Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

joaopaulo

B-Membros
  • Posts

    73
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by joaopaulo

  1. Boa tarde,

     

    Faz um ano que não tenho mais catalepsia e projeção astral . Ja havia quase dois anos que tinha projeções , mais parou. O que pode ter acontecido ?

    O que eu penso que seja:

    Eu acho que foi algum espirito do bem que de alguma forma bloqueou minhas saídas conscientes. Porque eu estava em um ponto em que obsessores conseguiam eles mesmos, me desdobrar no plano espiritual, e isso ocorria todas as noites. Estava procurando ajuda espiritual em centros epiritas e tambem as vezes ia pedir oração em algum pastor. 

    * obs: As técnicas de defesa e os mantras nunca funcionaram comigo. Não queria que as coisas ficassem assim como estão, mais tambem antes nem mesmo podia dormir em paz.
     

  2. Boa noite.

    Pulse bastante energia na regia da testa, quando sentir que esta esquentando so de voce imaginar ja é um bom sinal.

    Se voce fica confusa durante a projeção ou ve muitas coisas alem do que estar ao seu redor, trabalhe mais o chacka coronário, esse pra mim, é difícil de ativalo e fazer a energia fluir ali facilmente. Mais faz toda diferença ele bem ativo e pulsando forte para as projeções.

    • Like 1
  3. Boa noite.

    Prezados estou notando a cerca de 2 meses que meu chacka basico esta super ativo. 

    Sinto todos os dias uma pulsação , vibração continua durante horas nos pontos do fim da coluna vertebral e na quela regiao bem no meio das pernas. 
    Estou sentindo um certo desconforto devido ao tempo que as energias ficam fluindo, não é nada agradável. Dei uma pesquisada mais ainda não achei uma solução e não de jeito nisso. Voces tem alguma sugestão que possam me ajudar ?
     

  4. Boa noite.

     

    Estava sumido do fórum e decide voltar hoje prezados pra mais uma vez tentar achar uma solução com ajudas de todos vocês. rs

    Galera vou resumir tudo que passei e to passando no momento .

    Comecei a praticar as viagens astrais a mais ou menos uns 2 anos . No inicio estava muito empolgado. fiz varias viagens , ativeis os chacras , aprimorei as tecnicas de saidas minhas. Consegui chegar a ter controle de sair nos dias que queria e tava feliz. O problema que estou tendo é que desses dois anos e até hoje estou sendo perturbado por espíritos durante o sono, eles conseguem me induzir a catalpesia projetiva todas as noites,  perdi as forças de praticar a viagem astral, não consigo mais fazer nada, ja tentei de tudo, tudo mesmo.. pra falar verdade eu ja tinha desistido desde 1 ano atrás. Volto meia vejo os relatos e as experiencias astrais e me da vontade de voltar e começar fazer trabalhos espirituais que nem o saulo , wagner, moises etc... mais praticamente não tenho chance nenhuma de desfrutar das projeções pq a pertubação e continua, eu tambem parei de trabalhar os chacras pq quanto mais ativos eles ficam mais chances tenho de ter as catalepsias e consequentemente os ataques decorridos. 

    Volto e meia quero voltar , mais so de lembrar que se eu começar mexer as energias vou fica mais sensivel ainda durante o sono e mais desdobramentos vou ter eu ja perco as forças... todas as noites tenho pelo menos 1 desdobramento, ja cheguei a ter ate 4 á 5 paralisia causadas por influencias desses espíritos, não sem o que fazer. Ja chegou a ponto de afetar meu dia a dia, ha dias que não consigo cumprir com meu horários de trabalho devido a falta de descanso durante a noite.

    Existe solução ? Preciso desabafar, serio mesmo, estou em um buraco....
     

  5. Em 24/11/2016 at 20:22, sandrofabres disse:

     

    Seus olhos se movimento o dia todo, em alta velocidade para tudo quanto é direção. Não ia ser 1horinha diária movendo para cima e para baixo, algo bem simples, que ia desorganizá-los. Pesquise melhor as causas desse problema, talvez descubra algo que você faça (até um estado de pré-diabetes, crises de açúcar baixo que vão surigr antes que o açúcar alto se torne rotina), que esteja relacionado com isso.

