Lucas Oliveira
-
Posts
889 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
28
Content Type
Profiles
Forums
Events
Posts posted by Lucas Oliveira
-
-
valeu.. tinha parado no capítulo 5.. vai ser mais um bom motivo para continuar a leitura..
-
Explica aí Sandro, o que é a idéia do Local 3 que o Robert Moore fala..
eu ainda estou no começo do primeiro livro dele..
-
q também me lembrou desses 2 ensinamentos do Buddha..
Simsapa Sutta (SN LVI.31) – As Folhas de Simsapa.
O Buda compara o conhecimento que obteve com o seu Despertar às folhas na floresta e os seus ensinamentos como uma mera mão cheia de folhas. Ele então explica porque não revelou o restante.
https://www.acessoaoinsight.net/sutta/SNLVI.31.php.html
...
Especulação Sobre o Mundo
Lokacintāsutta
SN 56.41
O Buda conta a curiosa história de um homem que se sentou perto de um lago de lótus para especular sobre o mundo, e viu um exército entrar em um caule de lótus. Ele pensou que estava ficando louco. O Buda disse que não, o exército era real. No entanto, você não deve especular sobre tais coisas, mas deve refletir sobre as quatro nobres verdades.
https://suttacentral.net/sn56.41 -
essa história me lembrou de outra história no Budismo..
A história de Patipūjikā Kumāri
Enquanto residia no Mosteiro de Jetavana , o Buda falou este verso, com referência ao Patipūjikā Kumāri .
Patipūjikā Kumāri era uma senhora de Sāvatthi . Ela se casou aos dezesseis anos e teve quatro filhos. Ela era uma senhora virtuosa e generosa, que amava fazer oferendas de comida e outros requisitos aos monges. Ela costumava ir ao mosteiro e limpar as instalações, encher os potes e jarras com água e realizar outros serviços. Patipūjikā também possuía o Conhecimento Jātissara (lembrança de nascimentos passados) através do qual ela se lembrava de que em sua existência anterior ela era uma das numerosas esposas de Mālābhārī , no mundo deva de Tāvatiṃsa . Ela também se lembrava de que havia falecido de lá quando todos eles estavam no jardim se divertindo, colhendo flores. Então, toda vez que ela fazia oferendas aos monges ou realizava qualquer outro ato meritório, ela orava para poder renascer no reino Tāvatiṃsa como esposa de Mālābhārī, seu marido anterior.
Um dia, Patipūjikā adoeceu e faleceu naquela mesma noite. Como ela havia desejado tão ardentemente, ela renasceu no mundo deva de Tāvatimsa como esposa de Mālābhārī. Como cem anos no mundo humano equivalem a apenas um dia no mundo de Tāvatiṃsa, Mālābhārī e suas outras esposas ainda estavam no jardim se divertindo e Patipūjikā quase não fez falta para eles. Então, quando ela se juntou a eles, Mālābhārī perguntou onde ela tinha estado a manhã toda. Ela então contou a ele sobre sua morte em Tāvatiṃsa, seu renascimento no mundo humano, seu casamento com um homem e também sobre como ela deu à luz quatro filhos, sua morte de lá e finalmente seu retorno a Tāvatiṃsa.
Quando os monges souberam da morte de Patipūjikā, eles ficaram tomados pela tristeza. Eles foram até o Buda e relataram que Patipūjikā, que estava oferecendo comida de esmola a eles de manhã cedo, havia falecido à noite. A eles, o Buda respondeu que a vida dos seres era muito breve; e que antes que eles tivessem satisfeito seus desejos por prazeres sensuais, eles foram dominados pela morte.
https://www.wisdomlib.org/buddhism/book/dhammapada-illustrated/d/doc1084279.html
...
¹ Um dia em Tāvatiṃsa é equivalente a 100 anos de vida humana, então nem um dia inteiro se passou. Esta história me faz pensar quem é mais descuidado — deuses ou seres humanos? Os deuses estavam aparentemente ocupados apenas colhendo flores enquanto Patipūjikā criava quatro filhos, mas ainda encontrava tempo para oferecer esmolas regularmente aos monges (ed.)
-
EQM de Callum L
Descrição da experiência
Eu estava consertando um bebedouro quebrado. Eu estava ajoelhado em alguns centímetros de água. Eu tive que dobrar meu tronco para que meus cotovelos ficassem na água. Havia um fio elétrico que não estava isolado acima do bebedouro. Era meio da manhã. Minha testa tocou o fio com meus braços na água. Eu senti como se tivesse sido atingido na testa por um taco.
