Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

deeppsky

B-Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

deeppsky's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Oi Alessca, eu sei que o post não é sobre isso, mas... você poderia indicar algum exercício que aumente essa percepção sobre os chakras? quando faço meditação dos chakras, de ir energizando um por um, algumas vezes eu os sinto/percebo, a area as vezes fica quentem também ou formigando etc, mas fora da meditação eu nunca percebo mudanças neles, como as que você citou (da enxaqueca, de perda de energia etc). Enfim, você poderia citar algo que fez você se aprimorar nessa percepção ou já nasceu percebendo e tal Obrigada!
  2. O áudio desse poste que você anexou não esta mais disponível :((((
  3. A unica vez que eu fui tirar búzios a mãe de santo falou que eu tinha "missão no santo", e ela sempre teve "clientes" e tratava eles como tal inclusive uma amiga minha, mas comigo ela ficou meio que na insistência para que eu me batizasse, que eu tinha que desenvolver minha mediunidade e tal. Acabou que acabei me afastando, pois achei tudo muito intenso kkkk
  4. Fazer viagem astral em forma de animal não sei lhe informar, nem sei se tem como (eu acho que não), mas tem como você se contactar com seu animal totem, que pode te ajudar em astral, a se defender, por exemplo... ou, você pode também contactar qualquer animal (que não seja o seu totem) e pedir pra ele ser seu guia durante determinada fase da sua vida, ou para ajudar em uma questão em especifico... Vou mandar aqui como eu fiz para contactar o animal totem... Mas lembre-se, você deve ter boas práticas no lado físico e espiritual, você deve mostrar pro animal que você quer o contato dele pra evoluir, para que ele lhe ensine suas qualidades e vice-versa, ou seja, seu animal totem também quer aprender com você. Não vai achando que se tu entrar em contato ele já vai te dar todos os paranaue e fazer tudo o que tu quiser, pq ele não vai kkkkkk inclusive, de primeira, tu pode nem conseguir esse contato, o que é normal. Se isso acontecer você deve dar mais atenção em como é sua relação com a terra, com a natureza. No xamanismo é essencial que você tenha esse contato mais intimo, que você se sinta a vontade no mato e goste de estar lá, não necessariamente precisa estar indo o tempo todo para lugares com natureza, mas sempre que der ir ao menos em um parque, essas coisas sabe. Mas sim, eu basicamente fiz uma meditação, coloquei velas brancas, incensos, umas plantinhas, musica xamanica e fiz visualizações de que estava na natureza, em um riacho, andando na mata... sentindo o cheiro da floresta, andando ao lado de vários animais e pedia com o coração pro meu animal totem se apresentar, sem pressa... demorou mais ou menos uma hora e meia e ele se apresentou =) me surpreendeu até, pois eu achava que seria outro, achava que seria um felino ou alguma ave de rapina pois eu sempre gostei MUITO desses animais, mas não foi nenhum dos dois hauahau, é isso, na internet tem várias meditações guiadas(ou não) legais sobre isso, você tb pode tentar elas, não tenha pressa, procure não criar tensão em cima disso, faça de coração aberto e sincero e boa sorte, se você não conseguir de primeira não desiste não.
  5. Acho que a nossa busca deve ser sempre casar o espiritual com o material, o espiritual é mais importante, claro, mas nós estamos numa experiencia física, então temos que dar atenção pra esse lado também, a não ser que você queira ser um monge que vive dentro de uma caverna no tibet... Você deve buscar justamente o equilíbrio, ser um profissional competente e honesto, talvez você só não será o que ganha mais da empresa/orgão, talvez você não se torne o diretor ou presidente do lugar, talvez você não chegue a ter um iate ou sempre o carro do ano, e não por que não quer ou porque não liga pro trabalho, mas sim porque você tem outras preferencias na vida além do trabalho, você não vai dedicar sua vida SÓ pra ele. Da mesma forma que talvez você viver sua vida só pra espiritualidade e cobrando (e as vezes cobrando caro) ou não pra ajudar os outros, não satisfaça todas as suas necessidades, como ajudar sua família, por exemplo. Busque esse casamento, essa união, seja um trabalhador integro e dedicado, seja um buscador espiritual igualmente dedicado, ajude as pessoas que aparecerem no seu caminho sejam elas um cidadão buscando informação no órgão que você vai trabalhar ou alguém perdido no rumo espiritual, não vai ser fácil, ninguém nunca disse que seria, mas vai dar.. confie =)
