Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vinicius.censi

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

About vinicius.censi

  • Birthday 07/29/1995

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

vinicius.censi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputation

  1. Thiago, tudo certo? Que feliz que fico por encontrar cada vez mais pessoas conseguindo atingir com sucesso a projeção. Sua experiência é fascinante e não deixe que as más impressões lhe tirem do objetivo principal. Desejo a você muito sucesso e que a luz sempre o acompanhe. Abraço e muita paz
  2. Thiagão, tudo certo? Muito legal essa tua experiência com determinada técnica. Nunca utilizei algo do tipo e fiquei na vontade. A noite vou fazer e, caso tudo ocorra bem, volto aqui para relatar. Um forte abraço.
  3. Carol, tudo bem? Obrigado por ter aceito minhas sugestões. Não esqueça de nos manter informados a respeito desta situação. Torcemos por boas novas. Abraço.
  4. Acho que o caminho para o sucesso é a auto-observação. As técnicas que aqui estão expostas servem para todos, mas é necessário se conhecer e se ajustar de acordo com o necessário para obter êxito.
  5. Gustavo, tudo certo? Cara, parabéns pela dedicação e, principalmente, por estar tão aberto a observar-se e buscar reparos. Isso é sensacional! Bom, sobre as questões levantadas, já quero dizer que, quanto mais você entrar nesse mundo, quanto mais cuidar de si, mais assédio receberá. Você, com certeza, já deve ter ouvido por aí a seguinte frase: Por que acontecem coisas ruins com pessoas boas? Pois é, não é fácil. Quanto mais auxiliamos no caminho do bem, mais forças se unem para tentar nos derrubar e eles tentam de diversas formas, tais como intuir uma roda de amigos a te levar pra uma balada. Eles atacam através de pontos fracos e muitas vezes não é diretamente a nós e sim utilizando pontos fracos, como namorada, amigos, bebidas, vícios, etc. Sobre a primeira pergunta, você tem que estar em boa sintonia, apesar do ambiente não ser propício talvez, mas você está. Quando você está sintonizado você fica invisível para vibrações mais densas e entra numa espécie de "bolha" onde interferências não atrapalham mais teu dia a dia. Sobre a segunda, o silêncio é a base de tudo. Debater é ignorância. São duas pessoas que vivenciaram opostas situações que levaram a diferentes realidades, crenças. Você tem as suas experiências que o fizeram chegar aqui, assim como todas as pessoas ao redor do mundo. Nessas horas, por mais que dê vontade de opinar, vale respeitar e ficar em silêncio. Lembre-se de que a sua verdade não condiz com a realidade dos outros. Terceira e ultima. Complicada.. eu também estou passando por essa fase. Não vejo mal algum em poder sair e viver a vida terrena normalmente. Faz parte do nosso equilíbrio, não somos espíritos para vivermos voltados completamente aos céus, quem dera, temos nossas diversões e lazeres que fazem parte de toda expiação. Portanto, apenas cuide com certos amigos, com hábitos que não são saudáveis e que permitam abrir as janelas para o assédio. Sair hora ou outra não te fará mal, mas cuide com a intensidade. Ao voltar para casa, tome um banho para limpar as energias, faça uma oração e não se culpe ou se julgue, pois o que "abre" as portas é a intenção. Caso você saia para uma festa e fique mal por estar fazendo isso, essa sua intenção negativa é quem lhe causará danos. Bom, essa é a minha visão a respeito disso. Peço que não leve nenhuma como verdade, mas também não duvide de tais palavras. Deixo o espaço para quem quiser me corrigir caso tenha cometido algum equívoco. Abraços e fica tranquilo! Você tá no caminho certo, só continua vigiando.. e orando!