Então, comecei a viver uma vida inteira em outro mundo. Eu ainda era eu, mas ainda assim, eu era uma pessoa diferente com um nome diferente, e etc. Então eu morri de velhice naquela vida depois de passar uma vida inteira como essa outra pessoa. Depois que morri lá, acordei de pernas abertas de costas ao lado do bebedouro. Era fim de tarde. Eu diria que fiquei inconsciente por cerca de 5 a 6 horas.
- 1
-
PISAR DESCALÇO NA GRAMA É DAS PRÁTICAS DE SAÚDE MAIS SUBESTIMADAS: REDUÇÃO DE INFLAMAÇÃO E MAIS
-
É por isso que você deve pisar na TERRA descalço todos os dias!!
-
Explorando o potencial transformador das experiências fora do corpo: um caminho para uma empatia aprimorada
Destaques
• Experiências fora do corpo (EFCs) têm um impacto profundo na vida dos indivíduos.
• Um efeito persistente das EFCs é o aumento do comportamento pró-social, como a empatia.
• Propomos que as EFCs podem gerar essas mudanças por meio da dissolução do ego.
• A dissolução do ego promove um senso de unidade e interconexão com os outros.
• A junção temporoparietal e a Rede de Modo Padrão podem mediar esse processo.
Resumo
Experiências fora do corpo (OBEs) são fenômenos subjetivos durante os quais os indivíduos se sentem desencarnados ou se percebem como fora de seus corpos físicos, muitas vezes resultando em efeitos profundos e transformadores. Em particular, os experimentadores relatam um comportamento pró-social mais intenso, incluindo relacionamentos mais pacíficos, tolerância e empatia. Traçando paralelos com o fenômeno da dissolução do ego induzido por certas substâncias psicodélicas , exploramos a noção de que as OBEs podem gerar essas mudanças por meio da dissolução do ego, que promove um profundo senso de unidade e interconexão com os outros. Em seguida, avaliamos os potenciais mecanismos cerebrais subjacentes à ligação entre OBEs e empatia, considerando o envolvimento da junção temporoparietal e da Default Mode Network . Este manuscrito oferece um exame dos caminhos potenciais pelos quais as OBEs catalisam o aprimoramento empático, lançando luz sobre a intrincada interação entre estados alterados de consciência e empatia humana.
Introdução
“Meu marido estava trabalhando fora do país. Era um dia incomum, pois estava chovendo muito. Nós realmente precisávamos da chuva. Coloquei meus filhos para dormir com as histórias e músicas de ninar de sempre. Deitei na cama e estava lendo meu livro. Nunca consigo dormir sem ler meu livro. Então me vi parada no final da minha cama. Eu estava olhando para mim... o 'Meatsuit'... sentado... segurando um livro. Meu primeiro pensamento foi... 'isso... não sou eu'! Sou eu! Havia outra pessoa parada atrás de mim à minha esquerda. Era uma energia masculina. Mas na época eu não sabia quem ele era. Ele falou comigo... telepaticamente... e disse... 'Você quer fazer uma viagem divertida para as estrelas?' Eu disse... 'Sim'! (Não tenho ideia do porquê). Começamos a flutuar muito lentamente para cima. Passamos pelo teto para o loft. Reconheci tudo no loft. Então flutuamos acima da casa. Lembro-me de pensar 'Uau! Está chovendo e eu não vou me molhar!' Em vez de pensar 'Como estou flutuando em minha casa?' Então, em um instante, me tornei parte do Universo. Eu me senti conectado a tudo. Conectado a todos. Eu estava completamente cercado por 100% de amor incondicional. Eu nunca senti isso antes! Eu não queria ir embora! Eu podia ver minha casa. Eu podia ver meus filhos dormindo em suas camas. Eu sentia amor incondicional por meus bebês. Mas... eu não queria sair de onde estava. Eu sabia que meus filhos ficariam bem. O que eu não percebi é que não era minha escolha. Em um instante... eu fui jogado de volta ao meu corpo físico. Eu me senti como se pesasse mil libras! Tão, tão, tão pesado! Percebi naquele momento que onde eu estava era nosso verdadeiro Lar. Não aqui. Não aqui no Plano Terrestre. Este é um lugar onde viemos para ter experiências. Para crescer. Para aprender a mostrar AMOR. Então voltamos... PARA CASA! Para um lugar cheio de AMOR incondicional!"
