Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desespero


Fulvio

Recommended Posts

Cansaço, desespero, irritação, raiva. Tudo errado.

Fui dormir tarde ontem, por volta das 00hs. Tentei fazer a técnica 2 do Saulo, mas não cheguei ao chakra frontal, estava irritado com os sons e minha esposa se mexendo na cama. Parei, desliguei e mentalizei o mantra OM para trabalhar o chakra.

Fiz toda a técnica até adormecer.

Tive um sono tranquilo, por vezes acordava no meio da noite, mas nada fora do normal.

Minha esposa levantou cedo e foi trabalhar. Dia de rodizio, pude dormir até mais tarde.

Fiquei trabalhando as energias até dormir novamente. Não queria sair do corpo na verdade, mas não consegui controlar.

Acordei num EV muito forte e rolei para o lado.

Ótimo, visão quase nula. Enxergava por um pequeno buraco apenas. Tentei sair de perto do corpo rápido e mentalizei o mantra OM, não deu certo e logo fui puxado. Ainda em EV, rolo mais uma vez para o lado, o chakra frontal ainda da mesma forma. Vi ao pé da cama duas pernas compridas de salto – ótimo, mais uma vampirização. Procurei pelo rosto do espirito que estava la comigo e para meu espanto, as pernas eram mais compridas que o normal e quando deveriam se tornar um tronco como de uma pessoas normal, acabam em outras pernas, grudadas nas de baixo. Isso me gelou a espinha e pulei de volta pro corpo.

Zumzumzumzum...o EV continua. Tento me mover – catalepsia. Meu Deus, agora segura a bronca.

Estou extremamente irritado e cometo um erro grave.

- Estou cansado de vocês me perturbando, quero vocês fora daqui, se não buscam por ajuda espiritual, por algum auxilio, saiam, não quero que me atrapalhem.

Estava com medo. Pedi pelo meu mentor, mas ao invés de pedir, parece que briguei com ele (burro). Aumentei o EV para me proteger, parecia mais um Dragon Ball do que outra coisa. Sentia tudo tremendo no quarto.

Não podia ficar ali, tinha certeza que tinha alguém no quarto. Pulo do corpo com a visão turva e pulo pela janela. Seguro meu cordão de prata. Tudo esta em preto e branco. Olho pra trás e vejo na janela do meu quarto uma figura que não consigo distinguir... Perco a consciência.

Estou no corpo em catalepsia. Vejo apenas um buraco por entre o travesseiro e a colcha que me cobre. Vozes, murmúrios.

Consigo sair do corpo e corro pela casa. Não estou em condições de encarar ninguém e nem ajudar. A visão é praticamente nula. Vultos.

Pulo pela sacada, escuto um choro, e logo volto. Droga, meu cordão de prata esta muito tensionado ultimamente.

Catalepsia.

Isso acontece por várias vezes. Preciso acordar, vou perder a hora de trabalhar.

Sinto-me preso.

Acordei, ufa, 9:30hs, preciso correr. Visão estranha ainda, meu Deus, ainda não acordei.

Vejo-me na mesma posição novamente na cama. Tento mexer os pés, a língua para voltar da catalepsia até que consigo.

Deus me ajude. Estou quebrado. Seria possível um espírito realmente nos prender no corpo astral?

Preciso me cuidar melhor. Vibrações, pensamentos, trabalho, pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...