Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deep Cosmos

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Deep Cosmos

  1. Amigo esse zumbido provavelmente é a glândula pineal... Mas sobre epilepsia, vc não quis dizer "catalepsia"?, Tente refazer os exercícios ..
  2. Pois é hahaha, eu pensava que o EV ficava bastante tempo vibrando sozinho, mas pelo visto tem que dar umas 'recarregadas' pra ele se manter forte até a hora da saída, obrigado amigo
  3. Olá a todos.. Sexta pratiquei as técnicas de OLVE (fiquei em torno de 10 a 15 minutos relaxando o corpo), e cheguei ao estado vibracional(EV), começou a separação do corpo, senti que meu braço direito e minha perna direita estavam começando a sair do corpo físico e o resto do corpo estava a mil graus vibrando heheh, mas ai vem o problema. Durou alguns segundos isso e já fui perdendo a vibração, e voltei ao normal em poucos segundos. a questão é, eu deveria esperar sentir que as outras partes estavam saindo também, para ai tomar uma ação ou eu deveria ter tomado uma ação na hora que senti o braço e a perna saindo?
  4. Olá amigo, Essa técnica nunca tinha lido em nenhum lugar, parece ser muito boa, e a respeito da lucidez, tem aquelas dicas também que para melhora-la você precisa tocar nos objetos do astral, como se fosse uma âncora para você apoiar sua lucidez.
  5. Olá a todos Estava lendo o post sobre Técnicas indiretas do nosso Adm sandrofabres e fiquei em duvida na parte onde ele cita sobre técnicas de separação do corpo, isso logo após fazer o ciclo de tecnicas indiretas, por exemplo la esta escrito para não mexer os musculos, e nem imaginar.. Como seria exatamente essa técnica de separação? Ou se alguém tiver alguma dica ficaria muito grato. Namastê !
  6. É bem isso cara, eu comecei a um tempo auto escola a noite, e logo após isso venho dormindo tarde, mas nunca pensei q poderia influenciar nisso.. Outra questão que não vem muito ao caso dá pergunta, venho tentando técnicas projetivas a um tempo já, mas nunca consigo sair do Ev, fico no EV por horas mas não sei o próximo passo, poderia me ajudar?
  7. Olá a todos, sou Deep Cósmos.. novo aqui no fórum Então, de uns tempos para cá sempre estou tentando manter uma energia positiva, fazendo ev todas as noites, a noite me sinto muito bem em relação as energias... Mas o problema esta quando acordo, me sinto muito pesado e com energias muito pesadas, tento me equilibrar energeticamente antes de ir para o trabalho mas é difícil (trabalho numa panificadora), venho tentando equilibrar o dia todo, mas fico com essas energias desde quando acordo (6:40) até umas 11:00, a partir dai já consigo equilibrar bem e manter um padrão bom... gostaria de saber o que pode ser isso? faz uns 4 dias que já esta acontecendo direto, pode ser obsessão? desde já agradeço
×
×
  • Create New...