Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rhsoares

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by rhsoares

  1. 20 minutos atrás, Marcela_ disse:

    O que deu certo mesmo pra mim foi o deslocamento da energia pra cima e pra baixo no corpo. eu deito de barriga pra cima e fico visualizando a energia percorrendo meu corpo, dos pés a cabeça e voltando da cabeça aos pés, começo devagar e vou aumentando a velocidade. Às vezes o EV começa logo em seguida, às vezes eu termino cochilando e acordo pouco depois em EV. De qualquer forma, quando entro em EV não uso nenhum método específico pra sair, apenas força de vontade, foco e concentração. Eu penso bem conscientemente, "pronto, estou no vibracional, agora é só sair, vamos lá, vamos lá, vamos lá," aí começo a sentir a sensação de "despregamento" kkkk e vou até ajudando nisso, "me puxando pra fora" do corpo, quando vejo já estou flutuando pelo quarto 

     

    Legal demais! Vou dar uma lida sobre os barulhos...

    A gente tinha que formar um grupo no whatsapp para passar essas experiências também

     

    • Like 1
  2. 14 minutos atrás, Marcela_ disse:

    Rh Soares, vc tem consciência durante essas experiências? Vc lembra, ou entende enquanto as está vivendo que está projetado, fora do corpo físico? Se sim, acho que estás projetando sim!

    Sim tenho consciência, do que está acontecendo, porém não entendo algumas coisas, na verdade não consigo controlar entendeu?

     

    15 minutos atrás, Marcela_ disse:

    Você diz: "tive várias experiencias de acordar como se meu corpo estivesse caindo na cama, era como se eu tivesse levitando e caisse, isso era muito estranho muitas vezes isso ocorreu comigo". Eu tinha isso DIRETO logo que comecei a projetar. Não entendia o que era, acontece muito rápido, como um zoom in/zoom out em um segundo... Também tinha muito os ruídos intracranianos, às vezes cada estalo dentro da minha cabeça que parecia que tinha explodido uma daquelas bombas de São João :)

    Sério, que horrível! Mas isso ainda acontece contigo? E o porque acontecia? Esse ruídos quando aconteciam?

    17 minutos atrás, Marcela_ disse:

    Hoje minhas projeções são sempre a partir de um EV, rarissimamente aconteceu de eu despertar a consciência já projetada, e mesmo assim essas projeções nunca são tão lúcidas quanto as que começam a partir de um EV, em que fico consciente e lucidíssima desde o momento do início até a volta ao  corpo. Essas coisas acredito que a gente vai se aperfeiçoando com a persistência,a prática e o entendimento...

    Entendi, quais métodos você tem usado para aperfeiçoar?

    • Like 1
  3. Bom dia!

    Vou contar alguns relatos do que está acontecendo comigo, talvez possa ajudar algumas pessoas.

     

    1ª historia

    Antigamente tinha muito a paralisia do sono, e isso me incomodava demais, por vária vezes quando era criança sonhava que estava andando pela casa, ou pelo quintal, porém nem havia me levantado da cama. Tive várias experiencias de acordar como se meu corpo estivesse caindo na cama, era como se eu tivesse levitando e caisse, isso era muito estranho muitas vezes isso ocorreu comigo.

    Estudo os poderes do cérebro já algum tempo, e sou fascinado por hipnose, logo estudando sobre hipnose entrei no assunto meditação.

    Tentei praticar uma vez, e gostei demais pelo relaxamento que me proporcionava, realmente meditar é muito bom. Com o tempo as meditações foram aumentando o tempo e frequência, e conseguia entrar em um estado de relaxamento muito profundo.

    Porém em uma das minhas meditações eu comecei a sentir algo diferente, entrei em um estado muito profundo, e senti que me corpo estava leve, muito leve, isso me causou uma tontura, mas senti meu corpo sem controle e muito leve.

