Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Julius

B-Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Julius

  1. não sei lhe dizer, mas alguns meses atrás tive um sonho muito lúcido, ao qual aparecia uma mulher que conversei por muito tempo, quando acordei senti um sentimento de perda tão grande, que cheguei a chorar, senti um amor pela aquela mulher tão verdadeiro e tão grande, que fica difícil até de explicar, e fiquei alguns dias com muita saudade e aquela sensação de perda,... lhe respondendo, se existe, essa mulher é a minha (alma) e amor perfeito.

    abraço.

  2. Saudações Fernando.

    O abade francês Alphonse Louis Constant conhecido nos meios ocultistas como Eliphas Levi Zahed (tradução hebraica de seu nome) nasceu em 1810, em Paris.

    Um humilde conselho de um cara que andou muitas léguas,.... procure se aperfeiçoar na projecção,pois nela está a o primeiro degrau da sabedoria, a verdadeira sabedoria oculta não esta em livros,principalmente livros desce naipe.

    Frat abraço.

  3. Boa noite Rodrigo

    Um humilde conselho, leve essa pessoa a um grupo espirita de preferência mesa branca, pois eles tem os recursos adequados para esse problema, se o amigo reside em Santos SP,entre em contato pois conheço um grupo excelente,....veja bem nós os leigos não podemos fazer muito sem a assistência adequada, e se tentar pode ser até perigoso, a melhor ajuda é procurar ajuda.

    frat abraço.

  4. saudações a todos.

    Caro amigo, não existe técnica rápida ou 100% certa, é muito pessoal, alguns tem mais facilidade outros não, no meu caso tentei de todas as técnicas e nada, um sonho lúcido aqui outro ali no máximo,..... dai um belo dia resolvi fazer experimentos utilizando um pouco de cada um, e tentei..durante semana educando a mente...é o seguinte medite por uma hora diária aliviando o estresse do dia a dia, procure escutar boa musica que o relaxe, deixe sua mente e o corpo tranquilo, isso durante alguns dias, depois escolha um dia da semana para tentar a projecção, neste dia evite ingerir carne e bebidas fermentadas no decorrer desce dia almoce normalmente só que no jantar tome somente um lanche bem leve, quando for se deitar se houver necessidade apenas um copo de água ou leite, então faça a técnica escolhida, no meu caso foi 100%,....., outra coisa ,lance é primeiro o preparo mental e físico que o resto vem com a maior facilidade,......está ai minha humilde receita caseira rsrsrsrsr, espero que ajude.

    frat abraço.

  5. Saudações a todos.

    sei que é um assunto já mais que batido, mas por favor se alguém souber agradeço. :mrgreen:

    É sobre o mantra Faraon, gostaria de saber o seguinte, se tem que entoa-lo em voz alta?, qual a posição certa? por quanto tempo?, se tem efeito entoa-lo mentalmente? ou se só escutalo somente muita vezes terá algum efeito? quero disser efeito como entoa-lo, agradeço, obrigado.

    ps: cade o pessoal da antiga? Morgana, Lua etc.... sumiram.... :mrgreen:

  6. caros amigos

    saudações

    Belíssimo texto do amigo Coicejones,...e é pura verdade não acreditarmos em muitas historias exageradas, pois também acredito em somente uma mudança "evolução espiritual",as mudanças que ocorrem no material o próprio homem se encarrega, desmatamento, poluição,etc..."pois a natureza não reclama ela se vinga",... e mesmo que ocorre-se uma mudança significativa, para onde iríamos?acho que não adianta se martirizar,... tem muitos carmas e pecados a serem pagos ainda :lol::lol::lol: .

    abraço

    Julius

  7. Caros amigos.

    Após fazer minhas praticas energéticas, surgem alguns sintomas interessantes, um outro dia, escutei um estrondo muito forte tipo o fechar de uma gaveta com toda a força, fui verificar e nada aconteceu de anormal no ambiente, ...um outro é ver com os olhos fechados uma grande bola azul,.... e ai vai, e vcs tem algum sintoma parecido ou até mesmo igual?

  8. Meu filho quando matamos para não morrer nascemos de novo,então não a pecado.

    para mim, parece um absurdo... meu, o cara ta promovendo a violência, batalhando em uma guerra sangrenta, para defender as questões políticas de outro país que nem é o seu... e acha que tá renascendo...

    não consigo nem imaginar os horrores da guerra, não sei pelo que os soldados passam, mas acho q isso é apenas uma justificativa para ficar com a consciência um pouco mais tranqüila

  9. Caro amigo.

    Não sei ao certo, mas segundo o seguimento Espirita, um individuo que morreu de câncer no pulmão por motivo do vicio do cigarro é considerado um suicida inconsciente e sofre muito na passagem,.... agora você imagina uma pessoa que mata a outra,... na minha opinião pessoal não sei que dizer,.. quando servi o exercito em 1991, havia um capitão muito antigo que serviu na segunda guerra , hoje já falecido, ele era uma pessoa legal, já um senhor na época e as vezes o pessoal se reunia e ele tirava algumas duvidas sobre a guerra, contava algumas historias como foi na Itália etc...,um certo dia um soldado lhe perguntou..capitão quando um soldado mata um inimigo, quando esse soldado que matou morre para onde ele vai? todos caíram na gargalhada,.. o capitão meio que sem jeito respondeu.. Meu filho quando matamos para não morrer nascemos de novo,então não a pecado.

