Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

astral155

B-Membros
  • Posts

    97
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by astral155

  1. provavelmente por não ter a síndrome das pernas inquietas você não entendeu, eu não consigo fazer exercícios de relaxamento físico "ah mad quando você dorme focando no mantra x você relaxa" mas isso não é um relaxamento direto, qualquer um relaxa quando vai dormir, mas não é qualquer um que consegue fazer exercícios diretos de relaxamento, se fosse assim não seria preciso treinar para fazer um relaxamento profundo como o Robert Bruce diz.

    eu achei muito estranha a forma que você falou, da forma que você falou você passa a mensagem pra uma pessoa com algum problema mental ou físico de que o problema delas é uma desculpa. tem tantos problemas que fariam que seguir as técnicas no livro do Robert Bruce fossem fosse impossíveis, Parkinson, síndrome das pernas inquietas, deficit de atenção, aphantasia, osso quebrado... uma simples gripe já é um desafio para muitos projetores.

    pra mim fazer um exercício de relaxamento muscular é impossível e ponto. mas relaxar indiretamente como quando eu durmo é bem diferente, sabe como uma pessoa com sindrome das pernas inquietas dorme? eu fico balançando as pernas enquanto deixo a mente divagar, quando eu fico inconsciente ela param.

    por isso eu fiz esse post, pra falar de métodos que você não precisa fazer um exercício de relaxamento muscular, você se projeta depois de perder a consciência, que é o que eu consigo fazer. e eu não acredito nessa coisa de que você só tem contato com o astral se estiver fisicamente relaxado, tem visão remota, aqui mesmo no fórum um cara ja relatou que transferiu a consciência para uma forma pensamento e viajou pelo astral e se comunicou com um espírito, o método no livro que eu falei é feito sentado ou  posição de meditação, no livro iniciação ao hermetismo do franz Bardon também tem métodos de projeção com espelho em que você faz sentado, no soul travel também não é preciso relaxamento. eu postei aqui porque pessoas que já testaram e conseguiram disseram que não é o mesmo relaxamento físico, até pessoas com problemas que atrapalham o relaxamento físico conseguiram, então eu postei aqui porque caso alguém com um problema semelhante entre aqui e pesquise sobre vão achar essas técnicas que ajudam a contornam essa dificuldade em relaxar os músculos

  2. 6 hours ago, sandrofabres said:

    Tudo que você citou envolve relaxameto. É uma questao corporal: você so sai se conseguir relaxar.

    O fato de uma tecnica nao ensinar voce a fazer um relaxamento explicito ano elimina a exigencia de relaxamento. Note que a tecncia do konstantinos envovle relaxamento. E o fato énque em qualquwr tecncia demorada voce acabara relaxando até pela tranquilidade da tecnica.

    O que acontece é que tem gente que é "do contra": se voce fala que precisa relaxar elas fingem para si mesmas que no conseguem relaxar.

    Se nao conseguissem nao dormiriam...

    Se fala que tem que se concentrar, elas dizem que tem TDA. Se tivessem nao jogariam games nem teriam conseguido pasar nas provas da escola, atividades que exigem atencao.

    Se diz que precisa visualizar, elas dizem.que nao conseguem visualizar. Se nao conseguissem nao teriam o problema que TODOS nos temos: devaneios em momentos que precisa prestar atencao, como leituras, cursos, ouvir explicacoes

     

    Se a gente fala que precisa induzir o transe elas dizem que nao conseguem, mas entram em leve transe toda vez que estao assistindo TV atentamente, ou jogando games.

     Algumas pessoas sentem satisfacao emocional em arranjarem alguma desculpa com nome médico para sua falta de disciplina. Como nos exemplos que citei , todo mundo faz todas essas coisas todos os dias sem perceber. Mas muitos travam se voce pede para eles fazerem cosncientemente.

    Entai técnicaa que  nao explicam corretamentr  as etapas podem sim ter mais sucesso com essaa pessoas, porque sao técnicas que nao dao material para esse tipo de pessoa sabotar. 

    É como dizer para uma crianca olhar para o outro lado na hora de tomar injecao para nao doer. Pode evitar que a crianca sinta um la dor maior que a real.

    Por.isso cada um tem que escolher tecnicas que funcionem consigo. Todas as tecnciaa sempre tem as mesmas etapas e exigem os mesmos fundamentos, mas a tecnica pode nao nomeá-los, para.parecer mais simples para aqueles que complicam desnecessaraiemte.