  6. Pela primeira vez eu acho que entrei em catalepsia projetiva com consciência de que era isso. Ontem eu pratiquei alinhamento dos chakras durante uns 40 minutos pela parte da tarde e já um pouco antes de dormir fiz um chá bem forte de artemísia, que dizem que provoca sonhos proféticos/lúcidos etc, fiz uma oração bem forte e de coração pedindo auxilio para um maior esclarecimento quanto as questões do universo, que eu pudesse decifrar os simbolismos dos meus sonhos, desenvolver e saber controlar a vidência nos sonhos, tudo voltado a área dos >sonhos< etc Ai fui dormir ne, eu ~despertei~ em catalepsia projetiva, meus olhos estavam fechados e eu não conseguia abri-los (mas tb nem lembro de tentar fazer isso), mas estava consciente do meu estado de vigília misturada com sono, mas enfim eu sentia meu corpo vibrando forte, uns estampidos bem altos no ouvindo, arrepios, e uma forte presença... quando tudo acabou não parecia que eu tava consciente tudo parecia um sonho, mas eu estava sim pq na hora que comecei a sentir a "presença" eu comecei a falar desesperada Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth kkkkk pedindo que se ali tivesse espíritos ruins que eles fossem mandados embora e só as energias divinas pudessem estar presente, e as sensações não paravam, confesso que fiquei meio assustado e com medo, e acho que isso atrapalhou tudo mas eu sabia racionalmente que não devia ter esse medo, sabem? mas na hora eu fui mais pro sentimento mesmo... Vocês já passaram por isso? Sentiram muito medo? O que fizeram pra lidar com ele? O que eu devo fazer pra conseguir sair desse estado?
  7. Oun, Obrigada pelo incentivo!! Espero que você também conquiste logo seus resultados Kaly, e que um dia a gnt consiga tomar cafézinho juntas no astral hahahaha =)
  8. Fico tão "pq cmg não?? D: " vendo vocês falando de cada relato legal com EV, já to fazendo tem duas semanas uns 30 minutos por dia e n sinto lhufas. Será que é normal isso? Sempre imagino uma luz indo pelo corpo e tento concentrar o foco no local que a luz passa e nada. To tentando me alimentar melhor, vigio os pensamentos, faço uns 30 minutos de meditação e nada de EV. Fico pensando se meus "amparadores" não vão mt com a minha cara ou sei lá. Se to fazendo algo errado, ou simplesmente não é pra mim... Até que na meditação eu sinto uma coisa vez ou outra, mas nada muito revelador também, mais sensações físicas.
  9. Fala galera, Eu ficarei muito grata se vocês puderem me responder sobre isso lá vai: Já medito regularmente tem uns 2 anos (pelo menos 3 vezes na semana), em uma época que eu tinha sofrido um ataque espiritual (magia negra), minhas meditações ficaram mais intensas, com sensações mais fortes. A que mais me fazia ficar qq isso meu jesus, era que as vezes (eu medito deitada e não não durmo) o meu coccix fazia movimentos involuntários bem fortes, e ok essa parte eh estranha, eu sentia mt prazer nesses movimentos, não de uma forma sexuaaaal tipo nossa estou excitada, nao eu nao fcava excitada sexualmente, longe disso, era como uma "massagem" não sei dizer, mas era uma sensação muito prazerosa. Nunca entendi bem o que era isso, pensei que pudesse ser kundalini mas nunca encontrei em nenhum lugar a frase "prazer no coccxi" haha. Mas sim, eu sentia isso e dps uma sensação quente ia subindo até minha cabeça, eram sensações puramente físicas mesmo, a minha mente ficava vazia e meu corpo bem quente. Deve ter acontecido pelo menos umas 6/7 vezes e depois nunca mais, até que tcharam hj eu fui tentar a OLVE, faço meio devagar ainda, tô tentando ir ao meu nivel, e isso aconteceu novamente, a última vez foi em outubro do ano passado, mas só ficou lá, não "subiu", mas eu senti o tal prazer e os movimentos involuntários característicos, mas não tão fortes e demorados. Tô lendo um livro de EV do César de Sousa Machado, mas essa sensação em especifico até agora não li por lá, o que vocês acham que pode ser? Uma limpeza? As energias se movimentando? E se sim essa área pode ter bloqueios? Vocês já sentiram algo assim? auahauau, valeu desde já aos que responderem, abs
  10. Muito obrigada Sandro, de verdade!! Vou começar a anotar quando isso acontecer agora, para fins de diagnostico e análise geral. Espero um dia conseguir a almejada lucidez kkkkk Valeu
  11. Olá, essa é a primeira duvida que tento tirar aqui no grupo, talvez já tenham trazido essa questão, se for o caso me desculpem kkk. Eu nunca conseguir entrar em EV (consciente pelo menos, mas quase todo dia eu acordo com a sensação de estar vibrando*), tento treinar os chakras, um de cada vez, mais ou menos 10 minutos pra cada, em meditação de 60/70 minutos e consigo me concentrar ok e até sentir certas coisas... mas quando tento OLVE sempre me perco, não sei bem por que a técnica me deixa meio impaciente, acho que eu tenho dificuldades em imaginar/visualizar o que a técnica propõe. Vocês acham que o treino dos chakras pode susbtituir a OLVE? Há outras formas de entrar em EV? *Já teve vezes que eu achava que minha cama tava possuida de tanta vibração que eu sentia, até que eu percebi que quem tava vibrando era eu. Em geral, acordo assim depois de algum sonho mais intenso, em que costumo lembrar do começo, meio e fim. Mas que, em geral, são meio caóticos e tumultuados.
  12. Olá, Me chamo lídia, já tive confirmações inegáveis sobre a continuidade da vida e a existência de seres que nos auxiliam de outros planos, essas experiências me deram imensa alegria, mas também medo e muitas duvidas e questionamentos, desde então venho buscando respostas por conta própria e encontrei o fórum. Já tive uma unica projeção, involuntária, mas não foi muito boa, assim que percebi que estava sonhando, que estava no astral e perguntei pelos meus guias fui puxada de volta para minha cama e me senti mt mal, pois eu tentava me levantar para ligar a luz, não conseguia (corpo paralisado) e do nada percebia que ainda estava sonhando, dai "acordava" novamente tentava me levantar e não conseguia e percebia que ainda estava sonhando kkkk somente na quarta tentativa realmente acordei na nossa realidade e consegui levantar e ligar a luz. Abraços,
×
×
  • Create New...