    Fica ai a reflexão.

  10. Boa noite Julius, desculpe a demora.

    Quanto as praticas energéticas, o certo é fazer primeira as práticas do audio (http://www.ippb.org/multimidia@ippb.org/mm130.mp3), esse audio esta na página http://www.ippb.org.br/modules.php?op=m ... =44&page=1

    É uma página do Wagner Borges com alguns audio´s muito bons.

    Esse link do arquivo mp3 tem as tecnicas de visualização necessário para ativação dos chackras, logo após eu usei o mantra SVA NETRA, eu não tenho o link agora, porém aqui mesmo você pode encontrar o como se pronunciar corretamente.

    E sobre o chackra básico, em algumas conversas sobre espiritualidade alguém explicou que seria bom estimular esse chackra com uma luz vermelha. Para fazer isso é simples, basta visualizar uma luz vermelha dentro do chackra básico(no começo da coluna), e vizualizar uma serpente de luz subindo pela espinha, e saindo pelo topo da cabeça(chackra coronario).

    Depois disso eu fiquei visualizando meu rosto e corpo na minha frente.

    ==========

    Algo importante Julius que eu percebi é que a melhor de todas as técnicas é vizualiar-se fora do seu corpo, esses exercícios servem para ativar os chackras e ajudar na energização, mas para a projeção mesmo não vejo exercício melhor que ficar se visualizando fora do corpo.

    Se tiver qq outra dúvida, pergunte!.

    Caso eu não saiba, com certeza alguém vai responder.

    Namaste Julius

    Ok, muito obrigado por responder.

    frat.abraço.

  11. Julius.. seria legal mas não dá..

    Sabe pq? A ideia de se usar uma palavra chave

    é comprovar que estivemos la..

    Vc vai tentar dizer as pessoas durante o encontro

    a sua palavra e dai qdo acordar no dia seguinte

    vc vem aqui e ve se alguem se lembra da sua palavra

    ai vc vai poder comprovar q esteve la..

    Claro q não é 100% mas..

    Dai se as pessoas aqui ja sabem qual é a

    sua palavra chave... podem sonhar com ela..

    e dai vai parecer q foi .. mas não foi... captou?

    Mas de qualquer jeito..

    Ave Cesar..

    heheh

    É verdade compreendo,... mas se o acaso lhe encontrar, " dai pergunto.. Morgana? dai vc responde ave cesar?" ahahahhah,... brincadeiras a parte é muito complicado mesmo, estou aqui falando de codigo logo eu que nem consigo ainda dar uma voadinha até o teto do quarto imagina só. :D:D:D

    frat abraço.

  12. Lua só mais uma pegunta, essa foto é sua ?mesmo :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

    Hahuaihiuahiuhaiua Julius Julius, tanto zuaram que você está até duvidando, sim Julius esta sou eu, e os meus amiguinhos antigos daqui sabem disso, estavam só brincando contigo, :shock: ,

    esta foto é minha sim e tenho 20 anos, não 65, rsrs...

    Abraços fraternos.

    Ok, e desculpe a brincadeira,

    E Morgana... estava aqui a pensar, sabe que vc me deu uma boa ideia, meu codigo no astral será "AVE CESAR"ahahahahah, o que vc acha????

  13. Oi Lucita

    Então como disse nosso amigo Rfort, a pessoa que se compromete a mandar o áudio não se encontra mais no fórum, então nesta mesma pagina em cima do meu ultimo recado onde agradeço o Rforte, tem um recado postado com um endereço de audios, pode entrar lá tem três excelentes audios, para baixar, frat abraço.

  14. Caros amigos

    Gostaria de saber se um iniciado em alguma ordem esotérica ex.) teria mais facilidade em se projectar?, embora já foi dito que o que vale e a pratica, porem me paira essa duvida, outra coisa, o amparador desces iniciados seriam diferentes?, não especiais mais sim diferentes, no sentido de mais ajuda?

    Muito obrigado aguardo.

    frat.abraço.

  15. "Nenhum caminho é longo demais quando os amigos nos acompanham."

    Não Lua isso não foi uma cantada, foi um gesto de carinho , pois o que é lindo tem que ser

    apreciado e comentado com respeito, e longe de mim ser um amante ou galã :D:D:D:D:D:D , bom enfim desculpem-me se exagerei, frat.abraço.

    E Morgana, "Ave Cesar" :D

×
×
  • Create New...