    "Tudo que você citou envolve relaxameto. É uma questao corporal: você so sai se conseguir relaxar.

     

    O fato de uma tecnica nao ensinar voce a fazer um relaxamento explicito ano elimina a exigencia de relaxamento"

    errado, na técnica que e disse eu me concentrei no mantra faraon até dormir, e depois de dormir eu acordei tendo um ev, ou seja, eu não fiz um relaxamento muscular igual nos livros do Robert Bruce, porque eu não consigo mesmo relaxar meu corpo

    "O que acontece é que tem gente que é "do contra": se voce fala que precisa relaxar elas fingem para si mesmas que no conseguem relaxar.

     

    Se nao conseguissem nao dormiriam...

     Algumas pessoas sentem satisfacao emocional em arranjarem alguma desculpa com nome médico para sua falta de disciplina"

    Poxa Sandro, espero que não esteja mesmo insinuando que eu esteja arrumando uma desculpa, ou que eu tenho que arranjar uma desculpa pra minha "falta de disciplina", sempre te achei uma pessoa sensata, espiritualizada, racional. eu fui pego de surpresa com uma doença que me faz sofrer sempre que me deito, até pra dormir é ruim, você nem imagina o que eu sinto sempre que me deito e as vezes até quando eu estou sentado, você ter dito isso assim me deixou decepcionado, eu eperava isso de qualquer membro do forum menos de você. passar pelo desconforto que eu passo toda noite pra entrar na Internet e ler que insinuações que eu estou arranjando desculpas é bem decepcionante e até mal educado.

    "se não conseguissem relaxar não dormiriam" poxa.. até quem tem Parkinson consegue dormir e para de tremer enquanto dorme, quer dizer que quem tem Parkinson consegue fazer os exercícios de relaxamento descritos no livro do Robert bruce? inclusive a sindrome das pernas inquietas tem semelhanças com o Parkinson, as duas tem relação a problemas na produção de dopamina. ficar com o corpo relatado porque você está dormindo é totalmente diferente de manter os músculos relaxados como e descrito nos livros do Robert Bruce por exemplo

    se eu digo que não consigo relaxar é porque eu não consigo, no passado eu conseguia relaxar o meu corpo, agora até pra dormir eu fico me mexendo até ficar inconsciente. realmente desejo que pense bem antes de dizer para uma pessoa se ela inventa desculpas porque é mais confortável pra ela se você não sabe o que ela passa, dizer que uma pessoa com síndrome das pernas inquietas consegue relaxar os músculos profundamente igual o Robert bruce ensina é loucura, ela só conseguiria se passasse por uma hipnoterapia pra tirar a sensação. 

  3. na verdade a técnica do konstantinos é só um relaxamento mental, e se faz ela sentado, na verdade essa técnica é meio diferente da projeção, é como se você criasse uma forma pensamento e saísse com ela, no soul travel não tem nenhum relaxamento físico. o que eu quero dizer é que é importante procurar por técnicas que ajudem pessoas com certas dificuldades, a minha sindrome das pernas inquietas faz com que seja difícil até dormir, ficar deitado, etc.. impossível fazer um relaxamento físico a não ser que eu faça hipnoterapia. a técnica sem relaxamento físico que deu certo pra mim até agora foi aquela da gnose que você foca no mantra faraon até dormir, como pode ver eu não tive que relaxar meus músculos igual nos métodos do Robert Bruce, porque eu dormir, e depois acordei saindo do corpo igual descrito na técnica

  4. Bom dia/noite pessoal. Pra resumir o motivo de fazer esse post, eu conheço a projeção a muito tempo mas tive poucas experiências, faço parte desse forum já tem um tempo, mas sempre tive dificuldades com projeção e agora muito mais.

    O problema é que agora eu tenho uma doença crônica conhecida como síndrome das pernas inquietas, basicamente eu não consigo relaxar o corpo além de que é desconfortável para dormir e ficar deitado. Eu sinto uma sensação desconfortável que aumenta muito e eu acabo tendo que mover as pernas para aliviar. 

