Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

andrericardoreis

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by andrericardoreis

  1. Com certeza não li a parte referente a esse assunto.
  2. Faz bastante tempo que a paralisia do sono me atrapalha nos cochilos de tarde e as dormidas de noite. rs Vim aqui depois de passar a madrugada toda acordado pois esta madrugada tive muitas paralisias e decidi ficar acordado ao invés de tê-las. Estou desde 3h acordado e até tentei dormir após as 3h mas a paralisia veio novamente e então desisti de dormir. Tem alguma forma de evitá-la?
  3. Agora a pouco(10h) resolvi tirar um cochilo antes do almoço mas dai percebo que alguém queria me projetar e começou a me ensinar na paralisia do sono. Ouvia uma voz me ensinando alguma coisa, não sei se estava sonhando ou estava acontecendo. Até que num dado momento nessa "aula" eu "explodo" logo após a voz falar que após esse processo eu posso me projetar. Sinto que entrei em paralisia do sono. Abri meu olho e vi meu quarto, parecia o mesmo de agora kk Estava com todas as janelas abertas e super claro. Até que tento me mecher e vejo que não dá. Vejo no canto do olho um ser negro, não vi muita coisa apenas o formato da cabeça até os ombros, parecia sem cabelo, parecia um ser masculino nu e transparente. Não gostei disso senti que ele estava fazendo algo, estava flutuando abaixo de mim. Até que ouvi uma voz, parecia uma conversa, disse: "Cade o tubo?" olhei para o lado e não vi nada além de ver meu quarto e aquele ser lá. Até que não quis mais ficar preso ali pois tinja coisas a fazer então decidi fazer uma oração para Deus para levar aquelas criaturas à luz. No final da oração uma imagem veio à minha mente de uma parede de luz branca envolvendo meu quarto. Após isso ouvi um "som de luz" e senti minha cabeça "iluminada por uma luz" neste momento acordei e eram 13h! O que estavam fazendo comigo? Algo haver com tubo? É possível que Deus tenha atendido a minha oração?
  4. Meu nome é André. Eu já fazia parte do fórum alguns anos atrás mas decidi sair e agora estou de volta com uma nova conta. Vou contar alguns relatos que tive e tenho uma dúvida. Espero ser respondido. * Relato de semanas atrás Semanas atrás tive uma experiência. Eu estava em paralisia eu acho. Estava dormindo quando alguem começa a me cutucar para acordar. Pensei que era meu irmão. Mas ao levar a cabeça para trás vi uma parte deste der. Não deu pra dizer se era perna, traseiro, coxa. Mas estava atrás de mim. Parecia uma roupa preta sei lá. Era uma voz agradável não acredito que era alguém ruim. Até que acordei e não era meu irmão. Cheguei até a pedir pra este ser mr cutucar mais pois estava zonzo tentando acordar sabe?! kkk. Será que poderia ser alguém me pedindo para acordar ou ajudando a sair do corpo? * Relato de hoje Hoje foi paralisia também. Estava dormindo de traseiro para cima e senti minha costa afundar. Então neste momento tentei virar para ver o que era que estava fazendo isso mas não consegui. Dai soube que eu estava me desgrudando do corpo. Mas senti medo na hora e fiquei preso. E também havia um ser parado ao lado da minha cama me olhando. Pensei que era alguém me ajudando a sair do corpo e pedi mentalmente para não sair hoje e me deixar voltar para o corpo. Então voltei e minha respiração estava acelerada e os batimentos a mil. Mas logo lembrei que o ser que eu vi estava com a mesma roupa que eu! Só pude ver do abdômen para baixo e os braços. Vi a camisa preta, short vermelho e cor da pele parda. Logo vi que era eu que estava ao lado. É possível que outro eu possa se "clonar"enquanto ocorre a paralisia? Desculpem se usei palavras inadequadas.
×
×
  • Create New...