    Penso por ser um movimento repetitivo e longo e em certo momento principalmente na hora de instala o ev acabava dando uma acelarada. Por isso penso que gerei uma lesao. Mais vc tocou na açucar e eu ja estou me Ferrando aqui. ( consumo muito ). Tudo que espero que acha outro motivo para isso. Porque me projetar consciente é tudo pra mim e perde isso esta sendo doloroso para mim. Fé que seja outra coisa... um abraço...

  6. Galera a duas semanas apareceu uma mancha negra no meu olho. Descobri que estou com mosca volante, se da a uma lesao na retina do olho geralmente aparece com pessoas com maais de 40 anos. Ou  devido a uma lesao gerado no interior do olho. Acho que machuquei meu olho sem querer depois desses 8 meses de movimento energetica, e acho que foi devido sempre todos os dias movimentar energias e mover o nosso olho seguindo o percurso de onde esta o foco da nossa mente, e fazer isso repentinamente todos os dias e durante uma hora pode ter lesionado o olho . Infelizmente é apenas um relato de Adeus a projeçoes e trabalho energeticos que vinha realizando mais como nem tudo sao flores talvez essa relato sirva de algo util para a experiencia de outros.  

    Como nao quero arriscar irei parar. To muito mal serio mesmo, de nao poder continuar nessa jornada, pois nao quero arrisca a aumentar o problema. Acho que ng nunca deve ter visto isso antes por aqui, mais ta ai oque ocorreu comigo. Mesmo que pode-se ser qualquer outra coisa eu nao poderia mais arriscar . Principalmente na hora de instala o ev, sempre acabamos mechendo os olhos. Cara eu sou muito azarado...  mais e isso ai espere que entendam o texto e se previnam com esse relato de algum modo, espere que seja util nas suas experiencias.

     

    Gostaria que esse assunto fosse tratado com muita atenção, pq pode ocorrer com outras pessoas. 

    Desculpem pelo desespero e pelas palavras talvez não expressadas da melhor forma possível.

     

  7. 3 horas atrás, Glauberz disse:

    Boa tarde pessoal,estou tendo dificuldades para sair do corpo e dificuldades para sair também da catalepsia,eu já tive algumas oportunidades e o mais próximo que cheguei foi ver um ambiente claro e amarelado sem objetos e meio turvo com sombas negras,é dificil explicar,mas isso aconteceu da primeira vez,quando estava em catalepsia e tentei sair usando a força da mente.Agora,eu tento me imaginar em algum comodo da casa,elaborar uma imagem mental bem clara e sólida,durante a catalepsia,sinto me desprender do corpo mas quando abro os olhos percebo que ainda estou na cama e não consigo me mover
     

    Você escreveno parece que é ate eu no inicio quando comecei com os problemas de catalepsia e ainda ate hj tenho...

    Essa técnica que vc usa de tentar se teletransporta para o comoda da casa parece ser boa, também me falaram para faze-la quando estava com problemas mais nunca me lembrei de fazê la. Quando comecei ter minhas primeiras projeções não existia maneira mais fácil de sair do que imaginando uma corda amarrada no teto e escalando ela. Apenas fechava os olhos e em poucos segundo estava flutuando.]

    3 horas atrás, Glauberz disse:

    não sei oque pode estar acontecendo,talvez seja problema com as energias ou chakras?

    Ta ai uma duvida que eu tinha , mais no seu caso acho que ainda não é os chacras pq vc ainda não se desprendeu do corpo ou saiu para ver se vai fica preso em alguma parte. Você poderá afirma com mais clareza que sao os chacras quando você ficar preso em determinada parte do corpo. Ai sim voce esta com um problema naquele ponto.

    Quando tinha cerca da metade dos chacras ainda bloqueados as vezes saia por completo e as vezes ficava intalado. Quando foi minha 1º saída nunca se quer tinha movido um pingo de energia ou debloqueado sequer o frontal. O que quero dizer com isso é que hj eu tenho 7 chacras debloqueados e mais 1 secundário e ainda to tendo problemas para me desprender do corpo. ( e para dizer a verdade parece que to mais colado no corpo do que antes ).

    Em relação as energias consigo move-las e já instalo o EV de (madrugada) e mesmo assim a catalepsia me prende ali dps do Ev. Ou seja parece que quem sofre disso não tem como pular essa parte da projeção e ficar intalado vai ser algo que vamos ter que conviver por toda a vida. hehueueuhe :mrgreen:

    4 horas atrás, Glauberz disse:

    E de uns tempos para cá,ficou bem mais difícil sair da catalepsia,antes era só mexer os dedos do pé que pouco tempo depois saia,agora eu tentou e nada acontece,tenho que me esforçar muito e pedir a Deus que tenha piedade de mim,e só assim consigo sair da catalepsia,oque está acontecendo?Será que não mereço me projetar por não estar preparado?Será que algum espirito está bloqueando a minha saída?