    Eu vou tratar da melhor forma possível mas isso me fez refletir bastante sobre como a gente foca em exercícios para sair do corpo que acabam sendo muito difíceis ou até mesmo impossíveis para algumas pessoas, como para quem tem Parkinson, síndrome das pernas inquietas, etc.. Então ei resolvi pesquisar por formas de ss fazer projeção sem relaxamento físico, os métodos que eu achei foram recomendados por várias pessoas que garantiram a eficácia, esses são:

    exercícios de desdobramento da gnose - normalmente exercícios em que você faz até dormir, ou que faz enquanto "chama" o sono mas sem se deixar dormir.

    foram muito interessantes pra mim, consegui ter 3 projeções com os métodos da gnose. 

    um exercício interessante é descrito no livro Summoning spirits do Konstantinos, é um livro sobre comunicação com vários tipos de espíritos, espíritos planetários, arcanjos, elementais, etc..

    basicamente se deve fazer um relaxamento mental e um leve relaxamento físico, a pessoa pode até ficar sentada. nesse exercício você deve encher o seu corpo com uma energia branca e fazer certos exercícios repetitivos de visualização até sentir esse corpo de luz, e exercícios repetitivos para sair com ele, várias pessoas me relataram que conseguiram,

    Eu ainda não testei esse mas vou deixar aqui como exemplo de que é importante procurar por exercícios que possam incluir pessoas com certas dificuldades

    Também achei exercícios com tatwas e soul travel, em que se usa um exercício com a visão para entrar em transe, todos com vários relatos de sucesso... 

    essa síndrome das pernas inquietas é bem irritante mas tem me ensinado a ver as coisas de formas diferentes, agora todo exercício relacionado a espiritualidade que eu vejo eu imagino como pode ser adaptado para pessoas com dificuldades, isso me lembra do Robert Bruce que descobriu o método da corda que é muito mais rápido e efetivo exatamente quando ele estava criando uma técnica para pessoas cegas! reflitam sobre isso e uma semana a todos! 

  5. On 10/7/2019 at 8:47 AM, sandrofabres said:

     

    E não é o mesmo que eu explico no tópico POR ONDE COMEÇAR???

     

    Na verdade no tópico por onde comecar tem um exercício de queda mental antes do exercício da corda em si, será que pular esse exercício não vai fazer eu precisar fazer o exercício da corda por mais tempo, o que pode dificultar mais ainda? 

    tô pensando em treinar bastante a visualização, especificamente esse exercício e usar umas técnicas de auto hipnose que eu aprendi pra fazer melhor essa técnica da corda. 

    Eu to ha alguns meses sem fazer exercícios de projeção porque eu estou tomando um medicamento que um dos efeitos colaterais é um impulso muito forte pra mover minhas pernas, eu já estou parando com o medicamento aos poucos, por isso ultimamente a única coisa que eu pratico é meditação

  6. On 8/24/2019 at 6:17 PM, sandrofabres said:

    Você tem que focar em recriar imaginariamente as sensações musculares, corporais, que teria ao fazer isso numa corda. O foco NÃO é na corda, mas no esfoŕço para puxar por ela. O que voce sentiria nas suas maos? Mos seus ombros?, nos seus bracos? Nas suas costas.. ao puxar-se por uma corda??  É NISSO que você precisa focar, no que sentiria se aquilo fosse real.

    Não precisa ir longe e viajar na imaginacáo, bastam  tentativas de 3 bracadas de cada vez.  Não funcionou? Concentre-se melhor em uma nova tentativa de tres braçadas... não fincionou? Concentre-se melhor numa nova tentativa de 3 braçadas...

    E fique fazendo isso, focando na qualidade da imaginacao, para que seja o mais realista que conseguir.

    Quando você fsz direito, na primeira ou segunda braçada já te gera um inicio de EV e na proxima voce já é arrastado para fora do corpo, como se uma banana tivesse sido fisgada por um anzol e quando o pescadro puxa a linha, a banana sai de dentro da casca. 

    É o foco nas sensaçoes de saida do corpo que faxem a técnica funcionar, não é ficar dando muitas braçadas sem atençao suficiente.

    É que pelo  que eu li no livro do robert bruce você pode fazer o relaxamento físico e um exercício de relaxamento mental e partir pra técnica da corda até se projetar. No livro Fora do corpo, o Robert diz que a própria técnica da corda é um exercício para aprofundar o transe. Eu quero fazer essa técnica mas eu tenho essa coisa de estar imaginando algo e do nada a imaginação muda, as coisas mudam de posição, mesmo quando é só imaginação tátil. (eu sempre tive isso, eu me lembro que desde criança eu tentava imaginar alguma coisa e a imaginação criava vida própria) 

  7. Na verdade, eu até consigo fazer a técnica, mas não muito bem. Acontece que eu começo a subir na corda imaginaria, a posição do meu corpo imaginário fica com a cabeça apontada para cima, eu vou subindo mas eu meio que me atrapalho na visualização, e a corda começa a ir para outra direção ou pra baixo, ou eu estou subindo e quando eu vejo ao invés de estar subindo a corda está indo para baixo ou para uma direção indefinida. Não sei se eu consigo explicar bem. 

