Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luciano Bandeira

B-Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

About Luciano Bandeira

  • Birthday 07/21/1974

Recent Profile Visitors

718 profile views

Luciano Bandeira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputation

  1. Entendi... mas independente da controvérsia, isso é tudo que sinto, no começo imaginei, bom, isso é apenas um sintoma meramente físico, mas me questionei... porque então não ocorre em outras regiões quando o foco é direcionado? a única explicação plausível é que, de fato trata-se um sintoma energético, já é um progresso..rssss!
  2. Boa Tarde Bruno, 4 anos é bastante , o que me encoraja e você também deve levar isso em consideração, é que realmente cada um tem o seu tempo, e cada um é cada um, tanto é verdade que você disse que sente apenas do chacra umbilical para cima, no meu caso eu sinto apenas o chacra da pineal (na testa entre as sobrancelhas), uma sensação de pulsar e algo como se tivesse sendo massageado levemente. Mas é só isso mesmo por enquanto.Realmente é uma busca constante, se vamos chegar lá? não sei, mas como iremos saber se não tentarmos de forma constante e persistente não é mesmo?
  3. Ok Sandro, obrigado, vou continuar tentando, um dia eu consigo!!!
  4. Então Sandro, já cheguei algumas vezes nesse limiar entre o sono e a vigília, o problema é tentar aplicar qualquer técnica nesse estado, pois praticamente fico entorpecido, o raciocínio é lento, o pensamento é confuso, se forço um pouco mais, o estado de vigília se sobressai me despertando completamente, se deixo fluir um pouco mais, o sono vence. Nas técnicas indiretas a mesma coisa, quando sinto que estou acordando, tento aplicar qualquer técnica de separação e nesse momento o estado de vigília se fortalece completamente, aí durmo novamente pra tentar na próxima, e assim vai..
  5. Estou a 6 meses na tentativa, porém é estranho não ter nenhuma sensação diferente que ao menos faça parecer que estou entrando em um estado alterado de consciência. Já tentei várias técnicas, li bastante sobre o assunto, escutei todos os áudios do Saulo, desde os áudios para principiantes, o intermediário e o avançado, ouvi e li bastante testemunhos pela web afora, além dos relatos aqui do fórum, li e reli o livro do Raduga, tentei aplicar as técnicas indiretas várias vezes, pois tenho facilidade de acordar no meio da noite, porém sem sucesso, simplesmente nada sinto, apenas durmo e acordo no outro dia com lembranças de sonhos apenas. O que poderia estar faltando? penso que posso estar deixando escapar algo, mas não sei o que é, estou buscando com afinco a viagem astral, ou pelo menos um sonho lúcido, porém o insucesso é continuo, nada que me faça pensar.. opa! algo diferente está ocorrendo! absolutamente nada! simplesmente durmo e sonho normalmente. Qualquer dica e/ou orientação será bem vindo. Obrigado!
  6. Após várias tentativas, várias técnicas diretas, acordar várias vezes no meio da noite para tentar as técnicas indiretas, até o momento não obtive sucesso, nem mesmo nenhum sinal com as técnicas de EV. Olhando um vídeo na Youtube, pela primeira vez ouvi tal termo, de que precisamos ser um "medium de desdobramento" ou seja, um dom, fiquei imaginando, até que ponto isso é verdade, seria esse o motivo de meu insucesso? devo crer que viagens astrais são para todos e continuar tentando? ou realmente isso é um dom para poucos e uma explicação plausível para o número acanhado de pessoas que relatam tais fenômenos?
  7. Todas as vezes que tento aplicar qualquer técnica, durmo, como sempre acordo no meio da noite aproveito para tentar aplicar as técnicas indiretas, mas acabo acordando totalmente e também não consigo concluir.Melhorei bastante o nível de concentração e relaxamento, porém ainda esbarro no sono. Alguém tem alguma dica de como se manter acordado o máximo possível?
  8. Estou tentando a projeção a alguns dias, quando eu consigo finalmente relaxar sempre acabo dormindo, o interessante é que estou acordando sempre as 3 horas da manhã, olho no relógio e está lá 3 da manhã, as vezes com diferenças minimas de 2 ou 3 minutos para mais ou para menos, nesse momento tento a saída com várias técnicas (escada, corda, me imagino dentro de uma caixa com apenas um furo, técnica de balançar, rolar, etc... mas acabo dormindo novamente, isso é recorrente e não consigo sair disso, em nenhum desses momentos entrei em estado vibracional, apenas, simplesmente durmo e enfim acordo as 6:30 com o despertador e lembranças de apenas sonhos desconexos e uma imensa frustração. Se alguém tiver alguma dica ficarei grato, pois acho que estou deixando passar algo. Abraço a todos.
  9. Entendi Nan, obrigado pela explanação e paciência, apesar de eu ter já 42 anos, somente agora fui me interessar pelo assunto, na verdade fui me interessar pela espiritualidade somente agora, sempre fui muito materialista e tudo que não passasse pelo crivo da ciência, no meu entender era falso, mas estou mudando meus conceitos, afinal nunca é tarde para buscar conhecimento não é mesmo? Abraço.
  10. Nesse caso eu não estaria tendo uma projeção lúcida. Seria um sonho lúcido correto? O que eu ainda não consigo entender, visto que ainda nunca projetei, é... sinto o meu "eu", como se estivesse no corpo físico? e ao acordar lembro de tudo ? como tudo que lembraria estando no corpo físico também?
  11. "A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe."

    Mário Quintana

  12. Toda vez que tento me concentrar alguma coisa atrapalha, a pontinha da orelha coça e lá se foi a concentração, não consigo passar disso, alguém tem alguma dica para concentração e relaxamento? Grato.
×
×
  • Create New...