  6. Carol, tudo bem? Assim como todos os amigos que aqui colaboraram, gostaria de deixar também minha contribuição que, de certa forma, aborda diferentes pontos de vista. Bom, sobre o encosto do seu avô perante seu pai, creio que a melhor forma de libertá-lo seria o perdão. Não sei os motivos da obsessão, mas geralmente algo ocorre entre ambos, alguma desavença ou mágoa, não sei, apenas estou supondo. Neste caso eu utilizaria de uma oração dedicada a este senhor, pedindo que o perdoe por qualquer ato cometido que tenha o desapontado. Que nós, humanos, estamos aptos a cometer erros devido a nossa tamanha ignorância. Além do mais, diga que você não está fazendo isso somente para ajudar o seu pai, mas, também, porque quer ver a felicidade do seu avô, quer que ele esqueça os acasos do passado e que siga em frente. É algo mais ou menos nesse sentido que eu utilizaria, pois acredito que o poder do perdão é mais forte do que muitas técnicas de desassédio. Mas, como muitos já falaram, é de suma importância que seu próprio pai tome algumas atitudes para sair desta situação. Você consegue sim ajudá-lo, mas não conseguirá dar muitos passos à diante caso ele por si só não queira. Ore por ele, peça tanto ao seu mentor como ao dele para que o proteja, o guie no melhor caminho, o influencie com boas palavras para que emerja dessa escuridão. Talvez possa não parecer uma ajuda de grande valia, mas é que eu sou muito crente da oração em conjunto da fé verdadeira. Assim como já se diz: "Com fé se movem montanhas". Até mais e desejo sucesso com a melhora de seu pai.
  7. Carlos, tudo bem? Formigamento é uma das sinaléticas de que as energias estão atuando sobre aquela localidade. Tal sensação na testa, mais especificamente no chacra frontal, se deve por possuir nesta localidade um dos principais centros de energia do nosso corpo. Sentir pressões, pulsações, formigamentos, entre vários outros indicativos mostram que você está o ativando, energizando-o. Deixo a seguir um pequeno texto que fala um pouco melhor a respeito: Espero de alguma maneira ter contribuído e continue trabalhando, pois desperto, poderá lhe conceder a clarividência. Observação: não esqueça de trabalhar todos seus chacras. Eles devem sempre estar bem aterrados para depois elevar. Paz profunda.
  8. Antes de mais nada, parabéns pelo excelente conteúdo aqui exposto, Robert. Gostaria de deixar minha colaboração com este link, que leva diretamente ao site Gnosis. Lá existe uma explicação bem bacana para quem é leigo, inclusive uma pequena prática para iniciantes. Bons estudos a todos. Paz profunda.
  9. Mariana, tudo bem? Tenho que dizer que relatos deste tipo são os mais incríveis e maravilhosos que ouço - ou melhor, leio. Costumo mentalizar e imaginar as sensações que você vivenciou e parece que sinto toda a alegria e pureza de estar em um paraíso destes. Saber que existem lugares assim me motivam muito na tentativa de projeção, não sendo o principal motivo, mas um dos. Deixo aqui um pouco da minha inveja perante sua experiência. Parabéns e obrigado por compartilhar conosco. Paz profunda.
  10. Lightium, Permita-me dizer, mas senti uma grande inveja deste seu relato! hehe Enquanto lia fiquei me imaginando no mesmo local e só de pensar, por mais ilusório que seja, chega a mudar completamente a vibração. Parece que ocorre uma sintonia. Parabéns e continue divulgando sempre que obtiver novas experiências. Paz profunda,
  11. Carol, Muito legal o seu relato e ao mesmo tempo nos serviu de alerta. Não sei se esse é o único motivo, mas existem noites das quais durmo muito bem, porém acordo sugado no outro dia. Penso ser esse tipo de ocorrência. Paz profunda.
  12. Sandro, Era mais ou menos o que imaginava. Porém, é sempre bom confirmar com quem entende do assunto. Agradeço profundamente pela agilidade e precisão na resposta.
  13. Prezados, Estou estudando bastante a parte de bioenergias através de várias fontes, mas foi na técnica do Saulo que percebi dificuldades das quais não consegui encontrar respostas, mas penso em "bloqueio energético". Durante as técnicas, tanto de E.V. como de pulsação dos chacras, tenho enorme dificuldade de manipular energicamente a parte do tronco. Sinto perfeitamente até o quadril. Umbilical e peito travam, não há percepção ou sensações. Tudo volta ao normal a partir do laríngeo. Alguém poderia me passar uma sucinta explicação do que pode ser e quais os métodos para desbloquear os pontos citados? Agradeço profundamente por qualquer auxílio.
  14. Prezados, Me chamo Vinícius, tenho 20 anos e estudo diversos temas abrangentes a espiritualidade, entre eles a projeção da consciência. Registrei-me com o intuito de compartilhar conhecimentos e também adquiri-los com com todos. Agradeço profundamente.
×
×
  • Create New...