     Acho que se alguém for te bloquear ele primeiramente já vai chegar tentando tira sua lucidez.

    Faça o teste da corda 1º e depois relate oq deu aqui no grupo.

    Mais se por duvida for questão de relaxamento você ira fazer isso que o Wagner Borges fala no vídeo. Funcionou cmg de 1º e olho que eu estou grudado de mais ultimamente. ( uma vez um espirito me foi tirar do corpo e quando fiquei intalado pela cabeça ele me disse: só relaxe que você sai...) e puf sai, mais quando é relaxar vc tem relaxar mesmo, nao tente fazer nada nem mexer o dedo do pé, se pude não pense em nada.

     

    4 horas atrás, Glauberz disse:

    já relatei no tópico de um amigo daqui do fórum que eu sofri um ataque uma vez do famoso homem da capa preta(Shadow People ou pessoas das sombras),mas pedi para que minha irmã que é evangélica orasse por mim e depois ficou tudo bem,graças a Deus nunca mais aconteceu nada mas neste dia foi muito tenso,eu lembro que acordei de madrugada paralisado e isso é difícil de acontecer,e tinha esse ser ai do lado da minha cama tentando me enforcar,ele era muito escuro,muito mesmo.

    Eu volto meio as vezes fico ate meio pra baixo pq sofro muitos ataques, mais no mesmo instante não consigo larga minha P.A  . No inicio agente paga o preço mesmo, afinal de conta vc se torna o mais novo inimigo do pedaço  heuheueueheu :mrgreen:. Mais temos que ver o quanto nós podemos evoluir nesse caminho, e qual o potencial você pode chegar daqui uns anos se dedicando a luz e o bem.

     

  8. 3 horas atrás, Glauberz disse:

    Eu já fui atacado uma vez por um ser totalmente negro,mais negro até mesmo que as trevas,esse ser utilizava uma espécie de chapéu e tinha capa preta.

    Acontece em uma época que eu cometi o deslize de me excitar com uma foto de uma prostituta,e provavelmente algum obsessor que segue ela sentiu o sinal e veio tirar satisfações!Nunca mais farei tamanha bobagem.

    Esse ataque aconteceu de madrugada,quando acordei em estado de catalepsia e via esse ser do lado direito da cama,tentando me sufocar e estrangular.

    Agora tem um detalhe,eu nunca consegui sair do corpo,alguns meses atrás,antes desse ataque, eu tentei fazer a experiência pela primeira vez e cheguei a me sentir saindo do corpo,via o ambiente do quarto totalmente claro,como se estivesse iluminado,uma outra dimensão e alguns vultos negros,mas não via objetos,desisti por medo.

    Depois tive outras oportunidades em que sentia um barulho estranho oque parecia serem vozes,mas também não dava continuação..

    Hoje em dia ainda tenho catalepsia porém tento sair mas não consigo de jeito nenhum,eu até sinto me desprender do corpo mas quando abro os olhos percebo que ainda estou na cama e nada aconteceu.

    Alguém poderia me ajudar com isso?Porque me sinto tão preso ao corpo?E antigamente era mais fácil,inclusive da primeira tentativa,agora parece que está muito difícil,até mesmo para sair da catalepsia,está bem mais difícil e trabalhoso sair da catalepsia.

    Opa acho melhor então redirecionar isso para um novo tópico e la cvs melhor... tambem passo pelo que vc fala.  Crie um topico com essa sua menssagem e posta o linki aqui nesse topico.

  9. 6 horas atrás, sandrofabres disse:

    Uma coisa já sabemos então sobre seu encosto: ele desencarnou antes do ano 2004, enquanto o Thomas Green Morton, "O Homem do Rá", ainda era considerado o maior paranormal brasileiro, ehheh. Ele ouviu seu Rá e pensou "vixi.....lembor vagamente que depois do Rá acontece algo...mas o que mesmo? Sei lá, vou me mandar!"

