Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ashram

B-Membros
  • Posts

    373
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Ashram last won the day on May 13 2017

Ashram had the most liked content!

2 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ashram's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

66

Reputation

  1. Olá, algumas vezes já me deparei com uma questão sobre o quanto as ciências parapsíquicas ou ativação do 3 olho pode te fazer abrir novos espectros de realidade que antes só as religiões ditavam para seus seguidores. Parece que nessa Era Moderna, estão nascendo muitos médiuns e índigos para mostrar à sociedade que a Realidade e o aparente "poder Divino" pode ser contestado. Antes, eu pensava que só os MESTRES podiam fazer proezas divinas com os "dons entregues por Deus" a alguns deles (Iniciados)... mas quando me relaciono com um parapsiquíco aguçado, ele(a) pode realmente fazer coisas como ler bem as energias, invadir o íntimo mental de outrem, e até curar além de muitas outras funções, sem que para isso ele(a) seja um Mestre. Nas religiões há muito tradicionalismo, e só os Puros de Coração ou Almas Evoluídas poderiam fazer um trabalho para ser chamado de Divino... só que nessa geração os novos médiuns estão comprovando que Não, não há necessidade de ser tão Puro ou evoluído para fazer coisas de grande impacto na vida de outre, como curar alguém. Então, o parapsiquismo que o Waldo Vieira difundiu tanto no Brasil (e deu tão certo por aqui) realmente consegue demonstrar esse impacto de superioridade frente as principais religiões do Planeta? Já não há mais necessidade de se importar tanto com os cultos religiosos e mandamentos , já que isso parece ter sido superado com a expansão da mediunidade?! Essas coisas me intrigam até hoje. Porque religião é algo que pode te trazer evolução se você praticar os dizeres morais e a prática do AMOR AO PRÓXIMO. Fico intrigado também sobre como pode certos Iniciados e parapsiquícos fazerem coisas na maior cara de pau, sem nenhuma ação espiritual contra eles... as coisas simplesmente são como são, e ninguém tem solução para isso. O que estou tentanto expressar é que a Mediunidade pode te outorgar uma sensação de poder e liberdade, que parece superar o Be-a-Bá das religiões tradicionais, fazendo com que a Nova Geração mais não sinta mais o vínculo de se conectar com o Divino dentro de nós.
  2. cara, não sei dessas coisas, mas acredito no seu relato. Infelizmente , a umbanda é uma organização cheias de pedras no caminho, a magia rola solta, e não dá para saber quem é da LUZ e quem NÃO É... Os espíritos que descem nessa egrégora são brutos, sei lá , mas parece ser complexo.
  3. eu não sabia que não dava para reproduzir as mesmas coisas em plano astral, afinal há tantos planetas parecidos com a Terra, né. você já teve experiências com um espírito EVOLUÌDO no astral? rsrs me conta.
  4. isso é regra geral para todos? Porque pelo que parece tem muitos espíritos de luz trabalhando na Umbanda. Aí, me surgiu uma dúvida, quem virou espírito desencarnado pode pagar suas dívidas fazendo esses tipos de trabalho do outro lado? OU pagar dívidas fazendo outra atividade no plano astral sem a necessidade de descer ao planeta terra ?
  5. eu queria saber como eles captam palavra por palavra...
  6. Olá, Ajudem-me a entender uma coisa. Como pode ser possível os espíritos lerem seus pensamentos tão facilmente ? Sei que existe o fator energia, então tanto faz ler os pensamentos de um Chinês, Alemão ou Brasileiro... mas ainda estou tentando saber como energia , que parece uma coisa abstrata ser capaz de traduzir palavras. (ou seja, queria ver uma correlação entre uma coisa e outra.) Os mentores ou Seres mais livres escolhem não ler pensamentos para não invadir a "privacidade" , ou irão ler de qualquer jeito ao seu bel-prazer ?
