Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

wagner campos

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

wagner campos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Você já conversou com ele alguma vez no trabalho a respeito de projeção astral ? ele também faz ? De repente ele aqui encarnado nem sabe que isso acontece , só vc tem essa lucidez . se vc tratar ele diferente no trabalho , ele não vai entender o motivo e pode pensar outra coisa . Cuidado pra emoção não falar mais forte que a razão pensando em sair do trabalho . Agora uma pergunta pro mais experientes , quando estamos no astral e ficamos com outra pessoa diferente da que temos compromisso aqui é considerado o que ? ah , como é a sensação do beijo ?
  2. " desencarnados tem problemas com isso, então para não escandalizá-los não convém muito sair voando por aí " Então , isto não está diretamente relacionado com o quanto o espirito é evoluido , os mais densos , mais ligados a materia só andam ? como saber que quem é do bem e quem não é ? ou é igual aqui na terra , quem vê cara não vê coração .
  3. Acho que chico xavier está acima dos 90 % . acredito este mérito está em uma jornada evolutiva , várias encarnações de apreendizado , apesar de no final do 2° tempo deste jogo eu estar vencendo , o problema é que não tenho lembrança nem referencia dos outros jogos do campeonato como foram , mas acredito que se eu estiver fechando esse ciclo sem débitos na lei do carma ou causa e efeito isso já é de grande avalia .. será que a 4° dimensão terá um mix entre as pessoas vivendo entre a terra e o astral ?
  4. tenho umas duvidas ! 1 - Todas as pessoas encarnadas nesse mundo que fazem projeção possuem a capacidade de voar também , ou alguns espiritos de densidade menos sutis não voam ? 2 - pessoas cegas , surdas e paraliticas na projeção ficam normais ?
  5. Revivendo este tópico ! Desde que eu era pequeno , já ouvia minha falando que existia uma planeta chamado chupão , que estava vindo , nunca botei fé . mas o tempo foi passando fui tendo as minhas experiencias espiritais e nesses útimos anos acordei . num tem um dia que não dou uma pesquisada em algo espirita . e meu pai dizendo , dá muita ideia nas coisas que sua mãe fala não ! alguém ai tá blefando ! Mas costumo guardar as informaçoes mais pra mim , não com qualquer um que dá pra conversar . a mais ou menos um mês no mesmo dia tinha ouvido uma palestra do prof LAERCIO FONSECA , sobre os ets e tal . e a tarde estava no trabalho era umas 18:30 horario de verão , numa area externa guardando um objeto ,quando olhei pra cima e vi uma luz que ocilava de intensidade e movimentava , parava ..... na mesma hora virei meu rosto pra chamar alguns amigos , e quando voltei o olhar a luz sumiu do nada . ai falei acho que era um Drone ( pra não passar como doido ) pode ser que não estão preparados pra ver . Em fim , eu estava no lugar certo , na hora certa , fazendo a coisa certa . e tive mais uma experiencia , eles sabem sim tudo sobre nós , não estava lá ao acaso . e depois refletindo , pensei , ao invês de tentar provar aos amigos que eles existem devia ter tentado entrar em contato com eles atraves do pensamento . mas acredito com certeza na transição planetaria ! e vocês estao acordados ??
  6. Bom dia Amigos ! Quando tinha uns 16 anos , as vezes ouvia vozes , mas tive uma experiencia mais forte onde fui pego de surpresa , tive a oportunidade de sentir e ver o que é uma viagem astral . fiquei somente dentro do quarto. o único problema que que não sabia o que era e como funcionava .. levei um susto e fiquei com muito medo , quando voltei pro corpo fiquei quietinho escondido debaixo das cobertas esperando o dia amanhecer . não tinha imformação nem conhecimento . hj tenho 37 anos e vou precisar da ajuda e apoio dos membros do grupo pra poder rever a pratica .. abraço e muita luz todos .
×
×
  • Create New...