     

     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essas musicas de ediçao  e essas luzes tá mais pra dragon ball do que reportagem... heuhueh :-D

  10. 6 horas atrás, sandrofabres disse:

    A vantagem do fórum é justamente deixar a gente conhecer problemas que os outros enfrentam. Eu mesmo ja tinha tido cerca de cem projeçoes quando descobri o GVA, e encontrei aqui gente com problemas que eu desconhecia, como ficar preso na catalepsia, projeção com provlemas de visao, peso ou fraqueza, ter partes coladas. Acabei "pedindo para ter" ter problemas, para tentar descobrir como solucioná-los e poder ajudar um pouco. Mas se o cara só conhece suas próprias projeçoes cai naqueles mitos de achar que o astral sempre é sombrio, que o cara sempre passa por ataques, que catalepsia é etapa obrigatoria, que não existe projeçao sem EV, etc. Isso tudo é fruto de o cara " não crer em nada, ter suas próprias experiências", mas cometer o erro de não aprender com as experiencias dos outros também. Aqui no fórum temos acesso a um banco de dados maior que apenas nossa experiência pessoal limitada, que ajuda a entender um pouquinho as possibilidades e problemas da projeçao, mas ainda ficam muitos pontos obscuros. Por exemplo, algumas pessoas relatam dor no baço ao tentar descolar do corpo. É raro, mas já li pelo menos 3 relatos desse problema, e acho que ninguém sabe a causa, o chute mais comum é que seja algum bloqueio energético nesse chacka. Enfim, mistérios é o que não falta nessa área.

    Concordo se ta dificil para nós imagina para quem passava por isso sem ter acesso a internet e materiais.....Vc mesmo deve ter passado por isso vc parece ser mais velhinho :mrgreen:heuheheueuheuh

  11. 7 horas atrás, sandrofabres disse:

    Ué, saiu em branco? Ficou travando aqui no salvando e não terminou nunca, vai ver que foi isso. Vamos de novo:

    Você está misturando as coisas, Aqueele desenho mesmo que você usou é da conjuração de júpiter. Tem 4 coisas naquela página, preste atenção para não fazer salada de frutas:

    VIXIII  :shock:     FIZ LAMBANÇA MESMO..... blz bora pro combate amanha volto... e conto com foi a noite com minhas NEGA. heuheu

     

     

    7 horas atrás, sandrofabres disse:

    É raro eu ter algum atacante para poder usá-lo de cobaia de testes. Aproveita que você tem e use-os para algo útil, o eles vão achar que estar desencarnado é só sombra, água fresca,e perturbar os encarnados ehehe.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :-D:-D:-D:-D

     

    De qualquer jeito eu vou ser atacado mesmo heuheuhuhe entao e bom testar algo mesmo... Unica coisa que ja vi surte efeito foi pronuunciar (RÁÁÁ´´AÁÁAÁÁÁ´´A´´AÁ´).

     

  12. 25 minutos atrás, sandrofabres disse:

    João, eu estimo que com menos de mil projeções no lombo, ninguém possa sequer começar a entender as quase infinitas possibilidades para os erros e variações que acontecem na projeção. Eu parei da contar em 700 lá em 2014, e ainda não saberia como responder sua pergunta acima. O principal problema é que há um número muito grande de variações. Para conseguir saber o que é a causa de algo aquilo precisa acontecer igualzinho, algumas vezes, para você poder testar métodos, ver o que funciona , o que não funciona e portanto deduzir a causa, mas como cada projeção que você tem é um pouco diferente da anterior, até que aconteçam repeitções demora bastante. Comigo é comum me projetar várias vezes na mesma noite, e cada saída é diferente da anterior, memso que seja bate-e-volta Por exemplo, eu posso levantar da cama em astral e sair caminhando do quarto enxergando tudo, tudo leve, claro e perfeito, então fic uns 5 minutos fora, e acordo de reptne, saio imediamente outra vez, e destav ez as vezes posso sair com visão meio escura e borrada, andar só uns 10m e ser puxaod, aí saio novament,e e saio com estado bom, fico alguns minutos fora, mas não está 100%, então quando acordo novamente saio de novo, e saio com tudo calro e límpido outra vez. Isso tudo dentro de um espaço de 20 minuto ,na memsa noite,cada uma dessas projeções bem diferente em termos de qualidade visual ou energética da experiência, sem no entanto variar a lucidez. Se não melhora logo em seguida eu uso o EV  estando projetado mesmo , mas no meu caos, uma atitude tipo "melhora de uma vez p...!!!", já resolve, não precisa de técnica. Mas cada movimentação de energia que voce fizer vai afetar. se faz exteriorizaçlão, se faz OLVE, se faz circulação subindo energia pelas costas e descendo pela frente do corpo, s faz subindo pela frente e descendo pelas costas, enfim, dependendo do que voce conhece cada coisa gera um efeito, e talvez até pimenta demais  na janta também afete, kkkk.