  7. Já contratei serviço pago de uma médium que se apresenta na rádio Mundial ( Não vou falar nomes ) e paguei para ela falar uma mensagem de um suposto mentor que nunca vi nem tive encarnações naquele País X ou Y. Mas parecia uma coisa superficial e as vezes meio dura. Por ser desse jeito , não deu para sentir nenhum sentimento envolvido entre nós.... nenhum efeito sentimental sabe, vazio e mensagens rápidas. Me ajuda a entender isso.
  8. Oii Quero participar da conversa ! Apesar se ser sobre Jesus, queria saber sobre o medo. E se o espírito desencarnado sentir medo de um espírito que se diz mentor ? Isso é normal? Porque nem todo amparador é uma candurinha como romantiza o espiritismo . Outra pergunta que eu não sei como responder....mas assim , nós aprendemos que os amparadores são amigos que convivemos no PASSADO e já nos conhecemos, mas como justifica um espírito qualquer se dizendo que é seu mentor se vcs NUNCA TIVERAM EXPERIENCIAS juntos ou contato mutuo? Porque isso acontece muito, como se a consciexes fossem escolhidas aleatoriamente para estar aí te acompanhando.
  9. eu conheço o Alsibar rsrsrs, nós vivemos na mesma cidade eheheh Creio que Sai Baba é um mestre, e sou devoto dele.
  10. obrigado pelo feedback, Sandro. Pois é, tinha uma época que ouvia muito desses guias principalmente da umbanda! falando no youtube, mas como as informações estavam pesadas na minha mente e me fazendo mal (ao pé da letra), abandonei todos os canais chamados espiritualistas ; enfim, TODOS. Desculpem-me a expressão, tem muito lixo que colocam um nome "espiritual" para chamar atenção, coisas que ao meu ver proliferaram intensamente no BRASIL. Duvido alguém [projetor astral] no Canadá ou França gastando tempo com esse tipo de trabalho.... Coloquei na minha cabeça que quero estudar espiritualidade através do autoconhecimento, livros e meditação.
  11. uma coisa que me incomoda é quando o público julga uma situação ou indivíduo, como se fosse um rótulo. Em verdade, somos uma complexidade de emoções e pensamentos. Então, não dá para rotular alguém como inteiramente sombra , entende? Somos todos Luz e Sombra, onde em alguns indivíduos isso pende mais para um lado ou outro. Porque alguém (mesmo que seja uma entidade) te rotulando com bom ou mal, isso não vai mudar a natureza daquilo que você foi feito. Como filhos de Deus, todos temos uma chance de demonstrar nosso melhor lado. Para se sentir BEM CONSIGO mesmo , é necessário se conhecer para não cair nos rótulos que a sociedade faz de nós.
  12. explicação perfeita @Iogui. É um prisma que deveria ver com atenção. Ao longo dos séculos, àquele Ser que aparentava a "maldade", pode mudar pela energia do novo tempo que vive. Um dia, todos nós já fizemos crueldades, mas também fizemos coisas boas. Somos filhos de Deus. Essa perspectiva parece estar mais próxima de uma visão consciencial ilimitada. Obrigado
  13. oi cara, não posso constatar ainda que essa frase tem sentido, pode ser que sim, mas ainda estou sem a essência original que consegue enxergar essa Unicidade. Todos nós nos relacionamos com nossos afins, e assim fica fácil se relacionar. Mas nem todo mundo consegue conexão fácil , ou talvez seja impossível se conectar com qualquer encarnado vivente em sociedade. Nesse sentido, preservar nossa individualidade para não ser fisgado energeticamente tem grande importância. Talvez um mestre desperto consiga ver como isso (Somos Todos um) como apenas Um (unicidade), mas para isso ele subiu nas graduações que levam ao Divino.
  14. Sério isso ? Conciexes tentando influenciar um professor de faculdade para ser líder? Logo numa universidade que eu achava que as influências espirituais também seriam consciexes alunos e professores rsrsrs
×
×
  • Create New...