O trecho acima vem de um indivíduo que percebeu sua consciência como separada de seu corpo físico — uma experiência fora do corpo (OBE). Esse fenômeno pode ser definido como uma experiência subjetiva na qual a pessoa tem a sensação de existência sem um corpo físico ( ou seja , desencarnação), geralmente acompanhada de várias características fenomenológicas, como diferentes graus de lucidez, realismo, controle de ações, cognição anômala, conteúdo emocional, entre outros (Weiler et al.,). As EFCs ocorrem em cerca de 15% da população (Blackmore, 1982, de Boer, 2020) e podem se manifestar espontaneamente, em circunstâncias de risco de vida, como experiências de quase morte (Charland-Verville et al., 2020, Greyson, 1983), ou ser induzidas por privação/estimulação sensorial, hipnose ou compostos psicodélicos (Juszczak, 2017, Hashimoto, 2020, Facco et al., 2019).
É importante ressaltar que o experimentador explica que a experiência gerou uma mudança de perspectiva e propósito na vida, que pode posteriormente ter tido um impacto de longo prazo em seus relacionamentos. Conforme exemplificado no relatório, tais experiências podem ser muito profundas, exercendo um impacto marcante e duradouro na vida dos indivíduos, precipitando mudanças de atitudes, comportamento pró-social intensificado e até mesmo alterações profundas nas crenças de visão de mundo (Sellers, 2019, Shaw et al., 2023). No entanto, a relação entre OBEs e empatia continua sendo uma área complexa e pouco estudada. Embora algumas pesquisas sugiram uma conexão potencial entre OBEs e empatia aprimorada, os mecanismos subjacentes a essa relação ainda não são totalmente compreendidos e mais estudos são necessários para explorar a extensão dos efeitos das OBEs na empatia e para elucidar os mecanismos psicológicos e neurobiológicos subjacentes.
Este manuscrito embarca em uma exploração de OBEs como experiências transformadoras capazes de incutir e aumentar a empatia em indivíduos que as passam. Postulamos que esse fenômeno surge da dissolução do ego, facilitada pela mudança de perspectiva inerente às OBEs, promovendo assim um profundo senso de unidade e interconexão com os outros. Por meio de um exame abrangente desse mecanismo, pretendemos lançar luz sobre o potencial das OBEs para nutrir a empatia e promover conexões mais profundas entre os indivíduos. Ao conduzir nossa pesquisa bibliográfica, não aderimos a nenhuma diretriz específica.
Fontes: https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0149763424002331?via%3Dihub
https://neurosciencenews.com/nde-interconnectedness-psychology-27638/
-
Padre Fabrício Rodrigues morre após colisão entre moto e cavalo solto, no PA
-
Efeitos transformacionais de longo prazo de experiências de quase morte
O mais novo estudo revisado por pares sobre EQM, pesquisável em periódicos médicos – Parabéns Dr. Jeffrey Long e Marjorie Woollacott! Resultados: “Nossa descoberta central revela uma transformação significativa em valores e atitudes espirituais entre os participantes após suas EQMs, em comparação com indivíduos que enfrentaram situações de risco de vida sem uma EQM.”
https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S155083072400137X
-
Médicos destacam papel da espiritualidade para tratar doenças mentais
-
EQM - Veterano da Força Aérea morre e percebe o sentido da vida durante experiência de quase morte
-
EQM - Médico Atingido Por Raio; Aprende O Segredo Da Criação E Consciência (NDE)
-
The Other Side em Português
Canal no Youtube com relatos de Experiências de Quase Morte
https://www.youtube.com/@theothersidendeemportugues/videos
-
MONGES DA FLORESTA: Este é o único mosteiro budista theravada do Brasil
-
Ministério do Trabalho anuncia inclusão de 19 profissões em Guia Brasileiro de Ocupações; lista
Analista de sucesso do cliente, instrutor de yoga e terapeuta Reiki estão entre as ocupações que passaram a ser listadas. Ferramenta reúne dados sobre atividades, salários e número de trabalhadores. Guia pode auxiliar jovens em dúvida sobre futuro profissional.