  8. Eu já tentei fazer o relaxamento físico sob efeito de álcool pra testar e não é nem um pouco legal

    na hora que eu comecei o relaxamento deu uma tontura, eu continuei e a tontura só piorou e eu parei porque sentia que iria vomitar, então eu levantei esperei um pouco e tentei de novo, é horrível, testei algumas vezes e sempre deu tontura dor de cabeça e ânsia de vômito.

  9. Eu achava que eu era ruim pra visualizar mas você me venceu kkkk

    A capacidade de visualização pode ser treinada e melhorada, sério você precisa treinar sua visualização, pesquise por exercícios de visualização pra treinar.

    Eu sou bom pra visualizar, mas só quando eu me visualizo "sem corpo", tipo se eu imaginar minha cozinha eu vejo ela em full hd, tudo nos minimos detalhes, até gotinhas de água na pia, sujeirinhas na parede, textura bem detalhada dos objetos e etc. 

    Mas isso é só se eu imaginar só o ambiente, como se eu não tivesse corpo, mas se eu me imaginar em primeira pessoa andando e olhando pro ambiente, me  imaginando num corpo e tendo a visão que eu teria com meu corpo, aí a imagem fica bem ruim.

    ontem mesmo eu finalmente comecei a fazer os exercícios que eu queria ao invés de só procrastinar e um deles é a visualização, agr tô treinando a visualização em primeira pessoa, tomara que eu fique pelo menos no nível sandrofrabres de visualização, pra poder imaginar objetos e casas e vê-los por dentro, mover e etc... 

    Eu não sei se é possível acabar ou amenizar a aphantasia, mas pelo menos tente fazer exercícios de visualização todo dia por uns meses, se não melhorar a visualização, vai, pelo menos, melhorar sua concentração né. 

  10. "A verdade não é democrática" O problema é as pessoas consideram as próprias opiniões e visões de certos assuntos como "A verdade", têm muita coisa que o Samael acredita que é de um jeito tal e ponto, mas outras pessoas fazem a mesma de um jeito completamente diferente e funciona, e existem coisas que claramente são opiniões pessoais, que não têm nada a ver com ser uma "regra" do universo, e que várias pessoas podem ver de um jeito diferente e mesmo assim não estarem "erradas", o problema do que o Samael falou sobre ser o único que sabe a verdade é que isso deixa a entender que o que ele sabe é que é a verdade, até mesmo coisas que são apenas opiniões e modos de se ver algo.

    Mas o foco  do meu post mesmo foi falar de como ele fala de pessoas com crenças diferentes das dele, ele já falou de pessoas com crenças diferentes de um jeito realmente meio arrogante e com um tom de: "o meu jeito de fazer as coisas é o único certo", essa citação do que o Samael disse foi só um exemplo. 

  11. Esse tópico é meio antigo mas vou comentar, percebi coisas estranhas na gnose samaelina, tipo: 

    Sempre que o Samael fala de pessoas que não são gnosticas ele as chama de "ignorantes" e "não conhecedores da verdade"

    Ele já disse que ele é a única pessoa que sabe da verdade, e que todos os espiritualistas podem achar ruim mas estão todos errados

  12. Eu não acho que ser ateu é ter espiritualidade fraca, pra mim mais vale um ateu equilibrado que realmente se importa com os outros, que é bom, que aproveita todo momento pra ser uma pessoa melhor do que um religioso que não faz nada pra ser uma pesoa melhor, que prejudica os outros e nem se importa, que julga o próximo e se acha um ser super evoluído por fazer parte da religião x ou y. 

    Pra mim a evolução de uma pessoa depende mais dela do que da religião dela, espiritualidade não está em rezar, acreditar em deus x, está em ajudar pessoa x, querer o bem do próximo, superar as próprias dificuldades, etc... 

    Pra mim, dizer que uma pessoa tem espiritualidade fraca por ser atéia seria o mesmo que dizer que uma pessoa tem espiritualidade fraca por acreditar em religião x e não na religião y.

