Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

IIIBRUNO

B-Membros
  • Posts

    117
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by IIIBRUNO

  1. Boa noite a todos. Gostaria de indicar um canal do YT que envolve espiritualidade e física/fisica quântica, trata-se do PODER DO EU SUPERIOR, abaixo segue um vídeo sobre o poder do subconsciente. https://www.youtube.com/watch?v=7Ch-S7v8Y2Y&t=2s&ab_channel=PODERDOEUSUPERIOR
  2. Aonde você viu essa entidade de esquerda falando algo do tipo ?
  3. Cintia, você faz algum tipo de circulo de proteção ou algo para protege-la durante enquanto dorme ? Pois o que você falou, faz sentido.
  4. Muito Obrigado pelo esclarecimento Iogui, sinceramente pelo o que eu havia entendido sobre as 2 técnicas pra mim era a mesma coisa, que na realidade não é.. Então é isso pessoal OLVE e MBE não são praticamente a mesma coisa.. rsrs
  5. Boa Tarde Luciano, tudo bem ? Não se sinta mal com isso, eu estou em busca da projeção a praticamente 4 anos e até agora nada... Diferente de você, quando pulso os chacras, eu sinto como se fosse um segundo coração pulsando na região em que estou prestando atenção, mas só consigo sentir isso do chacra umbilical para cima, nos 2 debaixo nada sinto... Quando estou deitado prestes a dormir, eu sinto o meu corpo bem leve, principalmente os braços e as pernas, então começo a fazer a OLVE ou MBE (que é a msm coisa), porém não consigo passar de 1 minuto antes de apagar, ja tentei me esforçar para manter a lucidez mas começam a vir imagens e pensamentos confusos que dominam a situação e eu realmente acabo por dormir.. Vou acompanhar esse tópico de perto para ver se realmente está faltando alguma coisa, ou se estou praticando algo de forma errada. PS: Com todas essas informações que o SANDRO passou, eu acredito que cada 1 de nós possui o momento exato para o desprendimento do corpo e cabe somente a cada individuo descobrir por si só o seu momento exato, e para isso dispomos da técnicas para nos auxiliar.
  6. Tópico Muito Bom para deixar "morrer"... Alguem mais fez essa técnica ?
  7. Que maravilha ler isso ! Parabéns Cintia !!! Projeção bem bacana, fiquei até curioso para saber o nome do livro.. rsrsrs Ótima analogia para um projetor que ainda sente medo dos amiguinhos do astral.. Cintia, eu não colocaria a responsabilidade "somente" nas religiões, muitos desses cimas são criados pela própria família e circulo de amizades, e é claro, um grande responsável por isso são os filmes fantasiosos de Hollywood, que exageram um pouco no conceito das coisas.. um bom exemplo é o filme "sobrenatural".
  8. Sandro, você come "apenas" 4 ovos durante todo o dia ou os ovos são a fonte de proteína, fora outros alimentos ?
  9. E ai Sandro, conseguiu a projeção após isso ocorrer ? Eu teria ficado meio "preocupado" rsrsr.. quando acontece assim do nada é mio desconfortável. rs
  10. uAHEUHaeuhAU.. Até ai é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?
  11. Sandro, você sabe me dizer se isso se aplica somente quando estamos projetados ou para os clarividentes em estado de vigília se aplica a mesma regra ?
  12. Interessante sua História Daniel, você já fez regressão ? Tenho a impressão que você possa ter desencarnado em uma outra vida dessa forma OOOUUU talvez isso seja uma premonição ????
  13. Caroline, Que relato bacana !! Quando você "ouviu" essa voz meio séria, você ouviu com a mente ou como se tivesse alguém te chamando e foi percebida pelos ouvidos ? Olha, eu não sou um Expert no assunto, mas quando um arcanjo se faz presente em um sonho, com certeza você está sendo muito bem guardada
  14. Uma coisa que acho incrível é que todas essas filmagens de OVNI (pelo menos as que eu já vi) as imagens são uma &*#!+*, isso porque qualquer um hoje tem algum eletronico que filme em FHD.
  15. Certa vez, a noite eu coloquei um pipa no alto, deixei ele em uma certa altura para que as luzes da rua não pudessem iluminar, então peguei uma lanterinha de balão e amarrei na linha e deixei la.. Quando o pessoal de uma igreja evangélica estava saindo, eu movimentava o pipa(desbicava,caçava, seja la como se chama na sua cidade) próximo a igreja, tomando cuidado para que as luzes não iluminassem o pipa... Uma hora eu puxava e a lanterninha junto com o pipa subia.. outra hora eu descarregava e a lanterinha ia se movimentando... depois de uns 10 minutos fazendo isso, a rua estava cheia de gente da igreja e outras pessoas que estavam passando por ali, todas olhando pra cima e dizendo que era OVNI.. hahahah Usei como uma dessa da foto.
  16. Boa Tarde Pessoal.. Gostaria da indicação de vocês de algum centro kardecista e/ou de umbanda que seja sério na região de São Paulo Capital... Tenho vontade de ir em algum terreiro de umbanda, mas fico receoso pois existem muitos que mostram trabalhar de um jeito, mas a verdade é outra... Se alguém aqui já frequentou ou frequenta algum lugar "bacana" e puder indicar, eu agradeço. Obrigado!
  17. Concordo com vc.. e alem do que, conhecimento, nunca é demais.
  18. hehe. sim.. Nesse link você poderá descobrir mais sobre a Gnose e entender o que é : http://www.gnosisonline.org/teologia-gnostica/o-que-e-gnose-conceito-basico-de-gnosis/ Nesse outro link você encontra diversos mecanismos de Defesa muito bons : http://www.gnosisonline.org/?s=defesa Dê uma lida.. tem bastante conhecimento ai.
  19. Defesa utilizada pela Gnose, você conhece ?
  20. É por essas e outras que ainda não desenvolvi a mediunidade Mas tenho certeza que uma hora irá aparecer um local bom e de confiança.
  21. Nunca ouvi falar sobre o RmP, você possui algum site confiável para nos passar?
  22. EU gostaria muito.. mas fora de kardecismo, umbanda ou candomblé, eu nao quero me prender a nenhuma religião e/ou ter que ficar "trabalhando" por obrigação em certas ocasiões... Iogui, você conhece a cultura Iorubá ? Vou procurar algum lugar sem que esteja vinculado a nenhuma religião e que seja de graça. rs
  23. Seria isso, essa fase, o famoso "arrebatamento" ? o que vocês acham?
  24. hehehehe Exatamente garoto ! concordo com tudo agora!! O centro não possui nenhum exercício prático, após estudar "5 anos" os livros do kardecismo é ai que o pessoal vai ver se a pessoa é médium ou não.. Na minha concepção é errado chamar esse "curso" de curso dos médiuns por todos esses motivos.
×
×
  • Create New...