    Eu estava deitado, e nessa hora era como se eu tivesse ficado sentado na cama. Mas não tinha controle do corpo, me parecia que se desse qualquer vento eu voaria longe. Foi uma sensação um tanto estranha.

    Nesse momento achei que estava com alguma problema, talvez labirintite, pesquisei na internet e cheguei no assunto viagem ou projeção astral, e realmente estou fascinado pelo assunto, fico imaginando o poder para o bem que isso tem.

    Confesso que a partir desse dia tenho me dedicado a estudar bastante sobre o assunto, e fico ansioso todos os dias para chegar em casa e treinar. Porém desse dia pra cá me sinto cansado como se não estivesse dormindo direito.

    2ª História

    Depois de ter pesquisado um pouco sobre o assunto, algumas histórias da minha vida começaram a realmente se encaixar, e resolvi treinar.

    Cheguei em casa muito cansado porque havia acordado muito cedo e viajado o dia todo, quando cheguei na minha cidade era aniversário de um amigo e fui na casa dele, cheguei tarde em casa.

    Mesmo assim resolvi tentar.

    Coloquei um áudio para meditação legal que achei no youtube, como moro perto de uma avenida toda hora tem um barulho de carro ou moto passando, por isso preciso de algo para mascarar aquele barulho.

    Deitei e comecei o treinamento, com algumas técnicas da PNL e com meu cansaço não foi difícil relaxar, o difícil foi se manter acordado, mas mesmo assim me obrigava a ficar consciente. Dado um certo momento comecei a sentir novamente o corpo bem leve e aquela tontura novamente, porém já consciente do que pode ser não fiquei com tanto medo, e resolvi tentar levantar aquele corpo leve, porém não conseguia.

    Me senti muito confuso, pois não sabia se estava controlando o meu corpo físico ou meu corpo astral, isso foi me deixando muito agoniado, e assim não consegui controlar nenhum dos dois.

    Comecei a ficar com medo, por que não conseguia mexer nada, e acordei.

    Resolvi tentar novamente, mas dormi.

    3ª História

    No próximo dia mais descansado, tentei mais uma vez e dessa vez mais consciente do que acontece fui sem medo, confesso que nesse dia o relaxamento foi um pouco mais complicado, o motivo creio que me deitei era por volta das 19 hrs, e como meu corpo é acostumado a esse horário estar pedalando creio que foi esse o motivo de ficar um pouco mais difícil o relaxamento.

    Porém consegui, e dessa vez a experiência foi completamente diferente, comecei a sentir meu corpo leve e comecei a dessa vez ver uma luz as vezes roxa e as vezes azul, logo depois disso, do nada eu me senti voando acima das nuvens, aquelas nuvens eram tão reais, e eu voava a uma velocidade até legal. Depois disso como se fosse um teletransporte eu entrei em um buraco e fui caindo até acordar. Não sei quanto tempo durou, mas que sensação fantástica! Muito real.

    Resolvi tentar novamente, e dessa vez só vi as cores e adormeci.

    Hoje estou muito cansado, com a sensação de estar umas duas noites sem dormir...

     

     

    O pessoal que é mais experiente pode me dizer se isso é so coisa da minha cabeça ou se é realmente uma projeção..

    Mas que as sensações são extremamente reais elas são.

     

     

     

     

    • Like 2
  4. 14 horas atrás, NanMed disse:

    Olá Soares,

    1 - Sim a AMORC tem uma comissão de conforto. Para obter ajuda ou vibração dessa comissão, você comunica-se com AMORC em Curitiba, era assim há 35/40 anos atrás, quando eu estava lá;

    2 - Que eu saiba, não essa comissão não usa da possibilidade de EFC;

    3 - Veja, eu acredito, em minha pobre opinião, - agora cuidando do assunto do fórum - que se você deseja fazer "amparo", foi isso que entendi do seu comentário, o caminho mais seguro seja: o estudo (incansável e independente), cuidado com quem "organiza" conhecimento; pois podem estar lhe organizando somente algumas coisas, não necessariamente o que você quer. Em seguida, o treino. Por último: esperar um convite. Se estiver com a verdadeira intenção esse convite virá, pode ter certeza. O que o Saulo Calderon recomenda, e eu fiz, por isso endosso é: antes de iniciar o exercício sobre EFC, faça uma prece e se coloque a disposição. Conseguiu sair do corpo, a primeira coisa, repita: Estou a disposição! Quero ajudar, quero trabalhar!

