia ele fingiu ser um youtuber que sigo, mas derreteu de novo.
  6. Comigo aconteceu algo parecido, um homem me abraçou e tentou me beijar, "senti" aquilo muito estranho/errado, os lábios começaram a derreter e ele saiu correndo e, fui atrás dele, mas ele não olhava mais para mim, depois sumiu.
  7. Subconscientemente percebi isso, ultimamente tenho mais vontade de fazer atividades ao ar livre e, não me focar em tanta fantasia assim. Alguma dica, material, algo assim, que possa ler sobre o gênero?
  8. Então gente conheço PA a tempos, sei várias coisas (nem tantas assim), morro de medo de fazer por causa dos meus 1 milhão de problemas emocionais e, aquela coisa né. Então, colocava muita pressão para fazer PA, só conseguia semi lúcida e olhe lá, resolvi relaxar um pouco sobre o assunto. Vi uns vídeos antes de dormir sobre (a 2 dias atrás); foi meio estranho, muito na verdade, então estava em um shopping, tinha um pessoal de branco me esperando, tinha um homem alto (me disse a altura 1,85), ele me levava a todos os lugares segurando minha mão (as outras pessoas não interagiam comigo), eu fazia alumas perguntas relacionadas a espiritualidade e psicológico/familiar algo assim, se irritou e me segurou como no quadro “O beijo” (adoro esse quadro), ele começou a falar que não deveria tratar minha mãe assim (disse que já não se deu com a mãe antes), senti uma barba no meu rosto, disse que ele estava sendo incisivo (não de modo figurado), seus lábios começaram a deformar, ele pegou a mão de uma mulher e saiu correndo, fui atrás, depois não consegui mais ver o rosto dele, quando falei que conseguia “usar” minhas energias no astral eles sumiram. Uma vez vi que se assediadores te tocarem perde a consciência, aconteceu de um assediador falar “oi” só oi mesmo quando acordei, mas era uma voz “deformada”, depois disso não mais, só lembro da voz dele quando me segurou, era meio parecida com a minha. Assediadores podem entrar em sonhos? Estou confuso sobre o que aconteceu. * Animais no AsTrAl... Vivo no mundo da fantasia, adoro magias e essas coisas, não me relaciono com as pessoas e vivo fantasiando, vi um remake de um desenho dos anos 90 (magia e gato falante), as vezes quando acontecia PA semi, uns cães de rua que tem por aqui vinham brincar comigo, e acontecia “coisas” relacionadas a magia, uma vez “limpei” um cão no astral, no outro dia ele apareceu de banho tomado, eles agem no astral racionalmente (não falam) e, as vezem vêm atrás de mim no físico, decidi que não iria mais fazer PA fantasiosa, por não me levar a lugar algum e, por ficar dependendo disso, os cães não me seguiam mais na rua, com o tempo, percebi que posso me divertir um pouco, 2 cães de sempre apareceram, mas estou decidido a fazer isso, só quado for lúcida, estava pensando sobre animais, um gato apareceu na minha casa 2 semanas antes de meu pai falecer, depois sumiu, estava pensando sobre animais especiais e como eles podem me ajudar. *** Qual a relação?
  9. Uma vez fiz o ventilador virar para a parede, não sei como foi, ele estava muito forte no meu rosto, quando me dei conta ele estava virado para parede.
  10. Uma vez fiz projeção (semi lúcida) para ler meus livros, abri e não tinha nada escrito.
  11. Também tenho dúvida sobre sexo, não sei se seria melhor no chat, mas vai aqui mesmo. Então, acho que só fiz sexo 2 vezes na vida, tenho 24 anos, então moro numa cidade do interior de MG, tem 10 mil habitantes, estou sofrendo bullying, tô falado na cidade como libertino e leviano. Mas vamos ao caso, então, estou pensando em sair com algum homem casado, mas fico com receio, não sei o que vai se passar comigo depois do ato sexual; acho que não estou chegando ao ponto que quero, mas, sobre isso de "moralidade" e tal, o problema das trocas de energias que ocorrem, porque um homem que é casado com um mulher e tem desejos homo afetivos, não sei o que esperar. E morro de medo de fazer P.A, por que tenho 100% de certeza que quando fizer não vou querer viver esse tipo de vida, também não sei o que vai acontecer depois que fizer, mas tenho facilidade em E.V e P.A.
×
×
  • Create New...