Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

David

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

David's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Video legal. foi esse relato aqui que vi btw. http://projecaoastral.com/experiencias/leitura-de-livros-no-astral/
  2. Já lí relatos de projetores que ao tocarem num livro no astral, eles automaticamente apredem todo o conteúdo do livro. pelo simples toque. assim como um simples toque em uma máquina ou instrumento musical também o faz adquirir todo o conhecimento do tal. No entanto, a informação é muito sutil pra ser armazenada no cérebro físico. Então, quando o projetor volta ao corpo, tráz consigo apenas um mínima fração daquilo que aprendeu. Não consegue reter aquele conteúdo. E quando volta a se projetar, o conhecimento está lá com eles, como se houvesse um hardmemory exterior. Eu gostaria de saber dos projetores experientes deste forum, se vocês já passaram por isso. e se, esse aprendizado no astral poderia potencialmente ajudar-nos a aprender aqui nos nossos corpos. Ex: eu tocar num livro no astral, e quando voltar ao corpo, me sentir familiarizado com toda a informação do livro, mesmo não tendo a informação. assim como me sentir "em casa" ao tentar aprender a tocar um instrumento novo, já que no astral não houveram barreiras no aprendizado, etc...
  3. Então, nesses dois videos que acabaram de ser postados, a Meire, o Saulo e também o Wagner Borges falam que o clima no momento está muito tenso energeticamente. No video da Meire ela fala que numa saída do corpo ela viu um hospital astral sendo montado logo acima do paque olímpico no Rio, onde os jogos acontecerão. Alguém que tem saído ultimamente tem notado isso? E se caso se projetem, tem como constatar isso?
  4. Seria bom vc tentar projetar luz em cima deles com as suas mãos. tente, enquanto projetado, se concentre em ajuda divina e amor. Também acho legal vc escolher um mantra que te faz sentir bem, para enquanto projetado, vc usar e saber que vai ter ajuda instantânea. tem uma frase que parece que foi usada por Jesus, que era Abwum D’Bashmaia (abúm dibáshi máia)
  5. Nossa, eu sempre sonho que estou nas quatro patas correndo. Várias vezes me vejo como um largo grande ou jacaré.. acho que é lembrança de vidas passadas (de milhares de anos).
  6. Olá, sou novo por aqui mas não no assunto. Venho acompanhando os canais do Saulo Calderon, moises esagui, meire costa, wagner borges, roberto pineda, entre outros.. já venho pesquisando sobre PA ha uns 15 anos. Tenho 28 e apenas consegui sair poucos metros do meu corpo em todas as vezes. e na maioria delas atráves de catalepsia. agora depois de anos estou voltando a tentar, vamos lá. =)
×
×
  • Create New...