    Na minha opinião é melhor a pessoa ser cética, pelo menos um pouco, porquê  sem ceticismo é fácil cair em ilusões, é melhor ficar com um pé pra trás sobre um assunto do que acreditar demais e quebrar a cara depois... 

    • Like 1
  13. Ultimamente eu estou muito curioso em saber como é a cor ultravioleta e infravermelho. Deve ser incrível ver uma cor nova, será que eu consigo ver uma cor que não está no espectro visível usando clarividência ou projeção astral?

    Eu tambem queria mto mesmo enxergar mais dimensões, imagina ver um objeto em 3d, 4d,etc...

    Imagina com9 deve ser incrível enxergar uma direção a mais do que altura largura e profundidade, não da nem pra imaginar mas seria incrível ver.

    Eu to pensando tanto nisso que nos meus sonhos eu tava até sonhando com minha visão mudando, num sonho eu comia um algodão doce vermelho mas a parte que eu mordia se formava um arco-íris, outra hora minha visão mudou pra tipo um marrom, como se tivesse um daqueles vidros de garrafa de cerveja na minua visão. 

    Já li em um livro de clarividência que é possível ver cores novos e dimensões a mais com a clarividência, imagina que incrível!

    Isso me lembra dos videos de daltônico enxergando mais cores pela primeira vez e chorando de emoção.

    • Like 1
    • Thanks 1
  14. Eu queria saber o que acontece com lufares plasmados no astral sem localização específica, como por exemplo os templos astrais que são criados com visualização. 

    Algumas pessoas usam técnicas para plasmar lugares no astral usando visualização, so que nessas técnicas a pessoa já se imagina em um lugar, que pode ser uma ilha, um castelo, etc... mas nessas técnicas não se pede pra pessoa se imaginar indo a algum lugar e criar o ambiente que ela deseja, ela já se imagina no lugar sem ter uma localização definida, mas como ficam essas construções no astral? elas aparecem em lugares aleatórios? lugares escolhidos inconscientemente? no mesmo lugar onde a pessoa está visualizando? 

  15. Quando eu vou executar a olve, eu vou passando a energia pra baixo pelo corpo com facilidade, mas na hora de fazer a energia subir pelo corpo eu sinto dificuldade, parece que a energia não consegue subir ou que eu tenho dificuldade de fazê-la subir, é normal isso? 

    outra dúvida, durante a olve, quando a energia passa pelo 2° chakra(Swadhisthana) eu sinto uma tontura e sensação como se meu corpo começasse a girar(isso sem relaxamento físico), alguém mais já percebeu isso? 

  16. ja aconteceu algo parecido comigo:

    fui dormir e percebi que estava sonhando, tentei acordar, achei que tinha acordado e me levantei, eu simplesmente "senti" n sei como, mas eu só sabia que estava sonhando então tentei voltar e voltei denovo, e de novo e de novo, fiz isso umas 6 vezes pra acordar. 

    outra vez eu percebi que estava sonhando e tentei acordar, mas n tava conseguindo, dps de um esforço eu fiquei em catalepsia e dps de mais um esforço consegui me mexer

     

  17. 12 horas atrás, MichelleA disse:

    Eu já tive algo parecido, mas quando rola normalmente sinto outros sintomas antes. Se chegar ao ponto do frontal pulsar (e dor na nuca, que é diferente da sensação do chakra) é porque a coisa tá muito preta. E inevitavelmente também fico com um dor de cabeça muito forte, do tipo de não conseguir ficar com os olhos abertos (não sei se assemelha-se a enxaqueca, pois não tenho isso). Eu suspeito que nessa ocasião tenha sofrido vampirização das brabas.

    Agora quando estou meditando e quando consigo aprofundar o transe, é normal senti o frontal, coronário e as vezes o da nuca expandirem e pulsarem suavemente. Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mas quando esse chakra da nuca ativa, pelo menos em mim, é como se fosse um sinal de que alguma coisa do inconsciente vai emergir pro consciente porque já aconteceu umas "coincidências" dessas, rs. Mais como nunca li disso por aqui (ou outro lugar), preciso que aconteça mais vezes pra dá certeza.

    Na gnose o chakra do cerebelo é chamado de "chakra do subconsciente", em técnicas de lembrança de vidas passadas e acessso a informação do subconsciente são usadas técnicas para ativar esse chakra, o chakra da nuca e do cerebelo ficam relativamente próximos e um é interligado ao outro. 

