Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mathf17

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mathf17

  1. Uma história similar que li a algum tempo foi a do trigueirinho. vou deixar aí “A história de Trigueirinho inclui a experiência que é chamada de transmutação ou troca de alma, experiência acenada também nas obras de H. P. Blavastsky, Rudolf Steiner e Alice A. Bailey. Por meio da transmutação, o Ser Interno de uma pessoa pode deixar seu corpo para que outro Ser Interno venha assumi-lo. Mas a história de Trigueirinho difere da maioria das trocas de alma conhecidas, uma vez que ele, depois de já ser um instrutor espiritual, contatou um membro encarnado da Hierarquia que o convidou a servir do modo como agora faz. Acompanhou Trigueirinho até o vale de ERKS, na Argentina, onde permaneceram enquanto ocorriam as mudanças necessárias. Nível após nível a natureza de Trigueirinho foi purificada e realinhada energicamente para que a nova consciência que estava transmutando em seus corpos pudesse levar adiante não só trabalhos públicos, através de palestras e encontros, mas também a manifestação de novos livros, bem diferentes dos que Trigueirinho havia escrito até então”.
  2. Bem,em casos onde há possessões, o q ocorre com o indivíduo, ele é apenas influenciado pelo espirito ou a entidade pode também promover algum ato através do corpo?
  3. Bem, como grande fã do Franz Bardon, estava olhando sua biografia e em certo ponto dizia q aos 14 anos, o frabato, foi encarnado por uma entidade que era especialista em alquimia e grande sabedora das magias ocultas da época medieval, que possuía a finalidade de transmitir ao mundo todo seu conhecimento sobre evolução e outros assuntos. Minha dúvida é a seguinte: pode dois espiritos ficarem contidos em um mesmo corpo? E se não, o q ocorreu o encarnação mais jovem do frabato, ela apenas foi destituída do seu veículo físico e substituída ?
  4. Bem, tmb tenho algumas dúvidas sobre esta questão... se os animais são movidos principalmente por seus instintos e não 'pensam' sobre suas ações, como deveria ocorrer sua evolução? E nós, quando seres involuidos, tendemos "regredir" na escala evolutiva ? Como no hinduísmo?
  5. Eu entendo as minhas fragilidades e estou tentando manipula-las como a minha vontade, estou tentando encontrar onde estou errando p conseguir melhorar um pouquinho mais a cada dia para que possa me ajudar e ajudar outras pessoas... Longe de mim agredir alguém haha, de um tempo p ca eu venho abolindo qualquer tipo de violência da minha vida.
  6. O complicado é ser arrastado junto com os grupos... Por vezes vejo meu progresso espiritual e num passe de mágica eu voltou ao início, de forma alguma busco colocar a culpa em alguém, mas é perceptível o retardamento...
  7. Em um mundo tão caótico e corriqueiro, onde você está sendo influenciado a todo instante por entidades aproveitadoras e também pelas almas evoluídas... Qual seu artifício para evitar o contato com o mal? O que vocês fazem para não serem influenciados por ele ? Creio q todos aqui estão tentando ser um pouco melhores a cada dia,mas o q devo fazer quando alguém promove a maldade por comentários ou ações? Vejo isso me afetando muito, pois não quero me afastar das pessoas q gosto e por vezes acaba me influenciando a cometer o mesmo erro... sem perceber acabo perdendo o foco é volto a estaca zero. Há maneiras de se proteger, com símbolos, talismãs, técnicas ? Como posso ajudar uma pessoa que comete o mal?
  8. Mil perdões caso a pergunta pareça elementar... mas os clarividentes conseguem visualizar outras entidades o tempo tudo ou apenas vêem quando querem ? E a forma das entidades ficam traslucidas ou algo do tipo ?sempre tive essa dúvida..
  9. Foi o q achei tmb, por ele aparecer no instante q eu pensei... aí nem levei mt a sério kk
  10. Então, faz algum tempo q estou modificando meus padrões de conduta e buscando uma vida mais equilibrada, depois de passar por alguns transtornos espirituais nada agradáveis kk. E de alguns dias p cá venho intensificando os exercícios energéticos e tentando entender mais sobre o assunto. Fico mais ou menos uma hora todo dia antes de dormir tentando me projetar, mas como tenho dificuldades em dormir de barriga p cima, perco a paciência e viro de lado... 1) estava eu fazendo os preparativos p tentar me projetar quando resolvo ir ao banheiro, na realidade eu nem sei o q fiz lá, só sei q quando voltei, percebi que não estava no corpo, sai todo saltitante e alegre querendo voar, mas eu acho q não medi a distância suficiente e bati na geladeira e por alguma razão desconhecida meu rosto ficou grudado na lateral do objeto, de repente, joguei meu corpo por cima da geladeira e consegui escapar, mas o inesperado ocorreu...eu bati na janela e também fiquei colado. Quando consegui me descolar fiquei no centro da cozinha ( que por sinal é mt perto, pois moro em uma kitnet), aí decidi tentar analisar o local e descobrir se existe algum obsessor morando cmg(vai que esse maluco tá morando aqui sem pagar aluguel né...), eu vi uma espécie de humanoide na minha frente,bem mais baixo que eu, tipo um etzinho. Mas quando fui tentar encostar nele eu acordei... Então não sei se esse elemento foi onírico ou realidade.. mas a experiência pareceu bem lúcida, desde me sentir grudado até o modo de visualizar as coisas.. 2) fiz todos os preparativos e fui dormir, do nada eu estava em uma casa bem familiar, tipo aquelas dos filmes dos EUA em que a parte de cima abriga um quarto... me aproximei da janela na tentativa de ver algo a mais, e então eu vi o rapaz q trabalha aqui na portaria do prédio em uma escada, todo sorridente me mandando um joinha, na hora eu fiquei meio indignado e pedi lucidez. O ambiente se transformou totalmente de novo. Aí vai eu tentar achar um obsessor ou espírito no ambiente p trocar uma ideia, e nada.. Após isso eu fiquei olhando p uma porta e acordei depois.
  11. Vc conhece algum sistema mais conhecido que leve em consideração as mesmas questões ? Realmente encontrei bem pouca informação sobre o assunto...
  12. Li uma boa parte. Não me precipitei em lê-lo por completo para que eu possa seguir bem calmamente os passos.
  13. Fala galera. Sou bem novato aqui no grupo e queria saber se alguns de vcs topariam seguir o sistema do franz bardon comigo. Sei que o grupo sobre viagem astral, mas dentre os vários fóruns dos quais eu encontrei na internet, esse foi o q me deu mais resultado sobre o tema. Começando desde o grau I do livro: Magia prática - O caminho do adepto. Vamos tentar fazer essa troca de informações com alguns que já testaram o sistema e outros que querem começar.
  14. Eae galera, meu nome é Matheus, tenho 20 anos e achei esse fórum para me ajudar com minhas experiências espirituais que eu tanto busquei. Ateu convicto que se desfez do seu ceticismo exacerbado e hj busca com muita esperança é muita vontade encontrar um novo caminho.
×
×
  • Create New...