Pessoal, anteontem ao me deitar, fazer minhas orações e ler um pouco de um livro senti um forte cheiro de produto de limpeza (acho que de flores), logo após desliguei a luz e fui praticar a técnica de projeção escutando o áudio do Saulo em decúbito dorsal que é muito desconfortável para mim relaxar e, portanto, me deitei de costas e comecei a relaxar, meu corpo começou a afundar, o som da voz do saulo diminuía em minha cabeça e começava a sentir uma boa energia (acredito que era daquela que tinha um forte cheiro de produto de limpeza) passando pelas minhas costas e logo após adormeci. "Ela me disse que estava ali desde manhã e ,de relance, veio em minha cabeça que aquela que vi mais cedo não era a minha irmã". Eu acordei e lembrei do sonho que tive:
eu estava no banheiro e entra uma jovem, o qual não conseguia ver seu rosto, coberta com um lençol molhado na parte dos seios que estavam à mostra e veio na minha cabeça que era a minha irmã, decidi, portanto, sair do banheiro e deixá-la à vontade. De repente, dei por mim que estava em um chalé e ao observar o local avistei duas piscinas, uma era redonda e rasa e a outra era retangular e profunda, foi então que avistei, nas piscinas, um grupo de amigos e ao me aproximar percebi que minha irmã estava junto ao grupo, que era formado por seus amigos de faculdade, e perguntei a ela como chegou primeiro, já que quando sai de casa ela ainda estava no banheiro e ,assustada, ela me disse que estava ali desde manhã e fui eu que custei para chegar, foi então que percebi que a pessoa que entrou no banheiro era um espírito.
eu me lembro que a jovem que entrou era pálida, tinha uma aparência frágil e não falava nada (apesar de eu a ter espraguejado pois pensava que se tratava de minha irmã) e passou por mim como se eu não existisse.
já percebi nos sonhos que estou sonhando, só falta agora poder controlar esses sonhos e passar para a próxima etapa que é fazer minha primeira viagem astral.