Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ashram

B-Membros
  • Posts

    360
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Ashram last won the day on May 13 2017

Ashram had the most liked content!

2 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ashram's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

64

Reputation

  1. oi cara, não posso constatar ainda que essa frase tem sentido, pode ser que sim, mas ainda estou sem a essência original que consegue enxergar essa Unicidade. Todos nós nos relacionamos com nossos afins, e assim fica fácil se relacionar. Mas nem todo mundo consegue conexão fácil , ou talvez seja impossível se conectar com qualquer encarnado vivente em sociedade. Nesse sentido, preservar nossa individualidade para não ser fisgado energeticamente tem grande importância. Talvez um mestre desperto consiga ver como isso (Somos Todos um) como apenas Um (unicidade), mas para isso ele subiu nas graduações que levam ao Divino.
  2. Sério isso ? Conciexes tentando influenciar um professor de faculdade para ser líder? Logo numa universidade que eu achava que as influências espirituais também seriam consciexes alunos e professores rsrsrs
  3. na senda espiritualista , muitas pessoas usam um lema de unicidade: Somos todos Um. Mas será que é sempre assim? Enquanto estamos no planeta Terra, nos misturamos com todo tipo de Ser, os bons e maus, e parece que é complicado abrir os braços e aceitar as personalidades más intencionadas. Todos nós temos um Ego, e infelizmente a mentalidade do planeta não é de amar o próximo; quem pisar no calo de alguém, será mal visto ou combatido. Então, por causa da nossa personalidade e maneiras de pensar diferente , não seria impossível estender as mãos para qualquer um, existe a necessidade de se isolar das más energias e companhias. Até mesmo quando alguém morre vai se encontrar com consciências parecidas com ele(a), os seus semelhantes. Dai fico pensando, se encontrar com pessoas parecidas e em condições felizes, ficaria mais fácil dizer que somos todos um. Aprendi no espiritismo que há dois polos, espíritos simpáticos e os antipáticos. É bastante difícil ficar próximo , fisico ou espiritualmente, dos irmãos antipáticos. Talvez um místico ou mestre ascencionado que se despiu dos Egos Terrestres , possa dizer sem medo de errar : Somos todos Um! Queria que alguns web usuários participasse dessa questão. Abs.
  4. Nao te incomoda isso ? "Surra" Se fosse comigo , teria ficado irado
  5. Quando morremos vamos para colônias que são parecidas conosco. Mas existe uma dimensão selecionada com um grupo de espíritos que pensa igual a vc ? Dando exemplo , um judeu mente aberta vai se relacionar apenas com um subgrupo daquela colônia ( uma faixa específica daquele Astral ) , que é parecida com ele ? Ou ele vai se relacionar com toda a colônia mesmo que seja meio diferente do que ele pensa e sente ?
  6. @Iogui, pode nos oferecer um insight?
  7. me expressei errado, me refiro sobre a morte do corpo físico para vivermos como espíritos no mundo astral, com aqueles antigos traços de ego do passado.
  8. olá moço, eu já entrando na conversa rsrsrsrs. Fico interessado de saber uma coisa. Então, por que os guias fazem questão de escolher seu médium para trabalhar em planeta Terra? A pergunta que quero fazer é sobre o MOTIVO deles quererem SE EXPRESSAR usando seu veículo ... É algo especial para os Guias ? como se eles precisassem do teu corpo para trabalharem , e assim quitar antigos débitos... Como isso funciona? Porque, pelo que me parece, muitas entidades fazem um um convite forte para desenvolver mediunidade, e trabalhar . Ou seja, eles querem ver muitos médiuns trabalhando
  9. por mais que ,durante muitas existências , tenhamos feito o mal ( não gosto dessa palavra) ou estragamos relacionamentos antigos, e hoje , nesta encarnação, temos condições de melhorar ou IMITAR a luz espiritual de um mestre, é possível nesse caso, desenvolver melhor qualidade de Alma? porque , pelo que parece, antigos comportamentos (do passado) atrapalha muito a evolução, e tentar sair disso é algo dolorosamente difícil. os alter egos influenciam demais nos nossos comportamentos, daí fico pensando, que se morrermos para visitar o mundo astral , não seriam as antigas personalidades que fariam força de atuação na maneira como nos relacionamos com as consciexes ...?
  10. por exemplo, Sandro, no caso da escravidão. Antigos espíritos que fizeram iniquidades na Europa , como no caso da Inquisição , muitos deles passavam pelo período das Trevas - que ESTAVAM dentro deles - uma espécie de "maldade" obrigatoriamente a ser combatida como futuros espíritos Escravos ? Ou seja, àquela característica do Mal precisava ser anulada pelo sofrimento que os escravos passaram para cortar aqueles antigos vícios da alma, para que o escravo desenvolve dentro de SI uma mentalidade de LUZ (Bem). Depois de escrever isso, será que os mentores Serenões ou Gente Grande teria compaixão de pobres almas como essas ? Porque pensei que o trabalho da espiritualidade Maior era pegar esses antigos espíritos mergulhados em trevas , e transformá-los em Luz ou Benignidade através de mais uma encarnação. Aquele Ser que um dia fez o Mal, pode fazer recuperação dos antigos vícios e adicionar uma Luz extra , mas ainda sim enquanto estiver vivo, ele(a) será classificado como Benigno ou Maligno , por mais que esse espírito tenha enxergado o BEM que o Criador deu para suas criaturas. hehehehe é um assunto complexo.
  11. não acho que Dalai Lama merecia um julgamento por isso, ele apenas queria demonstrar um ato de amor, não parece que foi uma ação maliciosa. Mesmo assim, ele pediu desculpas no final. É como o Sandro disse, a mídia gosta de insuflar um escândalo desnecessário, àquele Líder demonstra coerência com o nível Evolutivo dele.
  12. lembrei também alguém dizendo assim: na cabeça de Alguém, você sempre terá cara de vilão. mas , por causa das emoções negativas, todo Nós , um dia, já obsidiamos outra pessoa , seja com palavras ou ofensas , e mesmo assim , temos coragem de dizer que o Mal está no outro , e nunca dentro de Si.
  13. Boa noite, Para uma consciência de Luz, eles enxergam nos encarnados uma dose de dualidade Bem/Mal nos indivíduos? Existe isso para o mundo espiritual (catalogar o que o cosmos pensa ser Benigno , e separar do Maligno)?? Claro que existem consciências boas e más no planeta Terra, mas existe um critério de avaliação para julgar alguém como mal ? (porque ele foi indecoroso, ou porque foi orgulhoso, ou ainda usou palavrões para atingir alguém ) porque , pelo que me parece , essas dualidade que nós julgamos nos outros parece uma invenção Humana, ou seja, não acredito que MESTRES ascensionados tomam uma postura tão limitante como essa para catalogar indivíduos, entende.... Há um ditado: nem todo mundo é inteiramente Trevas, nem inteiramente Luz. Há um equilíbrio ou às vezes a balança pende para um lugar , mas nunca a palavra "inteiramente".
×
×
  • Create New...