    Então eu te sugeriria se focar apenas em tentar ter o máximo de projeções que conseguir, não se preocupe tanto com entender o porque de cada coisa estranha, porque a coleta de dados necessária para isso é gigantesca.

    É REALMENTE  e muito bagunçado issso tudo. Pra vc ter ideia eu fiquem duas semanas sem mexes as energias e cuida do da minha reforma intima, pois estava enfretando dificuldades na familia e mais trabalho, entao nao consegui nem ter cabeça pra se quer fazer um ev de 10 minutos. E adivinha ? Em um sábado tive a catalepsia e fluituei automaticamete... ai eu paro e penso : como sai com tanta facilidade assim se tudo que fiz nessas duas semanas foi perde a cabeça devido as dificuldades que tive e densifica minhas energias. realmente é bem complicado.... projeçao e  quase igual sonho, cada um tem o seu do jeito que é seu, e ng sabe explica o pq... so daqui muito tempo poderemos ter uma base mais complexa... o certo é ir registrando e estudadno e aprender com sigo mesmo oq e oq nao e bom para cad um....

  13. Em 03/02/2016 at 13:51, sandrofabres disse:

     

    Se alguém notar algum retardo no processo de salvamento, um retardo que não para mais avise aqui, mas antes de postar de novo, abra outra guia e vá no índice para ver se ela está lá.

     

    Sandro quando vou responder os topicos eu clico em salvar e fica só nisso. Ai tenho que atualizar a pagina para a postagem aparecer, as vezes nao aparece ai tenho que escrever de novo, acontece tds as vezes, por isso sempre copio a menssagem antes de atualizar.

  14.  

    ÓTIMO..... muito obrigado pelo seu conhecimento.  :mrgreen: ;) 



    Só tem mais algo vejo muito se falar desse mantra abaixo.... o que acha ?

     

    Conjuração da Semente Crística

    Klimmmmmmmmmmmm

    Klim… Krishnaya… Govindaya… Gopijana… Vallabhaya… Suáha…

    O Venerável Mestre Samael Aun Weor afirma que quando mantralizamos a palavra sagrada Klim, desce das dimensões inefáveis do Cristo Cósmico, do Fogo Divino, uma luz esplendorosa e indescritível.

    Então, devemos mentalizar ao nosso redor uma poderosa luz branca, alva, que nos protege, como uma parede de aço ao nosso redor, e criando um campo de energia harmoniosa no ambiente em que nos encontramos.

    Se possível, pode-se mentalizar também uma Estrela de 5 pontas na cor azul-elétrico em nossa testa ou mesmo no coração.

    blue-star-gnosisonline.jpg

    Outra dica importante: caso vejamos alguém (em casa ou na rua) transtornado, desequilibrado e/ou irado, pode-se mentalizar na testa deste indivíduo essa estrela e vocalizar a Conjuração da Semente Crística várias vezes seguidas.

    Tenha certeza absoluta de que mais cedo ou mais tarde a pessoa (ou pessoas) irá se acalmar, voltando ao estado anterior de relativo equilíbrio psíquico. (Também recomendável para pessoas com desequilíbrios mentais.)

  15. 19 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Ah é, isso é para fechar a aura ao deitar. Aqui neste link você vê uma explicação sobre esse tipo (eu nunca usei esse tipo, não posso te afirmar nada sobre a eficácia dele)

    e também explica melhor, mais detalhado sobre o que visualizar quanto ao intercessor elemental:

    http://www.agsaw.com.br/fechamentos.html

    Eu nunca imaginei saindo de dentro de mim não, sempre visualizei o menino  já no ponto do início do traçado (por outras conclusões pessoais eu começo o traçado pelo leste, e sempre no sentido anti-horário, mas esses detalhes não fazem parte do ensino gnóstico)  percorrendo o quarto, como se ele estivesse passando o dedo no chão e dali brotando as paredes da cúpula, em luz verde.