-
Não há “nenhuma dúvida” sobre a interação de inteligências alienígenas com a humanidade, diz o coronel dos Estados Unidos
Num prestigiado evento de investimento na cidade de Nova Iorque, o Coronel Karl Nell, um ilustre chefe militar reformado anteriormente associado à Força-Tarefa de Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAPTF) do governo dos Estados Unidos, afirmou inequivocamente que existem inteligências não-humanas, que têm interagido com nossas espécies, e que os burocratas governamentais não eleitos estão cientes disso.
https://ufo.com.br/inteligencias-alienigenas-coronel-dos-estados-unidos/
-
9 horas atrás, Iogui disse:
Essa tradução está errada, por isso me causou estranhamento. O original diz:
A tradução correta deveria ser algo como:
Obrigado!
Usei o Tradutor do Google.
-
Relatos perturbadores de quem esteve quase morto e voltou: pesquisadora da USP explica as consequências psicológicas da EQM
Pós-doutoranda pelo Departamento de Psicologia Social e do Trabalho do Instituto de Psicologia da USP, Beatriz Carunchio realizou pesquisa com 350 brasileiros e concluiu que experiências de quase morte traumáticas podem romper com as certezas existenciais e alterar o fluxo da chamada 'vida normal'.
-
5332. EQM de Thomas B 27/02/2024. EQM 9832.
Eu vi um grande Ser pelo menos duas vezes maior que os outros. Este ser foi melhor descrito como uma grande chama branca com um rosto e o que parecia ser um corpo de chamas semelhante ao humano. A próxima parte é difícil de descrever. Eu estava olhando para o Ser distante e próximo. Por um breve período, fiquei cara a cara com esse ser e depois voltei ao lugar onde estava preso. Então senti e ouvi uma grande voz dentro de mim dizer: 'VENHA'. Fui baleado através do 'véu' em que estava preso e no lugar com os outros. Eu atravessei o espaço e caí aos pés do ‘Grande’ Ser. Este Ser maior e muito mais poderoso me disse uma vez: 'Você é amado, você é aceito.'
EQM excepcional aos 9 anos devido a um ferimento na cabeça.
https://www.nderf.org/Archives/NDERF_NDEs.html
Descrição da Experiência
Era abril de 1989 e eu tinha 9 anos. Eu andava de bicicleta no Texas e na vizinhança dos meus avós. Eu e uma criança da vizinhança, um ano mais velha que eu, construímos uma rampa para pularmos com nossas bicicletas em direção à rua. Enquanto eu descia a calçada para pular a rampa, a criança da vizinhança agitava freneticamente os braços no ar. Não consegui ouvi-lo devido ao vento e à velocidade da bicicleta, então presumi que o 2x4 que segurava a rampa havia caído novamente. Infelizmente, presumi errado. Ele estava me alertando sobre um carro vindo rapidamente pela estrada. Eu não conseguia ver por cima dos outros carros estacionados na estrada. Eu ganhei muita velocidade e saí para a estrada. Fui atropelado por um grande sedã dos anos 1980. Apaguei por um tempo, mas fui informado de que fui jogado a aproximadamente 10 metros e caí contra outro veículo estacionado em uma garagem do outro lado da rua.
Quando recuperei o juízo, estava flutuando aproximadamente 9 metros acima do meu corpo, olhando para baixo. Pude ver que a ambulância havia chegado e um paramédico realizando RCP em mim. Vi minha mãe frenética e algumas outras pessoas reunidas e observando ali perto, no quintal dos meus avós. Não senti emoções e fiquei muito calmo observando a cena abaixo de mim. Senti gotas de chuva começarem a cair em meu rosto, mas ao mesmo tempo eu estava me observando do ar. Isso é difícil de explicar.
Lentamente, comecei a girar no ar no sentido anti-horário enquanto flutuava para cima. Eu podia ver o topo da magnólia do vizinho que estava em flor e os topos dos outros velhos carvalhos da região. Então, num piscar de olhos, eu estava em outro lugar.
Neste novo lugar eu estava me observando novamente no que pode ser melhor descrito como um filme em 3D da minha curta vida de 9 anos. Eu vi principalmente os destaques. Às vezes eu era eu, às vezes observava de cima e às vezes observava da perspectiva de outras pessoas envolvidas. No final, houve um evento em que fiz algo ruim por raiva. Neste caso, eu estava dentro do meu corpo e rejeitei o comportamento e resisti a fazê-lo. Na minha mente eu gritei, 'NÃO!!!' Neste momento, uma luz amarelada saiu do meu peito. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. A melhor maneira de descrever o que aconteceu a seguir é que foi como se eu tivesse destruído o filme 3D da minha vida. Percebi que a luz amarela que saía do meu peito atingiu esse Ser feito de luz e cor. Lançou o Ser através do espaço e no ar. Então o Ser passou por uma multidão de outros seres que estavam assistindo/participando da minha revisão de vida. Então percebi que estava em outro lugar e cercado por esses seres de luz. Estávamos em um lugar muito iluminado, mas a luz não machucava meus olhos.
