Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alysson uchoa

B-Membros
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by alysson uchoa

  1. que legal, cara, parabéns pela sua experiência! Gostei do seu relato de encontrar sua avó sadia, foi como se eu estivesse no seu lugar e tivesse matado um pouco da saudade que sinto da minha avó que desencarnou.
  2. pessoal, mais uma vez está tendo vulto rodando por aqui em casa, o que eu faço? obs.: o vulto foi visto, durante o dia, por uma amiga da família. obs2.: todo mundo aqui reza e bebe (exceto eu que não bebo) apenas em casa no final de semana.
  3. parabéns, mano, pela a experiência.
  4. rapaz, eu pratico as técnicas e começa a funcionar mas eu sinto um medo grande de ver uma alma, um dia desses eu rezei em voz alta e bateram na janela do meu quarto, eu ja durmo com a porta aberta porque uma vez quando eu estava sozinho em casa, bateram três vezes na porta do quarto do meu irmão que fui dormir lá porque tinha ar-condicionado e desde esse dia eu sou durmo com a porta aberta
  5. Pessoal, anteontem ao me deitar, fazer minhas orações e ler um pouco de um livro senti um forte cheiro de produto de limpeza (acho que de flores), logo após desliguei a luz e fui praticar a técnica de projeção escutando o áudio do Saulo em decúbito dorsal que é muito desconfortável para mim relaxar e, portanto, me deitei de costas e comecei a relaxar, meu corpo começou a afundar, o som da voz do saulo diminuía em minha cabeça e começava a sentir uma boa energia (acredito que era daquela que tinha um forte cheiro de produto de limpeza) passando pelas minhas costas e logo após adormeci. "Ela me disse que estava ali desde manhã e ,de relance, veio em minha cabeça que aquela que vi mais cedo não era a minha irmã". Eu acordei e lembrei do sonho que tive: eu estava no banheiro e entra uma jovem, o qual não conseguia ver seu rosto, coberta com um lençol molhado na parte dos seios que estavam à mostra e veio na minha cabeça que era a minha irmã, decidi, portanto, sair do banheiro e deixá-la à vontade. De repente, dei por mim que estava em um chalé e ao observar o local avistei duas piscinas, uma era redonda e rasa e a outra era retangular e profunda, foi então que avistei, nas piscinas, um grupo de amigos e ao me aproximar percebi que minha irmã estava junto ao grupo, que era formado por seus amigos de faculdade, e perguntei a ela como chegou primeiro, já que quando sai de casa ela ainda estava no banheiro e ,assustada, ela me disse que estava ali desde manhã e fui eu que custei para chegar, foi então que percebi que a pessoa que entrou no banheiro era um espírito. eu me lembro que a jovem que entrou era pálida, tinha uma aparência frágil e não falava nada (apesar de eu a ter espraguejado pois pensava que se tratava de minha irmã) e passou por mim como se eu não existisse. já percebi nos sonhos que estou sonhando, só falta agora poder controlar esses sonhos e passar para a próxima etapa que é fazer minha primeira viagem astral.
  6. fala com o @sandrofabres, o cara é fera, tá sempre ajudando quem tem dúvida
  7. vai da certo para mim e para o felippe, mas eu queria saber a resposta para as minhas dúvidas!
  8. Pessoal hoje faz 16 dias que estudo os áudios do curso básico do saulo e pratico todas as noites as técnicas e com isso já estou tendo resultados. Eu estou com algumas dúvidas, eu pratico as técnicas quando vou me deitar e passado algum tempo começo a sentir meu corpo energizado, eu queria saber se nós saímos durante a prática das técnicas ou somente depois que adormecemos. Uma pessoa pode sair todos os dias de forma involuntária?
  9. Acho que tudo demais é veneno, até sua atitude de se afastar de todos, cada um tem seu modo de pensar mas não deve ter uma atitude de prejudicar e/ou negar ajuda ao próximo pois em breve a vida irá responder à pessoa como ela age aos seus semelhantes: quem abandona será abandonado, quem pratica o mal será prejudicado, quem nega algo em breve terá algo negado e quem pratica o bem será recompensado (Desejo a você em dobro, tudo o que desejas para mim!). Para mim espiritualismo é assistir o próximo, mostre para aqueles que você se afastou o verdadeiro significado do espiritualismo e não doutriná-los, não deixe de falar com seus amigos e familiares por ter assuntos distintos e procure fortalecer os laços com quem você tem assuntos ou atividades ligados ao espiritualismo, procure pessoas que doam sangue, alimento e até carinho para aqueles mais necessitados e faça disso um exemplo pois em breve algumas pessoas materialistas poderão seguir o seu caminho.
  10. hoje faz 12 dias que estou treinando, e, já posso sentir resultado mas ainda tenho medo.