  18. Também achei umas coisas estranhas nesse blog

    Por exemplo: Ela enxerga espíritos em qualquer frequência, ela pode estar no umbral que enxerga mentores, ela pode estar no alto astral e enxerga espíritos umbralinos e demônios da goetia.

    E em um relato ela estava com um grupo de espíritos dos Estados Unidos, então dois projetores que acompanham o blog dela aparecem e falaram em português com ela e nenhum espírito entendeu nada. Os espíritos perguntaram pra ela o que os projetores estavam falando, eu acho meio difícil em um grupo de espíritos nenhum entender ou ter pelo menos um intuição do que os projetores queriam dizer.

    No relato com o Pablo Vittar ela disse que viu um relógio bem grande no pescoço dele que determinava o começo e o fim da fama, esse relógio só tem 1 ponteiro, ela disse que esse ponteiro se movia bem devagar, só que, se um relógio só tem um ponteiro, e é possível ver esse ponteiro se mexer então a fama do Pablo só devia ter durado algumas horas depois do relato, porque se um relógio mostra quanto tempo algo que dura meses ou anos vai durar não teria comi perceber o ponteiro se mexendo, se deu pra perceber o ponteiro se mexer é porque esse ponteiro esta muito rápido pra algo que vai medir a fama de uma pessoa.

    E essa história do Papai Noel eu achei muito viajada, um ser maligno que absorve a energia de milhares de pessoas e tem o propósito de fazer as pessoas esquecerem do nascimento de Jesus...

    A Aurora foi criada em um familia evangélica, uma vez se projetou em uma igreja e vou um anjo lá r perguntou pra ele se tinha como ela se comunicar com ele depois, e ele respondeu: "Não", o anjo tá tipo... eu to aqui pra ajudar as pessoas,  todo dia nesse igreja eu ajudo as pessoas, mas que vc se projeta não vai falar mais comigo não. 

    Ela também se projetou na casa de uma mulher que ela estava com raiva e jogou um sigilo de morte nela, a mulher foi intrrnada em estado grave e ela pediu ajuda pro nestre dela pra desfazer, o mestre ensinou um sigilo de cura, mas ela não se projetou até o hospital pra socorrer a mulher que que estava quase morrendo por culpa dela porque ela 'Não gosta das vibrações negativas dos hospitais', prioridades né.

    Na minha opinião, as projeções da Aurora(se é que ela se projeta) são projeções semi-conscientes, ou com pouca consciência(mas o suficiente pra saber que não está no físico) mas ela acha que sao projeções conscientes. 

    Só sei que ela é muito irresponsável para ter esses poderes todos, duvido que os mestres dariam tanto conhecimento para uma pessoa irresponsável dessas, não só no astral mas no físico ela faz muita besteira, influencia pessoas pra fazer o que ela quer, quase mata pessoas no astral..

    Ela supostamente se materializou no plano fisico plasmada de alienígena, a amiga dela quase teve um infarto e a família dela ficou achando que ela estava doida. Imagina se a amiga dela morresse ou fosse internada.

    Enfim provavelmente é projeção misturada com onirismo ou uma mente muito fértil. 

    • Like 1
  19. Pode ser que vc dorme um pouco e não percebe, e acorda já estando no corpo astral, aí vc abre os olhos, se mexe, etc.. achando que está no corpo físico, mas, na verdade está no astral. 

    Ou vc tem mediunidade e em momentos de relaxamento/despertar se manifesta. 

    Tbm pode ser que você esteja dormindo e sonhando que está na cama vendo isso, ai vc se mexe e observa os acontecimentos  mas é tudo um sonho. 

    • Thanks 1
  20. Na magia dizem que se voce tratar algo inanimado como sendo animado isso vai te obedecer(no plano etérico/astral/mental/planos acima do físico...) quanto maior a concentração, vontade e tempo do pedido maior o efeito, é assim que se criam elementais artificiais/formas pensamento, juntam energia de um determinado elemento e fazem a energia ficar em forma de uma pessoa/animal e vão dando comandos e energia como alimento.

    A energia usada também muda o efeito, se você fazer o mesmo pedido pra lua ou pra marte o efeito vai acontecer de um jeito diferente. 

    Dizem que a reação do objeto na verdade é sua mente atuando sobre o mesmo. 

×
×
  • Create New...