Eles eram lindos, tinham muitas cores girando na área da cavidade central e uma luz azulada na área da cabeça. Eles eram parcialmente transparentes, como plasma? Eu estava cercado por centenas deles. Em uníssono, todos falaram comigo repetidamente, dizendo a mesma coisa: 'Você é amado, é bem-vindo aqui.' Eles não falaram com palavras, mas com pensamento e emoção. Foi compreensão imediata com conhecimento quando eles se comunicaram. Fiquei parcialmente preso no lugar, mas consegui mover os olhos e olhar para baixo. Quando o fiz, percebi que tinha as cores na área central do meu corpo, exatamente como elas. Fiquei com medo porque não conseguia ver minhas pernas e estava confuso. Eles disseram em uníssono várias vezes: 'Você é amado, você é bem-vindo aqui', até que eu me acalmei. Além disso, quando eles se comunicavam comigo, suas luzes se conectavam comigo e as minhas se conectavam com as deles quando eu pensava em algo. Dois dos seres saíram na frente dos outros dizendo novamente: 'Você é amado, você é bem-vindo aqui.' Então um dos dois disse 'bem-vindo de volta' e então o outro 'calou' aquele que disse 'bem-vindo de volta'. Isso era confuso e ainda é confuso até hoje. Percebi, ao observar a interação deles, que sentia que conhecia todos eles, mas não conseguia descobrir como.
Mais tarde na vida, depois de fazer minha própria pesquisa, imaginei que poderiam ter sido entes queridos falecidos, mas eu não conhecia ninguém que tivesse morrido em minha vida, então talvez seja por isso que os vi em seu espírito. Não sei se isso é exato ou não.
Depois dessa interação confusa, eles me mostraram algumas coisas das quais não consigo me lembrar agora e algumas coisas que prefiro guardar para mim. Não sei quanto tempo fiquei ali em suspensão enquanto essas interações aconteciam. Pareceram pelo menos 30 minutos, mas não posso dizer com certeza porque o tempo era estranho. No final desta interação, de repente os seres ficaram muito excitados. Senti a emoção e a felicidade de todos. Estávamos conectados neste ponto; todos nós, percebi que centenas ou mais estavam presentes neste momento. Estranhamente, esqueci o que estava fazendo ali suspenso nesta 'área' e comecei a sentir a excitação também. De repente, consegui mover a cabeça da esquerda para a direita, mas não consegui olhar para trás. Nunca tive permissão de olhar para trás, mesmo quando fui puxado para o espaço em que todos os outros estavam. Eu simplesmente não conseguia me virar.
Quando virei minha cabeça em direção à fonte da excitação, vi um grande Ser pelo menos duas vezes maior que os outros. Este ser foi melhor descrito como uma grande chama branca com um rosto e o que parecia ser um corpo de chamas semelhante ao humano. A próxima parte é difícil de descrever. Eu estava olhando para o Ser distante e próximo. Por um breve período, fiquei cara a cara com esse ser e depois voltei ao lugar onde estava preso. Então senti e ouvi uma grande voz dentro de mim dizer: 'VENHA'. Fui baleado através do 'véu' em que estava preso e no lugar com os outros. Eu atravessei o espaço e caí aos pés do ‘Grande’ Ser. Este Ser maior e muito mais poderoso me disse uma vez: 'Você é amado, você é aceito.' Fiquei tão maravilhado e distraído com esse Ser que esqueci o que estava acontecendo e apenas observei a chama por um tempo. Ele se movia lentamente como uma chama feita de água e tinha brilhos de todas as cores na chama. Quando tentei ver através da chama o Ser maior que havia dentro de mim, não consegui. Eu estava bloqueado neste momento. Mas eu sabia que o Ser estava se comunicando com outra pessoa/alguma coisa.