     

    Nesse site fala que é para fechar o circulo de proteçao .... por isso o fazia.

    http://www.conhecimentodesimesmo.com.br/conferencia7.html

  16. Opa voltando aqui, ocorreu novamente hj deu ficar preso... foi pela manhã. Esperei e esperei e nada de sair. Acho que minha mente nao estava adormecia o sufciente para me soltar pois foi naqueles ciclos de sono pela manha, ja havia durmido basteante. E por incrivel que pareça nao havia ng lá, se foi o circulo de ontem da forma que vc me disse eu não sei, mais eu acho mesmo é pq nao tinha ng por perto na hora. Ate mesmo pq foi eu que provoquei a catalpsia, entao concerteza ng sabia que eu iria fazer isso naquele horario, e por isso nao apareceram lá.


    Antes eu pensava que ficava preso pq nao tinha os chacras desbloqueados, mais notei que meu corpo esta mais denso do que  antes com os chacras bloqueados.. A questão é, sera que de alguma forma estou retendo muito energia nos pontos dos chacras ? e isso ata afetando meu deslocamento ? Será que to precisando exteriozar e absorve energia masi sutil ?

     

  17. 22 horas atrás, sandrofabres disse:

     

    Então deve ser esse o grande motivo da confusão.:?

    Eu fazia o Belillin mais o circulo de luz. Fazia dessa forma: Estendia a mão direita para cima e a outra no plexo solar. ( Abaixo imagem)....
    Rodava a mão direita no ar pronunciando o SOM (SSSSSSSSSSSS)  e ao mesmo tempo imagina uma luz saindo DA MINHA MÃO ,e ia fechando o quarto com um circulo de luz.

    dedos.png



    Nunca fiz a parte do elemental pois sempre o vi com uma oração, então não achava que funcionava.  Mais agora so testando da forma como vc disse para vermos se vai resolver ou não. Se não resolver, aí  acho só com o desenvolvimento da mediunidade vou conseguir proteção. (heheheh)

     

     

  18. 23 horas atrás, joaopaulo disse:

    Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

    Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção.....

    Sandro na hora de imagina o elemental ao redor do corpo, eu devo imagina-lo com alguma cor, ou saindo de mim, ou tentar sentilo? 

  19. 22 horas atrás, Iogui disse:

    Já parou pra pensar que deve ter algum motivo karmico pra você nascer no meio dessa situação?

    O que estou falando é pra você não olhar pro problema como se ele fosse um problema de outra pessoa que, por acaso, está atrapalhando você. Mesmo porque, isso provavelmente não é uma verdade. O problema também é seu.

    Sim ja parei para pensar, e as vezes isso me da mais tolerância para lidar com a situação.

     

    22 horas atrás, Iogui disse:

    A verdadeira sabedoria não é saber como dominar o problema e sim como não ser dominado por ele.

    Verdade, como dizem: quando nós somos assediados não podemos agir conforme o obsessor espera e assim agir de uma forma que o surpreenda.

  20. 12 minutos atrás, joaopaulo disse:

    (3x)
    Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

    Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nos sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Intercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

    Eu nao entendi bem, isso elemental é quem ?  Esse circulo esta parecendo uma oração. 

  21. 1 hora atrás, sandrofabres disse:

    Releia seu tópico e leia os links que indiquei e verá se é isso.

    Cântico do Belilin

    (entregue ao Mestre Samael por um Anjo da Força, chamado Anjo Aroch, ou simplesmente Anjo Belilin)

    (por 3 vezes seguidas)

    Belilin, Belilin, Belilin
    Ânfora de Salvação
    Quizera estar junto a Ti
    O materialismo não tem força junto a mim
    Belilin, Belilin, Belilin

    (3x)
    Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

    Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nos sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Intercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

    É importante que, sendo o círculo semietérico, qualquer animal pode quebrá-lo, assim, ao realizarmos um círculo no nosso quarto, e estando a janela aberta, um pássaro entra, o círculo já foi quebrado, isso ocorre também com qualquer pessoa que entra ou sai do lugar onde foi traçado o círculo de proteção.

    No astral, devemos realizar a Conjuração de Júpiter, toda a vez que invocarmos um mestre, para termos certeza que estamos diante dele. Evocamos qualquer mestre com profundo respeito, intensa devoção e suprema humildade, usando a fórmula que nós dá o mestre Samael.

×
×
  • Create New...