    Obs.: estou escutando os áudios do curso básico.

    1. Amarildo

      Amarildo

      Legal! :D

      O medo vai embora conforme você adquire conhecimento.

  11. parabéns cara, eu ainda to tentando e vou conseguir.
  12. eu sou muito hiperativo, ontem eu consegui me concentrar escutando uma música para viagem astral mas ainda não consegui sair do corpo (faz apenas quatro dias que estou praticando). Minha mãe (ela tem uma sensibilidade muito forte) consegue enxergar espíritos mesmo ela não estando no espaço astral, já eu só consigo sentir pela energia ou quando eles mexem alguma coisa daqui de casa; a primeira casa que eu morei tinha muita muita alma, quando era de noite eles gemiam e corriam pela casa, outras vezes eles gargalhavam com uma risada maligna, teve uma ocasião que meu pai (morre de medo de alma) viu um homem vestido de preto com um chapéu escuro olhando pra mim deitado na rede, depois desse dia meu pai decidiu vender a casa e nos mudamos para a casa que moramos atualmente e que já foi um cemitério (meu pai não sabe).
  13. Podemos encontrar nossos cachorros no espaço astral? obs.: as minhas cachorras dormem comigo no meu quarto, isso pode prejudicar a viagem astral?
  14. sandrofabres existe um conhecido da nossa família que está trabalhando para meu irmão e ele frequentemente usa maconha (foi repreendido pelo meu irmão), de vez em quando ele passa aqui em casa para entregar algo para meu irmão, mas ele não vem com nenhum traço que usou maconha. e alcoólatra tem meu tio,mas ele não vem aqui pois sabe que minha mãe vai brigar com ele. o nosso maior problema é com pessoas negativas e invejosas, como era o caso do ex-sócio do meu irmão que tinha bastante inveja e transmitia uma energia muito ruim, mas ele não entra aqui em casa, pois como eu disse minha mãe tem uma sensibilidade espiritual muito forte e ela falou ao meu irmão para se afastar desse sócio pois ele não era uma companhia muito boa e não passou um ano e esse ex-sócio está respondendo na policia federal.
  15. Uma vez segui todas as técnicas de forma correta e logo senti um choque indolor percorrer todo meu corpo, mas me assustei e a sensação parou. Tenho dificuldades para me concentrar e não consigo fazer a viagem astral, alguém pode me ajudar (quando vou fazer as técnicas ao me deitar, eu começo a pensar em música e logo perco a concentração). Todos daqui de casa possuímos uma sensibilidade de presenciar de forma moderada, espíritos e até vultos pretos vagando pela a casa em qualquer hora do dia, portas de correr se fecham sozinhas, objetos pesados giram como moedas e diariamente sentimos um forte cheiro de cachimbo e uma vez quando eu estava sozinho em casa já bateram três vezes na porta do meu quarto. Percebemos que todos que vagam pela a casa não são espíritos malignos, como um jovem da minha idade em que minha mãe já viu ele acompanhando meus passos pela casa e também minha irmã se assustou quando viu ele em pé olhando ela por trás quando ela estava sentada no sofá da sala. O motivo que pretendo fazer a viagem astral é ajudar esses seres que necessitam de ajuda, tanto os vivos como os que já morreram e não conseguem se libertar e até pouco tempo eu queria somente expulsar os espíritos que andam pela minha casa, mas agora eu quero entender e ajudar eles e saber o que eles desejam. Eu queria uma dica para conseguir me concentrar e fazer a viagem astral bônus: minha mãe, que é a que tem mais sensibilidade espiritual, enquanto aguava as plantas viu meu tio que já falecera de esquistossomose, e logo eles começaram a conversar e minha mãe me disse que perguntou a ele como era o outro lado e ele respondeu que existe vários planos e falou outras coisas que não me lembro e logo a conversa foi interrompida pois meu tio disse que minha tia estava chegando e ao desaparecer minha tia acabou chegando e minha mãe abriu o portão para ela.
×
×
  • Create New...