Então, Ele saiu da chama e simplesmente disse: 'Sinto muito, você deve voltar agora.' De repente eu estava flutuando para trás. Assim que cruzei a fronteira, percebi que estava voltando para o meu corpo. Por alguma razão, eu não quis e gritei 'Não! Espere, quem é você!?' Num instante, fui puxado de volta para Ele. Ele então saiu da chama e disse com um grande estrondo, como mil buzinas de nevoeiro ao mesmo tempo: 'É assim que você Me vê.' O estrondo tornou-se grande e ele apareceu como um velho de cabelos brancos e barba, mas com pele de bebê. Fiquei distraído com sua barba porque parecia que cada fio de cabelo estava cheio de vida e, novamente, tinha as cores do arco-íris brilhando nele. Fiquei pasmo e pensei 'Whoooooaaaaaaaa!' (como as tartarugas ninja que eu gostava muito nessa época). Então pensei: 'Lindo vovô'. Ele podia ouvir todos os meus pensamentos. Ele respondeu com um breve sentimento de decepção e então disse: 'Você deve voltar agora; você não terminou. Ainda não tenho ideia do que devo terminar.
Eu então gritei 'Nããão! espere! não! Fui empurrado rapidamente para trás através da fronteira. De repente, fiquei preso no espaço escuro de onde pude ver o outro lugar. O grande Ser inclinou-se sobre a borda e entrou no lugar escuro em que eu estava. Ele disse: 'Sinto muito; você deve voltar. Eu te amo. Nunca senti tanta tristeza ou tanto amor em minha vida comparado com aquele momento. Não há nada na terra que possa se comparar a esse amor ou a essa tristeza.
Imediatamente, eu estava de volta ao meu corpo e foi como se quase nenhum tempo tivesse passado. Eu tinha um tubo na garganta e ouvi o paramédico parado acima de mim dizer: 'Peguei ele, ele está respirando'. Ele então me disse: 'Tudo bem, você vai ficar bem.' Eu estava chorando e tentando me mover, mas não consegui porque eles me amarraram a uma placa de emergência laranja/vermelha sendo carregada na ambulância. Minha mãe também estava perto quando entrou na ambulância. Eu estava tentando dizer: 'Não, você não entende, eu não quero estar aqui!' Mas não consegui pronunciar as palavras porque o tubo ainda estava na minha garganta e minha boca estava coberta. Depois da cirurgia no crânio que fraturou e acordei recuperado, tentei contar à minha mãe e ao médico assistente o que aconteceu. O médico olhou para minha mãe com um olhar estranho e disse: 'Vamos sair um pouco'. Eles ainda estavam na sala onde eu podia ouvi-los. Ele disse a ela que quando 'as pessoas têm ferimentos graves na cabeça, elas podem imaginar coisas', ele falou como se eu fosse louco. Eu sabia então que as pessoas pensariam que eu estava louco se eu contasse o que aconteceu. Então, passei os próximos 25 anos pesquisando sobre religiões e morte até encontrar provas suficientes para confirmar o que aconteceu comigo. Ainda é minha lembrança mais vívida.- 2
-
Sim..
quando li essa técnica simples de relaxamento me fez lembrar também alguns projetos envolvendo militares e experiências fora do corpo..
Para a CIA Plano Astral existe e é potencial arma de Parapolítica
https://cinegnose.blogspot.com/2017/10/para-cia-plano-astral-existe-e-e.html
lembro também de um episódio da Série Arquivo X, q alguns militares foram treinados para fazer viagem astral
The Walk (The X-Files)
-
Conheça o método de sono militar que promete te ajudar a dormir em apenas 2 minutos
A fórmula seria tão eficaz que até o exército dos Estados Unidos a utiliza
-
Existe vida após a morte? Saiba o que diz a ciência e veja relatos
Resultados de pesquisas apontam que consciência pode ir além da morte do cérebro, explica professor de psiquiatria. Experiências de quase-morte (EQMs), experiências mediúnicas, memórias de vidas passadas e aparições são estudadas por cientistas; entenda.
- 2
-
Obra do Salão de Dhamma finalizada
https://suddhavari.org/2023/08/obra-do-salao-de-dhamma-finalizada/
As pessoas afirmam que conseguem se lembrar de viver em um reino espiritual enquanto suas almas se preparavam para entrar em um corpo humano
in Espiritualismo geral
Posted
Esqueça a vida após a morte...poderia haver vida antes do nascimento?
As pessoas afirmam que conseguem se lembrar de viver em um reino espiritual enquanto suas almas se preparavam para entrar em um corpo humano
https://www.dailymail.co.uk/femail/article-14042881/pre-birth-experiences-psychics-remember-born.html