    Finalmente, viva suas experiências. Encare o que vier pela frente. Mas tenha você as experiências. Isso é muito importante. Fiz meus relatos, pensando em ajudar e estimular quem quer fazer. 

    Entendi, você sabe o que é usado nessa comissão de conforto.?

  5. Ernani, e Sandro

    Me desculpa mas vou voltar um pouquinho no assunto do tópico passado...

    A AMORC, tem um serviço de ajuda espiritual, a comissão de conforto, nesse tipo de comissão é usada a viagem astral??

    Eu estudo mais sobre a experiência fora do corpo justamente para isso, para ter um meio muito útil de ajudar pessoas, sei que não vai ser fácil, porém é uma maneira muito interessante de fazer a diferença na vida de alguém.

  6. Muito interessante!

    Estava lendo aqui, e para algumas pessoas que são muito cruas nos estudos esotéricos, os comentários sobre as ordens podem deixar algumas pessoas desanimadas.

    O legal das ordens como maçonaria e AMORC, é o conhecimento organizado, é complicado quando você quer saber de algo e não sabe por onde começar, a AMORC faz isso de uma forma muito boa, eles organizam os conhecimentos de uma forma mais fácil para quem nunca leu ou estudou sobre o assunto. Depois você se quiser se aprofunda.

    Podemos tratar para ficar de uma forma mais clara é que as Ordens iniciáticas são o ensino médio, e depois você escolhe o que vai fazer, vendo por esse sentido entendemos a base que essas ordens proporcionam a quem está começando nos assuntos mais misticos, se é que posso dizer assim.

    Não estou dizendo que voce NanMed está errado, estou escrevendo isso para deixar claro que você não está falando que é algo ruim. Somente um complemento.

  7. Bom dia!

    Sou novo por aqui, e por acaso comecei a estudar sobre projeção astral.

    Estudo os poderes do cérebro já algum tempo, e sou fascinado por hipnose, logo estudando sobre hipnose entrei no assunto meditação.

    Tentei praticar uma vez, e gostei demais pelo relaxamento que me proporcionava, realmente meditar é muito bom. Com o tempo as meditações foram aumentando o tempo e frequência, e conseguia entrar em um estado de relaxamento muito profundo.

    Porém em uma das minhas meditações eu comecei a sentir algo diferente, entrei em um estado muito profundo, e senti que me corpo estava leve, muito leve, isso me causou uma tontura, mas senti meu corpo sem controle e muito leve. Eu estava deitado, e nessa hora era como se eu tivesse ficado sentado na cama. Nesse momento achei que estava com alguma problema, talvez labirintite, pesquisei na internet e cheguei no assunto viagem ou projeção astral, e realmente estou fascinado pelo assunto, fico imaginando o poder para o bem que isso tem.

    Agora estou em dúvida de como passar desse estágio de só sentir o corpo leve. Nesses últimos dias além de ter essa sensação de corpo leve, eu também sinto uma vontade gigante de levantar porém fico confuso e não sei se estou controlando o corpo físico ou o astral e com isso perco a concentração.

    Gostaria de saber se tem alguma outra técnica, ou o que devo fazer.

    Também se alguém sabe algum áudio confiável, achei um áudio no spotify para projeção astral, muito legal, quando você está quase perdendo a concentração ele dá uma batida mais forte ai você volta a se concentrar. Porém não sei se é confiável.

×
×
  • Create New...